LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 89 de 89
  1. #61
    Junior Member Carlos_Nostylo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Jose_Geraldog View Post
    Trava de mais, depois q baixei a última atualização, piorou,,,será q tem como voltar a configuração anterior
    Sim

  2. #62
    Junior Member Carlos_Nostylo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Bruno_Pinheiro View Post
    Alguem sabe me dizer como resolver o problema de travamentos de video no android 9 do j4+ trava tanto da galeria do celular do Whatsapp e do Facebook ja dei reset não resolveu
    O meu não tá com esse problema ,minha atualização tá março 2020 eu reduzi

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Queria saber se a capinha dele é igual a capinha do J4 core, alguem sabe me informar?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Mds! Como esse celular pode estar esse preço??? Paguei 700 reais nele e me arrependo

  5. #65
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    J4 core TRAVESTIDO de J4 plus %uD83D%uDC49%uD83D%uDC48%uD83D%uDE33

  6. #66
    Cadê o Android 10 para o Galaxy J4+?
    O J4 normal já recebeu, e o J4+ não vai receber?
    Last edited by celso09; 03-22-2021 at 01:55 AM.

  7. #67
    Junior Member S4tila's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    GENTE! façam-me o favor, o celular j4 é pra suprir necessidades básicas do nosso dia a dia, quem comprou e leu as informações antes, sabe muito bem disso. Agora se vc compra um celular com um ficha tecnica tão simples como esse, pagando 800 reais no MÁXIMO e espera um celular de alta performance kkkk eu sinto muito meus amigos, aí é IMPOSSÍVEL! Quer rodar jogos e mais jogos liso? compra um Xiaomi dos mais recentes ou um Iphone top ou um PC gamer. Ou aprendam a utilizar um celular adequadamente. (eu tenho esse celular, ele não trava meus apps, a camêra é razoável e eu comprei sabendo, não esquenta, não desliga, funciona muito bem e olha que ja tenho mais de 2 anos de uso)

  8. #68
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by S4tila View Post
    GENTE! façam-me o favor, o celular j4 é pra suprir necessidades básicas do nosso dia a dia, quem comprou e leu as informações antes, sabe muito bem disso. Agora se vc compra um celular com um ficha tecnica tão simples como esse, pagando 800 reais no MÁXIMO e espera um celular de alta performance kkkk eu sinto muito meus amigos, aí é IMPOSSÍVEL! Quer rodar jogos e mais jogos liso? compra um Xiaomi dos mais recentes ou um Iphone top ou um PC gamer. Ou aprendam a utilizar um celular adequadamente. (eu tenho esse celular, ele não trava meus apps, a camêra é razoável e eu comprei sabendo, não esquenta, não desliga, funciona muito bem e olha que ja tenho mais de 2 anos de uso)
    Tinha um j1 2016 que mesmo sendo básico rodava vários games, mas fui pro j4 core e não rodava nem o android

  9. #69
    Quote Originally Posted by S4tila View Post
    GENTE! façam-me o favor, o celular j4 é pra suprir necessidades básicas do nosso dia a dia, quem comprou e leu as informações antes, sabe muito bem disso. Agora se vc compra um celular com um ficha tecnica tão simples como esse, pagando 800 reais no MÁXIMO e espera um celular de alta performance kkkk eu sinto muito meus amigos, aí é IMPOSSÍVEL! Quer rodar jogos e mais jogos liso? compra um Xiaomi dos mais recentes ou um Iphone top ou um PC gamer. Ou aprendam a utilizar um celular adequadamente. (eu tenho esse celular, ele não trava meus apps, a camêra é razoável e eu comprei sabendo, não esquenta, não desliga, funciona muito bem e olha que ja tenho mais de 2 anos de uso)
    ADOREI SUA RESPOSTA! Tem gente sem noção, compra um J4 e quer que funcione como um iPHONE
    (Sendo que um iPHONE eh uma merda tambem rsrsrsrs)

  10. #70
    Quote Originally Posted by Camila_Okimura View Post
    UM LIXOOOO
    Depois da última atualização, todos os vídeos que eu gravo com a câmera maravilhosa dele, ficam travando. Me arrependo demais de ter pago por ele. Uma eternidade para baixar um app, encerras as aplicações do nada.
    Trabalhe bastante, guarde dinheiro e compre um celular de 3 mil reais.XIAOMIiPHONE e outros por aí!Ai sim vc terá um telefone bom.Agora a madame compra um celular simples e básico e quer por força que ele vire um super celular kkkkkk

