LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 263
  1. #181
    Junior Member LenneFMSoares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Em vista das poucas opções e variedade de cores no site em questão e os preços de alguns aparelhos em especifico, ainda prefiro importar.
    Vc importa de onde?

  2. #182
    Junior Member Luigh_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jeff_rodrigues View Post
    estou na mesma, meu pedido foi confirmado dia 16 e ja sao 31 de outubro e ele nao foi encaminhado a transportadora ainda
    e ai, ja deu?

  3. #183
    Junior Member Danilo_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by jeff_rodrigues View Post
    estou na mesma, meu pedido foi confirmado dia 16 e ja sao 31 de outubro e ele nao foi encaminhado a transportadora ainda
    hoje seria o ultimo dia para a entrega do aparelho e ate o momento nem o rastreio do produto me passaram.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Estou na mesma situação, eles disseram que até sexta vou ter o produto

  5. #185
    comprei um pocophone dia 29/10, esta em separacao a mais de uma semana ja...

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Anderson_Thais View Post
    Como diria o Faustão! Errrrrouuuuuu! Apaga que dá tempo antes do jurídico da JCELL abrir amanhã e vc ficar fudido. Já estou com teus dados em mãos Vinicius, em breve a intimação chega até a Rua Quarai 197 aí em Passo Fundo Aliás endereço esse que por lei você deve exibir na rua lojilga. Abraços!
    Vc trabalha para Mi Store Brasil? Gostaria de algumas informações.. estou pensando em comprar um Black shark, mas por ser bem caro queria saber sobre assistência ou troca em caso de defeito.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    68
    meu pai comprou um pocophone nessa loja. eles enrolaram uns 4 dias pra postar nos correios, mas chegou bem rapido apos isso. o valor foi bem baixo por ja esta rno Brasil, mas o que incomodou tanto ele quanto eu, foi que nao enviaram nfe junto com a embalagem, e até a ultima vez que perguntei a ele, nem por email. fora isso, a embalagem veio tudo certinho, e o aparelho dispensa apresentações. vale cada centavo.só espero que ele nao precise da tal garantia (que acho q nem existe no fim das contas) pq ele convenci ele a comprar la por conta disso, e se ele se der mal, eu vou ouvir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #188
    Quote Originally Posted by Danilo_Pedro View Post
    Fiquei com o pé atras agora com a matéria, Efetuei a compra de um Smartphone a alguns dias e o anuncio informava que o produto estava disponível no estoque, mais ja faz 5 dias que o status da compra esta como em produção. Mesmo ainda estando dentro do prazo para entrega o tempo dado pela empresa e muito grande para um produto onde supostamente eles possuem em seu estoque. Mesmo conprando em outras lojas mais conhecidas que dão prazos longos para entrega e dificil o produto não ser enviado com 1 ou 2 dias apos a confirmação do pagamento. Mais o jeito e esperar o prazo e torcer para que a entrega seja feita a tempo.
    E ai como que acabou teu caso?

  9. #189
    Junior Member Danilo_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by William_Manetti View Post
    E ai como que acabou teu caso?
    Recebi o celular ontem, tinha comprado um mi A2 lite de 32 gigas, como pedido de desculpa me enviaram a versão de 64 gigas e 4 de ram, mais demorou bastante para me responderem, ao menos foram legais pediram desculpa e enviaram a melhor versão do aparelho.

  10. #190
    Junior Member Vitor_Keidann's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Mudei de opinião sobre essa loja, comprei meu PocoPhone dia 31 do mês passado e até hoje está "Pedido em Separação"... Já pedi meu estorno, além de que as pessoas dessa loja só querem vender e foda-se o resto. Loja lixo flw.

  11. #191
    Junior Member Gabriel_Omena's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vitor_Keidann View Post
    Mudei de opinião sobre essa loja, comprei meu PocoPhone dia 31 do mês passado e até hoje está "Pedido em Separação"... Já pedi meu estorno, além de que as pessoas dessa loja só querem vender e foda-se o resto. Loja lixo flw.
    Agora fiquei preocupado. Comprei um Mi A2 na blackfriday. Até agora só está como pedido pago, nem pra Separação ainda foi. Será que chega esse ano ainda?

