LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 263
  1. #31
    Junior Member Gabriel_1983's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Sinceramente, a Xiaomi devia tomar atitudes jurídicas cabíveis. E Parabéns pela matéria, onde deixa claro e explícito aquilo que muitos não leem , e nisso, acabam facilmente sendo enganados em algum momento

  2. #32
    Junior Member Gabriel_1983's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Julio_Hintemann View Post
    Trabalhar não é pecado né? Obrigada por sua opinião estamos tentando contato.
    Trabalhar honestamente, realmente não é pecado!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    55
    ................
    Last edited by Julio_Hintemann; 10-17-2018 at 12:15 AM.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Já vi anúncio em todos os lugares dizendo que eles são representantes da Xiaomi e que tem contato com eles, mesmo que vendam produtos de qualidade e emitem nota fiscal são uma fraude...

  5. #35
    Junior Member Gabriel_1983's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Julio_Hintemann View Post
    Pesquise nossas avaliações na Americanas reclame aqui talvez você mude sua opinião
    Minhas indagações foram respondidas resumidamente em : pesquise avaliações na Americanas %uD83E%uDD26

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    55
    ................
    Last edited by Julio_Hintemann; 10-17-2018 at 12:15 AM.

  7. #37
    Muito prazer eu amo %u2665%uFE0F a XIAOMI

  8. #38
    Junior Member Rycher_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    58
    Pelo sim pelo não, vale mais a reputação do vendedor no Mercado Livre. Quase todos, senão todos os vendidos aqui no Brasil são adquiridos no Paraguai, e não diretamente com a fabricante. Nenhum desmérito nisso aliás.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Estamos no Brasil nenhuma novidade!!!
    Last edited by Xixinapia; 09-18-2018 at 11:28 PM.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Piada? Piada é usar propriedade intelectual sem autorização, enganando os clientes, usando como desculpa emitir NFE e não ter reclamações. Quero ver a piada quando a Xiaomi tomar as providências solicitando royalties a "Revendedora NÃO Autorizada"

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    55
    ................
    Last edited by Julio_Hintemann; 10-17-2018 at 12:15 AM.

  12. #42
    Junior Member Thais_S's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Eu comprei um Xiaomi com a mi store Brasil . E cara eles cumprem tudo oque prometem ! Eu moro no RS e meu aparelho chegou em 5 dias
    Eu compro e compraria quantas vezes for possível !!!
    Por isso que o Brasil não vai pra frente!!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    17
    Não sei o por que o pessoal está se doendo assim... Gostei muito da ideia de ter uma loja aqui que venda produtos da Xiaomi. Ponte negativo pra mim é pelo fato de morar no Rio de Janeiro então a demora do frete é grande e dependendo do produto a frete saí até mais caro que o produto... Mais tirando isso parabéns.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    55
    ................
    Last edited by Julio_Hintemann; 10-17-2018 at 12:15 AM.

  15. #45
    Mi store parabéns pela iniciativa, xiaomi melhor marca. Mas é assim, a gente tenta fazer algo de bom mas as pessoas invejosas se roem kkkkk vão trabalhar povo.

  16. #46
    Junior Member CArcher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Julio_Hintemann View Post
    Obrigada pela sua opinião
    O problema não vocês venderem produtos Xiaomi, muito pelo contrário, traz mais opções pro Brasil, apesar dos preços de vocês não estarem os melhores, mas também o dólar não ajuda, mas o erro é usar o nome Xiaomi, e se colocar como autorizada, vocês são revenda autorizada para venda de eletrônicos de várias marcas, assim como. ********, Bandgood, Ali, etc.. e não passar uma informação mentirosa ou mal esclarecida ao público leigo...

