LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 89
  1. #31
    trava demais!!!! é uma bosta. a camera demora uma vida pra ligar e a foto sai tremida toda vez. uma bosta. me arrependi

  2. #32
    Quote Originally Posted by Iranildo_Veras View Post
    Se vc estiver fazendo estágio pra ser monge! Compre e espere ele atualizar pro 9, vc vai poder colocar em prática todas as técnicas de paciência no mais alto grau elevado!
    Depois q atualizou simplesmente no terceiro toque e q aparecer a opção de atender, vc clica 2,3 4 vezes um um App pra abrir, quer mudar entre apps abertos ? Ele abre o q vc não pediu !
    Quer pesquisar no google? Kkkkk espere e espere até ele entender q tem q abrir o teclado pra vc digitar,

    Já foi formatado e feito hard reset! Não resolve !
    Assistência! "Característica normal do aparelho senhor"
    Resumindo: ñ atualize o seu se possível!
    E Samsung agora só de graça c/ nota fiscal, para eu vender e comprar de outra marca.
    Faz downgrade resolve seu problema .

  3. #33
    Quote Originally Posted by MFRA View Post
    Cayque, depois da atualização o meu J4+ ficou muito pior, eu tô querendo é voltar pra versão antiga. Recomendo ler comentários sobre a nova versão, acho que tem muita gente que não curtiu tb. A gravaçáo de chamadas ficou totalmente comprometida, por exemplo.
    faz downgrade que resolve seus problemas

  4. #34
    Quote Originally Posted by Catharina_Cavasin View Post
    trava demais!!!! é uma bosta. a camera demora uma vida pra ligar e a foto sai tremida toda vez. uma bosta. me arrependi
    Faz downgrade

  5. #35
    Quote Originally Posted by Marcio_Mesquita View Post
    Uma porcaria.. trava horrores, lento, me arrependo muito.
    faz downgrade

  6. #36
    Quote Originally Posted by Marcio_Mesquita View Post
    Comprei e estou muito arrependido, uma merda, lento, trava demais... Não recomendo mesmo !!!!!
    downgrade resolve

  7. #37
    Junior Member Marcos_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    pior aparelho que ja vi na vida, acho que a samsung quer realmente perder todos os clientes colocando este lixo comercializado, vou comprar outro so para poder quebrar isso em milhoes de pedaços pois nem pra vender isso serve, capaz da pessoa querer devolver no outro dia.

  8. #38
    Junior Member Jose_Geraldog's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Trava de mais, depois q baixei a última atualização, piorou,,,será q tem como voltar a configuração anterior

  9. #39
    Depois que atualizou ficou horrivel lento, trava as.paginas, demora ate para aparecer o teclado odiei

  10. #40
    Quote Originally Posted by Gabriel Ferreira View Post
    Faz downgrade resolve seu problema .
    Ou mano, como faz downgrade ?? Formatando ??

  11. #41
    Junior Member Felipe-Moura's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Porcaria de celular,desperdicei 900 reais nessa "PORCARIA".Chorei quando quebrou pois minha vó que me deu,não por causa do celular.Me decepcionei com os travamentos dos jogos(Bugs),demora em abrir os aplicativos,não podia me esquecer da câmera que parece ser pior que a dos seus irmãos como o core.E esse celular é bom para pessoa que não aproveitam muito da câmera e usam mais no trabalho e para pessoas que não exploram os potencias do seu celular.

  12. #42

    Gastei dinheiro ou melhor meti fogo no meu dinheirinho, comprei no Carrefour a vista, após 3 meses começaram os defeitos , tu começa a gravação vídeo surpresa desaparece a imagem e tu perde toda gravação, a mesma coisa acontece enquanto está usando o telefone durante uma conversa , fica feito bobo falando sozinho....quero meu dinheiro de volta!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Jose_Geraldog View Post
    Trava de mais, depois q baixei a última atualização, piorou,,,será q tem como voltar a configuração anterior
    Depende de qual binário é talvez não dê mais pra voltar pro Android anterior
    A Samsung é lixo no sistema que faz e é um lixo não permitindo que
    Os usuários da marca não possam usar o que quer

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Gabriel Ferreira View Post
    Faz downgrade
    O downgrade só é possível se a rom for do mesmo binário e caso não tiver uma rom anterior com mesmo binário é impossível fazer o downgrade... Coisas de Samsung

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by rafaelnunesm93 View Post
    Tenho um LG G4 com 2 anos de uso já, tá funcionando muito bem mas ele já tá ultrapassado o coitado morreu no Android 6. Será q compensa a troca por esse J4+?
    Troca por uma custom rom com Android 8 ou 9 e já era

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Ozuii View Post
    Comprei um e pow to achando maneiro e nao trava ele e fraco pra jogos e muitos recusos ao msm tempo isso e um celu de entrada apenas pra consumir multe midia .. e nada mais
    Celular de entrada custando um Premium (não top) da Xiaomi kkkkkkk esse celular além de ser caro vem com processador de 5 anos atrás e com apenas 2GB de RAM em pleno 2019
    Não comprem isso que é uma porcaria

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by AlguemnaInternet View Post
    Falou merda agora, além do j7 ser de uma linha supostamente mais potente; ele tem metade da memorável desse aparelho e ainda é mais caro, a única coisa que o j7 metal supera e no processador que tem mais 4 núcleos.
    J7 da uma surra nessa merda

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Esse celular em 2020 vai ter um infarto de tão fraco que é esse processador dele, o J4 Core que é mais simples do que ele em armazenamento e RAM é um pouquinho melhor do que ele kjkjkj, só perde mesmo na câmera traseira, de resto, são parecidos

  19. #49
    Junior Member Kau_Sousa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    devia ter visto isso antes de comprar me arrependo como nunca me arrependi

  20. #50
    Junior Member Givaldo_Neto's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    "Samsung só de graça c/ nota fiscal, pra eu vender e comprar outro"
    Parabéns pelo comentário não ler as especificações do aparelho pra reconhecer o quão fraco ele é e vem reclamar com a Samsung hahaha esse povo é muito troxa
    Problema que o pessoal quer instalar o Facebook, deixar o ZAP cheio, a memória cheia, kkkkkkkk usar o GPS, instalar tudo que for possível....
    É um celular pra ligar, usar um app de banco no máximo, o ZAP sem deixar cheio...

