LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 69 de 69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Então, minha opinião sobre o aparelho.. Sim é um modelo intermediário mas com ótimo desempenho nas tarefas cotidianas e em determinadas tarefas mais pesadas. Sou fotógrafa e utilizo muito o celular para editar fotos com o app do Lightroom (e outros), que é bem pesado por sinal, raramente trava o app por conta de ficar muito tempo com o app aberto (tipo acima de 1h) exigindo mais do celular, mas é só fechar o app e abrir novamente que funciona tudo perfeitamente bem e rápido.

Quanto a tela, realmente tem uma resolução bem mediana mas nada que seja perceptível a olho nu.. Se você quer um celular pra jogar em alta resolução, não é esse! Mas se você quer um celular com bom custo beneficio esse é ótimo..

Tenho muitos e muitos apps instalados, além de jogos e na maioria das vezes uso vários de uma vez, então é um celular que aguenta muito bem vários apps abertos em segundo plano e também não fica reiniciando o app quando vc deixa ele em segundo plano e depois volta. Geralmente fico com o jogo+lightroom+instagram+whatsapp abertos e também com outros apps e não tenho nenhum problema com travamentos.

Entre o J6 Plus e o J8, em minha opinião prefiro o J6 Plus, mesmo que o J8 tenha algumas configurações mais avançadas no hardware, não são tão significativas pra mim, alem de que o J8 tem a traseira de plastico enquanto o J6+ tem a traseira de vidro, que é muito mais bonita porém é mais frágil, alem disso eu prefiro o sensor de digital do J6+ que é no botão liga/desliga e acho ''não funcional'' o do J8 que é atrás logo abaixo da câmera.. a câmera do J8 é de 16 megapixels sendo que a do J6+ é de 13, o J8 também tem o som do alto falante significativamente mais baixo que o J6+... enfim, é gosto pessoal e você tem que ver o que é melhor pra você e no que vai usar...

Não me venham falar sobre xiaomi e etc, se vcs gostam dessas marcas, guardem sua opinião pra vocês e não sejam ''Testemunhas de Xiaomi" pra tentar convencer os outros de comprar.. Obg
    Last edited by alicejct; 06-01-2019 at 11:52 AM.

Junior Member Wedison44's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Quote Originally Posted by CRIVI View Post
    Bom dia, estou a semanas pesquisando pra comprar um celular na faixa de até 900 reais, eu tinha um Iphone SE e agora estou querendo voltar para o android, eu só quero um celular q tenha imagem boa, que não trave e tenha uma memoria de 32g, alguém me ajuda?
    vai de moto G7 play ou se não de Samsung M20 dois celulares bons e baratos

Junior Member Rads's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Depois que atualizou pro Android 9.0 apresentou bugs. Lentidão ao abrir app simples.

um fos piores celulares que ja tive
    pra 2019,hardware fraco ,nao aguenta johos simples ,pra 2019 existem opçoes melhores com certeza

Junior Member BIAHZINHA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    estou na duvida se compro um moto g7 play ou um galaxy j6 plus alguem que entende pode me ajudar pfv. ( obs: o preco nao importa )

Junior Member Erick_Reis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by BIAHZINHA View Post
    estou na duvida se compro um moto g7 play ou um galaxy j6 plus alguem que entende pode me ajudar pfv. ( obs: o preco nao importa )
    eu te aconcelho a comprar o galaxy a20 ou o moto g7 power

Junior Member Bruna_L_via's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by BIAHZINHA View Post
    você comprou qual? também tô com essa mesma dúvida

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Pensem num celular que só tem tamanho... Se eu tivesse pesquisado jamais teria comprado. Trava muito, é lento e cheio de bugs.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Quote Originally Posted by Arthur_Ferrera View Post
    um fos piores celulares que ja tive
    pra 2019,hardware fraco ,nao aguenta johos simples ,pra 2019 existem opçoes melhores com certeza
    Isso mesmo. Comprei e me arrependi... Quem diz que é bom é pq é lerdo igualmente o aparelho, não conhece nada. Eu mesmo fui lerdo qundo comprei sem pesquisar sobre o hardware.