LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    sim, a frontal do meu me deixa parecendo um fantasma de tao estourada que é.

  2. #32
    Junior Member Luiz_Gustavo_V's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    Ainda estou satisfeito com meu zenfone 3 ele é ótimo e em estão da câmera eu baixei a do Google e agora está melhor do que antes estou usando 100% da capacidade dela minhas fotos ficam nítidas com a qualidade exelete

  3. #33
    Junior Member Luiz_Gustavo_V's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Joe Galdino View Post
    Galera como está o sistema do Zenfone 3 zoom? Tá legal? Compensa atualizar pro Oreo??
    Ss

  4. #34
    Junior Member Luiz_Gustavo_V's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Luiz_Gustavo_V View Post
    Ss
    Ele está mais rápido claro tem alguns bugs que antes não tinha mas em questão desempenho ele está melhor.

  5. #35
    Junior Member Luiz_Gustavo_V's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    Meu zenfone 3 5.2 32 gb acaba de rever mais uma atualização essa já é a 3 só esse mês alguém sabe me falar o que é isso?

  6. #36
    Zenfone 3 Max 5.5 recebeu atualização do Android oreo 8.1

  7. #37
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Luiz_Gustavo_V View Post
    Meu zenfone 3 5.2 32 gb acaba de rever mais uma atualização essa já é a 3 só esse mês alguém sabe me falar o que é isso?
    Terceira? o meu só recebeu uma atualização. no forum da Asus diz apenas instalação da edição 8.0_201807 dos Serviços do Google e solucionado erro de tradução. Mas acho q ter mais coisas "escondidas". a atualização foi de quase 500MB

  8. #38
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Zenfoe 3 5.2 e 5.5 tbm receberam atualizações um dia antes desses modelos. no fórum Zentalk diz apenas instalação da edição 8.0_201807 dos Serviços do Google e solucionado erro de tradução

  9. #39
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by guinicius View Post
    sim, a frontal do meu me deixa parecendo um fantasma de tao estourada que é.
    Vc deve usar ela com o modo embelezamento ativado. minha esposa que é morena tbm reclamava disso. falei pra ela desativar o modo embelezamento e deixar no automático. ficou outra coisa

  10. #40
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Escaravelho View Post
    Atualizado???!!Eu tenho o 3, com 5,5" de tela, 64GB memória interna, será q receberá???
    Ja recebeu

  11. #41
    Junior Member Psyratus's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Meu Zenfone 3 maxx 5.5 recebeu o Oreo faz um tempo mas ficou uma droga nesse exato momento acabei de receber mais um Pack de Att 300 e pouco megas vamos ver no que vai dar

  12. #42
    Junior Member tuanesandim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by IgorRamos1996 View Post
    Cara to loko pra receber o android oreo pro meu Asus Zenfone 4 Selfie.. e até agora nada... Por isso fiz questao de instalar o TWRP e o Magisk Manager pra customizar meu aparelho.. to com os emojis e o pack de audio do android P no meu dispositivo.. Fora q to com uns recursos extras como YouTube em segundo Plano.. eu fiz isso pq ja to sem esperanças que a Asus libere o Oreo pro Zenfone 4 selfie.
    Galera, vocês tem problema ao gravar vídeo pelo instagram em que a qualidade do audio e do vídeo ficam ruim? E outra, vocês perceberam se depois da atualização da ASUS mesmo, e não do android, a bateria começou a acabar muito rápida?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3
    Meu zen5 atualizou ontem.. não reparei se tinha alguma nova função..pouco mais de 100mb

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    É o 5 selfie n vejo pessoas falando dele vai ter atualização pra oreo?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Sim, o Zenfone 5 Selfie ainda está no android Nougat, 7.1, e não encontro informações em lugar nenhum sobre att para o android 8, vc esta tendo problemas com atualizações realizadas pela play store ?

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    O zenfone3 de 5 5 tenho adroid 8 antes de lançamento do zenfone3 5 roda muito bem melhor que o iPhone 7 que tive esse 5dever ser mil vezes melhor que iPhone 10

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Em qual aparelho

  18. #48
    Comprei em setembro/18 um zenfone 5 selfie, com duas câmaras traseiras etc. mas está sendo uma decepção total, gasto mais tempo carregando o celular do que usando, já que quase não fico grudado nele. Se fosse que nem muita gente que conheço, não aguentaria mais que 3 horas por dias. Demora até 3 horas pra carregar.Uma frustração total

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Clovis_Bruzundanga View Post
    Comprei em setembro/18 um zenfone 5 selfie, com duas câmaras traseiras etc. mas está sendo uma decepção total, gasto mais tempo carregando o celular do que usando, já que quase não fico grudado nele. Se fosse que nem muita gente que conheço, não aguentaria mais que 3 horas por dias. Demora até 3 horas pra carregar.Uma frustração total
    Eu tenho o Zenfone 5 Self Pro e a bateria dura um dia e meio +/- e o carregamento é em menos de 02h com o carregador que vem nele ... Já entrou em contato com a assistência técnica ? Pode ser um problema expecificamente de sua unidade.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Luiz_Gustavo_V View Post
    Ainda estou satisfeito com meu zenfone 3 ele é ótimo e em estão da câmera eu baixei a do Google e agora está melhor do que antes estou usando 100% da capacidade dela minhas fotos ficam nítidas com a qualidade exelete
    Como instalar a câmera do Google bo zenfone 3?