  21. #51
    Junior Member Givaldo_Neto's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Kau_Sousa View Post
    devia ter visto isso antes de comprar me arrependo como nunca me arrependi
    É meu amigo.... Acabei de orientar um camarada amigo meu aqui sobre esse telefone. Se você não deixar o ZAP cheio de conversas, sem Facebook, sem muitos apps e mídia pra lotar a memória, ele vai funcionar por pelo menos 8 meses...

  22. #52
    Junior Member Givaldo_Neto's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Kau_Sousa View Post
    devia ter visto isso antes de comprar me arrependo como nunca me arrependi
    Pior é que com o valor dele novo é quase um redmi 7 que é 10 vezes melhor que ele rsrss

  23. #53
    Junior Member LuanFer19's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Meu Deus do céu, que celular ruim! O triste é que eu nem tive o direito de ver o quão ruim ele era para avisar minha mãe. Ela foi comprar o celular e nem me avisou; acabou pegando essa desgraça e me deu. Presente a gente agradece, não reclama... Mesmo assim, estou muito triste, vou ter que ficar com essa bomba pelos próximos três anos! Lento, câmera ruim, esquenta e demora pra carregar. Hoje mesmo fui jogar call of duty com meu amigo e o jogo simplesmente fechou. Na teoria deveria rodar de boa, mas acabou que demorou para abrir o jogo de novo e deixei meu amigo na mão. Perdemos a partida.

  24. #54
    Junior Member LuanFer19's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LuanFer19 View Post
    Meu Deus do céu, que celular ruim! O triste é que eu nem tive o direito de ver o quão ruim ele era para avisar minha mãe. Ela foi comprar o celular e nem me avisou; acabou pegando essa desgraça e me deu. Presente a gente agradece, não reclama... Mesmo assim, estou muito triste, vou ter que ficar com essa bomba pelos próximos três anos! Lento, câmera ruim, esquenta e demora pra carregar. Hoje mesmo fui jogar call of duty com meu amigo e o jogo simplesmente fechou. Na teoria deveria rodar de boa, mas acabou que demorou para abrir o jogo de novo e deixei meu amigo na mão. Perdemos a partida.
    Em 2023 vou pesquisar a fundo que celular comprar. Comparar preços, garantias, bateria a longo prazo, processador, armazenamento, suporte, ver se tem android puro etc. Se minha mãe perguntasse que celular deveria comprar, provavelmente estaria ostentando um Redmi Note 7 ou um zenfone, mas ela me deu com tanto carinho que eu vou tentar aproveitar o máximo desse celular só para não deixar ela triste.

  25. #55
    Realmente ele é bem lento, 1.4 de velocidade de processador mas com alguns ajustes ficou rapido e ainda esta com sete telas repletas de apps. Da pro gasto e sem root...

  26. #56
    UM LIXOOOO
    Depois da última atualização, todos os vídeos que eu gravo com a câmera maravilhosa dele, ficam travando. Me arrependo demais de ter pago por ele. Uma eternidade para baixar um app, encerras as aplicações do nada.

  27. #57
    Junior Member Carlos_Nostylo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Camila_Okimura View Post
    UM LIXOOOO
    Depois da última atualização, todos os vídeos que eu gravo com a câmera maravilhosa dele, ficam travando. Me arrependo demais de ter pago por ele. Uma eternidade para baixar um app, encerras as aplicações do nada.
    Só é vc desligar a internet,eu gravo vídeo com ele pro you tube é não tem esses problemas.mais dizer que ele da uns engasgo sim.

  28. #58
    Junior Member Carlos_Nostylo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Carlos_Nostylo View Post
    Só é vc desligar a internet,eu gravo vídeo com ele pro you tube é não tem esses problemas.mais dizer que ele da uns engasgo sim.
    O que matou ele foi ser quadcore se fosse octacore era outra coisa.

  29. #59
    Junior Member Carlos_Nostylo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by LuanFer19 View Post
    Em 2023 vou pesquisar a fundo que celular comprar. Comparar preços, garantias, bateria a longo prazo, processador, armazenamento, suporte, ver se tem android puro etc. Se minha mãe perguntasse que celular deveria comprar, provavelmente estaria ostentando um Redmi Note 7 ou um zenfone, mas ela me deu com tanto carinho que eu vou tentar aproveitar o máximo desse celular só para não deixar ela triste.
    Dizem que ficou assim depois da atualização pro android 9,eu queria voltar pro 8 mais não achei a solução

  30. #60
    Junior Member Carlos_Nostylo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Felipe-Moura View Post
    Porcaria de celular,desperdicei 900 reais nessa "PORCARIA".Chorei quando quebrou pois minha vó que me deu,não por causa do celular.Me decepcionei com os travamentos dos jogos(Bugs),demora em abrir os aplicativos,não podia me esquecer da câmera que parece ser pior que a dos seus irmãos como o core.E esse celular é bom para pessoa que não aproveitam muito da câmera e usam mais no trabalho e para pessoas que não exploram os potencias do seu celular.
    A câmera traseira é ótima