LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Quote Originally Posted by Iranildo_Veras View Post
    Se vc estiver fazendo estágio pra ser monge! Compre e espere ele atualizar pro 9, vc vai poder colocar em prática todas as técnicas de paciência no mais alto grau elevado!
    Depois q atualizou simplesmente no terceiro toque e q aparecer a opção de atender, vc clica 2,3 4 vezes um um App pra abrir, quer mudar entre apps abertos ? Ele abre o q vc não pediu !
    Quer pesquisar no google? Kkkkk espere e espere até ele entender q tem q abrir o teclado pra vc digitar,

Já foi formatado e feito hard reset! Não resolve !
    Assistência! "Característica normal do aparelho senhor"
    Resumindo: ñ atualize o seu se possível!
    E Samsung agora só de graça c/ nota fiscal, para eu vender e comprar de outra marca.
    "Samsung só de graça c/ nota fiscal, pra eu vender e comprar outro"
    Parabéns pelo comentário não ler as especificações do aparelho pra reconhecer o quão fraco ele é e vem reclamar com a Samsung hahaha esse povo é muito troxa

trava demais!!!! é uma bosta. a camera demora uma vida pra ligar e a foto sai tremida toda vez. uma bosta. me arrependi

Quote Originally Posted by Iranildo_Veras View Post
    Se vc estiver fazendo estágio pra ser monge! Compre e espere ele atualizar pro 9, vc vai poder colocar em prática todas as técnicas de paciência no mais alto grau elevado!
    Depois q atualizou simplesmente no terceiro toque e q aparecer a opção de atender, vc clica 2,3 4 vezes um um App pra abrir, quer mudar entre apps abertos ? Ele abre o q vc não pediu !
    Quer pesquisar no google? Kkkkk espere e espere até ele entender q tem q abrir o teclado pra vc digitar,

Já foi formatado e feito hard reset! Não resolve !
    Assistência! "Característica normal do aparelho senhor"
    Resumindo: ñ atualize o seu se possível!
    E Samsung agora só de graça c/ nota fiscal, para eu vender e comprar de outra marca.
    Faz downgrade resolve seu problema .

Quote Originally Posted by MFRA View Post
    Cayque, depois da atualização o meu J4+ ficou muito pior, eu tô querendo é voltar pra versão antiga. Recomendo ler comentários sobre a nova versão, acho que tem muita gente que não curtiu tb. A gravaçáo de chamadas ficou totalmente comprometida, por exemplo.
    faz downgrade que resolve seus problemas

Quote Originally Posted by Catharina_Cavasin View Post
    trava demais!!!! é uma bosta. a camera demora uma vida pra ligar e a foto sai tremida toda vez. uma bosta. me arrependi
    Faz downgrade

Quote Originally Posted by Marcio_Mesquita View Post
    Uma porcaria.. trava horrores, lento, me arrependo muito.
    faz downgrade

Quote Originally Posted by Marcio_Mesquita View Post
    Comprei e estou muito arrependido, uma merda, lento, trava demais... Não recomendo mesmo !!!!!
    downgrade resolve

Junior Member Marcos_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    pior aparelho que ja vi na vida, acho que a samsung quer realmente perder todos os clientes colocando este lixo comercializado, vou comprar outro so para poder quebrar isso em milhoes de pedaços pois nem pra vender isso serve, capaz da pessoa querer devolver no outro dia.