LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Daqui há pouco sai o A7 (2018) Plus Prime Pro com câmera frontal dupla. E depois lançam com câmera frontal tripla.
    O com a câmera frontal tripla será o A7 (2018) Plus Prime Pro Star haha

  2. #32
    Junior Member Abner_Adriel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    132
    Ksks ai vai see igual ano passado lançar a8 preco de s8 e o povo ainda comprq de besta, samsung escravizando o Brasil...(E não tentem falar que é mentira porquê ela lança aparelhos

  3. #33
    Junior Member Abner_Adriel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Abner_Adriel View Post
    Ksks ai vai see igual ano passado lançar a8 preco de s8 e o povo ainda comprq de besta, samsung escravizando o Brasil...(E não tentem falar que é mentira porquê ela lança aparelhos
    (Enviei sem querer) com o mesmo hardware trocando memória de sla 16 gb pra 32 por preços absurdos e acaba que se junta com o do ano passado e as pessoas compram desse ano sendo que o do ano passado tem + memória cameras melhores e um monte de coisa... Samsung é a melhor empresa em topos de linha e até alguns baratinhos mas ela confunde tudo...

  4. #34
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by miltonleo View Post
    Estranho seria se fosse o contrário, não?
    Até eu me confundo. Quando lançaram o A8 diziam que seria o sucessor tanto do A5 quanto do A7.

  5. #35
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Perdeu o ip68?
    Não

  6. #36
    Junior Member Abner_Adriel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    A Samsung também lançou bandeja híbrida, caramba!!!
    Slot depende do tipo de tela e vai caber...

  7. #37
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Calma aí e isso mesmo? USB - Type B?

  8. #38
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    É impressão minha ou, tirando as câmeras, o A7 (2018( é inferior ao A8 (2018)?Samsung, quem deixou você cagar completamente a linha A esse ano?Tive um A5 2017 e agora estou com um A8 2018, mas estou confuso. Ano que vem devo esperar até o fim do ano para me decidir qual A será o melhor pra mim. :S
    O sucessor do A8 vai ser o A9. Você ainda tem o melhor aparelho da linha A

  9. #39
    Junior Member Abner_Adriel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Como usuário e fã da marca, não posso deixar de criticar 3 erros graves, que podem fazer desse, um lançamento sem grande sucesso:

    - Micro-USB (Em 2018, um smart top sem USB-C, é uma vergonha. Já não bastava o A6+)

    - Android 8 (Com o Android 9 já lançado, não faz nenhum sentido usar essa versão antiga)

    - Sensor biométrico lateral (Com várias chinesas usando o sensor na tela, colocar sensor num local diferente de toda a concorrência, não é nada sensato)

    Pode até vender bem, pelas câmeras. Mas quem entende um pouquinho mais de tecnologia, não vai cair nessa cilada.
    Samsung ta bem provável vendendo esse celular por quantidade de camera e todo mundo vai achar que é bom que e melhor que s9 e vai comprar igual a8 qnd lançou preço que batia de frente com topo de linha até da samsung msm...

  10. #40
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Dumping de componentes. Mudam a caixa e chamam de novo. Autêntico lixo tecnológico para escoar componentes.
    Em 2019 está tudo agarrado sem actualizações e a miar: - quando sai para o A? E para o J já saiu? O meu moto vai receber mas o meu A não. E por aí vai o choro.
    Já nem a sociedade Chinesa cai nessa.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    446
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    Calma aí e isso mesmo? USB - Type B?
    Eu pensei a mesma coisa... Melhoraram algumas coisas e pioraram outras.. Será que é para não encarecer muito o produto ?

  12. #42
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Eu pensei a mesma coisa... Melhoraram algumas coisas e pioraram outras.. Será que é para não encarecer muito o produto ?
    Cara a tecnologia USB C não deve ser cara, sinceramente achei bem desnecessário tirar o C para por o B, o antigo A7 era C, esse deveria ser C tbm

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    Desde os primeiros rumores e lançamentos, eu não concordei com essa estratégia da Samsung. Lançar um aparelho com 3 câmeras, sendo que uma delas é de 5mp pra efeito bokeh, é pra enganar o consumidor. Se deixar o efeito bokeh via software, vai ter quase o mesmo efeito. Isso vai apenas encarecer o produto para falar que está preocupado com o consumidor intermediário. Seria muito melhor lançar o aparelho dual câmera, e corrigir os problemas existentes nas câmeras da linha A, como o foco e a estabilização do que lançar uma terceira câmera de enfeite.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    166
    Gente, esse A7 2018 provavelmente é um modelo exclusivo pro mercado chinês (e talvez indiano), o sucessor do A8 será o A9 2019 que deverá ser anunciado no final de dezembro ou comecinho de janeiro.

