LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 263
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    É crime importar produtos de marca para revenda sem a autorização do fabricante. Se a Xiaomi quisesse, já teriam processado eles.

  2. #212
    Quote Originally Posted by ctha View Post
    É crime importar produtos de marca para revenda sem a autorização do fabricante. Se a Xiaomi quisesse, já teriam processado eles.
    O único crime feito foi usar o nome da marca como se fosse autorizada por ela, mas revender o produto deles não se trata de crime. Uma vez comprando o produto é seu e dele você faz o que bem entender, inclusive revender. Se fosse crime todos os vendedores do ML seriam criminosos

  3. #213
    Quote Originally Posted by Renatouso View Post
    Comprei um xiaomi 6 plus
    E falta apenas 1 dia pra entrega e ate agora nada https://www.xiaomibrz.com.br/?cart_token=bfc62d74-91df-39a3-a054-c12313f8eef9-5c9ad9fd5fc49 esse e o saite..e agora o que eu faco??ligo e ninguem me atende
    O site é falso, vc levou um calote meu amigo.

  4. #214
    Quote Originally Posted by Julio_Hintemann View Post
    ..........
    manos que merda, nao dar pra saber em quem confiar uns falam que é confiavel outros dizem que nao, agora lascou

  5. #215

    www.xiaomibrz.com.br como realmente saber se essa loja e confiavel ou nai ?
    alguem sabe me dizer por favor

  6. #216
    Junior Member luansantilli's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Renatouso View Post
    Comprei um xiaomi 6 plus
    E falta apenas 1 dia pra entrega e ate agora nada https://www.xiaomibrz.com.br/?cart_token=bfc62d74-91df-39a3-a054-c12313f8eef9-5c9ad9fd5fc49 esse e o saite..e agora o que eu faco??ligo e ninguem me atende
    esse site é falso

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by ctha View Post
    É crime importar produtos de marca para revenda sem a autorização do fabricante. Se a Xiaomi quisesse, já teriam processado eles.
    Desde quando? hahaha Veio falar merda viu...

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Renatouso View Post
    Comprei um xiaomi 6 plus
    E falta apenas 1 dia pra entrega e ate agora nada https://www.xiaomibrz.com.br/?cart_token=bfc62d74-91df-39a3-a054-c12313f8eef9-5c9ad9fd5fc49 esse e o saite..e agora o que eu faco??ligo e ninguem me atende
    Vai continuar sem receber e ainda perdeu o dinheiro.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Rafael_Brand_o View Post
    Errado a casas Bahia também vende aparelhos xiaomi mais o estranho e que eles oferecem um ano de garantia e tudo mais eu queria saber como seria esse serviço de garantia já que a fabricante não está no país e nem lojas autorizada meu único medo e esse
    Vendem nos seus sonhos, porque é market place, deveria se informar melhor antes de bostejar.

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Essa loja não e confiável, só fazer uma pesquisa no site reclame aqui,verá a quantidade de pessoas reclamando!!!

  11. #221
    Quote Originally Posted by Renatouso View Post
    Comprei um xiaomi 6 plus
    E falta apenas 1 dia pra entrega e ate agora nada https://www.xiaomibrz.com.br/?cart_token=bfc62d74-91df-39a3-a054-c12313f8eef9-5c9ad9fd5fc49 esse e o saite..e agora o que eu faco??ligo e ninguem me atende
    os únicos dados registrados para este dominio, disponíveis para pesquisa pública são esses: tente chegar ao dono do CNPJ:
    Domínio: xiaomibrz.com.br Titular: CORRETA PRESTACAO DE SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA Documento: 09.343.094/0001-76 Responsável: W. J. R. INSTRUMENTOS MUSICAIS País: BR Servidor DNS: a.auto.dns.br Servidor DNS: b.auto.dns.br Registro DS: 33150 ECDSASHA256 8F6FF1836B55497F310BE209167F4F02D8AC57256B8E32CFFD E4B57DB303CDAE Criado: 21/05/2018 Desativado: 21/05/2018 Status: Inativo Nome: CORRETA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Email: pcregistra@gmail.comEspero ter ajudado. Boa sorte, e não deixe de pleitear seus direitos!

