LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 225
  1. #31
    Junior Member MatheusPaiva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    25
    2k em um aparelho e a Samsung não tem a coragem de colocar a nova USB 3.0 tipo c

  2. #32
    Não tem NFC, nem nas specs da samsung consta: https://www.samsung.com/br/smartphones/galaxy-a7-a750-64gb/SM-A750GZBJZTO/?cid=br_ppc_google_cad1*srch-sph*_20181207_galaxy-A7&gclid=CjwKCAiAo8jgBRAVEiwAJUXKqNqBNuaSRSIDD X3qu5yj_oisnpiZRdlrIPAuz5APD0__gm6NVuKn5BoClL8QAvD _BwE

  3. #33
    gente, as bordas são de PLÁSTICO, 2k nisso? pqp

  4. #34
    Junior Member LiaTorres's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by HomeroZen View Post
    Fui na loja e verifiquei. Não consta NFC. Tudo Celular tem de modificar as especificações.
    Sim, também não é resistente a água

  5. #35
    Junior Member LiaTorres's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Aqui diz que ele é resistente a água, mas não é.

  6. #36
    Quote Originally Posted by jess_arantes View Post
    Estou na duvida entre ele e o A8+ 2018? Qual compensa mais? Na loja da samsung aonde moro os dois sao estao pelo mesmo preço essa semana.
    O A8+ é mais celular que o A7 com ctz, ele tem resistência a água e conta com NFC, coisa que o A7 não possui

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leandro_Sizilio View Post
    To com a mesma duvida, entre o zenfone 5, a7 2018 e o a8+... So q a IA do zenfone ta me fazendo optar por ele...
    A8+ é Top

  8. #38
    Junior Member Paolah's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Comprei essa marca tem dois dias todas as câmeras são um lixo ele trava não instalo o pubg é o som dos áudios do está é das chamadas eh pessimo

  9. #39
    Junior Member Paolah's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Uma merda* de celular a Samsung deveria ter vergonha espero q eu consiga trocar essa porcaria

  10. #40
    Devo ter MUITO "azar" ou esse celular é uma bosta! A câmera é perfeita mas já troquei duas vezes o celular pelo MESMO problema: ele não reconhece o chip. Me manda inserir chip quando na verdade já está lá. DECEPCIONADA.

  11. #41
    Junior Member Sandro Lara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Priscila_Matos View Post
    Devo ter MUITO "azar" ou esse celular é uma bosta! A câmera é perfeita mas já troquei duas vezes o celular pelo MESMO problema: ele não reconhece o chip. Me manda inserir chip quando na verdade já está lá. DECEPCIONADA.
    Tive o mesmo problema,
    contudo fiz o reset de fábrica e reconheceu os dos chips. Atenção tem que sair
    de todas as contas antes de tentar a reinstalação de fábrica e estar com a
    bateria superior a 60%.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    9
    Comprei meu A7 2018... tá perfeito. Excelente desempenho, bateria excelente, câmeras sensacionais (sabendo usar são demais). Uso com 2 chips... e nunca tive problema. Foz a alteração de celular em loja oficial da Samsung. O técnico fez o back iPhone e tudo mais. Talvez este seja um segredo para se instalar corretamente o celular. E com isto evitar problemas. Nota MIL

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Nerofi View Post
    Comprei meu A7 2018... tá perfeito. Excelente desempenho, bateria excelente, câmeras sensacionais (sabendo usar são demais). Uso com 2 chips... e nunca tive problema. Foz a alteração de celular em loja oficial da Samsung. O técnico fez o back iPhone e tudo mais. Talvez este seja um segredo para se instalar corretamente o celular. E com isto evitar problemas. Nota MIL
    Correção.... o técnico fez o back up do meu antigo celular. Teclei errado acima

  14. #44
    Junior Member Ivjiwkd's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by HelderS View Post
    O A8+ é mais celular que o A7 com ctz, ele tem resistência a água e conta com NFC, coisa que o A7 não possui
    Lógico,mas ele tem câmeras melhores,por isso ele não tem isso tudo

