LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,593

    Fome da Fox para vender pacote premium incomoda assinantes e cria modelo curioso de streaming

    Decisões da companhia tem pressionado até mesmo quem só quer assistir conteúdos da Fox e FX a assinarem o pacote premium.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    23
    Simples ...ninguém assina e eles deixam de serem fdp ...já pagamos TV fechada e ainda cobrar aditivos!?!

  3. #3
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Como sou cliente da oi, tenho acesso a esse App, ao HBO, AXN, SONY, CRACKLE, OI PLAY, NATGEO E OUTROS SEM PAGAR MADA A MAIS NA CONTW

  4. #4
    Membro Senior Victor_Dunstan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    176
    Eu tinha plano de tv,mais tava caro,e um dos canais que mais gosto eu não tinha o TruTv,cancelei o pacote e comprei um Htv,todos canais liberados,2 anos só alegria,tem todas as Fox,e PFC tudo de boa

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Salvador
    Posts
    70
    A Fox mercenária merece se foder mesmo, migraram o campeonato espanhol para um canal de séries.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    541
    Viva o IPTV!

  7. #7
    Isso que a Fox está fazendo é ridículo! É o famoso, "ganhar no grito"! Assim não Fox!!! Usando o jargão de um dos seus narradores. Falta de respeito com os assinantes! A pergunta que fica é: Em quanto anos a Tv por assinatura ira morrer? Fox Play, HBO Go, Globoplay, agora o PFC via streaming, quando liberar a assinatura dos Canais Globosat sem vinculo com tv por assinatura, sei não hein?!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Tenho Sky e achei uma sacanagem da Fox,colocar o campeonato Espanhol no Fox Premium,já que existe o Fox sports 1 e 2,desnecessário isso.

  9. #9
    E tem outra, quando se tem o FOX Premium, não se tem acesso aos conteúdos da FOX normal, bizarro! Pois normalmente o mais caro abrange tudo, vindo do mais barato!

  10. #10
    Isso na verdade ja faz parte dos planos da Fox que é encerrar os canais Fox Sports, assim como o EI fez.
    Lamentável.

  11. #11
    Eu sou assinante Fox Premium. Já faço parte da nova era de assistir TV pois sou assinante Fox Premium via Google play e tenho acesso aos 11 canais da Fox incluindo os 2 canais Premium e pago um preço justo. Hoje eu não tenho TV tradicional paga para alguma operadora sem sem noção. Onde temos que pagar um pacote de TV com canais que nem usamos para assistir. Hoje sou assinante streaming onde eu assino Fox Premium, Netflix e ESPN tudo via streaming. É pago menos de 100 reais por mês para manter esses streaming disponíveis para assistir a onde eu quiser!




  12. #12
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    398
    Vamos ver o que a Disney vai fazer com isso tudo

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Orlando_Junior_ View Post
    Eu sou assinante Fox Premium. Já faço parte da nova era de assistir TV pois sou assinante Fox Premium via Google play e tenho acesso aos 11 canais da Fox incluindo os 2 canais Premium e pago um preço justo. Hoje eu não tenho TV tradicional paga para alguma operadora sem sem noção. Onde temos que pagar um pacote de TV com canais que nem usamos para assistir. Hoje sou assinante streaming onde eu assino Fox Premium, Netflix e ESPN tudo via streaming. É pago menos de 100 reais por mês para manter esses streaming disponíveis para assistir a onde eu quiser!
    Nesses 100,00 está incluso a internet?

    pago na Net 199,00 por mês com vários canais HD (pacote intermediário) + internet de 35 MB + telefone fixo.

    Adoraria pagar menos, mas se retirar a TV "perco" o bônus do combo, logo apenas internet de 35 MB pagaria 135,00.A diferença não é tão grande para ficar sem TV.

    A única TV aberta que pega na minha região da cidade é a Globo, e gosto de assistir pelo Now documentários, jornalismo, futebol, etc. Fica dificil não assinar o plano completo.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by glauc10 View Post
    A Fox mercenária merece se foder mesmo, migraram o campeonato espanhol para um canal de séries.
    Mercenária demais mesmo. A gente já paga, não é barato e ela quer cobrar mais ainda ?!

  15. #15
    Esse texto resumiu tudo o que vinha pensando sobre o Fox+. Total desrespeito ao assinante. Sou muito fã dos canais Fox, mas dessa vez já estão passando dos limites.. e VIVA o IPTV!!!

  16. #16
    Fiquei furiosa com a situação...sempre querendo empurrar mais pacotes!