LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4

Tópico: Sygic [Review]

  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Sygic [Review]

    Ter um GPS hoje em dia é essencial para guiar todas as pessoas, sendo elas em seus carros, transportes públicos ou até mesmo a pé. Desde rotas feitas por textos contendo passo a passo os caminhos que se devem fazer até rotas mostradas na própria tela de seu smartphone, possuir um GPS garante que inúmeras pessoas consigam chegar em seu destino de uma forma segura e eficiente. Um desses aplicativos é o Sygic.

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Estou comendo o pão q o Diabo amassou ....paguei o plano PREMIUM + TRAFFIC ( Bratislava) US$ 26,99 e complementos PAYPAY TOMTOPTECHN US$ 41,14 cartão de crédito foi debitado tudo de acordo ...meu aparelho IPhone 7 Plus.
    Pergunto aos amigos o que faço pois já enviei um e-mail para infosygic e nada ...TODA AJUDA SERÁ BEM VINDA!!! Meu email EXPLOSIVEDAE@ICLOUD.COM

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Luiz, estou programando uma viagem do RJ para Uruguai e pensando em adquirir o Sygic.
    Vc conseguiu se acertar com ele ? Deram alguma resposta às suas solicitações ?
    Boa sorte .
    Eduardo

  4. #4
    Junior Member Nelson_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    baixei america do sul, viajei ao Paraguai e nao consegui uma rota continua, tive que fazer ate Foz depois de ciudad del Este à Caazapá; outro ponto negativo, não consigo abrir localização enviada pelo zap