LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 9 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 263
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by RodrigoH View Post
    De quanto tempo em média para defeitos de fabricação?
    Aproveito pra elogiar o fato de a loja estar respondendo perguntas e comentários dentro da notícia, isso demonstra no mínimo preocupação com os possíveis futuros clientes. Importadoras geralmente não têm esse cuidado.
    obrigado rodrigo!! nos preocupamos sim com os clientes!utilizo um redmi note 4 64gb 4ram mais de 2 anos ate hoje nenhum defeito. por isso oferecemos garantia de 1 ano pois conhecemos o produto e sabemos que se trata de algo muito resistente!!

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    55
    ..........
    Last edited by Julio_Hintemann; 10-17-2018 at 12:11 AM.

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    olha não deixa de ser sacanagem apresentar a loja como revendedora autorizada... mas se a loja vende e entrega os produtos tudo como deveria sem nenhum golpe, acho muito valido para aqueles que não querem importar e esperar semanas meses por um produto que pode chegar com defeito gerando mais dor de cabeça para quem quiser arriscar...
    Verdade, concordo!

  4. #124
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Moura View Post
    Boa tarde, venho aqui dizer para vocês como foi minha experiência até o momento desde que comecei a comprar com o vendedor.
    Minha primeira compra foi feita em outubro de 2017 , confesso que no inicio fiquei apreensivo devido a ser uma marca que até então era desconhecida no pais então eu tirei todas minhas duvidas com o vendedor até que me convenci a trocar meu celular que na época erá um J7 metal da samsung , escolhi o Redmi note 4 devido ao valor e configurações do aparelho , porém comprei na JCELL em BNU, onde fui muito bem atendido .
    demorei um pouco para me acostumar com a miuai porém depois de se acostumar não me vejo com um sistema menos fluido que ele, estou a um ano com o aparelho e que eu precisava fala com o vendedor ele disse que sempre falava que se eu viase a ter alguma advergência era para chama-lo então isso ocorreu mas não com o aparelho e sim com a pelicula , comuniquei o mesmo e ele como estava sem estoque da qual eu havia comprado trocou por uma melhor e mais cara sem nem me questionar , aquilo me passou uma enorme tranquilidade e confiabilidade encima dessa marca e sobre os vendedores , apartir desse dia comprei mais um redmi note 4 para meu trabalho , e indiquei a uma amiga do serviço um redmi note 5 a qual ela só tem elogiado até então.
    Então resumindo , eu compraria novamente? com certeza!
    Me prestaram suporte ? Sim, sempre com muita transparência.
    E para quem fala merda , primeiro conheça essa equipe que desde sempre tem prestado um ótimo serviço.
    Uma coisa é certa amigo, essa marca vc jamais vai se arrepender, pode comprar se quiser atualizar o MI A2, tão bom quanto e vem com Android One.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Moura View Post
    Boa tarde, venho aqui dizer para vocês como foi minha experiência até o momento desde que comecei a comprar com o vendedor.
    Minha primeira compra foi feita em outubro de 2017 , confesso que no inicio fiquei apreensivo devido a ser uma marca que até então era desconhecida no pais então eu tirei todas minhas duvidas com o vendedor até que me convenci a trocar meu celular que na época erá um J7 metal da samsung , escolhi o Redmi note 4 devido ao valor e configurações do aparelho , porém comprei na JCELL em BNU, onde fui muito bem atendido .
    demorei um pouco para me acostumar com a miuai porém depois de se acostumar não me vejo com um sistema menos fluido que ele, estou a um ano com o aparelho e que eu precisava fala com o vendedor ele disse que sempre falava que se eu viase a ter alguma advergência era para chama-lo então isso ocorreu mas não com o aparelho e sim com a pelicula , comuniquei o mesmo e ele como estava sem estoque da qual eu havia comprado trocou por uma melhor e mais cara sem nem me questionar , aquilo me passou uma enorme tranquilidade e confiabilidade encima dessa marca e sobre os vendedores , apartir desse dia comprei mais um redmi note 4 para meu trabalho , e indiquei a uma amiga do serviço um redmi note 5 a qual ela só tem elogiado até então.
    Então resumindo , eu compraria novamente? com certeza!
    Me prestaram suporte ? Sim, sempre com muita transparência.
    E para quem fala merda , primeiro conheça essa equipe que desde sempre tem prestado um ótimo serviço.
    fake da mi store brasilManda a nota

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Maicon_Danilo View Post
    Comprei com a loja o aparelho e os acessórios, tive um ótimo atendimento tanto tirando dúvidas antes da compra quanto após me dando bastante tranquilidade. Recomendei e recomendo a todos. Não tenho o que reclamar
    Olha o fakezinhooo

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Andre_Tafner View Post
    pessoal, eu conheco essa loja desde que vendiam o redmi note 3 tive problema na bateria e duas vezes trocaram pra mim, tem ate um canal no youtube falando deles. eu defendo eles ate a morte compra e compraria de novo sem duvidas.
    Olha o fake se fazendo de aposentado!!!

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Olha, a mesma loja vendendo tudo que tem no paraguaycom outro link, mesmo CNPJ e telefoneTem até camisa de time lá!https://www.jcellprimestore.com.br/ahahahah

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    olha aí quem é essa mi sotre brasilhttps://www.jcellprimestore.com.br/

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    55
    ..........
    Last edited by Julio_Hintemann; 10-17-2018 at 12:11 AM.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    55
    ..........
    Last edited by Julio_Hintemann; 10-17-2018 at 12:11 AM.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    55
    ..........
    Last edited by Julio_Hintemann; 10-17-2018 at 12:11 AM.