  17. #47
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Julio_Hintemann View Post
    Exagero dizer isso... Se vc acha ruim agente trazer o produto para o Brasil para o consumidor comprar aqui com 1 ano de garantia... Aí não sei oque eh bom..
    Só pra saber, como funciona a garantia? Você possuem um centro de reparo ou trocam direto o produto em caso de problema?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    No próprio site, no "rodapé", tem "revendedora especializada em xiaomi" tem o CNPJ em nome de Jcell celulares LTDA. Tudo isso no próprio site.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Julio_Hintemann View Post
    Exagero dizer isso... Se vc acha ruim agente trazer o produto para o Brasil para o consumidor comprar aqui com 1 ano de garantia... Aí não sei oque eh bom..
    Nem liga para esses comentários não esse Pais tá uma merda por causa do governo e da própria população que acha certo pagar caro em aparelhos que não valem nada . Agora a Xiaomi veio para mudar as coisas com ótimos telefones e preços bons só tenho a elogiar parabéns

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Tudo celular, poderia por favor me ajudar a saber como entrar em contato com a fabricante Xiaomi?

    Temos alguns contatos com grande interesse em trazê-la de forma oficial se assim se concretizarem os negócios.

    t.me/brunobsouzac
    Espero que o TUDOCELULAR responda você! %uD83C%uDD99

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    55
    ................
    Last edited by Julio_Hintemann; 10-17-2018 at 12:16 AM.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    55
    ................
    Last edited by Julio_Hintemann; 10-17-2018 at 12:16 AM.

  23. #53
    Junior Member jgilsonsantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Parabéns a empresa brasileira que tenta ao menos estreitar distâncias entre consumidores e uma boa fabricante de telefones e equivalentes.

    Eu mesmo já estou em meio a uma pesquisa de mercado averiguando a viabilidade de oferecer o mesmo serviço só que com outra fabricante, a Oukitel.

  24. #54
    Pra quem mora em São Paulo é melhor comprar em loja física que importa e vende aqui. Aqui tem lugares que vende em lojas físicas e mais barato que nos sites que vendem os mesmos produtos. Eu mesmo paguei 950 no mi A1 de 64gb e 4gb de ram. O mi A2 lite tava o mesmo preço e o mi A2 tava 1250.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Carlos_Pena View Post
    Pra quem mora em São Paulo é melhor comprar em loja física que importa e vende aqui. Aqui tem lugares que vende em lojas físicas e mais barato que nos sites que vendem os mesmos produtos. Eu mesmo paguei 950 no mi A1 de 64gb e 4gb de ram. O mi A2 lite tava o mesmo preço e o mi A2 tava 1250.
    Onde tem essas lojas físicas? Faz tempo que só compro essas coisas online,agora tenho um certo receio de lojas físicas que não conheço também. Poderia me indicar onde tem algumas confiáveis?

  26. #56
    Quote Originally Posted by Rahvi View Post
    Onde tem essas lojas físicas? Faz tempo que só compro essas coisas online,agora tenho um certo receio de lojas físicas que não conheço também. Poderia me indicar onde tem algumas confiáveis?
    Fica na avenida Paulista uma galeria chamada Boulevard. Fica esquina com a avenida brigadeiro Luís Antônio. Pode ficar tranquilo pq nunca tive problemas lá e já compro faz tempo. Dá pra testar na hora e eles trocam se dá algum problema

  27. #57
    Comprei pelo site há dois meses atrás um Redmi Note 5. Podem fazer seus pedidos pelo site sem problemas. Recebi no prazo e com capa e película de vidro já instalada de cortesia. Ah... Não moro mais no Rio mas em Cuiabá onde receber pelo correios é um custo alto e demorado, mas mesmo assim valeu a pena pelo valor do frete e tempo de entrega.

  28. #58
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    KKKKKKKKKKKKKKKK O MELHOR VC ENTRA NO SITE E DÃO UM CUPOM DE FRETE GRÁTIS O CUPOM É: FAKENEWSTC

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    O que me intriga é que eles dizem pegar os smartphones q chegam de um canal de distribuição que compra direto da xiaomi, se isso for no Paraguai e eles alocam no Brasil eles não pagam importação dos aparelhos, ou seja o preço deles não fazem sentido pq estão tentando fazer competição com os preços da Samsung por exemplo.

  30. #60
    juntando meus temer$ para adquirir %u2665 #pas '