LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 225
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    9

    Câmeras comparação A7 2018 x S8

    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    ta louco kkkk comparar a camera do s8 que é um top de linha com um celular intermediario so pq tem 3 cameras kkkkkkkkkkk piada
    Vamos comparar:
    1)MEGAPIXEL: do
    A7 ... 24Mp + 8Mp
    S8 ... 12Mp

    2) ABERTURA
    A7 ... F1.7 + F2.4
    S8 ... F1.7

    3) CAMERA FRONTAL
    A7 ... 24MP F2.0
    S8 ... 8 MP F1.7

  2. #62
    Junior Member Laura_Feres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    quero muito comprar esse celular quero tirar fotos legais pois moro na praia, mas to com receio pois não acho as opções com o gorila glass e quero ver mais fotos dele.

  3. #63
    Quote Originally Posted by Paulo_Matos View Post
    Não gostei das fotos, horrível a qualidade.
    Boa noite as minhas fotos tbm ficaram péssimas, fui ao cinema hj e passei vergonha ficaram todas embassadas

  4. #64
    Junior Member dcvitoria's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nerofi View Post
    Vamos comparar:
    1)MEGAPIXEL: do
    A7 ... 24Mp + 8Mp
    S8 ... 12Mp

    2) ABERTURA
    A7 ... F1.7 + F2.4
    S8 ... F1.7

    3) CAMERA FRONTAL
    A7 ... 24MP F2.0
    S8 ... 8 MP F1.7
    Vc acha que qualidade da câmera é quantidade de megapixel? Tá por fora einh? Qualidade da câmera é vinculada ao tamanho da máquina e qualidade do sensor... S8 super em muito a do A7...

  5. #65
    A câmera traseira é péssima, fotos sai toda embaçada péssima qualidade

  6. #66
    Quote Originally Posted by Franciely_Cristina View Post
    A câmera traseira é péssima, fotos sai toda embaçada péssima qualidade
    A frontal até q é boa.mais oq adianta ter 3 câmeras? Não tem qualidade

  7. #67
    Quote Originally Posted by Paulo_Matos View Post
    Não gostei das fotos, horrível a qualidade.
    Achei q era só eu q não tinha gostado kkk

  8. #68
    Quote Originally Posted by Nerofi View Post
    Vamos comparar:
    1)MEGAPIXEL: do
    A7 ... 24Mp + 8Mp
    S8 ... 12Mp

    2) ABERTURA
    A7 ... F1.7 + F2.4
    S8 ... F1.7

    3) CAMERA FRONTAL
    A7 ... 24MP F2.0
    S8 ... 8 MP F1.7
    Vey de tah de brincadeira né?!kkk a camera do s8 é dez vezes melhor

  9. #69
    Junior Member Jhon_Acacio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Usem a nova atualização de software e configurem as cameras traseiras para trabalharem em uniforme o meu é a versao 128 GB até agora meu unico problema é a questao do valor que está muito alto porem o aparelho é um dos melhores Feitos pela samsung vale a pena esperar a carga tributária dele baixar para obter maior experiência de compra.. Abraços..

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Olá, Bom Dia!
    Realizei a compra de um aparelho samsung galaxy A7 (azul), chegou ontem.
    Minha primeira decepção foi em relação a caixa de embalagem do mesmo, veio toda manchada (parecia ser usada), mais quanto a isso tranquilo.
    O celular é muito bonito e rápido, porém logo notei o defeito, não reconhecia o chip da operadora, fiz vários procedimentos para confirmar o problema (passei a borracha na parte dourada), porém vi em um comentário da net que seria necessário ir nas configurações e voltar o aparelho nas configuração "de fábrica".
    Reiniciando do zero, aparentemente deu tudo certo, porém quando desliguei o mesmo para carregar e posteriormente o liguei, apareceu o mesmo defeito.
    Então pesquisei novamente como "resetar" o aparelho, fiz o procedimento e deu tudo certo, porém liguei e desliguei aconteceu a mesma coisa.
    Notei que o aparelho quando está sem chip da operadora, mostra que há rede no celular.
    Provavelmente terei que encaminhar para troca do aparelho.

