LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 120
  1. #31
    ...OUTRA:.aconselho quando comprar seu celular..ponha o aplicativo para diagnosticar o aparelho..os mais simples são o CPU X. e Z...ocorreu um caso da pessoa comprar um ZenFone Selfie e o e ao invés de SNAPDRAGON veio com MEDIATEK....sendo q a partir do Hélio p-23 os chipsets estão bons da MEDIATEK que os entendidos dizem...e é claro esse negócio de dizer..que nem um vendedor de loja me disse.."celular é sorte"...retruquei..meu dinheiro não ganhei na quina...foi suado...por isso estou pegando direto no pé da GEAR BEST... ...bangood AliExpress-são piores...gear best só falam em inglês..mandei feedbacks..e começaram a usar o tradutor...eu uso pq eles não usam??!!..resumindo ..aqui comprando VC pode se dar bem ou azar ..mas tem garantia..VC pode por os caras na justiça...e lá..??..um aparelho bom q não tem muita reclamação são os moto z2,3..os iPhones..então boa sorte a todos!!!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Vcs acham o J6 melhor que o J6 Plus? Mesmo o J6 tendo menos RAM?

  3. #33
    Junior Member Luiz_Velho's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Robsonmelo View Post
    O site está mentindo... o aparelho j6 plus não tem NFC... isso é propaganda enganosa.
    Eles devem ter arrumado, porque eu fiz uma comparação com o J5 Pro e ali mostra que o J6 Plus não tem NFC.... O que é uma pena mas enfim.

  4. #34
    Junior Member Evelaine_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Gente me ajudem, estou em dúvida entre o j6 plus e o j8...
    Qual vcs acham que é melhor ?

  5. #35
    Junior Member Aldo_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Evelaine_ View Post
    Gente me ajudem, estou em dúvida entre o j6 plus e o j8...
    Qual vcs acham que é melhor ?
    J8 sem dúvidas..

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Pessoal me ajudem qual eu compro j6+ ou moto G6 play

  7. #37
    Junior Member Pedro_Sanches's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Felpsq View Post
    Pessoal me ajudem qual eu compro j6+ ou moto G6 play
    Amigo, eu te recomendo o Xiaomi Mi A1 nessa faixa de preço e muito melhor que os dois juntos

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Pedro_Sanches View Post
    Amigo, eu te recomendo o Xiaomi Mi A1 nessa faixa de preço e muito melhor que os dois juntos
    Qual dos dois é o melhor

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Felpsq View Post
    Qual dos dois é o melhor
    J6+ ou moto G6 play

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O ícone do despertador fica ativo mesmo sem ter alarmes configurado para despertar. Alguém sabe corrigir isso?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by cacothiago View Post
    O ícone do despertador fica ativo mesmo sem ter alarmes configurado para despertar. Alguém sabe corrigir isso?
    Tenta limpar os dados do app relógio

  12. #42
    Junior Member larahz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Felpsq View Post
    J6+ ou moto G6 play
    to com essa duvida tb

  13. #43
    Junior Member larahz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Boa tarde, quero um celular mais pra foto, qual é melhor esse j6 plus ou moto g 6 play? Não quero xiaomi por conta da garantia

  14. #44
    Junior Member lucasrangel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Tenho um j6 Plus e a câmera dele no Instagram é muito ruim, sem falar que quando filma e puxa o zoom, ele fica lento. Só o meu?

  15. #45
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Em pensar que tem doido que paga esse aparelho trabalhando com Snapdragon nesse valor de mercado encontra outros modelos com o preço melhor..esse sistema quad-core outra cargada da samsung os 3gb de memória ram cair bem mas esse processador de quadro núcleos cargou legal no sistema o sistema deveria trabalhar com o sistema octa-core

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Desempenho fraco. Estava em outro estado e meu celular (moto z play) caiu e quebrou a tela. Para não ficar sem celular acabei indo no shopping mais próximo e adquiri esse J6 plus.

    Para quem pensa em comprá-lo eu tenho minhas impressões em pouco mais de 1 semana de uso.

    Tela: Fraca, seu formato mais estreito e mais esticado que o normal causa estranheza, e desconfigura alguns apps.
    A resolução não é das melhores, podendo até se observar alguns serrilhados nas letras na tela... Sua resolução não é nem FHD, é algo que a Samsung chama de HD+.

    Câmera: Fraca, sem grande definição de imagem, seu obturador de 1/9 não ajuda muito... Não espere grandes fotos com o aparelho, mas dá pra se virar pra quem tira foto esporadicamente.