  15. #45
    Quote Originally Posted by Priscila_Matos View Post
    Devo ter MUITO "azar" ou esse celular é uma bosta! A câmera é perfeita mas já troquei duas vezes o celular pelo MESMO problema: ele não reconhece o chip. Me manda inserir chip quando na verdade já está lá. DECEPCIONADA.
    Também tive o mesmo defeito. Os chips não funcionavam. IMEI "desconhecido". Depois de muito resetar uma hora funcionou, mas além disso ele fica constantemente reiniciando sem prévio aviso, independente de estar ou não com um aplicativo aberto. Apresenta mensagens de erro dos serviços do Google. Fiz o reset padrão, o Hard Reset, o Modo de Segurança e até então nada. Estou a 3 dias com ele e só decepção. A carcaça é de plástico e não faz merecer o valor que é cobrado, sendo que a câmera é muito bugada, as vezes trava, embassa e não foca mais, é preciso sair do app da camera e voltar novamente pra corrigir.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Graças a Deus comprei o A8+ mesmo, esse aqui so tem reclamação

  17. #47
    E se.... Porventura eu instalar a firmware original internacional (stock rom), sem bugs? Não perdo a garantia, fica original e sem os problemas, que pelo que vi lá eles corrigem mais rápido.

  18. #48
    Bom dia amigos, tive o mesmo problema com os chips, você coloca e eles não são reconhecidos, Mais descobri o erro, é só atualizar o Android, que quando reinicia funciona tudo perfeitamente, eu já estava reembalando para devolver quando descobri isso, fora esse inconveniente que já resolvi, celular é sim muito bom. No meu caso que queria uma boa câmera fotográfica, essa me atendeu com louvor. Abraços, espero ajudar a outros com essa informação.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    9

    A7 não é ruim não pessoal

    Quote Originally Posted by Luiz_Fernando81 View Post
    Bom dia amigos, tive o mesmo problema com os chips, você coloca e eles não são reconhecidos, Mais descobri o erro, é só atualizar o Android, que quando reinicia funciona tudo perfeitamente, eu já estava reembalando para devolver quando descobri isso, fora esse inconveniente que já resolvi, celular é sim muito bom. No meu caso que queria uma boa câmera fotográfica, essa me atendeu com louvor. Abraços, espero ajudar a outros com essa informação.
    Oi pessoal. Entendo a insatisfação de muita gente. Minha dica para quem tem algum problema, é passar em uma loja Samsung. A do Shopping São Caetano tem um técnico que me deu todo suporte na compra (Não comprei pela internet). Ele ficou algum tempo nas configurações mas posso garantir. Ficou DEZ.
    Não desanimem . Pelo preço e pela câmera que o A7 possui... câmeras... vale a pena sim.

  20. #50
    Junior Member Bernardo_bee's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Por esse preço é MUITO mais negócio o Galaxy S8

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    9

    Preco do A7 2018

    Quote Originally Posted by Bernardo_bee View Post
    Por esse preço é MUITO mais negócio o Galaxy S8
    Na verdade a escolha de um celular leva em conta as necessidades de cada um.
    Por exemplo se uma tela grande se faz necessária e a qualidade de câmera também, então o A7 2018 supera MUITO o S8. Ou seja, a comparação no final depende de cada pessoa. Sem contar também a disponibilidade de gasto de cada um no momento de uma compra. Assim, tudo e subjetivo nisto. Fiquem atentos a isto. Lógico que em poucos meses o A7 2018 vai ter seu preço mais em conta. Quem puder esperar.....