  11. #71
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Anderson_Sim_es View Post
    Trabalhe bastante, guarde dinheiro e compre um celular de 3 mil reais.XIAOMIiPHONE e outros por aí!Ai sim vc terá um telefone bom.Agora a madame compra um celular simples e básico e quer por força que ele vire um super celular kkkkkk
    Se eu compro um celular simples eu espero que ao menos rode o android, j4 é um lixo roda o android travando sofrendo pra abrir um vídeo em HD

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    ô seu tonto esse é o j4+

  13. #73
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by brande View Post
    ô seu tonto esse é o j4+
    Dá todos no mesmo, é o mesmo hardware só que com mais memória

  14. #74
    O Android 10 até veio para o Galaxy J4+... mas apenas na Coréia do Sul:
    https://doc.samsungmobile.com/SM-J415N/KOO/doc.html
    Last edited by celso09; 03-22-2021 at 01:56 AM.

  15. #75
    Junior Member J_an_Crist_an's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Eu tenho esse celular a Aproximadamente 2 anos pensa em um aparelho show de bola , Ja caiu na água mais de 2 vezes e ainda esta aqui comigo nunca deu assistência, Já caiu de lugares alto , o celular é bruto mermão, vou esperar Mais um Pouco até o 5G virar realidade em Nosso país super desatualizado né rsrsrs daí irei Comprar O moto G 5G Plus ou até lá vou ficar bem mas bem de olho no mercado e fichas técnicas, Analiso bem tudo sobre um aparelho antes de comprar. Forte abraço glr e esperem para comprar celular novo em novembro Na "BLACK FRIDAY" Até lá vai surgir outros aparelhos 5G e Com algumas Especificações melhores, Desde já agradeço e Qualquer dúvida ou para trocar idéias inovadoras sobre tecnologias ou algo do tipo , chama (66) 9-9252-3872 att: JUAN CRISTIAN

  16. #76
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Me tirem uma dúvida, esse aparelho recebeu atualização pro Android 11? Tem um maluco em uma página do fórum que insiste que recebeu android 11 em um celular que nem atualizou pro 10

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Me tirem uma dúvida, esse aparelho recebeu atualização pro Android 11? Tem um maluco em uma página do fórum que insiste que recebeu android 11 em um celular que nem atualizou pro 10
    Pelo que eu pesquisei, só por LineageOS que o celular foi atualizado pro Android 10, mas da própria Samsung ele não recebeu nada.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Anderson_Sim_es View Post
    ADOREI SUA RESPOSTA! Tem gente sem noção, compra um J4 e quer que funcione como um iPHONE
    (Sendo que um iPHONE eh uma merda tambem rsrsrsrs)
    É tão merda que recebe suporte por 5 anos e até um iPhone 6s consegue rodar jogos numa boa até hoje sem travar

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Olá. Tenho um J4+ e o bicho é lento demais. Estava com a imagem da operadora e atualizou para o Android 9. Ficou muito lento. Horrível. Surpreendente é o fato do hardware nao ser tão ruim (2GB de RAM e processador quad core). Ou é o Android que é muito pesado ou é aquele diabo que a Samsung chama de Samsung Experience. O que fiz: peguei a stockrom dele, fiz o downgrade para o 8.1.0 e desliguei a atualização automática. Ficou menos ruim. Mas ainda assim dá uns 'lags' de vez em quando. A Samsung deveria disponibilizar a rom dele enxuta, sem firulas de interface e limitar a atualização. Ainda bem que não preciso dele para jogos.

  20. #80
    Junior Member Likeer_Friend's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    meu pai comprou um desses pra mim depois que o meu j7 neo quebrou (ele tinha dois ano de uso sem nada de tao ruim) no começo achei o celular muito bom, mais nao deu nem 4 semanas e so foi uma queda que o celular foi pro lixo, tricou metade da tela e nao tem mais cor, ficou todo preto, agora to sofrendo sem celular, nao comprem nem esse nem o j4 core, os dois tao tendo o mesmo erro de cair e a tela perder a cor

  21. #81
    Quote Originally Posted by cpgondim View Post
    Olá. Tenho um J4+ e o bicho é lento demais. Estava com a imagem da operadora e atualizou para o Android 9. Ficou muito lento. Horrível. Surpreendente é o fato do hardware nao ser tão ruim (2GB de RAM e processador quad core). Ou é o Android que é muito pesado ou é aquele diabo que a Samsung chama de Samsung Experience. O que fiz: peguei a stockrom dele, fiz o downgrade para o 8.1.0 e desliguei a atualização automática. Ficou menos ruim. Mas ainda assim dá uns 'lags' de vez em quando. A Samsung deveria disponibilizar a rom dele enxuta, sem firulas de interface e limitar a atualização. Ainda bem que não preciso dele para jogos.
    Estou na sofrencia, tentando jogar com ele e nada! Teria alguma dica?

