LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 120
  1. #1

    Samsung Galaxy J6 Plus [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy J6 Plus, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    i essa quadcore so brasileiro vai comprar pelo amor de Deus

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Por que a Samsung não colocou a tela super amoled?? Nossa que cagada, esse aí não compro nem em promoção

  4. #4
    Junior Member Joao_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    13
    Só queria saber qual o problema dessas marcas famosas em colocar uma tela FullHd no celular, esse dai com certeza não custara menos que 1000 reais.

  5. #5
    R$ 1.400,00 por um processador Snap Dragon 425...Inadmissível! Meu A5 (2015) tinha um SD 415 por R$ 700,00. Só por que brasileiro é meio burro, eles se aproveitam.

  6. #6
    Junior Member Pedro_Sanches's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Joao_Freitas View Post
    Só queria saber qual o problema dessas marcas famosas em colocar uma tela FullHd no celular, esse dai com certeza não custara menos que 1000 reais.
    Nem todo Cell full HD é mais de mil, por exemplo meu Xiaomi mi A1 foi 850

  7. #7
    Junior Member UzuBoy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vinicius_Rangel View Post
    R$ 1.400,00 por um processador Snap Dragon 425...Inadmissível! Meu A5 (2015) tinha um SD 415 por R$ 700,00. Só por que brasileiro é meio burro, eles se aproveitam.
    Mano desculpa, mas seu pensamento é meio primitivo... Vamos lá, primeiro, normalmente em celulares de entrada (Baratos e bons ao cotidiano), as empresas que possuem algum tipo de marketing lucrativo, investem desenvolvimentos e tecnologia um pouco mais "primitivos" para caberem no bolso do consumidor. Por exemplo, vamos combinar, o novo Moto One, é um tanto quanto interessante, mas, se pegarmos outros aparelhos de preços semelhantes, podemos ver configurações melhores ou mais significativas... E por fim, normalmente colocam coisas que atraem mais as pessoas e distrai las de seus "defeitos" ou configurações primitivas... Então, respeitando ainda sua opinião gostaria também que você repensasse seus conceitos... Valeu

  8. #8
    Junior Member UzuBoy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Por que a Samsung não colocou a tela super amoled?? Nossa que cagada, esse aí não compro nem em promoção
    Mano desculpa, mas seu pensamento é meio primitivo... Vamos lá, primeiro, normalmente em celulares de entrada (Baratos e bons ao cotidiano), as empresas que possuem algum tipo de marketing lucrativo, investem desenvolvimentos e tecnologia um pouco mais "primitivos" para caberem no bolso do consumidor. Por exemplo, vamos combinar, o novo Moto One, é um tanto quanto interessante, mas, se pegarmos outros aparelhos de preços semelhantes, podemos ver configurações melhores ou mais significativas... E por fim, normalmente colocam coisas que atraem mais as pessoas e distrai las de seus "defeitos" ou configurações primitivas... Então, respeitando ainda sua opinião gostaria também que você repensasse seus conceitos... Valeu

  9. #9
    Junior Member UzuBoy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Usuário qualquer View Post
    i essa quadcore so brasileiro vai comprar pelo amor de Deus
    Mano desculpa, mas seu pensamento é meio primitivo... Vamos lá, primeiro, normalmente em celulares de entrada (Baratos e bons ao cotidiano), as empresas que possuem algum tipo de marketing lucrativo, investem desenvolvimentos e tecnologia um pouco mais "primitivos" para caberem no bolso do consumidor. Por exemplo, vamos combinar, o novo Moto One, é um tanto quanto interessante, mas, se pegarmos outros aparelhos de preços semelhantes, podemos ver configurações melhores ou mais significativas... E por fim, normalmente colocam coisas que atraem mais as pessoas e distrai las de seus "defeitos" ou configurações primitivas... Então, respeitando ainda sua opinião gostaria também que você repensasse seus conceitos... Valeu

  10. #10
    Junior Member valedacabra's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Tem proteção gorilla glass?

