LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 125
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Bom dia!
    Vocês que já utilizam a MIUI a mais tempo, é verdade um boato sobre usuários reclamando de propagandas execissavas na versão 10?

  2. #32
    Quote Originally Posted by JohnSmart View Post
    O meu MI 8 chegou ontem, quando conectei já apareceu a atualização Miui 10 que aparelho top esse !!
    Vejo alguns chamando a xiaomi de xing ling. Estou com meu primeiro xiaomi a pouco tempo. Já não troco mais por marca alguma. Só trocarei se eles começarem a se igualar aos sansumg . Motorola, asus e etc da vida. E mesmo assim vou pensar muito.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by frsmaster View Post
    Bom dia!
    Vocês que já utilizam a MIUI a mais tempo, é verdade um boato sobre usuários reclamando de propagandas execissavas na versão 10?
    No meu mi Mix2 não tem propaganda...
    Ficou show a Miui 10

  4. #34
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,471
    Atualizei o Mi 5 e o Mi 6 aqui em casa. Ficou mais fluido e parece que melhorou o rendimento da bateria. Mas o fato de não permitir ocultar a barra de tarefas na tela de bloqueio foi uma grande bola fora da Xiaomi.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    188
    desde que comprei meu Redmi 6, já recebi duas atualizçõas. Todas da MIUI 9(.6.14 E .6.19) e nada da 10. Que agonia!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by frsmaster View Post
    Bom dia!
    Vocês que já utilizam a MIUI a mais tempo, é verdade um boato sobre usuários reclamando de propagandas execissavas na versão 10?
    Tem propagandas, mas a galera reclama de uma coisa que tem como desativar.
    Só olhar no YouTube.

  7. #37
    equipe do tudo de celular... por favor entre em contato com migo... precisando de algumas orientações de vcs... de já obg

  8. #38
    O meu mi mix 2 atualizou hoje, estou testando até agora parece tudo bem e com um visual bem melhor e bateria ainda estou testando.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Enzo_Bispo View Post
    Recebi para o mi 8, mas decepcionado pq não tem 1080p 60fps nem 4k 60fps....
    No meu Redmi Note 5 tem 1080p 60fps, o 4k ainda não.

  10. #40
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by marcos471 View Post
    Ficou bom ?
    Nenhum problema até agora.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by LeonCrystian View Post
    desde que comprei meu Redmi 6, já recebi duas atualizçõas. Todas da MIUI 9(.6.14 E .6.19) e nada da 10. Que agonia!
    Agonia porque? É só uma atualização. Chatisse. Espera ela e boa.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Atualizei o Mi 5 e o Mi 6 aqui em casa. Ficou mais fluido e parece que melhorou o rendimento da bateria. Mas o fato de não permitir ocultar a barra de tarefas na tela de bloqueio foi uma grande bola fora da Xiaomi.
    Como assim?

  13. #43
    Membro Senior lnleandro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Atualizei o Mi 5 e o Mi 6 aqui em casa. Ficou mais fluido e parece que melhorou o rendimento da bateria. Mas o fato de não permitir ocultar a barra de tarefas na tela de bloqueio foi uma grande bola fora da Xiaomi.
    Vrdd, estou atualizando o meu nesse momento, mas tá tenso essa barra de atalhos de configurações que deixa ativar e desativar as opções com a tela bloqueada...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    54
    O meu é o mi mix 2 já foi atualizado desde ontem não gostei muito umas coisas diferentes mais não gostei muito

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Yuberlan View Post
    Mi5 atualizou desde ontem, show de bola a MIUI 10.
    Desde antes de ontem estou utilizando a MIUI 10 no meu Mi5 tb! Tá show de bola! Não notei muita diferença em relação a desempenho, tampouco duração de bateria. Tudo continua na mesma, porém com uma interface muito mais agradável.

  16. #46
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,471
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Como assim?
    Até a Miui 9 vc tinha a opção de ocultar o menu de atalhos na tela de bloqueio, impedindo assim, por exemplo, que outra pessoa ative ou desative os dados móveis, wi-fi, GPS... Na minha opinião isso é uma falha3 na segurança.

  17. #47
    Junior Member Eudes_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Como o Redmi 4A vai ser primeiro que o Redmi Note 4!? Poxaaa pensei que o Redmi note 4 ia ser uns dos primeiros a receber :'/
    Tô na mesma situação... Eu não queria ter que instalar o modo desenvolvedor e botar meu telefone em risco... Por mais que seja instável... Meu 1° celular foi o Redmi 4A, nossa ele com a câmera perfeita e sempre recebia atualizações... E agora tô com o Redmi note 4 na mesma situação, sem atualização

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Tenho um xiaomi redmi 5a prime e ainda não recebi a atualização do miui 10. Alguém sabe se vai atualizar.?

  19. #49
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Redmi S2 já Atualizado %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01

  20. #50
    Meu Mi6 recebeu a atualização estável ontem

  21. #51
    Junior Member wgtantonio2801's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    99
    O meu Redmi Note 5 apareceu hj a atualização MIUI 10 via OTA. Pena q to sem wi-fi pra baixar kk vou ter q esperar uns dias.

  22. #52
    Meu att agora Redmi note 5, 580 MB, sou de SP DDD 011.

  23. #53
    Junior Member cassibox's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    a Google Camera, o "ok Google" e algumas outras opções de app não estão disponíveis no MI6 por exemplo... essa matéria não cita essa falhas

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by cassibox View Post
    a Google Camera, o "ok Google" e algumas outras opções de app não estão disponíveis no MI6 por exemplo... essa matéria não cita essa falhas
    Ok Google normal aqui

  25. #55
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by cassibox View Post
    a Google Camera, o "ok Google" e algumas outras opções de app não estão disponíveis no MI6 por exemplo... essa matéria não cita essa falhas
    OK Google normal no meu Mi6

  26. #56
    Junior Member Diego_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by cassibox View Post
    a Google Camera, o "ok Google" e algumas outras opções de app não estão disponíveis no MI6 por exemplo... essa matéria não cita essa falhas
    Google Câmera nunca foi da miui, por isso não está lá e nunca vai está de forma nativa....

  27. #57
    alguém sabe dizer se o mi 8 explorer edition receberá essa miui 10??
    quero comprar um.. mais só se tiver o idioma em português..
    De já obg...

  28. #58
    Junior Member Pedro_Allan's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    74
    Já chegou no meu Mi 8, porém estou decepcionado que não está funcionando no Android Auto ;(

  29. #59
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by wgtantonio2801 View Post
    O meu Redmi Note 5 apareceu hj a atualização MIUI 10 via OTA. Pena q to sem wi-fi pra baixar kk vou ter q esperar uns dias.
    Dados móveis também baixa

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    55
    www.mistorebrasil.com