LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 9 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 263
  1. #91
    Junior Member Samuel_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    kkk eu nao acreditei, fui la ver, e é verdade! FAKENEWSTC, deve ser pq ficaram invocados com o TUDOCELULAR, kkkk aí, postaram FAKE NEWS TUDO CELULAR kkkk...

    So trouxa compraria lá.
    Qual o motivo , só trouxa compra lá ?

  2. #92
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    olha não deixa de ser sacanagem apresentar a loja como revendedora autorizada... mas se a loja vende e entrega os produtos tudo como deveria sem nenhum golpe, acho muito valido para aqueles que não querem importar e esperar semanas meses por um produto que pode chegar com defeito gerando mais dor de cabeça para quem quiser arriscar...

  3. #93
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Julio_Hintemann View Post
    Da frete grátis amigo.
    Verdade, dá frete grátis mesmo. É uma pena não poder finalizar a compra, em vista de importar e pagar as taxas da receita e comprar de um local já em solo nacional com preços que parecem estar de acordo, vi que alguns consumidores estão reclamando de preços altos e realmente concordo que estão altos mais em vista de outros sites que vendem o mesmo aparelho em solo nacional esses estão com os preços melhores.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    55
    ..........
    Last edited by Julio_Hintemann; 10-17-2018 at 12:12 AM.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    55
    ..........
    Last edited by Julio_Hintemann; 10-17-2018 at 12:12 AM.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    55
    ..........
    Last edited by Julio_Hintemann; 10-17-2018 at 12:12 AM.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    55
    ..........
    Last edited by Julio_Hintemann; 10-17-2018 at 12:12 AM.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    55
    ..........
    Last edited by Julio_Hintemann; 10-17-2018 at 12:13 AM.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    55
    ..........
    Last edited by Julio_Hintemann; 10-17-2018 at 12:12 AM.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    55
    ..........
    Last edited by Julio_Hintemann; 10-17-2018 at 12:13 AM.

  11. #101
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Em vista das poucas opções e variedade de cores no site em questão e os preços de alguns aparelhos em especifico, ainda prefiro importar.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    55
    ..........
    Last edited by Julio_Hintemann; 10-17-2018 at 12:13 AM.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    55
    ..........
    Last edited by Julio_Hintemann; 10-17-2018 at 12:13 AM.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Renato_Nogueira View Post
    Júlio,
    Tem o MI 8 Explorer?
    Estamos buscando temos as versões tradicionais no momento.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    55
    ..........
    Last edited by Julio_Hintemann; 10-17-2018 at 12:13 AM.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    55
    ..........
    Last edited by Julio_Hintemann; 10-17-2018 at 12:13 AM.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Outro dia mesmo discuti com um gênio da xiaomi alegando ser loja oficial..

  18. #108
    Junior Member Andre_Tafner's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    pessoal, eu conheco essa loja desde que vendiam o redmi note 3 tive problema na bateria e duas vezes trocaram pra mim, tem ate um canal no youtube falando deles. eu defendo eles ate a morte compra e compraria de novo sem duvidas.

  19. #109
    Junior Member Flavio_Bona's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    parabens mi store eu fui o primeiro da familia que comprou celular com voces hoje todo mundo usa. me ensinaram mecher no celular eu usei iphone a vida toda, que legal fico feliz que estao ficando famosos.

  20. #110
    Junior Member Andre_Tafner's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    loja oficial pra mim eh loja que vende com garantia e nota fiscal pra mim o resto eh bobagem. tudo celular cheira cu de loja grande.

