LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,562

    Finalmente! Google Maps começa a funcionar no Apple CarPlay

    Apple CarPlay finalmente começa a permitir o uso do Google Maps, conforme anunciado na WWDC.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Mas o pessoal que usa iOS... usa APP do Google?? %uD83E%uDD14 %uD83E%uDD14... Mapas, Gmail, Fotos e etc.. Então pq não usa o Android.. %uD83E%uDD14 %uD83E%uDD14

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Mas o pessoal que usa iOS... usa APP do Google?? %uD83E%uDD14 %uD83E%uDD14... Mapas, Gmail, Fotos e etc.. Então pq não usa o Android.. %uD83E%uDD14 %uD83E%uDD14
    Pq o sistema é uma merda, os apps são do google mas feitos para ios

  4. #4
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Mas o pessoal que usa iOS... usa APP do Google?? %uD83E%uDD14 %uD83E%uDD14... Mapas, Gmail, Fotos e etc.. Então pq não usa o Android.. %uD83E%uDD14 %uD83E%uDD14
    Pq o pessoal que usa iOS também gosta de aceder ao net banking, jogar na bolsa, não ter os seus dados vendidos a netmarketing, incluindo fotos pessoais, localização, contactos etc.. Alem que o pessoal do iOS não precisa de trocar de cel a cada ano para ter a última versão do SO. Basta atualizar. Tem tambem todos os apps que sao otimizados para o iOS, que rodam estáveis, rapidos e sem bugs alem de sairem primeiro sempre para o iOS, e claro a propria Appstore que alem de ser a original mete a da google num chinelo. E por falar em google, a propria google desenvolve muitas apps primeiro para o iOS. Se a lista não chegar, há mais.
    Esse questão é de quem nunca viu sequer o iOS ao vivo, muito menos experienciar.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Pq o pessoal que usa iOS também gosta de aceder ao net banking, jogar na bolsa, não ter os seus dados vendidos a netmarketing, incluindo fotos pessoais, localização, contactos etc.. Alem que o pessoal do iOS não precisa de trocar de cel a cada ano para ter a última versão do SO. Basta atualizar. Tem tambem todos os apps que sao otimizados para o iOS, que rodam estáveis, rapidos e sem bugs alem de sairem primeiro sempre para o iOS, e claro a propria Appstore que alem de ser a original mete a da google num chinelo. E por falar em google, a propria google desenvolve muitas apps primeiro para o iOS. Se a lista não chegar, há mais.
    Esse questão é de quem nunca viu sequer o iOS ao vivo, muito menos experienciar.
    Tenta mais uma vez...mais uma ... mais uma...Quem sabe vc convence...kkkk

  6. #6
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    Tenta mais uma vez...mais uma ... mais uma...Quem sabe vc convence...kkkk
    Convence quem? Cada burro que puxe a sua carroça e a eu quero la saber o que usas ou não usas.. ganda lata, convencer kkk.. há com cada um neste mundo..kk
    Já agora, alguma dessas coisas não é verdade? Ou só vomitas isso?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Convence quem? Cada burro que puxe a sua carroça e a eu quero la saber o que usas ou não usas.. ganda lata, convencer kkk.. há com cada um neste mundo..kk
    Já agora, alguma dessas coisas não é verdade? Ou só vomitas isso?
    %uD83D%uDE32%uD83D%uDE32%uD83D%uDE32... Inocente.. %uD83D%uDE02

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Mas o pessoal que usa iOS... usa APP do Google?? %uD83E%uDD14 %uD83E%uDD14... Mapas, Gmail, Fotos e etc.. Então pq não usa o Android.. %uD83E%uDD14 %uD83E%uDD14
    pq aplicativo é uma coisa, sistema é outra.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Mas o pessoal que usa iOS... usa APP do Google?? %uD83E%uDD14 %uD83E%uDD14... Mapas, Gmail, Fotos e etc.. Então pq não usa o Android.. %uD83E%uDD14 %uD83E%uDD14
    Porque a Google é a melhor em Mapas?
    Cada coisa que ouço cada marca tem suas qualidade pontos fracos e fortes

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Mas o pessoal que usa iOS... usa APP do Google?? %uD83E%uDD14 %uD83E%uDD14... Mapas, Gmail, Fotos e etc.. Então pq não usa o Android.. %uD83E%uDD14 %uD83E%uDD14
    APPs do Android tem melhor integração com o próprio sistema **Google**...e etc.. etc.. Mas é difícil o pessoal entender... Acho que os caras que acabam usando iOs ... não pelo sistema e sim pelo símbolo da Frutinha....kkkkk ... No dia em que iOs tiver pelo menos 20% de participação no mercado ai começamos a dar uma atenção...kkkkkk

  11. #11
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    APPs do Android tem melhor integração com o próprio sistema **Google**...e etc.. etc.. Mas é difícil o pessoal entender... Acho que os caras que acabam usando iOs ... não pelo sistema e sim pelo símbolo da Frutinha....kkkkk ... No dia em que iOs tiver pelo menos 20% de participação no mercado ai começamos a dar uma atenção...kkkkkk
    Isso seria facil, a Apple começaria a distribuir o iOS pelas fabricantes xavecas do android e nunca mais elas iam querer saber de outro sistema. Mas o iOS é.. exclusivo e não é software barato e descartável. O rebanho inteiro todo junto, não chega nem perto dos números do iOS, tanto financeiramente como tecnologicamente falando.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Isso seria facil, a Apple começaria a distribuir o iOS pelas fabricantes xavecas do android e nunca mais elas iam querer saber de outro sistema. Mas o iOS é.. exclusivo e não é software barato e descartável. O rebanho inteiro todo junto, não chega nem perto dos números do iOS, tanto financeiramente como tecnologicamente falando.
    %uD83E%uDD2B%uD83E%uDD2B... Silêncio.... Vc não leu o que o cara escreveu.... **No dia em que iOs tiver pelo menos 20% de participação no mercado ai começamos a dar uma atenção...kkkkkk**

  13. #13
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    %uD83E%uDD2B%uD83E%uDD2B... Silêncio.... Vc não leu o que o cara escreveu.... **No dia em que iOs tiver pelo menos 20% de participação no mercado ai começamos a dar uma atenção...kkkkkk**
    Não tens metade do QI para falar comigo. És só burro.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Não tens metade do QI para falar comigo. És só burro.
    Vou repetir... eu sei que é difícil aceitar... Mas não precisa ficar bravo....

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    108
    3 anos a frente da concorrência! Kkkkkkk