LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 120
  1. #61
    Junior Member Erick_Reis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by BIAHZINHA View Post
    estou na duvida se compro um moto g7 play ou um galaxy j6 plus alguem que entende pode me ajudar pfv. ( obs: o preco nao importa )
    eu te aconcelho a comprar o galaxy a20 ou o moto g7 power

  2. #62
    Junior Member Bruna_L_via's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by BIAHZINHA View Post
    estou na duvida se compro um moto g7 play ou um galaxy j6 plus alguem que entende pode me ajudar pfv. ( obs: o preco nao importa )
    você comprou qual? também tô com essa mesma dúvida

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    Pensem num celular que só tem tamanho... Se eu tivesse pesquisado jamais teria comprado. Trava muito, é lento e cheio de bugs.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Arthur_Ferrera View Post
    um fos piores celulares que ja tive
    pra 2019,hardware fraco ,nao aguenta johos simples ,pra 2019 existem opçoes melhores com certeza
    Isso mesmo. Comprei e me arrependi... Quem diz que é bom é pq é lerdo igualmente o aparelho, não conhece nada. Eu mesmo fui lerdo qundo comprei sem pesquisar sobre o hardware.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Muito ruim!!! Pior celular que eu já tive. Fora do desenho bonito so irrita. Começa que o sensor de impressão não funciona bem, muitas vezes não liga com ou trava ao ligar mesmo usado botão para ligar. A conexão de wifi desconecta muitas vezes sozinho. Falta de sensores basicos, como giroscópio ou de luz para ajuste do brilho da tela automático. O tenho 4 meses. É muito frustrante. Nunca mais compro um Samsung. Para min este celular é uma grande sacanagem.

  6. #66
    O j6 é melhor que o j6 plus.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Gente me ajuda, porquê no galaxy J6 normal tem o "My emoji" e no Galaxy J6 Plus não tem?????

  8. #68
    Tinha um Moto G e não tolerava mais recarregar a bateria, tinha que fazer a recara duas ou três vezes no dia, comprei o j6 ++ e não me arrependo, mesmo com alto uso a bateria dura o dia todo, Motorola eu não compro mais, o sensor de biometria quando bem configurado funciona perfeito,só não gostei dos aplicativos que vem nativos da Samsung que tem que desativar, poderia vir com a opção desinstalar de vez, para um celular de 700 reais é um ótimo aparelho

  9. #69
    Olá, meu j6+ apresenta descarregamento rápido de bateria desde a primeira semana de uso, eu aplico todas as opções de redução de gasto de bateria. Alguém passa pelo mesmo e pode orientar?

  10. #70
    Junior Member Wiler_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    Já tenho esse celular a 6 meses ótimo eu tive sorte. Nunca travou ótima bateria só não entendo quando tiro da carga já cai de 100 para 99 quase instantâneo mais depois cai normal. Não mi arrependi em nenhum momento.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    pior celular que ja comprei na vida horrível.

  12. #72
    Quote Originally Posted by Jordanio_Rodrigues View Post
    O j6 é melhor que o j6 plus.
    Não não é, j6 é melhor em alguns aspectos, j6 plus ganha em outros

  13. #73
    Quote Originally Posted by Marko_S View Post
    Muito ruim!!! Pior celular que eu já tive. Fora do desenho bonito so irrita. Começa que o sensor de impressão não funciona bem, muitas vezes não liga com ou trava ao ligar mesmo usado botão para ligar. A conexão de wifi desconecta muitas vezes sozinho. Falta de sensores basicos, como giroscópio ou de luz para ajuste do brilho da tela automático. O tenho 4 meses. É muito frustrante. Nunca mais compro um Samsung. Para min este celular é uma grande sacanagem.
    Nossa cara vc é burro mesmo tem o celular a 4 meses e fala que ele não tem ajuste de brilho automático, como pode ?
    Presta atenção ele tem sim.

