LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,773

    Novos iPhones têm informações de bateria e memória RAM reveladas pelo TENAA

    Ao que parece a Apple não conseguiu manter o mistério por muito tempo. Novos registros vistos no TENAA indicam a quantidade de bateria e memória RAM dos iPhones XR, XS e XS Max. Confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member allanalencar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    41
    Vão continuar sem bateria, meu Deus.. A apple não aprende aonde deve investir antes de qualquer coisa, continua atrás..

  3. #3
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Interessante!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by allanalencar View Post
    Vão continuar sem bateria, meu Deus.. A apple não aprende aonde deve investir antes de qualquer coisa, continua atrás..
    Não sou fanboy da marca até pq uso um S9, mas acho que a empresa mais valiosa do mundo que já chegou a valer 1 trilhão de dólares sabe aonde investir. Se ela vende bem seus smartphones sem uma boa bateria em relação aos seus concorrentes quer dizer que ela sabe economizar recursos e custo de fabricação, pq assim como falam, "sempre há trouxas para pagarem"

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    %uD83D%uDE28%uD83D%uDE28
    %uD83D%uDE28%uD83D%uDE28
    %uD83D%uDE28%uD83D%uDE28

  6. #6
    Junior Member allanalencar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Não sou fanboy da marca até pq uso um S9, mas acho que a empresa mais valiosa do mundo que já chegou a valer 1 trilhão de dólares sabe aonde investir. Se ela vende bem seus smartphones sem uma boa bateria em relação aos seus concorrentes quer dizer que ela sabe economizar recursos e custo de fabricação, pq assim como falam, "sempre há trouxas para pagarem"
    Não vou rebater, o final da sua mensagem ja responde por mim.

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Dia 21? Sou quero ver se a fila de trouxas vai aumentar ou diminuir esse ano.

  8. #8
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Com esses lançamentos, achei que ia mundar para Apple, mais ainda vou de samsung s9 ,ainda sim e melhor que esse novos iphones

  9. #9
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by allanalencar View Post
    Não vou rebater, o final da sua mensagem ja responde por mim.
    de fato

  10. #10
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Suficiente para cilindrar toda a concorrência no desempenho.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Suficiente para cilindrar toda a concorrência no desempenho.
    No desempenho sim, e ganha a meu ver, a mas na bateria vamos continuar tomando um coro da concorrência %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02, Apple e seu iOS épico se não fosse ele já tinha abandonado esse barco... acostumamos com ele, quanto a linha X ainda não aceitei esse notch mas ano vem vou trocar, meu 7 128 gigas tá bom ainda, e verei, se continuarei na Apple ou não eis a questão,

  12. #12
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    No desempenho sim, e ganha a meu ver, a mas na bateria vamos continuar tomando um coro da concorrência %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02, Apple e seu iOS épico se não fosse ele já tinha abandonado esse barco... acostumamos com ele, quanto a linha X ainda não aceitei esse notch mas ano vem vou trocar, meu 7 128 gigas tá bom ainda, e verei, se continuarei na Apple ou não eis a questão,
    O android é mais divertido. E volta não volta sai um update de software.

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    As baterias aumentaram porém as telas também..
    No fim vai ser elas por elas ...
    O ganho vai ser mais ou menos oque a Apple informou no evento..

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    comprem na mi store e ganhe frete grátis com cupom FAKENEWSTC kkk alguém viu

  15. #15
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Já melhoraram a navegação por gestos desse iPhone X?

  16. #16
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Não sou fanboy da marca até pq uso um S9, mas acho que a empresa mais valiosa do mundo que já chegou a valer 1 trilhão de dólares sabe aonde investir. Se ela vende bem seus smartphones sem uma boa bateria em relação aos seus concorrentes quer dizer que ela sabe economizar recursos e custo de fabricação, pq assim como falam, "sempre há trouxas para pagarem"
    Pois é, ela investe na marca apenas, pq novidade mesmo...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Lixo

  18. #18
    Não sei como as pessoas se iludem tanto, pq inovação zero bateria sempre ruim, não tem carregamento rápido limitado a muitas coisas.

