LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Usuários de Samsung dizendo que finalmente o iOS chegou a 2012
    No dia que celular da Samsung de 2013 ainda receber atualizações em 2018 nos conversa tá bom ?
    Até eu que uso um S9 tenho inveja disso. É realmente de impressionar o que eles fazem. Além disso pelo que eu vi em speed tests os iphones mais antigos ficam mais rápidos.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    A NOVIDADE PRINCIPAL É QUE VC PERDE ENTRE 1:30H A 2:30 DE AUTONOMIA DE BATERIA. APPLE SENDO APLLE...VTNC

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Errado, enviar atualizações mais pesadas para celulares inferiores resulta em perda de desempenho
    Essa atualização foi especificamente para melhorar o desempenho. E realmente está bem fluido. Me arrependi depois que vendi meu iPad Air.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Até eu que uso um S9 tenho inveja disso. É realmente de impressionar o que eles fazem. Além disso pelo que eu vi em speed tests os iphones mais antigos ficam mais rápidos.
    É porque está atualização foi feita exclusivamente para melhorar o desempenho. A Apple quis se redimir da merda que ela fez com o iOS 11.
    Mas o S9 não fica devendo nada. São propostas bem diferentes. E a linha Note é mais diferente ainda.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    teve que melhorar ne afinal o ios 11 foi um sofrimento para os usuarios tinha ate gente que nem atualizava por medo de ficar ruim ,depois o android que é o bugado.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Apple no quesito atualização é imbatível, enquanto isso Android com Hardware bom parado no KitKat, palhaçada mesmo

  7. #37
    Bando de otário ficam pagando uma fortuna tanto em Android quanto em iPhone e ficam chupando pal para eles enchendo o cu de dinheiro e fodendo nós usuários tmnc

  8. #38
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Poucas mudanças no 6S, a abertura de apps e teclado que tá mais rápida. Já no iPad a hora foi tirada do centro e colocada no canto esquerdo onde ficava escrito "iPad" junto do dia da semana, dia e mês. O ícone de Wi-Fi foi para o canto direito e os gestos são os mesmos do iPhone X: Home puxando de baixo para cima, multitarefas puxando até o meio da tela e dá pra alterar entre os aplicativos arrastando pro lado só com um dedo na parte de baixo. Pra abrir o control center agora é na parte de cima arrastando do lado direito. iPad sem bordas e com notch deve tá chegando.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Gleisonqueiroz View Post
    Bando de otário ficam pagando uma fortuna tanto em Android quanto em iPhone e ficam chupando pal para eles enchendo o cu de dinheiro e fodendo nós usuários tmnc
    1. "pau" é com "u"2.

    Quem tem dinheiro, tem pra gastar
    Você deveria usar seu esforço pra pensar em como ganhar mais dinheiro e nao reclamar de quem tem pra gastar

    O mundo capitalista vive disso, de vendas

    Acorda pra a realidade e vai em busca do que tu quer e deixar de chorar na internet
    Last edited by Caadar; 09-19-2018 at 09:35 AM.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Apple no quesito atualização é imbatível, enquanto isso Android com Hardware bom parado no KitKat, palhaçada mesmo
    Meu celular é projeto Android One e atualizará pelos próximos 3 anos. Daqui 3 anos eu pego um celular Novinho em folha, e você ainda estará com o seu velho, e ainda me sobrará uma graninha. Entendeu!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Markantonio View Post
    Fiquem tristes não Androidânus. Eu garanto que ainda nesta década vocês irão receber o Android %u201CPalha%u201D
    Meu celular é projeto Android One e atualizará pelos próximos 3 anos. Daqui 3 anos eu pego um celular Novinho em folha, e você ainda estará com o seu velho, e ainda me sobrará uma graninha. Entendeu!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Paulao1985 View Post
    Vou atualizar meu Iphone 5S 2013 %uD83D%uDE01 enquanto isso tem Android 2016 que não recebe mais atualizações.......
    Meu celular é projeto Android One e atualizará pelos próximos 3 anos. Daqui 3 anos eu pego um celular Novinho em folha, e você ainda estará com o seu velho, e ainda me sobrará uma graninha. Entendeu!