LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Vamo Gradiente

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Se Gradiente era dona do nome antes da existência do iPhone, ela que manda... Apple seja humilde, justa e respeite a lei e pague para usar no iPhone no brasil

  4. #4
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    Empresa mais rica do planeta vs isso ai.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    gradiente iphone Apple iPhone com p maisculo, pode ser insignificante mas faz diferença no registro da marca.

  6. #6
    Junior Member Chicovisk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    92
    Se não nossa patentes não valem de nada, caso uma gigante utilizar algo parecido.

  7. #7
    Gradiente já foi a melhor empresa de eletrônicos do Brasil. Muito triste ver como está se acabando...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Ikehara_Jorge View Post
    Gradiente já foi a melhor empresa de eletrônicos do Brasil. Muito triste ver como está se acabando...
    Sim, lembro dos aparelhos de som que a gradiente vendia. Batia de frente com grandes marcas do exterior.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    139
    Será que veremos um "euFone XS Máximo"?

  10. #10
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Engraçado, se fosse uma outra grande empresa e não a Gradiente, a vitória iria pra quem registrou, mas pq é a Gradiente ninguém valoriza. Até onde sei o registro de marcas e patentes serve justamente pra isso, e quem registra primeiro leva o crédito, eu estou com a Gradiente!!! Que a maçã pague tudo que deve a Gradiente e continue pagando pra usar kkkkkkk mete a faca na maçã, eles num metem a faca em nós??? O que custa??? Vai nem fazer a diferença na conta da Apple

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by fabiosmart View Post
    Será que veremos um "euFone XS Máximo"?
    O "i" vem de "internet", não de "eu".

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Ikehara_Jorge View Post
    Gradiente já foi a melhor empresa de eletrônicos do Brasil. Muito triste ver como está se acabando...
    Sim, mas ela registrou o nome muito antes de existir iphone e pela Lei ela é dona do nome iPhone no brasil, ela ta errada?

  13. #13
    Membro Senior Railson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    151
    Tem que ir pra Gradiente, o nome é dela. A Apple causava confusão até pelo DESLISE PARA BLOQUEAR. Justo que pague na mesma moeda. Aqui em casa já teve uma televisão da Gradiente.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Sim, mas ela registrou o nome muito antes de existir iphone e pela Lei ela é dona do nome iPhone no brasil, ela ta errada?
    Mas onde eu escrevi que ela está errada? Eu era técnico em eletrônica e consertava aparelhos da Gradiente e eram muito bons. Eu me referi à sua decadência e não sobre a patente.

  15. #15
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Engraçado, se fosse uma outra grande empresa e não a Gradiente, a vitória iria pra quem registrou, mas pq é a Gradiente ninguém valoriza. Até onde sei o registro de marcas e patentes serve justamente pra isso, e quem registra primeiro leva o crédito, eu estou com a Gradiente!!! Que a maçã pague tudo que deve a Gradiente e continue pagando pra usar kkkkkkk mete a faca na maçã, eles num metem a faca em nós??? O que custa??? Vai nem fazer a diferença na conta da Apple
    A Gradiente já teve seus tempos de glória, mas nada tira dela o mérito por registrar antes... Bem antes né rsrs independente de como for, Apple tem que pagar

  16. #16
    Estou com a gradiente, se fosse lá nos EUA e a situação fosse a mesma por ser uma empresa de fora , a Apple ganharia, torço para que uma empresa compre a gradiente uma empresa que amei por muitos anos, uma marca com presença no nome, ainda tenho os rádios dela lá em casa, anos usando. Estou com a gradiente.

  17. #17
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    A Gradiente já teve seus tempos de glória, mas nada tira dela o mérito por registrar antes... Bem antes né rsrs independente de como for, Apple tem que pagar
    Aí se a Gradiente quiser que venda patente, aí são outros 500 que eu não recomendo KKK não vendendo vai ter uma fonte de sobrevida kkkkkkk

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Chance da Apple perder = 0.000000000000000000000000000001%

  19. #19
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Chance da Apple perder = 0.000000000000000000000000000001%
    Se isso acontecer, o registro de patentes no Brasil não serve pra nada

  20. #20
    Quote Originally Posted by gnc03 View Post
    gradiente iphone Apple iPhone com p maisculo, pode ser insignificante mas faz diferença no registro da marca.
    É significativo, Por que se fosse assim , uma empresa como a Toyota (t maiúsculo) e outra com t minúsculo ambas no mesmo segmento não podem vender o mesmo produto e não estár no mesmo ramo

  21. #21
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Se isso acontecer, o registro de patentes no Brasil não serve pra nada
    Aqui é Brasil... Quem tem mais ganha

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O "i" vem de "internet", não de "eu".
    Sim, só trollando mesmo.

  23. #23
    Membro Sory's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    172
    Apple causando problemas como sempre...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Aí se a Gradiente quiser que venda patente, aí são outros 500 que eu não recomendo KKK não vendendo vai ter uma fonte de sobrevida kkkkkkk
    Concordo, lei é lei... A Apple, por ser uma empresa maior e mais valorizada, irá ganhar o processo, apenas por isso.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Apple já nos explora, e agora não pode ser explorada?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    A Gradiente registrou primeiro e pronto! A Apple tem milhões, será que dói tanto pagar royalties para a Gradiente pelo uso do nome? Se manca Apple, patenteou primeiro e fim de papo, paga logo.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    A Gradiente registrou primeiro e pronto! A Apple tem milhões, será que dói tanto pagar royalties para a Gradiente pelo uso do nome? Se manca Apple, patenteou primeiro e fim de papo, paga logo.
    Pois é... Imagino se fosse o contrário, se a Apple ia ceder os direitos numa boa...

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    #ForçaGradiente

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    De um lado tempo umas das maiores empresa de Smartphones, criando tendência todos os anos. Do outro temos a Apple.

  30. #30
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Bom... Analisando os fatores Hue Hue BR, temos o lado favorável:
    "Vale lembrar, por enquanto a Apple tem decisões a seu favor para que continue lançando seus produtos sem ao menos precisar pagar direitos de licença à companhia brasileira. No final, até o INPI - escritório regulamentador de patentes daqui - entrou na briga para defender os direitos da Gradiente."
    E temos também outro lado que favorece Gradiente:
    "Isso não por causa da Maçã, já que no longínquo ano de 2000 a brasileira pediu o registro do nome "iphone" em uma decisão que oito anos após se tornaria visionária. O primeiro smartphone com a alcunha, porém, só chegou ao mercado em 2012, causando a ira da empresa encabeçada por Tim Cook, que pouco podia fazer tirando questionar que a companhia estava se aproveitando da fama do aparelho com iOS."
    Se está patenteado... que pague para usar essa patente!