LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 225
  1. #91
    Junior Member Tatiane_Kelly's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Franciely_Cristina View Post
    A câmera traseira é péssima, fotos sai toda embaçada péssima qualidade
    comprou em que loja?

  2. #92
    Zenfone 5 ou Galaxy A7?

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Não sei viu essas pessoas que só dizem defeito no aparelho acho que são da concorrenciabpois comprei o mesmo A72018 é ele está faz3ndo jus as suas especificações é não teve nenhum problema com a câmera é nem com o chip

  4. #94
    Junior Member Athayas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Estou pensando em comprar o A7 ,porém vejo muitas reclamações em vez de elogio! Afinal ,é ou não um bom negócio comprá-lo ??

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Boa tarde, eu tive esse mesmo problema.
    Mas o meu foi com o J8.
    Mandei para a assistencia tecnica duas vezes e nada ..
    Entao resolvir ir no procon, fizemos um acordo e eles resolveram me mandar o A7 2018.
    Mas com esses comentarios estou com receio do problema continuar.

  6. #96
    Junior Member Fran_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Beatriz_Hernandes View Post
    Gente, boa noite!
    A foto da câmera traseira de vocês também ficam embassadas?
    Ou é um problema com o meu celular?
    O meu tmb está assim. Já estou ficando louca

  7. #97
    Junior Member Fran_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Petersonpi View Post
    Isso é um recurso q está na moda, de forçar efeito "Blur". Só ir nas configurações da câmera e desligar...
    Procurei essa configuração e não achei pode me ajudar

  8. #98
    Junior Member Fran_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Nerofi View Post
    Oi Paulo... não sei o que pode estar acontecendo pois as qualidades das minha sfotos estão surpreendente. Pode ser um problema com a camera do seu aparelho. Este aparelho vem com camera de 77 graus e ultra wide de 120 graus . O sensor de 24 MP autofoco e abertura f/1.7, puts, é demais. Pelo valor do aparelho , sem comparar com os top´s que custam muito mais caro, não sinto que ficamos para trás em termos de camera. E na parte da frente é de 24MP com abertura de f/2.0 . Sites como o Olhar digital e outros podem dizer melhor.
    Mas vamos respeitar sua opinião.
    O meu aparelho está péssima a camera não sei mais oq fazer estou tao frustada

  9. #99
    Comprei só por causa da camera, pelo amor de Deus até a câmera daqueles celulares antiguinhos é 10x melhor , totalmente decepcionada, não sei se é um defeito só com o meu mais se eu soubesse que a câmera era assim jamais teria comprado, jamais

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Eu tenho um A7 2018, e estou tendo uma excelente experiência com esse aparelho, já vim de linhas como j8, j7 pro, s7 edge e agora estou com esse, e lá vai a dica, se você saber explorar o aparelho, irá ver que é um excelente custo benefício, agora se você é um usuário comum de (Whatsapp e Facebook) e não busca nada além de boas fotos e selfs, ele da conta tranquilamente.
    Minhas sugestões...
    Quer um celular intermediário para Premium, vai de a7 , se tem mais uns 300 reais sobrando, vai de s8, se busca rotinas comuns o j8 entrega muito bem tudo isso, com quase os mesmos benefícios do A7.
    É isso, valeu!

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nerofi View Post
    Comprei meu A7 2018... tá perfeito. Excelente desempenho, bateria excelente, câmeras sensacionais (sabendo usar são demais). Uso com 2 chips... e nunca tive problema. Foz a alteração de celular em loja oficial da Samsung. O técnico fez o back iPhone e tudo mais. Talvez este seja um segredo para se instalar corretamente o celular. E com isto evitar problemas. Nota MIL
    Estou pretendendo trocar o meu. Tenho o Iphone e cansei de ficar limitada. Mas estou em dúvida.. o A7 é bom mesmo? Eu já fui em várias lojas, olhei o celular. Gostei das câmeras. O aparelho é lindo.
    O que vc está achando do desempenho, bateria e etc?
    Claro se eu pudesse comprava o S9 plus, mas infelizmente não tenho condições. Ainda fui na loja analisar o meu para dar entrada eles dão um bom desconto porém o preço ainda está salgado rs.
    Mas depois de assistir vários vídeos,acho que vou de A7 mesmo. Vc recomenda?

  12. #102
    Junior Member Nereumoraes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Fotos horríveis, embaçadas... Péssimo investimento.

  13. #103
    Junior Member Andre_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Problema no 4g. Tem que reiniciar toda hora p voltar. Frustrante. Samsung niunca mais!

