LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 68
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,865

    Galaxy A7 (2018) com três câmeras na traseira e leitor de digitais na lateral

    Intermediário foi revelado há pouco, e chega como o primeiro Galaxy a portar três câmeras na parte traseira. Conheça mais!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Como usuário e fã da marca, não posso deixar de criticar 3 erros graves, que podem fazer desse, um lançamento sem grande sucesso:

    - Micro-USB (Em 2018, um smart top sem USB-C, é uma vergonha. Já não bastava o A6+)

    - Android 8 (Com o Android 9 já lançado, não faz nenhum sentido usar essa versão antiga)

    - Sensor biométrico lateral (Com várias chinesas usando o sensor na tela, colocar sensor num local diferente de toda a concorrência, não é nada sensato)

    Pode até vender bem, pelas câmeras. Mas quem entende um pouquinho mais de tecnologia, não vai cair nessa cilada.

  3. #3
    Redatores do Tudo Celular, postem aí: acabou de sair MIUI 10 Global Estavel para Redmi Note 5.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Sem contar com o slot híbrido, outra bola muito fora...

  5. #5
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    A Samsung também lançou bandeja híbrida, caramba!!!

  6. #6
    Junior Member WerC's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Como usuário e fã da marca, não posso deixar de criticar 3 erros graves, que podem fazer desse, um lançamento sem grande sucesso:

    - Micro-USB (Em 2018, um smart top sem USB-C, é uma vergonha. Já não bastava o A6+)

    - Android 8 (Com o Android 9 já lançado, não faz nenhum sentido usar essa versão antiga)

    - Sensor biométrico lateral (Com várias chinesas usando o sensor na tela, colocar sensor num local diferente de toda a concorrência, não é nada sensato)

    Pode até vender bem, pelas câmeras. Mas quem entende um pouquinho mais de tecnologia, não vai cair nessa cilada.
    Cara, realmente não dá pra entender esse USB e Android 8 mas o sensor sob a tela nem a linha principal tem..

  7. #7
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Como usuário e fã da marca, não posso deixar de criticar 3 erros graves, que podem fazer desse, um lançamento sem grande sucesso:

    - Micro-USB (Em 2018, um smart top sem USB-C, é uma vergonha. Já não bastava o A6+)

    - Android 8 (Com o Android 9 já lançado, não faz nenhum sentido usar essa versão antiga)

    - Sensor biométrico lateral (Com várias chinesas usando o sensor na tela, colocar sensor num local diferente de toda a concorrência, não é nada sensato)

    Pode até vender bem, pelas câmeras. Mas quem entende um pouquinho mais de tecnologia, não vai cair nessa cilada.
    Você está corretíssimo!
    Realmente, os itens que apontou não poderiam ter acontecido!
    Já desisti de pensar nesse celular.

  8. #8
    Junior Member WerC's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    104
    Android 8. Aí ela atualiza para o 9 e pronto.. Acabou.. Você ficará com um smartphone defasado desde o lançamento.. Que piada.. Até a minha vizinha está mais feliz com o smartphone dela de 2013.. Um iPhone 5S com o o iOS 12..

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Me chamam de louco, mas troco facil meu S7 Edge por esse ai. Cansei dele, a tela é linda pelo super amoled, mas as bordas fazem ele escorregar e toques acidentais sempre acontecem sem capa. Hoje em dia nao preciso de tanto processamento,e esse ai to achando bem top. Quero ver o preço...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Como usuário e fã da marca, não posso deixar de criticar 3 erros graves, que podem fazer desse, um lançamento sem grande sucesso:

    - Micro-USB (Em 2018, um smart top sem USB-C, é uma vergonha. Já não bastava o A6+)

    - Android 8 (Com o Android 9 já lançado, não faz nenhum sentido usar essa versão antiga)

    - Sensor biométrico lateral (Com várias chinesas usando o sensor na tela, colocar sensor num local diferente de toda a concorrência, não é nada sensato)

    Pode até vender bem, pelas câmeras. Mas quem entende um pouquinho mais de tecnologia, não vai cair nessa cilada.
    so concordo com o USB kk o resto é resto pra mim

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    109
    Preço de lançamento no Brasil: R$2.999,00.......

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by WerC View Post
    Cara, realmente não dá pra entender esse USB e Android 8 mas o sensor sob a tela nem a linha principal tem..
    Não tem porque não é rápido como o botão físico, quando melhorarem a tecnologia pode ser que tenha.

  13. #13
    Membro Senior Maxx3's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    321
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Sem contar com o slot híbrido, outra bola muito fora...
    Eu acho bom, se for parar pra pensar sem o slot hibrido eles poderiam lançar celular com um só chip e leitor de cartão SD ou só com dois chips sem o leitor (considerando que tem muito Smartphone que vem sem o leitor).

