LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    101
    Ótimo aparelho. Tem que ver isso aí!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Eu uso um LG G6 com Android Auto e bastante (sou motorista de aplicativos) e realmente, após alguma atualização, sempre aparecem falhas novas em meio a novos recursos. Uma delas é ao terminar uma ligação telefônica o Spotify, Deezer ou Waze deixa de enviar som para os autofalantes e fica pelo celular apenas. Bem bizarro!

  4. #4
    Pior aparelho do mundo, estou no segundo ( o primeiro a LG trocou), e ele reclama de humidade e para de carregar e consecutivamente funcionar...una mierda.

  5. #5
    LG G7 Thinq, primeiro aparelho trocado pela LG e o segundo aparelho, que eles enviaram e disseram que foi o lote, aconteceu exatamente os mesmos problemas, vejam:


  6. #6
    Não consigo postar minha reclamaçao do site Reclame Aqui...lá tem todo meu relato

  7. #7
    Junior Member Enganad's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by nisovianna View Post
    Eu uso um LG G6 com Android Auto e bastante (sou motorista de aplicativos) e realmente, após alguma atualização, sempre aparecem falhas novas em meio a novos recursos. Uma delas é ao terminar uma ligação telefônica o Spotify, Deezer ou Waze deixa de enviar som para os autofalantes e fica pelo celular apenas. Bem bizarro!
    acontece com o samsung tb

  8. #8
    Me arrependo amargamente por ter comprado o celular que não tem atualização.lg g7 tou fora!

  9. #9
    Eu tinha um Galaxy S8 e funcionava perfeitamente no meu carro, então comprei um LG Velvet, Sencaional, mas não consigo mais conectar o Android Auto. Alguma dica ?