    Desempenho: Fraco para jogos (o que não é meu uso principal) Desempenha bem seu papel ao usar aplicativos mais cotidianos, WhatsApp, Instagram, Facebook, Internet e afins... Não se iludam com essa de 3gb de RAM, o SO da Samsung vem cheio de tranqueiras que consomem muita memória, sendo somente o SO responsável por usar metade dessa memória, sobrando pouco mais de 1,5gb livre para uso. Seus Chipset SS 435 é bem defasado em comparação ao exynos do J6 normal.

    Bateria: O que mais me decepcionou até aqui, seus 3.300mah são muito mal consumidos devido a vários apps inúteis rodando em segundo plano. Seu carregamento é lento e sua bateria não dura o dia todo, mesmo com pouco uso.

    Outros fator que me incomoda bastante é o fato de ter que ficar usando a manutenção toda vez para otimizar a bateria e o consumo de memória ram.

    Considerações finais: Não é um grande aparelho, deixa muito a desejar, é somente um smartphone para uso cotidiano e sem mais. Não vale mais de 1000 reais, podendo ser encontrado por valores de 700-800 o que é um valor justo para demanda do aparelho.

    Resumindo, é um aparelho 6/10



  17. #47
    Junior Member Jennifer_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Vocês estão anunciando o preço do j6 como do 6plus.

  18. #48
    Junior Member G00X's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by larahz View Post
    to com essa duvida tb
    G6 Play, de longe melhor que esse.

  19. #49
    Junior Member Bruno_M_CR's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    3 dias com meu j6+ comprei sem pesquisar, eu estava com um j4 ele travava muito nos jogos sensibilidade muito forte e da um giro de 360 do nada comprei um j6+ pensando que resolveria meu problema me lasquei não resolveu tô com o msm problema .será que a Samsung pode arrumar isso?

  20. #50
    Junior Member G00X's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Bruno_M_CR View Post
    3 dias com meu j6+ comprei sem pesquisar, eu estava com um j4 ele travava muito nos jogos sensibilidade muito forte e da um giro de 360 do nada comprei um j6+ pensando que resolveria meu problema me lasquei não resolveu tô com o msm problema .será que a Samsung pode arrumar isso?
    Claro que a Samsung pode resolver isso, com um celular melhor. Pegar um quad-core em 2019 e esperar bom desempenho em jogos é bem surreal. Inclusive aqui nos comentários um cara já citou problema com a relação tela/apps.
    Sem contar que compra sem pesquisa é pedir para jogar dinheiro fora. Normalmente se você não tem muitas condições de pesquisar, seja por falta de meios materiais ou por manjar menos que nada, você pelo menos tem um contato que manja dessas coisas para te ajudar na escolha, te indicar algo, etc.
    Mas dei uma pesquisada aqui e esse tipo de problema de sensibilidade não parece comum. Recomendo levar na assistência técnica, visto que isso parece ser um problema de fábrica específico da peça. A outra possibilidade é se você mexeu em configurações avançadas de sensibilidade e talz, mas isso já acho difícil esse ser o caso.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Bom dia, estou a semanas pesquisando pra comprar um celular na faixa de até 900 reais, eu tinha um Iphone SE e agora estou querendo voltar para o android, eu só quero um celular q tenha imagem boa, que não trave e tenha uma memoria de 32g, alguém me ajuda?

  22. #52
    Junior Member G00X's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by CRIVI View Post
    Bom dia, estou a semanas pesquisando pra comprar um celular na faixa de até 900 reais, eu tinha um Iphone SE e agora estou querendo voltar para o android, eu só quero um celular q tenha imagem boa, que não trave e tenha uma memoria de 32g, alguém me ajuda?
    Celulares da Xiaomi seria uma excelente opção.
    Mas caso esteja com frescura...
    Moto G6 pra cima (G6 Plus, G7 e suas variações e talvez o G6 Play). Talvez um G5 Plus ou G5S e G5S PLUS.
    Asus ZenFone 3 Zoom, Asus ZenFone 3 Max (tela 5.5), Asus ZenFone Max Pro (M1), e afins, embora sejam relativamente antigos.
    Samsung talvez um J7 Prime 2.
    https://www.tudocelular.com/compare/3896-3457-3434-4000.html
    https://www.tudocelular.com/compare/3978-3602-3508-3995.html
    Na faixa desse valor acho que é isso que dá...