  12. #192
    Junior Member Avelino_jr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Comprei um PocoPhone também no Black Friday e até hoje está em separação e os mesmos não dão respostas por e_Mail, Facebook ou simplesmente o 0800 que eles informam para ligar só dá ocupado. Isso é um Desrespeito com a Marca XIaomi comprei pensando que era uma empresa da Xiaomi mesmo, Obrigado TudoCelular pelas informações..

  13. #193
    Quote Originally Posted by Avelino_jr View Post
    Comprei um PocoPhone também no Black Friday e até hoje está em separação e os mesmos não dão respostas por e_Mail, Facebook ou simplesmente o 0800 que eles informam para ligar só dá ocupado. Isso é um Desrespeito com a Marca XIaomi comprei pensando que era uma empresa da Xiaomi mesmo, Obrigado TudoCelular pelas informações..
    Na certa estão importando seu Pocophone na ******** ou estão usando seu dinheiro para investir nos quiosques que estão abrindo e estão pouco preocupados de entregar o aparelho que você pagou.

  14. #194
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    olha não deixa de ser sacanagem apresentar a loja como revendedora autorizada... mas se a loja vende e entrega os produtos tudo como deveria sem nenhum golpe, acho muito valido para aqueles que não querem importar e esperar semanas meses por um produto que pode chegar com defeito gerando mais dor de cabeça para quem quiser arriscar...
    Já deu uma lida na LP 9279/96? Ela diz que roubar propriedade intelectual para beneficio próprio é um crime, coisa que o dono dessa "revenda" comete ao usar o mesmo formato dessa loja lá fora aqui para passar a imagem de oficial. A Xiaomi está se lixando para esse bosta, mas espera chegar o momento em que eles se incomodarem mesmo e querer processar o fdp.

  15. #195
    Junior Member Avelino_jr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucas_C_Santos View Post
    Já deu uma lida na LP 9279/96? Ela diz que roubar propriedade intelectual para beneficio próprio é um crime, coisa que o dono dessa "revenda" comete ao usar o mesmo formato dessa loja lá fora aqui para passar a imagem de oficial. A Xiaomi está se lixando para esse bosta, mas espera chegar o momento em que eles se incomodarem mesmo e querer processar o fdp.
    Ontem eles entraram em contato comigo por meio de Instagran e comunicaram que estão no prazo de 22 dias úteis para entrega, é isso que você falou eles falam que tem em estoque, mas estão importando esses aparelho, trabalhando com o dinheiro da população eles vão entregar mas tem que esperar chegar da china para mandar e vão trabalhando com nosso dinheiro fazendo capital de giro..

  16. #196
    Junior Member Marciel_5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    7
    Aconteceu o mesmo comigo comprei no meu cadastro para um amigo um s2 e já passou o prazo de 23 dias úteis para entregar e até agora nada,me prometeram por e-mail ainda antes do prazo quando consegui falar com eles pra saber da demora do envio e dinformou que não entregava fora do prazo e ficasse tranquilo que dentro do estipulado no momento da compra chegaria, agora não responde mais e-mail tá difícil, comprei pela indicação de alguns canais grandes do YouTube, acho que esses canais antes de indicar deveriam comprar sem se identificar pra ver se vai chegar mesmo e ver como é a logística pra depois indicar a alguém.

  17. #197
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by LenneFMSoares View Post
    Vc importa de onde?
    ******** (Lenovo K5 Note 2016 tx e acessórios), banggood (UMIDIGI PLUS E tx e acessórios do Plus E e Honor 9), tomtop (Huawei Honor 9) e geekbuying (o único que ainda não importei nada, mas estou de olho num notebook da Huawei - um Honor Magicbook com processador Ryzen 5) e aliexpress, (acessórios de computador e de outros celulares) e de uma loja exclusiva de placas-mãe para computador e notebook (Employer Laptop)

