LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Junior Member shyhidden's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Galera, xiaomi é uma das marcas mais tops! Faz root em um, tira o MiUI e pronto, deixei igual o Motorola, puro, só o Android 8, e nenhum app da xiaomi, pq o hardware da xiaomi e muito top!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Grupo no Telegram: https://t.me/mifansoficial

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Kaik1 View Post
    Vou na Play Store perguntar aonde compro a versão Pro
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Esse é o modelo de negócio das Chinesas, pra conseguirem baixo custo nos smartphones. Vendem a preço, praticamente, de custo e ganham mandando a publicidade para o usuário.

    Até aí, se fosse algo previamente acordado entre a fabricante e o usuário, seria, no mínimo, honesto. A partir do momento em que o usuário faz esse aceite de modo involuntário (os famosos termos de utilização, com letrinhas miúdas), sem uma divulgação explícita por parte da fabricante, sem a noção de onde os seus dados pessoais vão (sim... Para anúncios mais direcionados, é inevitável a utilização dos dados do usuário, como hábitos de consumo, pesquisas efetuados, apps e sites navegados, etc) e o que isso impacta no desempenho (processamento e bateria) do smartphone, temos um problema. Problema ainda mais sério, quando se tem algum imbróglio com a marca e a mesma não possuir representação em território nacional.

    Infelizmente, nenhuma marca chinesa "low cost" vai investir aqui. Num mercado com uma legislação tão complexa, a favor do consumidor e que as exigências legais de pós-venda são enormes, vender por internet, sem dar assistência técnica e jurídica, é o melhor cenário de lucratividade. Não pagam impostos, não geram empregos, não respondem às nossas leis e ainda por cima, levam os dados dos nossos inocentes usuários. E eles ainda os defendem com unhas e dentes.

    Minha experiência com celulares chineses foi tão ruim, desde a quantidade de bloatware embarcada, sistema bugado e até a necessidade de um pós-venda que não existiu, que garanti nunca mais cair nessa. Boa sorte pra quem tenta.

    Temos muito que melhorar no preço de venda dos smarts aqui no Brasil. Mas infelizmente, grande parte desse custo, está na quantidade de impostos, pós-venda e nas exigências legais que essas empresas se submetem, ao investir aqui no País.
    É de um comentário esclarecedor desses que precisamos sempre

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Esse é o modelo de negócio das Chinesas, pra conseguirem baixo custo nos smartphones. Vendem a preço, praticamente, de custo e ganham mandando a publicidade para o usuário.

    Até aí, se fosse algo previamente acordado entre a fabricante e o usuário, seria, no mínimo, honesto. A partir do momento em que o usuário faz esse aceite de modo involuntário (os famosos termos de utilização, com letrinhas miúdas), sem uma divulgação explícita por parte da fabricante, sem a noção de onde os seus dados pessoais vão (sim... Para anúncios mais direcionados, é inevitável a utilização dos dados do usuário, como hábitos de consumo, pesquisas efetuados, apps e sites navegados, etc) e o que isso impacta no desempenho (processamento e bateria) do smartphone, temos um problema. Problema ainda mais sério, quando se tem algum imbróglio com a marca e a mesma não possuir representação em território nacional.

    Infelizmente, nenhuma marca chinesa "low cost" vai investir aqui. Num mercado com uma legislação tão complexa, a favor do consumidor e que as exigências legais de pós-venda são enormes, vender por internet, sem dar assistência técnica e jurídica, é o melhor cenário de lucratividade. Não pagam impostos, não geram empregos, não respondem às nossas leis e ainda por cima, levam os dados dos nossos inocentes usuários. E eles ainda os defendem com unhas e dentes.

    Minha experiência com celulares chineses foi tão ruim, desde a quantidade de bloatware embarcada, sistema bugado e até a necessidade de um pós-venda que não existiu, que garanti nunca mais cair nessa. Boa sorte pra quem tenta.

    Temos muito que melhorar no preço de venda dos smarts aqui no Brasil. Mas infelizmente, grande parte desse custo, está na quantidade de impostos, pós-venda e nas exigências legais que essas empresas se submetem, ao investir aqui no País.
    Não tiro sua razão, mas com a Xiaomi.
    Esses anúncios não atrapalham minha experiência pois não são invasivos.
    Eles tbm não afetam a bateria e desempenho, na verdade, a MIUI 10 com anúncios dura mais bateria e tem desempenho melhor do que quando coloco o Android Puro.

    Então, estou de boa com ela.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    10
    No meu Mi Mix 2, não existe a propaganda citada... Talvez seja questão da ROM que estão utilizando.
    Hoje chegou a MIUI 10 e está TOP d+++
    Câmera em modo retrato com apenas um sensor, sons ambientes de natureza, interface visual bem atrativa, agilidade em todos os quesitos do telefone.
    Mas também 8GB de RAM, processador 835 SD e 64 GB de espaço interno e o custo de R$ 1300, pergunto se existe um custo beneficio melhor no Brasil? Nessa faixa de preço...
    Iphone, 7k??? Tô fora!!!

  7. #37
    Junior Member ZerynJR's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    16
    To no meu Redmi Note 5 com Pie 9.0, bateria excelente e cagando pra isso ai

  8. #38
    Alguns apps embarcados na MIUI 10 realmente trazem alguns anúncios...mas como a maioria dos apps que uso são de terceiros nem ligo.

    Além disso a MIUI 10 está muito bonita, rápida e para minha surpresa a autonomia da bateria aumentou uns 15 por cento.