  23. #53
    Junior Member Nivaldo_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    24
    Paguei R$ 700,00 e me serve muito bem, melhor do que essas desgraças desses xiomi que além de não ter conserto , enfim propagandas até dentro do cu do comprador

  24. #54
    Junior Member G00X's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Nivaldo_Alves View Post
    Paguei R$ 700,00 e me serve muito bem, melhor do que essas desgraças desses xiomi que além de não ter conserto , enfim propagandas até dentro do cu do comprador
    Em que lugar o senhor vive para não ter conserto? Pelo menos na Santa Efigênia tem um monte de lugar que conserta.
    E outra: usar só para ligação e WhatsApp até um Symbian consegue. Para coisa mais pesada, não. Mas aí já está fora de seus objetivos.

  25. #55
    Junior Member Clara_Clara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by CRIVI View Post
    Bom dia, estou a semanas pesquisando pra comprar um celular na faixa de até 900 reais, eu tinha um Iphone SE e agora estou querendo voltar para o android, eu só quero um celular q tenha imagem boa, que não trave e tenha uma memoria de 32g, alguém me ajuda?
    900 tu compra um celular seminovo bom. pessoal fala muito da Xiaomi. Eu particularmente nao tive uma boa experiência com celular dessa marca.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Então, minha opinião sobre o aparelho.. Sim é um modelo intermediário mas com ótimo desempenho nas tarefas cotidianas e em determinadas tarefas mais pesadas. Sou fotógrafa e utilizo muito o celular para editar fotos com o app do Lightroom (e outros), que é bem pesado por sinal, raramente trava o app por conta de ficar muito tempo com o app aberto (tipo acima de 1h) exigindo mais do celular, mas é só fechar o app e abrir novamente que funciona tudo perfeitamente bem e rápido.

    Quanto a tela, realmente tem uma resolução bem mediana mas nada que seja perceptível a olho nu.. Se você quer um celular pra jogar em alta resolução, não é esse! Mas se você quer um celular com bom custo beneficio esse é ótimo..

    Tenho muitos e muitos apps instalados, além de jogos e na maioria das vezes uso vários de uma vez, então é um celular que aguenta muito bem vários apps abertos em segundo plano e também não fica reiniciando o app quando vc deixa ele em segundo plano e depois volta. Geralmente fico com o jogo+lightroom+instagram+whatsapp abertos e também com outros apps e não tenho nenhum problema com travamentos.

    Entre o J6 Plus e o J8, em minha opinião prefiro o J6 Plus, mesmo que o J8 tenha algumas configurações mais avançadas no hardware, não são tão significativas pra mim, alem de que o J8 tem a traseira de plastico enquanto o J6+ tem a traseira de vidro, que é muito mais bonita porém é mais frágil, alem disso eu prefiro o sensor de digital do J6+ que é no botão liga/desliga e acho ''não funcional'' o do J8 que é atrás logo abaixo da câmera.. a câmera do J8 é de 16 megapixels sendo que a do J6+ é de 13, o J8 também tem o som do alto falante significativamente mais baixo que o J6+... enfim, é gosto pessoal e você tem que ver o que é melhor pra você e no que vai usar...

    Não me venham falar sobre xiaomi e etc, se vcs gostam dessas marcas, guardem sua opinião pra vocês e não sejam ''Testemunhas de Xiaomi" pra tentar convencer os outros de comprar.. Obg
    Last edited by alicejct; 06-01-2019 at 11:52 AM.

  27. #57
    Junior Member Wedison44's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by CRIVI View Post
    Bom dia, estou a semanas pesquisando pra comprar um celular na faixa de até 900 reais, eu tinha um Iphone SE e agora estou querendo voltar para o android, eu só quero um celular q tenha imagem boa, que não trave e tenha uma memoria de 32g, alguém me ajuda?
    vai de moto G7 play ou se não de Samsung M20 dois celulares bons e baratos

  28. #58
    Junior Member Rads's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Depois que atualizou pro Android 9.0 apresentou bugs. Lentidão ao abrir app simples.

  29. #59
    um fos piores celulares que ja tive
    pra 2019,hardware fraco ,nao aguenta johos simples ,pra 2019 existem opçoes melhores com certeza

  30. #60
    Junior Member BIAHZINHA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    estou na duvida se compro um moto g7 play ou um galaxy j6 plus alguem que entende pode me ajudar pfv. ( obs: o preco nao importa )