  11. #71
    Junior Member iglesiaskun's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by gui_ulian View Post
    Olá, Bom Dia!
    Realizei a compra de um aparelho samsung galaxy A7 (azul), chegou ontem.
    Minha primeira decepção foi em relação a caixa de embalagem do mesmo, veio toda manchada (parecia ser usada), mais quanto a isso tranquilo.
    O celular é muito bonito e rápido, porém logo notei o defeito, não reconhecia o chip da operadora, fiz vários procedimentos para confirmar o problema (passei a borracha na parte dourada), porém vi em um comentário da net que seria necessário ir nas configurações e voltar o aparelho nas configuração "de fábrica".
    Reiniciando do zero, aparentemente deu tudo certo, porém quando desliguei o mesmo para carregar e posteriormente o liguei, apareceu o mesmo defeito.
    Então pesquisei novamente como "resetar" o aparelho, fiz o procedimento e deu tudo certo, porém liguei e desliguei aconteceu a mesma coisa.
    Notei que o aparelho quando está sem chip da operadora, mostra que há rede no celular.
    Provavelmente terei que encaminhar para troca do aparelho.
    Boa tarde, comprei o meu A7 hoje e teve o mesmo problema, só deixei o chip encaixado por um tempo e reconheceu, agora está funcionando normal, estou amando o celular

  12. #72
    Gente, boa noite!
    A foto da câmera traseira de vocês também ficam embassadas?
    Ou é um problema com o meu celular?

  13. #73
    Eu comprei esse celular justamente por causa da camera (preciso de uma boa câmera para o meu trabalho), porém na hora de experimentar a câmera se mostrou péssima, como se tivesse um blur, gostaria de saber se é algo apenas com o meu celular

  14. #74
    Junior Member Jhon_Acacio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    procure focar a camera antes de clicar em tirar a foto
    Andoid são sistemas diferentes de ios
    Vc precisa somente clicar aonde quer que ele foque em seguida clique em tirar a foto
    Pronto ...

  15. #75
    Infelizmente já fiz isso um milhão de vezes, sempre tive android, como ouvi muitos elogios comprei esse celular, pelo visto o meu veio com defeito

  16. #76
    Junior Member Jhon_Acacio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Pra vcs que gostam muito de fotos fodasticas e bem focadas com um celular mais rapido é eficiente comprem um galaxy S8+ sai mais em conta pagar um pouco mais caro por uma maquina da samsung.. adoro o meu A7 porem recomendo ele somente para jogos mais da para quebrar um bom galho nas fotos..

  17. #77
    Gente, o aparelho é assim ou está com defeito? Comprei um e minhas fotos tb estão assim

  18. #78
    Junior Member Fernandes_FV's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Beatriz_Hernandes View Post
    Eu comprei esse celular justamente por causa da camera (preciso de uma boa câmera para o meu trabalho), porém na hora de experimentar a câmera se mostrou péssima, como se tivesse um blur, gostaria de saber se é algo apenas com o meu celular
    Nossa também não gostei da câmera. E comprei 2.

  19. #79
    Junior Member Fernandes_FV's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Beatriz_Hernandes View Post
    Gente, boa noite!
    A foto da câmera traseira de vocês também ficam embassadas?
    Ou é um problema com o meu celular?
    Não vi melhoria alguma. Aliás a do j5 que tenho é melhor que essa com 3 muito desanimado

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Meu A7 2018 Não está carregando, Tem uma semana que comprei

  21. #81
    Quote Originally Posted by Nerofi View Post
    Correção.... o técnico fez o back up do meu antigo celular. Teclei errado acima
    Não estou tendo uma ótima experiência com a câmera como eu esperava, as fotos da câmera frontal no modo selfie parece que estão com embelezamento, perdem nitidez e não consigo tirar, inclusive altera cores (de rosa pra vermelho por exemplo). Saberia me ajudar ?

  22. #82
    Junior Member Vagner_Leite's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Meu A7 perde o sinal 4g e nunca mais volta...exceto se reinicia o aparelho. Tenho reiniciado de 3 a 5 x por dia. Desanimado total.

  23. #83
    Junior Member BobJonys's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vagner_Leite View Post
    Meu A7 perde o sinal 4g e nunca mais volta...exceto se reinicia o aparelho. Tenho reiniciado de 3 a 5 x por dia. Desanimado total.
    Mesmo depois da atualização de software?