  18. #198
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Marciel_5 View Post
    Aconteceu o mesmo comigo comprei no meu cadastro para um amigo um s2 e já passou o prazo de 23 dias úteis para entregar e até agora nada,me prometeram por e-mail ainda antes do prazo quando consegui falar com eles pra saber da demora do envio e dinformou que não entregava fora do prazo e ficasse tranquilo que dentro do estipulado no momento da compra chegaria, agora não responde mais e-mail tá difícil, comprei pela indicação de alguns canais grandes do YouTube, acho que esses canais antes de indicar deveriam comprar sem se identificar pra ver se vai chegar mesmo e ver como é a logística pra depois indicar a alguém.
    A pior parte de quando um site de vendas ganha tamanha notoriedade é começar com essas picaretagens de só querer vender sem ter o produto disponivel e é isso o resultado, os atrasos constantes e o não cumprimento das entregas. É preferivel confiar em lojas de departamentos vendendo tal produto como magazine luiza ou cissa magazine do que confiar numa loja cujo nome fantasia é Mi Store BR, com um CNPJ duvidoso e os donos não estão nem aí com os compradores e suas respectivas entregas.
    Comprei um Mi A2 Lite pelo cissa magazine pra minha mãe e chegou em 7 dias e o prazo máximo era pra 12 dias..

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    O meu pedido foi em 27/11 e até hoje não enviaram o código de postagem nem respondem nenhuma mensagem que eu envio (e-mail do SAC, WhatsApp, Facebook, Fale Conosco). O 0800 foi desativado. Um descaso com o consumidor!

  20. #200
    Junior Member Marciel_5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    7
    Tô pensando seriamente em fazer uma denuncia pra algum órgão responsável por crimes digitais porque já estou achando que meu amigo perdeu o dinheiro, comprei esse celular pra ele pagar no meu cadastro aí o cara fica me cobrando.

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Eu também achei válida a atitude de resposta, só acho que poderiam ser mais profissionais e ter uma postura menos infantil e menos amadora nas respostas. A impressão que me passou foi de uma empresa gerenciada por um bando de adolescentes, sem o menor conhecimento corporativo e sem maturidade... Ainda em dúvida sobre a compra... Sigo pesquisando e acompanhando a postura e maneira de falar deles.

  22. #202
    Estava pensando em comprar nessa loja (por isso estou aqui)Vamos deixar passar, não vou me arriscar.Visto que no reclame aqui a loja esta pessima e aqui nos comentários só temos insatisfação.

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Hoje (27/01) acesse o site deles e no menu "Quem somos" informaram que a razão social é ACTION SALES COMPANHIA DIGITAL LTDA, informando o cnpj também. Sendo que logo que entrei no site havia uma mensagem de que, pelo meu entendimento, significava que o site havia tido uma atualização. N achei confiável por haver várias reclamações no Reclame Aqui...

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Essa loja provavelmente faz compras no Paraguai, ai é o seguinte, eles deixam varios pedidos acumulados e vai la e faz uma compra certa, compra de encomenda. ai é so sucesso e o cliente é que tem q esperar.

  25. #205
    Junior Member Shion's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    só pra atualizar a matéria, a reputação no reclame aqui esta péssima agora, tem cliente inclusive sendo bloqueado das redes sociais deles quando fazem reclamações, fujam dessa cilada galera.
    Recomendo comprar no mercado livre com vendedores de perfil confiáveis sempre pra envio por correios, nunca retirar em mãos, qualquer problema que der é só pedir estorno pelo mercado pago, também tem as opções em americanas, extra, carrefour, cissamagazine etc, porém quando da problema a resolução é muito mais rápida quando comprado pelo mercado livre, fica a dica.

  26. #206
    Quote Originally Posted by LeandroRocha_ View Post
    Estava pensando em comprar nessa loja (por isso estou aqui)Vamos deixar passar, não vou me arriscar.Visto que no reclame aqui a loja esta pessima e aqui nos comentários só temos insatisfação.
    Eu tbm mano

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    14

    https://www.xiaomibrz.com.br/smartphone

    e esse site aqui?

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by diegoruas_ View Post
    https://www.xiaomibrz.com.br/smartphone

    e esse site aqui?
    sai fora que é fraude...

  29. #209
    Quote Originally Posted by diegoruas_ View Post
    https://www.xiaomibrz.com.br/smartphone

    e esse site aqui?
    Esse é fraude, o xiaomibrz

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Comprei um xiaomi 6 plus
    E falta apenas 1 dia pra entrega e ate agora nada https://www.xiaomibrz.com.br/?cart_token=bfc62d74-91df-39a3-a054-c12313f8eef9-5c9ad9fd5fc49 esse e o saite..e agora o que eu faco??ligo e ninguem me atende