  15. #45
    Junior Member Daniel_Sandes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    É impressão minha ou, tirando as câmeras, o A7 (2018( é inferior ao A8 (2018)?Samsung, quem deixou você cagar completamente a linha A esse ano?Tive um A5 2017 e agora estou com um A8 2018, mas estou confuso. Ano que vem devo esperar até o fim do ano para me decidir qual A será o melhor pra mim. :S
    Eu tinha o A5 2017, vendi por causa da câmera frontal, q é horrível, e estou com o zenfone 5z. Recomendo.

  16. #46
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,661
    Vale mais a pena que o a8...
    Não gostei muito da forma do vidro da das câmaras

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Não
    Que bom

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,093
    Em vez de 3 colocassem 1 boa estava ótimo

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,093
    3 câmeras que fazem sua função separadas..não existe uma foto processada das 3 lentes

  20. #50
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante....

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by TECBOY View Post
    Gente, esse A7 2018 provavelmente é um modelo exclusivo pro mercado chinês (e talvez indiano), o sucessor do A8 será o A9 2019 que deverá ser anunciado no final de dezembro ou comecinho de janeiro.
    Esse é o sucessor do A7

  22. #52
    Quote Originally Posted by TECBOY View Post
    Gente, esse A7 2018 provavelmente é um modelo exclusivo pro mercado chinês (e talvez indiano), o sucessor do A8 será o A9 2019 que deverá ser anunciado no final de dezembro ou comecinho de janeiro.
    Esse é o SM-A750.
    Ou seja, ele é sucessor do SM-A730, lançado como Galaxy A8+.

  23. #53
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    É impressão minha ou, tirando as câmeras, o A7 (2018( é inferior ao A8 (2018)?Samsung, quem deixou você cagar completamente a linha A esse ano?Tive um A5 2017 e agora estou com um A8 2018, mas estou confuso. Ano que vem devo esperar até o fim do ano para me decidir qual A será o melhor pra mim. :S
    A Samsung tá cheia dessas, esse ano.
    Ninguém esperava ou achava necessário um Galaxy A6, e ela lançou.
    Ninguém esperava ou achava necessário um Galaxy A8 Star, e ela lançou.
    Ninguém esperava ou achava necessário um Galaxy J7 Duo, e ela lançou.
    Ninguém esperava ou achava necessário um Galaxy J7 Prime 2, e ela lançou.
    Ninguém esperava ou achava necessário tão já um sucessor para o Galaxy J2 Pro, e ela lança o Galaxy J2 Core poucos meses depois, e ainda mais fraco.
    Ninguém esperava ou achava necessário tão já um sucessor para o Galaxy J4, e ela lança o Galaxy J4+.
    Ninguém esperava ou achava necessário tão já um sucessor para o Galaxy J6, e ela lança o Galaxy J6+.
    Ninguém esperava ou achava necessário uma nova edição do Galaxy S8, e ela lança o Galaxy S8 Lite.

    Além de prejudicar os aparelhos que estavam efetivamente previstos (os sucessores do Galaxy A5, Galaxy A7, Galaxy J3, Galaxy J5 e Galaxy J7), esses mesmo vieram com poucas evoluções, alguns retrocessos (obrigando a lançar variantes turbinadas, em poucos mercados, e com nome alterado, como é o caso do Galaxy On6, que seria basicamente um Galaxy J6 Pro, pegando o que aconteceu em 2017) mas com preço um pouco mais elevado.

  24. #54
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Até eu me confundo. Quando lançaram o A8 diziam que seria o sucessor tanto do A5 quanto do A7.
    Mas se você ver o número do modelo, a lógica é essa, mesmo.

  25. #55
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mas o A8 é para ser melhor que A7
    Ao invés de observar o nome comercial dos aparelhos, é melhor observar o número do modelo antes de tirar qualquer conclusão.
    Porque o fato do Galaxy A5 2018 ter sido lançado publicamente como Galaxy A8 não o tornou melhor que o Galaxy A7, nem de 2017, nem o de 2018, este lançado publicamente como Galaxy A8+.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    A bateria poderia ser 4000mAh.Aí seria show.Mas, no geral, interessante.

  27. #57
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    A Samsung também lançou bandeja híbrida, caramba!!!
    Ela, de certa forma, foi a percursora (entende-se como a culpada) dessa iniciativa controversa, com a família 2015 da série Galaxy A.
    Uma pena que não aprendeu totalmente a lição.

  28. #58
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante....
    Na verdade, é preocupante.
    Daqui há três meses, teremos um novo Galaxy A7 pra substituir esse aí?

  29. #59
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Daqui há pouco sai o A7 (2018) Plus Prime Pro com câmera frontal dupla. E depois lançam com câmera frontal tripla.
    Do jeito que a Samsung tá doidona ultimamente, não ficaria surpreso se surgisse um Galaxy A7 Prime em pouco tempo.

  30. #60
    Essa traseira, até certo ponto, rolou inspiração em outro aparelho (e não estou falando do iPhone X, e sim de um clássico da própria Samsung):
    https://uploads.disquscdn.com/images...7166ea9618.png