LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 225
  1. #151
    Junior Member Gustavo_Andr_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jeniffer_Lima View Post
    Alguém me ajuda . Tô com A9/2019 tem 3 meses . Tô achando a fotos com baixa qualidade . Em ambientes fechados a camera não se comporta muito bem.depois da foto tirada eu dou zoom ela fica tipo "borrada" "picotada" . E só o meu aparelho ou de geral e assim. Pesquisei muito e a maioria falam q a camera e excelente . Já tô achando q meu celular tá bugado.
    Como se tivesse com o efeito de embelezamento né isso?

  2. #152
    Junior Member Gustavo_Andr_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Fernandha_Torres_ View Post
    Estou extremamente chateada pela câmera traseira, que não é ruim, é péssima!!!!! Quanta decepção.
    Em ambientes fechados ela fica como se tivesse com o efeito de embelezamento, eu uso o meu E baixei a câmera do one plus 6,pra ambientes abertos e fotos em paisagens e tal eu uso Samsung,pra ambientes fechados uso a do one plus.

  3. #153
    Junior Member Gustavo_Andr_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Bell_Dohler View Post
    Pessoal vcs estão gostando do aparelho? Estou em dúvida entre ele e o a6
    Muito bom,vale a pena o a7.

  4. #154
    Junior Member Gustavo_Andr_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Helena_Balbo View Post
    Meu celular é ótimo, câmera frontal muito boa, porém a traseira está saindo sem nitidez nenhuma as fotos, é só um problema do meu?
    Sai como se tivesse um efeito de embelezamento em locais fechados né isso? O meu é assim também.Eu baixe a câmera do one plus 6 e uso ela só pra fotos em casa ou ambientes fechados,na rua,paisagens,eventos e etc,eu uso a do a7 que fica muito bem principalmente a noite com o modo noturno.

  5. #155
    Junior Member Jeniffer_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gustavo_Andr_ View Post
    Como se tivesse com o efeito de embelezamento né isso?
    Esse efeito eu tirei .. o problema é qndo tiro foto a qualidade cai e a imagem fica com ruído

  6. #156
    Junior Member Jr_Loureiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    As fotos da cam frontal são péssimas....já liguei na Samsung e me falaram q ela tem um foco fixo, e isso faz com que só uma pessoa saia com nitidez, o restante desfoca totalmente, e olha nem estou usando o foco dinâmico...eu tinha um moto G4 plus, e as fotos da frontal saem muito melhores que as do A7...vou levar na assistência técnica pra ver se conseguem algo, mas pelo que pesquisei, acho que não terá o q fazer. Só tenho ele a dois meses, e já estou a procura de outro.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by cfalcao View Post
    A7 x G7 Plus x Redmi Note 7? Qual o melhor?
    Minha opinião... Redmi Note 7

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    A bateria do A7 dura ?

  9. #159
    Junior Member Luci_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Gente, é verdade que não tem led de notificação? Como vcs fazem com as notificações?

  10. #160
    Junior Member Diego.bp's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jr_Loureiro View Post
    As fotos da cam frontal são péssimas....já liguei na Samsung e me falaram q ela tem um foco fixo, e isso faz com que só uma pessoa saia com nitidez, o restante desfoca totalmente, e olha nem estou usando o foco dinâmico...eu tinha um moto G4 plus, e as fotos da frontal saem muito melhores que as do A7...vou levar na assistência técnica pra ver se conseguem algo, mas pelo que pesquisei, acho que não terá o q fazer. Só tenho ele a dois meses, e já estou a procura de outro.
    Resolveu o teu problema, amigo?

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Não.

  12. #162
    Junior Member Jr_Loureiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Diego.bp View Post
    Resolveu o teu problema, amigo?
    Que nada, fui na samsung hj e me passaram que esse foco fixo é do celular mesmo, até me mostraram um outro zerado e as fotos saem iguais...ele sempre vai focar na pessoa mais próxima e dar um leve desfoque em todos os outros.

  13. #163
    Saiu patch de segurança de Julho.

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Olá! Pessoal acabei de comprar um A7 2018 e ele não tem nenhuma led de notificação, nem quando está carregando é isso mesmo?

  15. #165
    Não tem.

  16. #166
    Quote Originally Posted by Ivalnir View Post
    A bateria do A7 dura ?
    Mexendo bastante, assistindo filmes, com Instagram e Facebook, respondendo e-mails o meu dura de 1 dia a 1 dia e meio.

  17. #167
    Quote Originally Posted by LeinhaOli View Post
    Depois que atualizei o android, meu celular fica carregando em "carregamento lento", alguém ficou com esse problema? Entrei em contato com a Samsung e fiz o procedimento de "hard reset" mas não resolveu, muito chateada! Pediram pra eu procurar a assistência técnica.
    Estou com esse problema tbm

  18. #168
    Junior Member Jardel_S_llv_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Estou muito decepcionado com a câmera traseira péssima horrível não recomendo a ninguém lixo total

  19. #169
    Junior Member JefersonRage's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Boa tarde, queria saber se a camera slow motion tem esse zoom absurdo, que não tem como tirar, ou se é só no meu a7 2018

  20. #170
    Meu também tem esse zoom eu não sei tirar

  21. #171
    Junior Member JefersonRage's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by betobnu5 View Post
    Meu também tem esse zoom eu não sei tirar
    Acho alguma resposta para isso mano?

  22. #172
    Um lixo, me arrependo totalmente câmera traseira não foca uma merda, não consigo nem pagar contas com o leitor de códigos de barras, pois não foca

  23. #173
    Quote Originally Posted by Erica_Ferreira View Post
    Um lixo, me arrependo totalmente câmera traseira não foca uma merda, não consigo nem pagar contas com o leitor de códigos de barras, pois não foca
    Se você imprime em casa tem que mudar a configuração da impressão para rascunho daí vai ler.

  24. #174
    Quote Originally Posted by JefersonRage View Post
    Boa tarde, queria saber se a camera slow motion tem esse zoom absurdo, que não tem como tirar, ou se é só no meu a7 2018
    Meu está assim também.

  25. #175

    Nova atualizacao.https://www.sammobile.com/firmwares/SM-A750G/ZTO/

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    8
    Meu Samsung A7 2018 só aparece as notificações de Whatsapp, dos demais aplicativos não aparece, já olhei em tudo nas configurações e tudo está permitido, mas não vai, somente whats e sms. Alguem sabe como solucionar?

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1


    Alguém mais tendo problema para parear o A7 2018 com equipamentos Bluetooth, Não consigo conectar com o radio do carro, todos outros celulares da família funcionarão mesmos o A7! Antes de eu digitar a senha ele já aparece como incorreta...

  28. #178
    Junior Member JefersonRage's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by jonathanjow View Post
    Meu Samsung A7 2018 só aparece as notificações de Whatsapp, dos demais aplicativos não aparece, já olhei em tudo nas configurações e tudo está permitido, mas não vai, somente whats e sms. Alguem sabe como solucionar?
    Você pode tá olhando as notificações do aplicativo, ex: fica apertado em tal app e vai em: info do app, procura pela opção notificações e ver se está ativada

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    8
    Sim estão todas ativadas tanto do aplicativo quanto na configuração do celular.

  30. #180
    Junior Member Jeane_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    MANDA TRAVA ESSE A7 2018 TIRA ISSO DO MERCADO