  14. #104
    Quote Originally Posted by Andre_Ribeiro View Post
    Problema no 4g. Tem que reiniciar toda hora p voltar. Frustrante. Samsung niunca mais!
    o meu funciona perfeitamente operadora TIM RJ

  15. #105
    Meu celular e o a7 2018
    A bateria não dura 5h no máximo 7h o de vocês também é assim ?

  16. #106
    Junior Member Helena_Balbo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Meu celular é ótimo, câmera frontal muito boa, porém a traseira está saindo sem nitidez nenhuma as fotos, é só um problema do meu?

  17. #107
    Junior Member Edileuza_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Claudio_Dornelas View Post
    Meu celular e o a7 2018
    A bateria não dura 5h no máximo 7h o de vocês também é assim ?
    Pior que o meu também não aguenta, estou decepcionada.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Celular extremamente bom para um intermediário, da conta de todos os apps e não trava nadaa, estou a uma semana com o meu e 0 problemas, a câmera é ótima, principalmente em lugares com boa luminosidade, e pra melhorar ainda mais a câmera, vão em configurações, ajustem para 24mp na frontal e na traseira, as fotos ficam excelentes... porém em baixa luminosidade, como todo android, as fotos perdem um pouco de qualidade, mas da pra levar !!

  19. #109
    Eu comprei e estou adorando. Porém queria uma ajuda de vocês... ele tem algum tipo de proteção contra água? Não achei em lugar nem um falando se tem ou não

  20. #110
    Quote Originally Posted by Helena_Balbo View Post
    Meu celular é ótimo, câmera frontal muito boa, porém a traseira está saindo sem nitidez nenhuma as fotos, é só um problema do meu?
    ola boa tarde a bateria do seu celular dura o dia todo
    porque o meu chega no meio da tarde ja nao tem bateria

  21. #111
    Junior Member Ana_C_Fontana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Eu atualizei o meu para o Android pie e a câmera frontal está com um blur, não sei explicar, tem como mudar isso? Não consigo mais

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    6
    A7 x G7 Plus x Redmi Note 7? Qual o melhor?

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gabriel_Scatolin View Post
    Eu comprei e estou adorando. Porém queria uma ajuda de vocês... ele tem algum tipo de proteção contra água? Não achei em lugar nem um falando se tem ou não
    Não tem

  24. #114
    Junior Member Mateus_Silv's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Alguém pra me ajudar
    O meu está com um problema em jogos com áudio que quando eu ativo o microfone o som do jogo fica todo bugado
    Se alguém poder me ajudar eu agradeço!!!

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Você conseguiu resolver ??

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Bom dia....comprei um Galaxy A7 de 128GB e posso dizendo que é um ótimo aparelho. Já atualizei para o Android 9...e está fluído.
    Tipo 2 decepção com a Motorola...problemas na saída do som...foi a melhor troca\investimento que fiz... Parabéns Samsung!!!

  27. #117
    Junior Member Guilhermeseco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nereumoraes View Post
    Fotos horríveis, embaçadas... Péssimo investimento.
    Nem me fale amigo estou com o mesmo problema fotos horríveis, tô arrependido de cara real que investi, pra tecnologia de atualmente fazer um celular com uma câmera dessas realmente é uma sacanagem ,só prova realmente que a sansung jamais chegará a ser uma das melhores

  28. #118
    Junior Member Guilhermeseco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Beatriz_Hernandes View Post
    Eu comprei esse celular justamente por causa da camera (preciso de uma boa câmera para o meu trabalho), porém na hora de experimentar a câmera se mostrou péssima, como se tivesse um blur, gostaria de saber se é algo apenas com o meu celular
    Não é só o seu , decepcionado com a câmera, com 20 dias de uso terei que me desfazer de um celular modelo 2018 por causa da câmera, por essas que a sansung nunca chegar a ser a melhor

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O aparelho considerando as configura~ções é bom, mas a tela é um lixo. Com uma semana de uso caiu de uma altura de 60 cm e estilhaçou inteira... troquei o vidro e agora trincou novamente... ao virar o celular na mesa trincou o vidro... vi várias reclamações das telas dos aparelhos da samsung ... inclusive técnicos criticando a qualidade do material utilizado. um lixo... tive celulares da samsung por mais de 10 anos e esse é o lixo dos lixos... nunca antes havia quebrado qualquer tela minha... nao recomendo

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Boa noite comprei o watch galaxy mas ele não sincroniza com meu A7 2018... pede atualização no celular...mas já estou na última versão não tem mais atualização para fazer.