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Prefiro o mi a2 mesmo com Android One, estou cansado de Samsung que não atualiza seus aparelhos, sem falar nos travamentos aff!!

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Como usuário e fã da marca, não posso deixar de criticar 3 erros graves, que podem fazer desse, um lançamento sem grande sucesso:

    - Micro-USB (Em 2018, um smart top sem USB-C, é uma vergonha. Já não bastava o A6+)

    - Android 8 (Com o Android 9 já lançado, não faz nenhum sentido usar essa versão antiga)

    - Sensor biométrico lateral (Com várias chinesas usando o sensor na tela, colocar sensor num local diferente de toda a concorrência, não é nada sensato)

    Pode até vender bem, pelas câmeras. Mas quem entende um pouquinho mais de tecnologia, não vai cair nessa cilada.
    Completamente sem sentido o microUSB, tem coisas na Samsung que não dá pra entender.

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    %u20AC200 menos que o A8+ foi no início

  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    A Samsung também lançou bandeja híbrida, caramba!!!
    S7 tem slot híbrido.
    A7 2016 também.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Um aparelho intermediário que tem muito mais recursos que os IPhones lançados %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14.. 03 Câmeras, Bateria de 3300...Expansão via microSD até 512 GB extras... e etc.. etc.. etc..

  19. #19
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by gramoscrossfire View Post
    Me chamam de louco, mas troco facil meu S7 Edge por esse ai. Cansei dele, a tela é linda pelo super amoled, mas as bordas fazem ele escorregar e toques acidentais sempre acontecem sem capa. Hoje em dia nao preciso de tanto processamento,e esse ai to achando bem top. Quero ver o preço...
    Agora você sabe o motivo do "edge" não ter virado tendência.

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    S7 tem slot híbrido.
    A7 2016 também.
    S8, S9...

  21. #21
    Essa grande angular com um sensor de 12MP e F/1.7 ia dar oque falar ein.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Perdeu o ip68?

  23. #23
    Quote Originally Posted by WerC View Post
    Android 8. Aí ela atualiza para o 9 e pronto.. Acabou.. Você ficará com um smartphone defasado desde o lançamento.. Que piada.. Até a minha vizinha está mais feliz com o smartphone dela de 2013.. Um iPhone 5S com o o iOS 12..
    Senta la marcia!

  24. #24
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    O celular tem boas specs e um design excelente, se tiver um preço justo vai ser um ótima opção de compra. Mas tava demorando para a Samsung cagar a Linha A assim como ela fez com a J.

    Lançou o A7(2017), depois o A8(que pensávamos que era o sucessor do A7(2017)) agora vem com esse A7(2018) que claramente não é um sucessor para o A8 já que as specs não são superiores, e jajá vá me vem com um A9 sucessor real do A8 e talvez um A6(2018)

    Ou seja, a linha A se divide em 3 segmentos que se subdivide em mais 2 sub segmentos de tamanho. Ou seja, se espera 9 aparelhos só da linha A por ano, sem contar aquele A Star chinês.

    Faz todo sentido ela matar a linha J

  25. #25
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    684
    Daqui há pouco sai o A7 (2018) Plus Prime Pro com câmera frontal dupla. E depois lançam com câmera frontal tripla.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    3 câmeras??? Nossa quanta câmera KKK, será que bateria é o suficiente?

  27. #27
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    684
    É impressão minha ou, tirando as câmeras, o A7 (2018( é inferior ao A8 (2018)?Samsung, quem deixou você cagar completamente a linha A esse ano?Tive um A5 2017 e agora estou com um A8 2018, mas estou confuso. Ano que vem devo esperar até o fim do ano para me decidir qual A será o melhor pra mim. :S

  28. #28
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    É impressão minha ou, tirando as câmeras, o A7 (2018( é inferior ao A8 (2018)?Samsung, quem deixou você cagar completamente a linha A esse ano?Tive um A5 2017 e agora estou com um A8 2018, mas estou confuso. Ano que vem devo esperar até o fim do ano para me decidir qual A será o melhor pra mim. :S
    Mas o A8 é para ser melhor que A7

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    É impressão minha ou, tirando as câmeras, o A7 (2018( é inferior ao A8 (2018)?Samsung, quem deixou você cagar completamente a linha A esse ano?Tive um A5 2017 e agora estou com um A8 2018, mas estou confuso. Ano que vem devo esperar até o fim do ano para me decidir qual A será o melhor pra mim. :S
    Estranho seria se fosse o contrário, não?

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    474
    deve chegar aq por 2.450