  13. #133
    Junior Member Anderson_Thais's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Jaz_ View Post
    Olha, a mesma loja vendendo tudo que tem no paraguaycom outro link, mesmo CNPJ e telefoneTem até camisa de time lá!https://www.jcellprimestore.com.br/ahahahah
    Fakezinho de gay criado hoje mesmo para falar mau das coisas que ele não pode ter, para mim é coisa de gayzinho.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    55
    ..........
    Last edited by Julio_Hintemann; 10-17-2018 at 12:11 AM.

  15. #135
    Junior Member Anderson_Thais's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Julio_Hintemann View Post
    OLHA O CONCORRENTE INCOMODADO NE? PQ PRECISA PAGAR O DUDU ROCHA PQ NÃO TEM SUCESSO NENHUM!! E MUITAS RECLAMAÇÕES.. DEIXA AGENTE TRABALHAR AMIGO..
    NÃO EMITIMOS NF POIS OS TRIBUTOS JÁ FORAM PAGOS NA IMPORTAÇÃO, AHAM, SIM CLARO ENTENDO VINICIUS, ALIÁS CURTI A NOTICIA FALSA QUE VC CRIOU LÁ QUE QUE SUA LOJA FOI COMPRADA POR INVESTIDORES E MUDOU DE NOME PARA VTMARKETSTORE KKKKKKKKKKK

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    55
    ..........
    Last edited by Julio_Hintemann; 10-17-2018 at 12:11 AM.

  17. #137
    Junior Member Anderson_Thais's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Julio_Hintemann View Post
    fala amigao, isso todo mundo sabe ficou aqui bem claro nos meus comentarios abaixo... faz parte do GRUPO PRIME conglomerado de empresas minhas.. inclusive conheca nossa nova empresa voltada para produtos geek www.produtosgeek.com ABRACOS ate breve
    TOMO NA COLA KKKKK

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Julio_Hintemann View Post
    opa trabalhamos com esse canal de vendas tambem!!
    Qual o nome ????

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Julio_Hintemann View Post
    opa trabalhamos com esse canal de vendas tambem!!
    Os caras vendem até pelo mercado livre e o pessoal descendo a madeira neles, assim que tiver grana, vou comprar um xiaomi mi 8 a vocês, sucesso!

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by Anderson_Thais View Post
    Fakezinho de gay criado hoje mesmo para falar mau das coisas que ele não pode ter, para mim é coisa de gayzinho.
    "Gayzinho"? Que pensamento idiota hein

  21. #141
    Achei um absurdo essa loja dizer que é a mi no Brasil, pesquisei um pouco mais sobre seu "CEO" sr. Julio Cesar Hintemann que tem rabo preso com a justiça por crime de estelionato.Está é a Mi Store Brasil, além de alegar serem a Loja Oficial (Só mudaram por causa desta reportagem) tem um presidente com uma ficha pesada.Não acredita, dá uma pesquisada no Fórum SC ou na própria internet.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    55
    ..........
    Last edited by Julio_Hintemann; 10-17-2018 at 12:11 AM.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    55
    ..........
    Last edited by Julio_Hintemann; 10-17-2018 at 12:12 AM.

  24. #144
    Junior Member Anderson_Thais's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Vinicius_Fontana View Post
    Achei um absurdo essa loja dizer que é a mi no Brasil, pesquisei um pouco mais sobre seu "CEO" sr. Julio Cesar Hintemann que tem rabo preso com a justiça por crime de estelionato.Está é a Mi Store Brasil, além de alegar serem a Loja Oficial (Só mudaram por causa desta reportagem) tem um presidente com uma ficha pesada.Não acredita, dá uma pesquisada no Fórum SC ou na própria internet.
    Como diria o Faustão! Errrrrouuuuuu! Apaga que dá tempo antes do jurídico da JCELL abrir amanhã e vc ficar fudido. Já estou com teus dados em mãos Vinicius, em breve a intimação chega até a Rua Quarai 197 aí em Passo Fundo Aliás endereço esse que por lei você deve exibir na rua lojilga. Abraços!

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Julio_Hintemann View Post
    fala amigao, isso todo mundo sabe ficou aqui bem claro nos meus comentarios abaixo... faz parte do GRUPO PRIME conglomerado de empresas minhas.. inclusive conheca nossa nova empresa voltada para produtos geek www.produtosgeek.com ABRACOS ate breve
    Uma curiosidade: Você deve apoiar o "BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO" não é não?Só curiosidade, se é que é homem ou mulher para responder!
    Last edited by Robot; 10-09-2018 at 12:46 PM.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Jaz_ View Post
    olha aí quem é essa mi sotre brasilhttps://www.jcellprimestore.com.br/
    Obrigado! A internet é melhor desvendando essas armações desse naipe!

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45

    Post

    Last edited by Robot; 10-09-2018 at 12:45 PM.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Samuel_Lemos View Post
    Tudo celular procurando chifre em cabeça de cavalo , gente atoa
    O Brasileiro merece o Brasil.
    Last edited by Robot; 10-09-2018 at 12:43 PM.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Tragus View Post
    Ue compra quem quer deixa os cara!
    O Brasileiro merece o Brasil.
    Last edited by Robot; 10-09-2018 at 12:43 PM.

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45

    O Brasileiro merece o Brasil.
    Last edited by Robot; 10-09-2018 at 01:09 PM.