LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,865

    iOS 12 finalmente ganhou sua versão final; conheça as novidades

    A versão final do iOS 12 acaba de ser lançada, após vários meses de testes. Conheça as principais novidades.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Os novos iPhones serão atualizados, mantidos em segurança, e com suporte continuo até ao iOS17 de 2023.


  3. #3
    Yes!!! Finalmente o iOS chegou em 2012!

  4. #4
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Qual sera o bug dessa vez rsrs

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    algumas das novidades chegaram ao android em 2012, fãs da apple: ai meu deus que avanço apple sempre à frente micta

  6. #6
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    O iOS continua sendo um sistema pobre,de hardware caro,para gente rica.Por enquanto só recursorecursoss de mídia mesmo_o q não é grande coisa.

  7. #7
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Esse "controle sobre o tempo de uso" é bem interessante. Isso deveria ser nativo Tb no Android - já que a Google esta 'preocupada' com a saúde. Apesar de encontrar aplicativos na play store que fazem a mesma coisa, não dá pra confiar em soluções de terceiros que monitoram a tela do celular.

  8. #8
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Esse "controle sobre o tempo de uso" é bem interessante. Isso deveria ser nativo Tb no Android - já que a Google esta 'preocupada' com a saúde. Apesar de encontrar aplicativos na play store que fazem a mesma coisa, não dá pra confiar em soluções de terceiros que monitoram a tela do celular.
    Se ñ me engano já tem no Oreo,mano%uD83E%uDD14

  9. #9
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Se ñ me engano já tem no Oreo,mano%uD83E%uDD14
    Posso estar enganada, mais o que existe no Oreo não tem controle de uso de tempo por aplicativo.

  10. #10
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Posso estar enganada, mais o que existe no Oreo não tem controle de uso de tempo por aplicativo.
    (bloquear o aplicativo por tempo determinado)

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    algumas das novidades chegaram ao android em 2012, fãs da apple: ai meu deus que avanço apple sempre à frente micta
    Tudo em seu devido tempo. O mesmo acontece com o Android também. Principalmente em aplicativos. Funções que já existe no iOS a muito tempo e liberada muito tempo depois para o Android. Por exemplo,A função deslizar para responder no WhatsApp que já existe a muitos anos no iOS agora que está em beta para Android.

  12. #12
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    Qual sera o bug dessa vez rsrs
    Para teu desespero nenhum até o momento!

  13. #13
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    O iOS continua sendo um sistema pobre,de hardware caro,para gente rica.Por enquanto só recursorecursoss de mídia mesmo_o q não é grande coisa.
    Aí %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  14. #14
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    algumas das novidades chegaram ao android em 2012, fãs da apple: ai meu deus que avanço apple sempre à frente micta
    Aí que coisa chata

  15. #15
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Usuários de Samsung dizendo que finalmente o iOS chegou a 2012
    No dia que celular da Samsung de 2013 ainda receber atualizações em 2018 nos conversa tá bom ?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    9
    Vou atualizar meu Iphone 5S 2013 %uD83D%uDE01 enquanto isso tem Android 2016 que não recebe mais atualizações.......

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Paulao1985 View Post
    Vou atualizar meu Iphone 5S 2013 %uD83D%uDE01 enquanto isso tem Android 2016 que não recebe mais atualizações.......
    continua atualizando e sua bateria durando 3 horas e o aparelho travando porque eles querem que trave pra você trocar

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Markantonio View Post
    Tudo em seu devido tempo. O mesmo acontece com o Android também. Principalmente em aplicativos. Funções que já existe no iOS a muito tempo e liberada muito tempo depois para o Android. Por exemplo,A função deslizar para responder no WhatsApp que já existe a muitos anos no iOS agora que está em beta para Android.
    nossos beta testers

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by miltonleo View Post
    continua atualizando e sua bateria durando 3 horas e o aparelho travando porque eles querem que trave pra você trocar
    ??? Kkkkkkkk se eles quisessem que trocasse não atualizavam os celulares, igual as marcas androideanas fazem

  20. #20
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by zmatheuse View Post
    ??? Kkkkkkkk se eles quisessem que trocasse não atualizavam os celulares, igual as marcas androideanas fazem
    Errado, enviar atualizações mais pesadas para celulares inferiores resulta em perda de desempenho

  21. #21
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    O iOS continua sendo um sistema pobre,de hardware caro,para gente rica.Por enquanto só recursorecursoss de mídia mesmo_o q não é grande coisa.
    Limpa seu teclado mano kk, apesar de ser sim tecnologia cara, o iOS é um sistema muito potente e bom

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Errado, enviar atualizações mais pesadas para celulares inferiores resulta em perda de desempenho
    Não é o que a matéria está falando %uD83E%uDD14

  23. #23
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Paulao1985 View Post
    Vou atualizar meu Iphone 5S 2013 %uD83D%uDE01 enquanto isso tem Android 2016 que não recebe mais atualizações.......
    Eu também. Bateria original, sem um unico risco.

  24. #24
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by eumesmo12 View Post
    Não é o que a matéria está falando %uD83E%uDD14
    Mesmo assim, sendo focado ou não em desempenho um celular que não tem o necessário a uma versão tão atualizada não tem como resultado fluidez, imagina comigo por exemplo adicionar o Android P em um Galaxy Pocket...

  25. #25
    Junior Member Welton_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    (bloquear o aplicativo por tempo determinado)
    na verdade tem no Pie.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Mesmo assim, sendo focado ou não em desempenho um celular que não tem o necessário a uma versão tão atualizada não tem como resultado fluidez, imagina comigo por exemplo adicionar o Android P em um Galaxy Pocket...
    iPhone não é como Android.o sistema iOS e leve e fluido. Enquanto o iOS ocupa 5 ou 6 gigas no celular o Android ocupa o dobro. A Apple já disse o que diminui o desempenho do celular e o desgaste da bateria e não as atualizações. Tanto que se você usar um galaxy pocket nos dias de hoje,ele vai estar lento por causa do desgaste da bateria.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    63
    Fiquem tristes não Androidânus. Eu garanto que ainda nesta década vocês irão receber o Android %u201CPalha%u201D

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by duucavalcanti View Post
    Yes!!! Finalmente o iOS chegou em 2012!
    Tão lenta quanto as atualizações de sistema do Android. Afinal, você já recebeu o kit kat no seu celular. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Mesmo assim, sendo focado ou não em desempenho um celular que não tem o necessário a uma versão tão atualizada não tem como resultado fluidez, imagina comigo por exemplo adicionar o Android P em um Galaxy Pocket...
    Quem desenvolve o sistema e o hardware é a apple eles tem total controle e otimização dos aparelhos, pode ver o exemplo dos iPhones e iPads antigos rodando com o dobro de desempenho e sem perca na bateria, androideanos acostumados com celular relo kkkkkkk

  30. #30
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Welton_Lima View Post
    na verdade tem no Pie.
    Vc está certo, pesquisei um pouco e vê que existe essa opção agora no Android P. Vc pode definir a quantidade de tempo que é usado no aplicativo (5, 15, 30 minutos...). Apenas não encontrei a opção de agendar os horários do bloqueio - como no IOS 12.