LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 263 de 263
  1. #241
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by Andre_Tafner View Post
    pessoal, eu conheco essa loja desde que vendiam o redmi note 3 tive problema na bateria e duas vezes trocaram pra mim, tem ate um canal no youtube falando deles. eu defendo eles ate a morte compra e compraria de novo sem duvidas.
    fake

  2. #242
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Já recomendei a loja pra 3 amigos rs.
    outro fake

  3. #243
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by alvinho4 View Post
    Em agosto comprei o Mi Mix 2S e um Power Bank nesse site. Só felicidades!! Melhor celular que já tive... E olhe que já tive vários.
    mais um fake

  4. #244
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Comprei o Redmi S2 dual até agora só felicidades, que celular bom!
    outro bot

  5. #245
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by ZeniltonGalvao View Post
    manos que merda, nao dar pra saber em quem confiar uns falam que é confiavel outros dizem que nao, agora lascou
    Os que falam que é confiavel são fakes da propria loja aqui, veja a data das contas.

  6. #246
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by Julio_Hintemann View Post
    obrigado rodrigo!! nos preocupamos sim com os clientes!utilizo um redmi note 4 64gb 4ram mais de 2 anos ate hoje nenhum defeito. por isso oferecemos garantia de 1 ano pois conhecemos o produto e sabemos que se trata de algo muito resistente!!
    Fake

  7. #247
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by Marcelo_Guerreiro View Post
    Comprei pelo site há dois meses atrás um Redmi Note 5. Podem fazer seus pedidos pelo site sem problemas. Recebi no prazo e com capa e película de vidro já instalada de cortesia. Ah... Não moro mais no Rio mas em Cuiabá onde receber pelo correios é um custo alto e demorado, mas mesmo assim valeu a pena pelo valor do frete e tempo de entrega.
    uhum

  8. #248
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by Ana_Caroline_Tholl View Post
    Mi store parabéns pela iniciativa, xiaomi melhor marca. Mas é assim, a gente tenta fazer algo de bom mas as pessoas invejosas se roem kkkkk vão trabalhar povo.
    Eae fake

  9. #249
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by Julio_Hintemann View Post
    obrigado rodrigo!! nos preocupamos sim com os clientes!utilizo um redmi note 4 64gb 4ram mais de 2 anos ate hoje nenhum defeito. por isso oferecemos garantia de 1 ano pois conhecemos o produto e sabemos que se trata de algo muito resistente!!
    https://tj-sc.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/23915403/apelacao-criminal-reu-preso-apr-20120206599-sc-2012020659-9-acordao-tjsc/inteiro-teor-23915404?ref=juris-tabs cof

  10. #250
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by Thais_S View Post
    Eu comprei um Xiaomi com a mi store Brasil . E cara eles cumprem tudo oque prometem ! Eu moro no RS e meu aparelho chegou em 5 dias
    Eu compro e compraria quantas vezes for possível !!!
    Por isso que o Brasil não vai pra frente!!
    Eae fake

  11. #251
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    Julio, pelo que andei lendo, sua loja é boa e tem cumprido as entregas e o suporte dos produtos xiaomi, você nem precisa usar essa de revendedor oficial xiaomi, tira isso pra evitar problemas, já que agora a xiaomi tá ciente.
    Sei https://tj-sc.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/23915403/apelacao-criminal-reu-preso-apr-20120206599-sc-2012020659-9-acordao-tjsc/inteiro-teor-23915404?ref=juris-tabs

  12. #252
    Junior Member fhcanata's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    8
    O site até caiu de tanta gente lesada por eles.

  13. #253
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Manoel_Oliveira View Post
    Obrigado galera, a loja é realmente falsa! Me livraram de um pino
    Não é falsa não cara

  14. #254
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by ctha View Post
    É crime importar produtos de marca para revenda sem a autorização do fabricante. Se a Xiaomi quisesse, já teriam processado eles.
    Pois o ML deveria tirar todos os anúncios, Amazon, e etc

  15. #255
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by ctha View Post
    É crime importar produtos de marca para revenda sem a autorização do fabricante. Se a Xiaomi quisesse, já teriam processado eles.
    Marketplace não é crime não

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Alguém já recebeu algum produto da MI STORE?

  17. #257
    Junior Member Higor_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vitor_Keidann View Post
    Mudei de opinião sobre essa loja, comprei meu PocoPhone dia 31 do mês passado e até hoje está "Pedido em Separação"... Já pedi meu estorno, além de que as pessoas dessa loja só querem vender e foda-se o resto. Loja lixo flw.
    Eae mano, recebeu o smartphone???

  18. #258
    Comprei um Mi 9 Lite dia 30/11/19 e até agora nada... Quase trinta dias úteis depois, não recebi o produto e nem satisfação da loja. E faz dias que o site não carrega. Além de não atenderem telefone e deletaram as contas das redes sociais.

  19. #259
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    266
    Site sumiu da Face da Terra e deixou vários lesados, e agora, quem é a piada seus trouxas?

  20. #260
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    266
    Você levou um Golpe "apenas" isso, acione a justiça e na próxima compre de pessoas que realmente são de Confiança, Mercado Livre, Amazon e a Loja Oficial estão ai pra isso.

  21. #261
    COMPREI UM Xiaomi E JÁ FAZEM DOIS MESES E NÃO CHEGOU. O CÓDIGO DE RASTREAMENTO DIZ QUE JA FOI ENTREGUE MAIS NÃO RECEBI NADA. É FALSA ESSA LOJA? CAI EM UMA CILADA ? PUTA QUE PARIU.

  22. #262
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by Willyan_Matias View Post
    COMPREI UM Xiaomi E JÁ FAZEM DOIS MESES E NÃO CHEGOU. O CÓDIGO DE RASTREAMENTO DIZ QUE JA FOI ENTREGUE MAIS NÃO RECEBI NADA. É FALSA ESSA LOJA? CAI EM UMA CILADA ? PUTA QUE PARIU.
    A Loja fechou meu bom, e levou junto seu dinheiro e dos bestas que compravam nela, meus pêsames.

  23. #263
    Quote Originally Posted by Natthanx View Post
    Não são sites falsos, apenas importadores, por exemplo você pode comprar em um marketplace, como Amazon ou americanas por exemplo, e vai estar comprando de um importador também, vender no marketplace tem um custo para os importadores, por isso é um pouco mais caro, mas tem a vantagem de o responsável pela administração do marketplace cobrar o importador quanto a envio, cancelamento e etc... Comprar direto do importador não tem as mesmas garantias, mas sai mais barato
    Cê já comprou em alguma das lojas? E recebeu o produto ?