  12. #222
    Quote Originally Posted by Renatouso View Post
    Comprei um xiaomi 6 plus
    E falta apenas 1 dia pra entrega e ate agora nada https://www.xiaomibrz.com.br/?cart_token=bfc62d74-91df-39a3-a054-c12313f8eef9-5c9ad9fd5fc49 esse e o saite..e agora o que eu faco??ligo e ninguem me atende
    W. J. R. Instrumentos Musicais(Correta Prestação de Serviços Administrativos - LTDA)Aberta em 24 de janeiro de 2008 - Por 10 anos e 10 mesesSituação: Inapta- Em 19 de dezembro de 2018 - Há 3 meses e 23 dias -* Motivo: Deixou de apresentar declarações obrigatórias em 2 anos consecutivos (Omissão de Declarações)https://painel.situacaocadastral.com.br/?utm_source=site-resultado&utm_medium=site-link-resultado-2&utm_campaign=inicial

  13. #223
    Calma, esse site xiaomi brz é falso mesmo ???

  14. #224
    Obrigado galera, a loja é realmente falsa! Me livraram de um pino

  15. #225
    Junior Member Natthanx's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    8
    Não são sites falsos, apenas importadores, por exemplo você pode comprar em um marketplace, como Amazon ou americanas por exemplo, e vai estar comprando de um importador também, vender no marketplace tem um custo para os importadores, por isso é um pouco mais caro, mas tem a vantagem de o responsável pela administração do marketplace cobrar o importador quanto a envio, cancelamento e etc... Comprar direto do importador não tem as mesmas garantias, mas sai mais barato

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    gabriel seu celular chegou?

  17. #227
    Junior Member vitorsulla's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ZeniltonGalvao View Post
    www.xiaomibrz.com.br como realmente saber se essa loja e confiavel ou nai ?
    alguem sabe me dizer por favor
    O site é falso, diversas reclamações no reclame aqui informando que não receberam o produto e a loja não dá parecer, além de ao contatar o prédio onde eles indicam ser a sede da loja, não consegue localizar nenhuma loja com esse nome

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    a loja não é falsa. Ela de fato vende os produtos da xiaomi assim como americanas ou outro site qualquer que você achar por aí. O problema é a forma como eles se colocaram sendo revendedores autorizados da empresa.Eles não fazem nada mais nada menos que importar o produto e revender.Mas falso não é.

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    a loja não é falsa. Ela de fato vende os produtos da xiaomi assim como americanas ou outro site qualquer que você achar por aí. O problema é a forma como eles se colocaram sendo revendedores autorizados da empresa.Eles não fazem nada mais nada menos que importar o produto e revender.Mas falso não é.

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Essa MiStore Brasil entrega o aparelho ou é cilada? Alguém aqui já comprou lá?

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Não precisa nem investigar, LOJA OFICIAL teria que PAGAR IMPOSTOS e com certeza não ofereceria estes valores........... Essa loja nada mais é que um vendedor do ML que trás produtos do PY por Foz do Iguaçu e revende como se fosse autorizado. é apenas mais um oportunista. ......... e não se engane, coloque o nome do site no google e verá que só tem reclamação no ReclameAqui https://www.reclameaqui.com.br/xiaomi-do-brasil-tecnologia/site-xiaomibrz-com-br_BLDEGK3rWyErHli4/

  22. #232
    Junior Member Daniel_Heck's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Danilo_Pedro View Post
    Recebi o celular ontem, tinha comprado um mi A2 lite de 32 gigas, como pedido de desculpa me enviaram a versão de 64 gigas e 4 de ram, mais demorou bastante para me responderem, ao menos foram legais pediram desculpa e enviaram a melhor versão do aparelho.
    ei, Danilo, boa tarde cara.. eu comprei um cel ontem e tô achando q é furada, vc realmente recebeu o seu celular?? direitinho?