    Pessoal reclama por nada....que paguem 1800 reais por Cel com snap 450 então.

  9. #39
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Se é xaumin tudo bem mas no YouTube ou outro app é palhaçada rsrs
    Xauminboys

  10. #40
    Quote Originally Posted by Enantato300mg View Post
    Acho que retardado é quem fala uma besteira dessa kkkk
    Verdade.
    MIUI e Grace UX são as launchers que mais gosto...odeio aquela coisa horrorosa do tal "Android puro" que enchem a boca para falar...mas é gosto ..nem por isso vou falar que quem usa é retardado.

    A MIUI tem muitos recursos bacanas que não tem em outras...ou agrega recursos interessantes de outras marcas como o Double tap da LG por exemplo...geralmente o pessoal reclama dela pela falta da gaveta de app, coisa facilmente resolvida com a Nova Launcher.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    ARARAQUARA- SP
    Posts
    34
    Odiei a Miui 10, eles tiraram o zoom que fica menor e o nome das operadoras não aparecem mais na barra de status.... Esse era o charme na marca p mim... Poderia por de volta e deixar o usuário mais a vontade o escolher

  12. #42
    Junior Member Paulo_Borlido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mt_mendes View Post
    Só desativar, desativei todos aqui
    Gostava de saber como desativar, o meu é o MI A2

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    217
    por isso que eu prefiro o android one

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O problema é que está aparecendo anúncio durante jogos, redes sociais e qualquer outro uso do aparelho enquanto ele está conectado a internet. Pior, os anúncios são aqueles em vídeo, simplesmente para o jogo ou qualquer outra coisa e mete um anúncio na nossa cara!!!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    É um absurdo o que a xiaomi faz com o usuário. Chego a ter vergonha quando do nada aparece um anúncio com música alta incomodando até que está ao lado. Deveria existir a possibilidade de se pagar para não ter anúncio. Quando ele começa eu coloco a mão por cima para não ver o anúncio como forma de protesto.

  16. #46
    Tenho um mi8 e assim que ficar obsoleto compro outro xiaomi propaganda tem no face, YouTube,no Outlook,no Gmail e em quase tudo hj em dia ,não chega a me incomodar isso ,faz parte novos tempos meus amigos ou vc aceita ou chora.kkk

  17. #47
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Esse é o modelo de negócio das Chinesas, pra conseguirem baixo custo nos smartphones. Vendem a preço, praticamente, de custo e ganham mandando a publicidade para o usuário.

    Até aí, se fosse algo previamente acordado entre a fabricante e o usuário, seria, no mínimo, honesto. A partir do momento em que o usuário faz esse aceite de modo involuntário (os famosos termos de utilização, com letrinhas miúdas), sem uma divulgação explícita por parte da fabricante, sem a noção de onde os seus dados pessoais vão (sim... Para anúncios mais direcionados, é inevitável a utilização dos dados do usuário, como hábitos de consumo, pesquisas efetuados, apps e sites navegados, etc) e o que isso impacta no desempenho (processamento e bateria) do smartphone, temos um problema. Problema ainda mais sério, quando se tem algum imbróglio com a marca e a mesma não possuir representação em território nacional.

    Infelizmente, nenhuma marca chinesa "low cost" vai investir aqui. Num mercado com uma legislação tão complexa, a favor do consumidor e que as exigências legais de pós-venda são enormes, vender por internet, sem dar assistência técnica e jurídica, é o melhor cenário de lucratividade. Não pagam impostos, não geram empregos, não respondem às nossas leis e ainda por cima, levam os dados dos nossos inocentes usuários. E eles ainda os defendem com unhas e dentes.

    Minha experiência com celulares chineses foi tão ruim, desde a quantidade de bloatware embarcada, sistema bugado e até a necessidade de um pós-venda que não existiu, que garanti nunca mais cair nessa. Boa sorte pra quem tenta.

    Temos muito que melhorar no preço de venda dos smarts aqui no Brasil. Mas infelizmente, grande parte desse custo, está na quantidade de impostos, pós-venda e nas exigências legais que essas empresas se submetem, ao investir aqui no País.
    Cara sua opinião importa muito por isso não li ,e aqui vai meu sincero :foda-se com esse texto dos diabos kkkkk

  18. #48
    Quero retirar apps promovidos da minha pasta de apps de redes sociais e não consigo! Eles aparecem como "fantasmsas".
    Não concordo com a xiaomi colocar estes anúncios.
    Não comprarei mais e não recomendarei os aparelhos deles.

  19. #49
    Junior Member Lala_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Meu xiaomi mi8 lite chegou q dois dias e na barra de notificação fica aparecendo o data ao invés da hora e quando estendo a barra de notificação onde deveria aparecer a hora aparece um monte de quadradinhos escrito "NO GL4PH" já pesquisei em todos os lugares e não consigo achar a solução

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Olá boaté a tarde:Comprei um celular da xiaomi modelo Redmi Note 8 Pro Dual Sim 128 Gb Azul-escuro com 6 gb de ram, no mês de abril de 2012, E acontece que funcionou normalmente de 13 de setembro ele travou, então eu resetei ele, mas para meu espanto o quando o celular reiniciou apareceu outra ID que não tinha nada a ver com o meu registro na conta MI, então não consigo fazer nada,e segundo dois técnicos esse id é do celular original e que o celular já foi usado, Quando comprei ele o vendedor falou que era novo, então agora preciso de ajuda pois não posso focar sem o celular e ainda estou pagando. Aguardo uma reposta dos senhores.att. Ivan Ribeiro