  11. #11
    J6 plus 3gb de ram, 4 núcleos 1.4ghz
    J6 2 gb de ram, 8 núcleos 1.6ghz

    Vai entender

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by UzuBoy View Post
    Mano desculpa, mas seu pensamento é meio primitivo... Vamos lá, primeiro, normalmente em celulares de entrada (Baratos e bons ao cotidiano), as empresas que possuem algum tipo de marketing lucrativo, investem desenvolvimentos e tecnologia um pouco mais "primitivos" para caberem no bolso do consumidor. Por exemplo, vamos combinar, o novo Moto One, é um tanto quanto interessante, mas, se pegarmos outros aparelhos de preços semelhantes, podemos ver configurações melhores ou mais significativas... E por fim, normalmente colocam coisas que atraem mais as pessoas e distrai las de seus "defeitos" ou configurações primitivas... Então, respeitando ainda sua opinião gostaria também que você repensasse seus conceitos... Valeu
    Nossa amigo tu deve ser algum funcionário da Samsung pra defender o indefensável esse celular se valer uns 700 taria de bom tamanho mas esse preço aí só pra idiota comprar mesmo meu redmi note 4x que da uma surra nesse celular aí paguei 680 reais kkkkkk

  13. #13
    Junior Member MatheusPaiva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    25
    900 conto por um Snap425? n vlw

  14. #14
    Junior Member NegartMisty's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Celular lindo com tela LCD KKKKKK SAMSUNG CAGOU LEGAL


  15. #15
    Junior Member NegartMisty's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Por que a Samsung não colocou a tela super amoled?? Nossa que cagada, esse aí não compro nem em promoção
    Cagou bonito o telefone

  16. #16
    Junior Member Matheus_Vinci's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Eu tenho esse celular e acho ele muito bom.... sei que eu fui um pouco burro pegar sem pesquisar mais eu nao me arrependo.
    Sabe vcs ficam falando mal, mas aposto que vcs sao viciado nesse negocio de unboxing e tal
    A um mes Meu celular deu pal e tive que comprar outro eu fui no shopping e comprei esse galaxy j6+... eu nao sou viciado para comprar um hawei pela internet e chegar daqui um mes
    E outra esse celular é da linha J ou seja uma linha mais primitiva, economica, e esse celular é a prova de um celular barato, bom, com otimo desempenho,uma otima camera, reconhecimento facial e por iris, e muito mais
    E para de falar merda se vcs nem usaram ele

  17. #17
    sorteio redmi note 6 pro

    https://wn.nr/GXxHjv

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Matheus_Vinci View Post
    Eu tenho esse celular e acho ele muito bom.... sei que eu fui um pouco burro pegar sem pesquisar mais eu nao me arrependo.
    Sabe vcs ficam falando mal, mas aposto que vcs sao viciado nesse negocio de unboxing e tal
    A um mes Meu celular deu pal e tive que comprar outro eu fui no shopping e comprei esse galaxy j6+... eu nao sou viciado para comprar um hawei pela internet e chegar daqui um mes
    E outra esse celular é da linha J ou seja uma linha mais primitiva, economica, e esse celular é a prova de um celular barato, bom, com otimo desempenho,uma otima camera, reconhecimento facial e por iris, e muito mais
    E para de falar merda se vcs nem usaram ele
    Meu deus onde que esse celular é bom e barato na minha cidade tá custando 1549 e na internet custando 1300 com esses preços pego um mi a2 lite por exemplo não paga nem 1000 e tem um celular muito melhor que essa porcaria que nem tela super amoled é

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by luiscorrea13 View Post
    Meu deus onde que esse celular é bom e barato na minha cidade tá custando 1549 e na internet custando 1300 com esses preços pego um mi a2 lite por exemplo não paga nem 1000 e tem um celular muito melhor que essa porcaria que nem tela super amoled é
    outra esse j6 plus tem um processador snapdragon 425 defasado olhei ele contra um Motorola G6 (1000 reais no submarino.com) que tem snapdragon 450 levou uma surra montro hahaha

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Diz que tem nfc no plus mais deve propaganda enganosa

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    O site está mentindo... o aparelho j6 plus não tem NFC... isso é propaganda enganosa.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Aí você entra no site para pegar opinião de usuários, e está cheio de "oportunistas" que querem aparecer dando opinião. Cara a opinião de quem importa e de quem usa, quem não quer é só não comprar. ninguém é obrigado...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    179
    J6 Plus x MS 80 x G6 Play
    Qual dos três vc compraria?
    Seja sincero(a), escolha um deles!
    Dê sua opinião.