  23. #233
    Junior Member Roger99n7's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    um absurdo comprei nessa loja Xiaomi brz 15 dias atras e agora que eu vi um monte de postagem de 5 meses atras e essa loja continua vendendo, isso é um absurdo

  24. #234
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by Anderson_Thais View Post
    Como diria o Faustão! Errrrrouuuuuu! Apaga que dá tempo antes do jurídico da JCELL abrir amanhã e vc ficar fudido. Já estou com teus dados em mãos Vinicius, em breve a intimação chega até a Rua Quarai 197 aí em Passo Fundo Aliás endereço esse que por lei você deve exibir na rua lojilga. Abraços!
    Beleza Zé Ninguém.

  25. #235
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Moura View Post
    Boa tarde, venho aqui dizer para vocês como foi minha experiência até o momento desde que comecei a comprar com o vendedor.
    Minha primeira compra foi feita em outubro de 2017 , confesso que no inicio fiquei apreensivo devido a ser uma marca que até então era desconhecida no pais então eu tirei todas minhas duvidas com o vendedor até que me convenci a trocar meu celular que na época erá um J7 metal da samsung , escolhi o Redmi note 4 devido ao valor e configurações do aparelho , porém comprei na JCELL em BNU, onde fui muito bem atendido .
    demorei um pouco para me acostumar com a miuai porém depois de se acostumar não me vejo com um sistema menos fluido que ele, estou a um ano com o aparelho e que eu precisava fala com o vendedor ele disse que sempre falava que se eu viase a ter alguma advergência era para chama-lo então isso ocorreu mas não com o aparelho e sim com a pelicula , comuniquei o mesmo e ele como estava sem estoque da qual eu havia comprado trocou por uma melhor e mais cara sem nem me questionar , aquilo me passou uma enorme tranquilidade e confiabilidade encima dessa marca e sobre os vendedores , apartir desse dia comprei mais um redmi note 4 para meu trabalho , e indiquei a uma amiga do serviço um redmi note 5 a qual ela só tem elogiado até então.
    Então resumindo , eu compraria novamente? com certeza!
    Me prestaram suporte ? Sim, sempre com muita transparência.
    E para quem fala merda , primeiro conheça essa equipe que desde sempre tem prestado um ótimo serviço.
    Bot da Loja kkk

  26. #236
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by Maicon_Danilo View Post
    Comprei com a loja o aparelho e os acessórios, tive um ótimo atendimento tanto tirando dúvidas antes da compra quanto após me dando bastante tranquilidade. Recomendei e recomendo a todos. Não tenho o que reclamar
    Fake da loja kkk

  27. #237
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by pehpy View Post
    Conheço a loja mas não utilizei o serviço deles da Xiaomi. Mas o serviço deles é de super excelência e eu não teria dúvidas em importar um Xiaomi com eles.
    Bot

  28. #238
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by Murilo_Veras View Post
    fala pessoal comprei 3 aparelhos com a mi store pra mim eles sao autorizados sim hehehehe o resto eh mimimi de petista
    Bot

  29. #239
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by Maria_Fatima_Silva View Post
    Minha filha faz uns tempos ficou louca que queria comprar nesta loja, eu com medo de comprar coisas online e não receber fiquei apavorada com o atendimento que eles me deram e o pós vendas, eles me ligaram até quando eu recebi o 5A para mim para saber como tinha recebido. fica dica
    Fake da loja

  30. #240
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by Flavio_Bona View Post
    parabens mi store eu fui o primeiro da familia que comprou celular com voces hoje todo mundo usa. me ensinaram mecher no celular eu usei iphone a vida toda, que legal fico feliz que estao ficando famosos.
    Nem pra disfarçar que é da propria "loja" esses "bot" eles servem k