  19. #19
    Junior Member Julio_Machado's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    6
    Sempre acho q os aparelhos topo de linha nao só os da apple, ficam nessa mesmice de um hardware potente com bateria pequena (apesar de alegar q é pelo design) para gerar em pouco tempo aquela vontade de trocar por um modelo mais recente com uma "bateria melhor", ja q chega um momento que se carrega o celular até mais de duas vezes por dia acelerando seu desgaste. Um topo de linha mesmo que fosse um s4, 5s ou um lg g3 da vida se tivessem uma bateria maior seria o suficiente para os usuários (comuns) continuarem por anos com eles.

  20. #20
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Beleza que lá nos Estados Unidos e em vários outros países o iPhone e legal... porque só de pensar no preço bruto do produto mais os acessórios sem falar nos PCs e TV da Apple são bem mais baratos... agora aqui no Brasil pagar mais de 4000$ num aparelho que faz um pouco melhor que outros... mas faz a mesma coisa não compensa.

    Realmente nada contra aos Lovers da empresa mas só compra quem tem condições...

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Q bateria bosta não chega a 3500 mah e custa 7 mil reais kkkkk redmi 5 mandou abraço no teste de bateria durou até agora

  22. #22
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    O android é mais divertido. E volta não volta sai um update de software.
    To com Apple pelo iOS, meu moto x em 2015 já tinha uma bateria boa e tela quad hd ... iOS pra mim é superior ao Android, imagino um aparelho da Samsung top ou esse novo asus 5xz 8 gigas de ram rodando o iOS seria um míssel com bateria e carregamento rápido ...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by PiuLoko View Post
    Q bateria bosta não chega a 3500 mah e custa 7 mil reais kkkkk redmi 5 mandou abraço no teste de bateria durou até agora
    Agora me responde qual modelo vende mais? Vcs tem que parar de culpar a empresa por cobrar mais entregando menos. Se tem trouxa pra comprar, ta ótimo pra ela pq o que eles querem é dinheiro e nada mais, acorda meu...

  24. #24
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Será que esse ano colocaram 1 bateria decente ou 2, 3 emendadas uma na outra?

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by PiuLoko View Post
    Q bateria bosta não chega a 3500 mah e custa 7 mil reais kkkkk redmi 5 mandou abraço no teste de bateria durou até agora
    claro que a bateria do seu redmi 5 dura mais. tem cpu fraco fraco. agora pegue num snapdragon 845 e me diga se é bom a duração. vc ao menos no ios não tem a bosta do google play services a consumir bateria etc...

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by Adriano_Santana View Post
    Não sei como as pessoas se iludem tanto, pq inovação zero bateria sempre ruim, não tem carregamento rápido limitado a muitas coisas.
    quando vc um dia usar vai lembrar a bosta de comentário que disse aqui no tudo celular

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Adriano_Santana View Post
    Não sei como as pessoas se iludem tanto, pq inovação zero bateria sempre ruim, não tem carregamento rápido limitado a muitas coisas.
    Isso mesmo...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Adriano_Santana View Post
    Não sei como as pessoas se iludem tanto, pq inovação zero bateria sempre ruim, não tem carregamento rápido limitado a muitas coisas.
    Não tem o carregador rápido na caixa. Mas carregamento rápido tem suporte sim.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Dia 21? Sou quero ver se a fila de trouxas vai aumentar ou diminuir esse ano.
    Desde o lançamento dos 6s não tem tantas filas.

  30. #30
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Não tem o carregador rápido na caixa. Mas carregamento rápido tem suporte sim.
    Tem suporte mas não vem na caixa !!! kkkkkkkkkk Meu deus otarianos os que ainda compram.