LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 89
  1. #1

    Samsung Galaxy J4 Plus [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy J4 Plus, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Matheus_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    51
    serio isso snap 425

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    31
    travasseira dos inferno, vendo ele aqui na loja.

  4. #4
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    só gastos de eventimentos nisso quad-core kk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    NÃO COMPREM. É HORRÍVEL. Você não vai conseguir sequer um vídeo no youtube com qualidade boa. Eu tinha um Galaxy Young 2 Pro (pra você ter ideia de como antigo e ruim ele era) e mesmo assim conseguia assistir videos no youtube com qualidade melhor que no J4 Plus. A câmera é horrível, Na vizualização parece boa, mas depois que você tira a foto, percebe que é um lixo. O tamanho dele é muito grande a imagem fica destorcida ao ver videos. Além disso, a memoria de 32GB vc só vai conseguir usar 22 GB. A memória RAM de 2GB? Esquece, você vai conseguir usar 700 MB. HORRÍVEL

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by SeuAmigo View Post
    NÃO COMPREM. É HORRÍVEL. Você não vai conseguir sequer um vídeo no youtube com qualidade boa. Eu tinha um Galaxy Young 2 Pro (pra você ter ideia de como antigo e ruim ele era) e mesmo assim conseguia assistir videos no youtube com qualidade melhor que no J4 Plus. A câmera é horrível, Na vizualização parece boa, mas depois que você tira a foto, percebe que é um lixo. O tamanho dele é muito grande a imagem fica destorcida ao ver videos. Além disso, a memoria de 32GB vc só vai conseguir usar 22 GB. A memória RAM de 2GB? Esquece, você vai conseguir usar 700 MB. HORRÍVEL
    Ué mano, mas isso é normal nos celulares, vim 2G de ram mas sò 600 ou 1G é livre pra ser usado. Isso tambem sempre serviu pra memoria interna, o meu celular é um J5 PRO de 32GB e sò é disponível 25GB...

  7. #7
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,071
    O Galaxy J7 Metal de 2016, que tirei pro meu irmão por cerca de 550 conto há pouco mais de 5 meses, já foi pro 8.1 e bate de frente com esse ''moderno'' mais do mesmo. Esse smart vale no máximo uns 600 conto e chorando ainda...

  8. #8
    Massa fera
    Last edited by Joao_Vittor_Reis; 08-18-2019 at 11:13 AM.

  9. #9
    Junior Member Karen_S_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Comprei pra minha esposa, ela não é exigente. Porém com que ele é inferior ao j5 pró

  10. #10
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    O Galaxy J7 Metal de 2016, que tirei pro meu irmão por cerca de 550 conto há pouco mais de 5 meses, já foi pro 8.1 e bate de frente com esse ''moderno'' mais do mesmo. Esse smart vale no máximo uns 600 conto e chorando ainda...
    Falou merda agora, além do j7 ser de uma linha supostamente mais potente; ele tem metade da memorável desse aparelho e ainda é mais caro, a única coisa que o j7 metal supera e no processador que tem mais 4 núcleos.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Marcius_VBPS View Post
    Ué mano, mas isso é normal nos celulares, vim 2G de ram mas sò 600 ou 1G é livre pra ser usado. Isso tambem sempre serviu pra memoria interna, o meu celular é um J5 PRO de 32GB e sò é disponível 25GB...
    kkkkkk rachei de rir aqui

  12. #12
    Junior Member Bruno_Kanitz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    30
    Aí tu olha outro modelo com a resolução Full HD (1920 x 1080) e falam que tem uma boa resolução e essa carroça com 720p dizem uma ótima resolução, a vais pro caralho tudo celular, puxa saco de Samsung/Apple

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    12
    Comprei um e pow to achando maneiro e nao trava ele e fraco pra jogos e muitos recusos ao msm tempo isso e um celu de entrada apenas pra consumir multe midia .. e nada mais

  14. #14
    Tenho um LG G4 com 2 anos de uso já, tá funcionando muito bem mas ele já tá ultrapassado o coitado morreu no Android 6. Será q compensa a troca por esse J4+?

  15. #15
    Junior Member Rafael_FG's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by rafaelnunesm93 View Post
    Tenho um LG G4 com 2 anos de uso já, tá funcionando muito bem mas ele já tá ultrapassado o coitado morreu no Android 6. Será q compensa a troca por esse J4+?
    não..g4 é superior em tudo

  16. #16
    Junior Member Bruno_Pinheiro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by rafaelnunesm93 View Post
    Tenho um LG G4 com 2 anos de uso já, tá funcionando muito bem mas ele já tá ultrapassado o coitado morreu no Android 6. Será q compensa a troca por esse J4+?
    Mano poe uma custom rom nesse g4 compensa....mais se vc quiser manter dois aparelhos celulares pra não se desfazer de um lhe aconselho isso

  17. #17
    Quote Originally Posted by Bruno_Pinheiro View Post
    Mano poe uma custom rom nesse g4 compensa....mais se vc quiser manter dois aparelhos celulares pra não se desfazer de um lhe aconselho isso
    O G4 do Brasil, tem bootloader bloqueado, não tem como instalar custom rom nele, mas um tio meu tem esse J4+ dei uma mexida pra analisar, preferi ficar com o meu G4 mesmo com o android desatualizado e manter dois aparelhos não compensa. realmente o 1gb a mais de ram, tela e a câmera do G4 foram os motivos para continuar com ele.