  21. #111
    Minha filha faz uns tempos ficou louca que queria comprar nesta loja, eu com medo de comprar coisas online e não receber fiquei apavorada com o atendimento que eles me deram e o pós vendas, eles me ligaram até quando eu recebi o 5A para mim para saber como tinha recebido. fica dica

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Thais_S View Post
    Eu comprei um Xiaomi com a mi store Brasil . E cara eles cumprem tudo oque prometem ! Eu moro no RS e meu aparelho chegou em 5 dias
    Eu compro e compraria quantas vezes for possível !!!
    Por isso que o Brasil não vai pra frente!!
    Acho que está distorcendo os fatos.Obrigação deles é fazer o que diz que vai fazer (entregar em X dias, mandar o produto tal, etc), isso é obrigação. Está pagando por algo, tem que se cumprir o acordado.Agora, se passar (por uma coisa que não é) e tirar vantagem disso é mais perto de "Por isso que o Brasil não vai pra frente!!" do que o inverso.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Julio_Hintemann View Post
    Tomara né processar agente por vender produtos comprados deles? Nós que devíamos ganhar um troféu por aturar pessoas ignorantes como o senhor.
    Na verdade, acredito que o processo é por se dizer "Revendedor Autorizado".

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Não é exagero nenhum. Vc se auto intitulavam "Revendedor Autorizado Xiaomi no Brasil", o que é uma mentira comprovada pela própria Xiaomi. Trabalhar direito é no mínimo obrigação de vcs, e não uma virtude. Patética sua resposta e tentativa de defesa. Vcs induziam a uma falsa sensação de segurança se dizendo "Revendedor Autorizado da Xiaomi no Brasil". Ter loja aqui, vender de forma honesta tudo bem, agora se fazer passar por "representante autorizado" é FARSA. Tanto que mudaram os dizeres no site. Coisa de Brasil né....
    Finge que não tem nada demais nisso. Como se fosse algo habitual, perceba. Tô fora!!!

  25. #115
    Junior Member Murilo_Veras's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Robot View Post
    Finge que não tem nada demais nisso. Como se fosse algo habitual, perceba. Tô fora!!!
    papo froxo de concorrente deles

  26. #116
    Junior Member Murilo_Veras's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    fala pessoal comprei 3 aparelhos com a mi store pra mim eles sao autorizados sim hehehehe o resto eh mimimi de petista

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Conheço a loja mas não utilizei o serviço deles da Xiaomi. Mas o serviço deles é de super excelência e eu não teria dúvidas em importar um Xiaomi com eles.

  28. #118
    Junior Member Maicon_Danilo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Comprei com a loja o aparelho e os acessórios, tive um ótimo atendimento tanto tirando dúvidas antes da compra quanto após me dando bastante tranquilidade. Recomendei e recomendo a todos. Não tenho o que reclamar

  29. #119

    Boa tarde, venho aqui dizer para vocês como foi minha experiência até o momento desde que comecei a comprar com o vendedor.
    Minha primeira compra foi feita em outubro de 2017 , confesso que no inicio fiquei apreensivo devido a ser uma marca que até então era desconhecida no pais então eu tirei todas minhas duvidas com o vendedor até que me convenci a trocar meu celular que na época erá um J7 metal da samsung , escolhi o Redmi note 4 devido ao valor e configurações do aparelho , porém comprei na JCELL em BNU, onde fui muito bem atendido .
    demorei um pouco para me acostumar com a miuai porém depois de se acostumar não me vejo com um sistema menos fluido que ele, estou a um ano com o aparelho e que eu precisava fala com o vendedor ele disse que sempre falava que se eu viase a ter alguma advergência era para chama-lo então isso ocorreu mas não com o aparelho e sim com a pelicula , comuniquei o mesmo e ele como estava sem estoque da qual eu havia comprado trocou por uma melhor e mais cara sem nem me questionar , aquilo me passou uma enorme tranquilidade e confiabilidade encima dessa marca e sobre os vendedores , apartir desse dia comprei mais um redmi note 4 para meu trabalho , e indiquei a uma amiga do serviço um redmi note 5 a qual ela só tem elogiado até então.
    Então resumindo , eu compraria novamente? com certeza!
    Me prestaram suporte ? Sim, sempre com muita transparência.
    E para quem fala merda , primeiro conheça essa equipe que desde sempre tem prestado um ótimo serviço.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by Julio_Hintemann View Post
    Oferecemos garantia sim. Trocamos o aparelho na hora.
    De quanto tempo em média para defeitos de fabricação?
    Aproveito pra elogiar o fato de a loja estar respondendo perguntas e comentários dentro da notícia, isso demonstra no mínimo preocupação com os possíveis futuros clientes. Importadoras geralmente não têm esse cuidado.