  22. #82
    Comprei esse aparelho com a intenção de usar mhs redes sociais e jogar, pois sou pouco viciada em Coins Master. Me falaram q era um bom cem, porém já comprei de terceiros, e para mh surpresa, ele é até bonitinho, funciona as redes sociais, porém os jogos, é uma luta! Não aguento mais! No momento não tô podendo comprar outro. Alguém teria uma dica boa para q eu possa pelo menos baixar meus jogos em paz?

  23. #83
    Quote Originally Posted by Janaina_Barros View Post
    Comprei esse aparelho com a intenção de usar mhs redes sociais e jogar, pois sou pouco viciada em Coins Master. Me falaram q era um bom cem, porém já comprei de terceiros, e para mh surpresa, ele é até bonitinho, funciona as redes sociais, porém os jogos, é uma luta! Não aguento mais! No momento não tô podendo comprar outro. Alguém teria uma dica boa para q eu possa pelo menos baixar meus jogos em paz?
    Detalhe, tenho um j7 prime, q mesmo q já velhinho, Android 6 ainda funciona melhor q esse J4+ Me ajudemmm!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Janaina_Barros View Post
    Comprei esse aparelho com a intenção de usar mhs redes sociais e jogar, pois sou pouco viciada em Coins Master. Me falaram q era um bom cem, porém já comprei de terceiros, e para mh surpresa, ele é até bonitinho, funciona as redes sociais, porém os jogos, é uma luta! Não aguento mais! No momento não tô podendo comprar outro. Alguém teria uma dica boa para q eu possa pelo menos baixar meus jogos em paz?
    Sinto muito,o J4 é muito ruim mesmo,só da para utilizar tranquilamente para jogos a partir do J5 pro,J6 normal,J7 pro,e J8,são os únicos bons da linha J.%uD83D%uDC4D

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Janaina_Barros View Post
    Comprei esse aparelho com a intenção de usar mhs redes sociais e jogar, pois sou pouco viciada em Coins Master. Me falaram q era um bom cem, porém já comprei de terceiros, e para mh surpresa, ele é até bonitinho, funciona as redes sociais, porém os jogos, é uma luta! Não aguento mais! No momento não tô podendo comprar outro. Alguém teria uma dica boa para q eu possa pelo menos baixar meus jogos em paz?
    Desativa as animações do celular, dá uma melhorada.%uD83D%uDC4D

  26. #86
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Janaina_Barros View Post
    Detalhe, tenho um j7 prime, q mesmo q já velhinho, Android 6 ainda funciona melhor q esse J4+ Me ajudemmm!
    Se tu tem um J7 Prime no android 6 atualiza ele pro mais atual, faz root nele pra tirar tudo de inutil que a samsung coloca no cel e seria bom usar uma custom rom que seja boa, mas seu J7 é o prime 2015 ou 2016 ?
    Last edited by mkreis; 11-11-2021 at 02:41 PM.

  27. #87
    Junior Member Dede_Deyvson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Janaina_Barros View Post
    Estou na sofrencia, tentando jogar com ele e nada! Teria alguma dica?
    Comprar um s20fe com 6gb de ram snapdragon 865 ou um moto g100 com snapdragon 870 12gb de ram você vai roda todo tipo de jogos sem travamento e sem super aquecimento basta ter 2,300 Reais ou 2,800 reais j4 plus não vai fazer milagres

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    4
    Hoje em 2023 nao vale a pena usar e os motivos

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    4
    Hoje em 2023 não vale a pena usar e os motivos são: trava, nao aguenta jogo e tem hora que reinicia sozinho, demora para iniciar, nao aguenta edicao de video, as vezes no you tube ocorre um corte no video quando coloca 1080p, a bateria dura pelo menos 6 horas e recomendo nao atualizarem para o android 9 porque a situacao vai piorar. o bom que possue tela resistente e uma camera boa.