  18. #18
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by rafaelnunesm93 View Post
    O G4 do Brasil, tem bootloader bloqueado, não tem como instalar custom rom nele, mas um tio meu tem esse J4+ dei uma mexida pra analisar, preferi ficar com o meu G4 mesmo com o android desatualizado e manter dois aparelhos não compensa. realmente o 1gb a mais de ram, tela e a câmera do G4 foram os motivos para continuar com ele.
    só desbloqueia o bootloader por padrão motorola todos são com bloqueio

  19. #19
    Junior Member Bruno_Pinheiro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    10
    Alguem sabe me dizer como resolver o problema de travamentos de video no android 9 do j4+ trava tanto da galeria do celular do Whatsapp e do Facebook ja dei reset não resolveu

  20. #20
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    só desbloqueia o bootloader por padrão motorola todos são com bloqueio
    Mas o meu não é Moto G4 é o LG G4, pra instalar custom rom nele só o modelo internacional e o meu é o brasileiro

  21. #21
    Junior Member AnthonyMax's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Brasil, Rio de Janeiro
    Posts
    3
    KRL Adreno 308 em 2019 sei não.........

  22. #22
    alguem sabe me informar como fazer atualização para android 9 desse aparelho, to com o meu a um tempo e ainda nao atualizou

  23. #23
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by rafaelnunesm93 View Post
    Tenho um LG G4 com 2 anos de uso já, tá funcionando muito bem mas ele já tá ultrapassado o coitado morreu no Android 6. Será q compensa a troca por esse J4+?
    Compensa não man junta e pega um melhor

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Cayque_Vinicius View Post
    alguem sabe me informar como fazer atualização para android 9 desse aparelho, to com o meu a um tempo e ainda nao atualizou
    Cayque, depois da atualização o meu J4+ ficou muito pior, eu tô querendo é voltar pra versão antiga. Recomendo ler comentários sobre a nova versão, acho que tem muita gente que não curtiu tb. A gravaçáo de chamadas ficou totalmente comprometida, por exemplo.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by rafaelnunesm93 View Post
    Tenho um LG G4 com 2 anos de uso já, tá funcionando muito bem mas ele já tá ultrapassado o coitado morreu no Android 6. Será q compensa a troca por esse J4+?
    De jeito nenhum, esse J4+ é muito fraco, daqueles aparelhos que ficam "pensando" até pra desligar a tela. Horrível!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    (Cancelar post)
    Last edited by MFRA; 06-28-2019 at 12:14 PM. Reason: mudei de opinião

  27. #27
    Se vc estiver fazendo estágio pra ser monge! Compre e espere ele atualizar pro 9, vc vai poder colocar em prática todas as técnicas de paciência no mais alto grau elevado!
    Depois q atualizou simplesmente no terceiro toque e q aparecer a opção de atender, vc clica 2,3 4 vezes um um App pra abrir, quer mudar entre apps abertos ? Ele abre o q vc não pediu !
    Quer pesquisar no google? Kkkkk espere e espere até ele entender q tem q abrir o teclado pra vc digitar,

    Já foi formatado e feito hard reset! Não resolve !
    Assistência! "Característica normal do aparelho senhor"
    Resumindo: ñ atualize o seu se possível!
    E Samsung agora só de graça c/ nota fiscal, para eu vender e comprar de outra marca.

  28. #28
    Comprei e estou muito arrependido, uma merda, lento, trava demais... Não recomendo mesmo !!!!!

  29. #29
    Uma porcaria.. trava horrores, lento, me arrependo muito.

  30. #30
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Iranildo_Veras View Post
    Se vc estiver fazendo estágio pra ser monge! Compre e espere ele atualizar pro 9, vc vai poder colocar em prática todas as técnicas de paciência no mais alto grau elevado!
    Depois q atualizou simplesmente no terceiro toque e q aparecer a opção de atender, vc clica 2,3 4 vezes um um App pra abrir, quer mudar entre apps abertos ? Ele abre o q vc não pediu !
    Quer pesquisar no google? Kkkkk espere e espere até ele entender q tem q abrir o teclado pra vc digitar,

    Já foi formatado e feito hard reset! Não resolve !
    Assistência! "Característica normal do aparelho senhor"
    Resumindo: ñ atualize o seu se possível!
    E Samsung agora só de graça c/ nota fiscal, para eu vender e comprar de outra marca.
    "Samsung só de graça c/ nota fiscal, pra eu vender e comprar outro"
    Parabéns pelo comentário não ler as especificações do aparelho pra reconhecer o quão fraco ele é e vem reclamar com a Samsung hahaha esse povo é muito troxa