  24. #24
    .. alô alô meus amiguinhos... Os jotas continua com processador antigo placa antiga velocidade baixa.. moto rola com aqueles bugs... Estava quase fechando a compra na China no último minuto me lembrei de uma coisa... Proibição da anatel de importação chinesa... Liguei para anatel não informam nada direto... Tem que ser homologado para entrar... Se não volta... Perder o dinheiro ... Disseram que é boato.. É real... Quando você tem chance de comprar uma coisa melhor e mais barata excetuando-se os riscos .... Vem a anatel e manda essa... Lei de novembro de 2018...

  25. #25
    Junior Member Jhonny_Vargas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Eu comprei esse celular tem uma semana
    Paguei 1.100 R$, ele é muito bonito tem uma câmera muito boa, o processador deixa a desejar em jogos pesados pq roda no mínimo
    Mas em jogos mais ou menos como free fire roda muito bem eu gosto dele mas só comprei pq não tinha pesquisado melhor pq eu queria um que rodasse jogos pesados no médio pelo menos, Em outras coisas ele funciona muito bem principalmente pra ver vídeos, mas eu deveria ter pesquisado mais Porém não me arrependo.

  26. #26
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Rubenilson_Vieira View Post
    J6 plus 3gb de ram, 4 núcleos 1.4ghz
    J6 2 gb de ram, 8 núcleos 1.6ghz

    Vai entender
    é que no esse é o j4 plus com uma camera dupla e nada mais rs.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by luiizollveira View Post
    .. alô alô meus amiguinhos... Os jotas continua com processador antigo placa antiga velocidade baixa.. moto rola com aqueles bugs... Estava quase fechando a compra na China no último minuto me lembrei de uma coisa... Proibição da anatel de importação chinesa... Liguei para anatel não informam nada direto... Tem que ser homologado para entrar... Se não volta... Perder o dinheiro ... Disseram que é boato.. É real... Quando você tem chance de comprar uma coisa melhor e mais barata excetuando-se os riscos .... Vem a anatel e manda essa... Lei de novembro de 2018...
    alô alô meu inocente amiguinho... se fala sobre o bloqueio, aparelhos chineses (marcas famosas, basicamente: xiaomi, oneplus, e mais uma porrada) que são vistos por orgãos semelhante a anatel não serão bloqueados.

  28. #28
    Junior Member Markondes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by luiscorrea13 View Post
    outra esse j6 plus tem um processador snapdragon 425 defasado olhei ele contra um Motorola G6 (1000 reais no submarino.com) que tem snapdragon 450 levou uma surra montro hahaha
    vc só esqueceu a manutenção que inportado não tem , e nacional tem ! isso muda tudo sobre o seu telefone ..

  29. #29
    Junior Member Markondes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    achei q viria aqui nos comentarios e ver opnios sobre desenpenho e qualidade do telefone , e oq eu ganho um monte de gente que reclama q o telefone e ruim mas compra telefone importando que nem concerto tem skkssk

  30. #30
    ...escrevi o que li e liguei pra anatel...duas recepção confirmaram..celulares não homologados pela anatel serão barrados..vá na web e pesquise...eles são homologados por uma chinesa e americana agências... final de ano vieram com essa pode ser até protencionismo....soube que a famosa Gear Best já lesou alguns...eles só colocam relatos dos que deu tudo certo..isso se não for cascata....comprei um num valor baixo...e não tinha no estoque...estão esperando chegar..então ..se estás com grana pra ver...arriscar..peça um top de linha.. aconselho comprar por aqui mesmo ..com intermediário por aqui (que já está com aparelho na mão) garantia normalmente dão 3 meses..ou se passar pela China compre lá te dão 1 ano e para união europeia são 2 anos...e com n fiscal ..aqui tem um bom intermediário que é a Amazon...mui bom atendimento..E BURRO É VOCÊ O ANIMAL .deve ser daqueles que fala :e nós..nós foi..a gente fomos..leia seu BUCÉFALO...