  22. #52
    Junior Member Renata_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luiz_Fernando81 View Post
    Bom dia amigos, tive o mesmo problema com os chips, você coloca e eles não são reconhecidos, Mais descobri o erro, é só atualizar o Android, que quando reinicia funciona tudo perfeitamente, eu já estava reembalando para devolver quando descobri isso, fora esse inconveniente que já resolvi, celular é sim muito bom. No meu caso que queria uma boa câmera fotográfica, essa me atendeu com louvor. Abraços, espero ajudar a outros com essa informação.
    Gostei da dica, mas quando coloquei para atualizar, dá erro e pede para atualizar mais tarde ou reiniciar. Fiz isso Também. Mas infelizmente não deu certo. Estou muito insatisfeita

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    9
    Ola Renata........... faça como comentei antes...... vá em uma loja Samsung. O técnico dela deve te ajudar. Mas se nao gostar mesmo do aparelho, acho que pode devolver. Fique atenta com o prazo de devolução. Boa sorte !

  24. #54
    O celular e ótimo, só a bateria que para "O meu gosto" está sendo muito pouco duradoura gostaria de saber se alguem está com esse problema?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Lucas_Castro1234 View Post
    O celular e ótimo, só a bateria que para "O meu gosto" está sendo muito pouco duradoura gostaria de saber se alguem está com esse problema?
    Oi Lucas. Sim a bateria e de 3300 . Mas dependendo dos aplicativos em demasia aberto fazem ela se gastar rápido. Também passei por isto. Agora coloquei numa da opções de economia de bateria , uma opção intermediária e deu certo. A bateria tá legal agora
    Abs Nerofi

  26. #56
    Junior Member Paulo_Matos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Não gostei das fotos, horrível a qualidade.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    9

    Qualidade das fotos

    Quote Originally Posted by Paulo_Matos View Post
    Não gostei das fotos, horrível a qualidade.
    Oi Paulo... não sei o que pode estar acontecendo pois as qualidades das minha sfotos estão surpreendente. Pode ser um problema com a camera do seu aparelho. Este aparelho vem com camera de 77 graus e ultra wide de 120 graus . O sensor de 24 MP autofoco e abertura f/1.7, puts, é demais. Pelo valor do aparelho , sem comparar com os top´s que custam muito mais caro, não sinto que ficamos para trás em termos de camera. E na parte da frente é de 24MP com abertura de f/2.0 . Sites como o Olhar digital e outros podem dizer melhor.
    Mas vamos respeitar sua opinião.

  28. #58
    Junior Member Paulo_Matos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Comprei ontem e já estou devolvendo, a camera não tem nitidez e nem cores vivas, até o meu antigo J7 Pro era muito melhor em termo de qualidade de imagens.
    Pelo valor deveria ser melhor, mas é muito inferior.

    Pode me passar teu contato pra te mostrar a diferença.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Paulo_Matos View Post
    Comprei ontem e já estou devolvendo, a camera não tem nitidez e nem cores vivas, até o meu antigo J7 Pro era muito melhor em termo de qualidade de imagens.
    Pelo valor deveria ser melhor, mas é muito inferior.

    Pode me passar teu contato pra te mostrar a diferença.
    Oi Paulo. Neste caso deve devolver mesmo. O aparelho com certeza está com defeito. Acredito no que diz. O meu está sendo o melhor que já tive. Estas coisas acontecem. Mas no seu caso devolva rápido mesmo. A engenharia da Samsung quem sabe explica i que aconteceu no seu caso. Abs

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by Nerofi View Post
    Na verdade a escolha de um celular leva em conta as necessidades de cada um.
    Por exemplo se uma tela grande se faz necessária e a qualidade de câmera também, então o A7 2018 supera MUITO o S8. Ou seja, a comparação no final depende de cada pessoa. Sem contar também a disponibilidade de gasto de cada um no momento de uma compra. Assim, tudo e subjetivo nisto. Fiquem atentos a isto. Lógico que em poucos meses o A7 2018 vai ter seu preço mais em conta. Quem puder esperar.....
    ta louco kkkk comparar a camera do s8 que é um top de linha com um celular intermediario so pq tem 3 cameras kkkkkkkkkkk piada