  14. #74
    Quote Originally Posted by BIAHZINHA View Post
    estou na duvida se compro um moto g7 play ou um galaxy j6 plus alguem que entende pode me ajudar pfv. ( obs: o preco nao importa )
    Oi eu tb fiquei nessa dúvida se vc quer processamento vai de g7 play, ágora se você quiser uma tela melhor melhores câmeras com um processador básico vai de j6 plus.
    Eu escolhi o j6+, não me arrependo a tela do moto g7 play é horrível acabamento tb, mas o processador é bom.

  15. #75
    Quote Originally Posted by alicejct View Post
    Então, minha opinião sobre o aparelho.. Sim é um modelo intermediário mas com ótimo desempenho nas tarefas cotidianas e em determinadas tarefas mais pesadas. Sou fotógrafa e utilizo muito o celular para editar fotos com o app do Lightroom (e outros), que é bem pesado por sinal, raramente trava o app por conta de ficar muito tempo com o app aberto (tipo acima de 1h) exigindo mais do celular, mas é só fechar o app e abrir novamente que funciona tudo perfeitamente bem e rápido.

    Quanto a tela, realmente tem uma resolução bem mediana mas nada que seja perceptível a olho nu.. Se você quer um celular pra jogar em alta resolução, não é esse! Mas se você quer um celular com bom custo beneficio esse é ótimo..

    Tenho muitos e muitos apps instalados, além de jogos e na maioria das vezes uso vários de uma vez, então é um celular que aguenta muito bem vários apps abertos em segundo plano e também não fica reiniciando o app quando vc deixa ele em segundo plano e depois volta. Geralmente fico com o jogo+lightroom+instagram+whatsapp abertos e também com outros apps e não tenho nenhum problema com travamentos.

    Entre o J6 Plus e o J8, em minha opinião prefiro o J6 Plus, mesmo que o J8 tenha algumas configurações mais avançadas no hardware, não são tão significativas pra mim, alem de que o J8 tem a traseira de plastico enquanto o J6+ tem a traseira de vidro, que é muito mais bonita porém é mais frágil, alem disso eu prefiro o sensor de digital do J6+ que é no botão liga/desliga e acho ''não funcional'' o do J8 que é atrás logo abaixo da câmera.. a câmera do J8 é de 16 megapixels sendo que a do J6+ é de 13, o J8 também tem o som do alto falante significativamente mais baixo que o J6+... enfim, é gosto pessoal e você tem que ver o que é melhor pra você e no que vai usar...

    Não me venham falar sobre xiaomi e etc, se vcs gostam dessas marcas, guardem sua opinião pra vocês e não sejam ''Testemunhas de Xiaomi" pra tentar convencer os outros de comprar.. Obg
    Testemunhas de xiaomi kkk bem isso

  16. #76
    Junior Member Maxuel_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bruno_M_CR View Post
    3 dias com meu j6+ comprei sem pesquisar, eu estava com um j4 ele travava muito nos jogos sensibilidade muito forte e da um giro de 360 do nada comprei um j6+ pensando que resolveria meu problema me lasquei não resolveu tô com o msm problema .será que a Samsung pode arrumar isso?
    Cara eu também ñ gostei dele,pelo fato de ñ ser bom para jogos,%uD83D%uDE2A

  17. #77
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Daniel_Patricio View Post
    Não não é, j6 é melhor em alguns aspectos, j6 plus ganha em outros
    Claro que é J6 Plus é um lixo cara

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Ele tem sim brilho automático, o sensor de digitais eh rápido dms, se seu Wifi n conecta o problema eh no seu Wifi pq no meu nunca desconectou sozinho, e o meu nunca travou na hr q liga! Ent o problema eh no seu, OU vc comprou falso

  19. #79
    Junior Member Fabio_Pacheco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Raphael_Castro View Post
    Olá, meu j6+ apresenta descarregamento rápido de bateria desde a primeira semana de uso, eu aplico todas as opções de redução de gasto de bateria. Alguém passa pelo mesmo e pode orientar?
    Desinstalei aplicativos desnecessários a bateria tá durando e tá bem mais rápido

  20. #80
    Junior Member Edu_Santts's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by BIAHZINHA View Post
    estou na duvida se compro um moto g7 play ou um galaxy j6 plus alguem que entende pode me ajudar pfv. ( obs: o preco nao importa )
    Eu te recomendaria o G7 power q tem uma bateria otima e tem tambem 32 memoria interna e 3 ram, mas nesse caso te falo q o g7 play seria melhor estou com o j6+ e quando atualizei o software me arrependi muito

  21. #81
    Junior Member Edu_Santts's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quero saber se a segunda atualização do j6+ ficou pior do q ta no android 9, ou melhorou, me tirem essa duvida antes de att o meu pfvr ?