  24. #84
    Junior Member andersonfadh2's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by gui_ulian View Post
    Olá, Bom Dia!
    Realizei a compra de um aparelho samsung galaxy A7 (azul), chegou ontem.
    Minha primeira decepção foi em relação a caixa de embalagem do mesmo, veio toda manchada (parecia ser usada), mais quanto a isso tranquilo.
    O celular é muito bonito e rápido, porém logo notei o defeito, não reconhecia o chip da operadora, fiz vários procedimentos para confirmar o problema (passei a borracha na parte dourada), porém vi em um comentário da net que seria necessário ir nas configurações e voltar o aparelho nas configuração "de fábrica".
    Reiniciando do zero, aparentemente deu tudo certo, porém quando desliguei o mesmo para carregar e posteriormente o liguei, apareceu o mesmo defeito.
    Então pesquisei novamente como "resetar" o aparelho, fiz o procedimento e deu tudo certo, porém liguei e desliguei aconteceu a mesma coisa.
    Notei que o aparelho quando está sem chip da operadora, mostra que há rede no celular.
    Provavelmente terei que encaminhar para troca do aparelho.
    Nossa, você conseguiu resolver seu problema? Minha namorada comprou um e está do mesmo jeito.

  25. #85
    Eu estou amando ...Ele é lindo leve .. fotos maravilhosas .... perfeito só achei que ele esquenta um pouco quando está carregando ... será que é do ap ???

  26. #86
    Junior Member Cesar-souza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nerofi View Post
    Vamos comparar:
    1)MEGAPIXEL: do
    A7 ... 24Mp + 8Mp
    S8 ... 12Mp

    2) ABERTURA
    A7 ... F1.7 + F2.4
    S8 ... F1.7

    3) CAMERA FRONTAL
    A7 ... 24MP F2.0
    S8 ... 8 MP F1.7
    Manoo, isso aí é só especificação...
    Na prática o resultado final é diferente.
    A Samsung colocou a 3° camera para auxiliar no modo retrato, mas tem q ter paciência, pq NÃO PRESTA, a foto perde nitidez e fica sem cor...
    Troquei meu A5 2017 pelo A7 2018. E no fim das contas o A5 tem cores bem mais vivas.
    Deveria ter pego o S8 mesmo...

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Franciely_Cristina View Post
    A frontal até q é boa.mais oq adianta ter 3 câmeras? Não tem qualidade
    Isso é um recurso q está na moda, de forçar efeito "Blur". Só ir nas configurações da câmera e desligar...

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Beatriz_Hernandes View Post
    Gente, boa noite!
    A foto da câmera traseira de vocês também ficam embassadas?
    Ou é um problema com o meu celular?
    Isso é um recurso que está na moda. De forçar o efeito "Blur". Só ir nas configurações de câmera e desligar...

  29. #89
    Junior Member Vagner_Leite's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Não fiz nenhuma atualização ainda, o celular foi pra assistência e certamente lá atualizarão. Espero que resolva!

  30. #90
    Junior Member Tatiane_Kelly's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by gui_ulian View Post
    Olá, Bom Dia!
    Realizei a compra de um aparelho samsung galaxy A7 (azul), chegou ontem.
    Minha primeira decepção foi em relação a caixa de embalagem do mesmo, veio toda manchada (parecia ser usada), mais quanto a isso tranquilo.
    O celular é muito bonito e rápido, porém logo notei o defeito, não reconhecia o chip da operadora, fiz vários procedimentos para confirmar o problema (passei a borracha na parte dourada), porém vi em um comentário da net que seria necessário ir nas configurações e voltar o aparelho nas configuração "de fábrica".
    Reiniciando do zero, aparentemente deu tudo certo, porém quando desliguei o mesmo para carregar e posteriormente o liguei, apareceu o mesmo defeito.
    Então pesquisei novamente como "resetar" o aparelho, fiz o procedimento e deu tudo certo, porém liguei e desliguei aconteceu a mesma coisa.
    Notei que o aparelho quando está sem chip da operadora, mostra que há rede no celular.
    Provavelmente terei que encaminhar para troca do aparelho.
    comprou em que loja?