  22. #82
    Quote Originally Posted by Edu_Santts View Post
    Quero saber se a segunda atualização do j6+ ficou pior do q ta no android 9, ou melhorou, me tirem essa duvida antes de att o meu pfvr ?
    Pior cara. A atualização deixa ele mais lento além de diminuir bastante a memória RAM

  23. #83
    Junior Member Airon_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Comprei este celular por necessidade, pois estava sem e precisava de um celular urgente. Em opções, havia o moto g7 power, a20, j6, j6+. Eu infelizmente meti a cara e comprei o J6+. Eu tinha, anterior a este, o j5 pro que era muito melhor. Funcionava com mais fluidez e não me deixava na mão. Eu passo muita raiva com esse celular. Se arrependimento matasse, eu teria morrido após menos de 1 Mês efetuada a compra. Ao atualizar o software ele ficou horrível. Nem as mensagens SMS eram enviadas. Mesmo tendo plano de operadora cujos SMS eram ilimitados. Não comprem um celular desse jamais. O arrependimento virá.

    NÃO COMPREM ESSA JOÇA

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    a bosta do meu j6 plus, depois da ultima atualização, a câmera traseira não foca em nada, bateria não dura mais o dia todo, um dia antes da atualização ele durava 24h fácil. agora tiro da tomada as 8h, as 12h ja está em 30%.

    ligue na samsung, me mandaram ir na assistência aqual me cobrou 350 reais, pra reinstalar o sistema novamente,pra testar pra ver se ficaria bom

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Adreno 308..... kkkkk pqp samsung, aonde celular é "plus" do j6 com esse 425?

  26. #86
    Junior Member Dankel_Ramon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    J6 ou j6+ .
    Qual o melhor ?

  27. #87
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Dankel_Ramon View Post
    J6 ou j6+ .
    Qual o melhor ?
    J6 Plus

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Dankel_Ramon View Post
    J6 ou j6+ .
    Qual o melhor ?
    J6 normal, o J6 traz um processador melhor do que o Snap 425 e uma tela super AMOLED, esse J6 Plus de bom só tem as câmeras, porque de desempenho, ele apanha pra outros aparelhos que estão na mesma faixa de preço

  29. #89
    Junior Member Ronnie_Carmo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Celular não presta! J6+ , mais raiva mais stress, mais dor de cabeça.
    Antes dessas atualizações dava pro gasto, todo carregador que compro não dura 1 mês mesmo sendo original, superaquece, se roda Netflix ele desliga por que está superaquecido, bateria ficava quase 24hrs e agora não dura 6 horas. Trava mais que mula empacada. Ô celularzinho merda, parece que tem pacto com o cão pra fazer passar raiva. Quando tecebo ligação ele espera parar de tocar pra poder mostrar na tela quem é. Só passei raiva com Sansung. Isso é um lixo.

  30. #90
    Junior Member Julia_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ronnie_Carmo View Post
    Celular não presta! J6+ , mais raiva mais stress, mais dor de cabeça.
    Antes dessas atualizações dava pro gasto, todo carregador que compro não dura 1 mês mesmo sendo original, superaquece, se roda Netflix ele desliga por que está superaquecido, bateria ficava quase 24hrs e agora não dura 6 horas. Trava mais que mula empacada. Ô celularzinho merda, parece que tem pacto com o cão pra fazer passar raiva. Quando tecebo ligação ele espera parar de tocar pra poder mostrar na tela quem é. Só passei raiva com Sansung. Isso é um lixo.
    Estava em dúvida se comprava esse j6 Plus ou o j4 Plus e por 100 reais a menos preferi o j4 Plus pra andar na rua(p celular pra bandido levar kkkkkk) e está perfeito até hoje 1ano e 4 meses sem atualizações nenhuma