LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 225
  1. #181
    Junior Member Jeane_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    CAMERA FEIA

  2. #182
    Computador Lixo!

  3. #183
    Junior Member Jeane_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    DESEPENHO RUIN

  4. #184
    Quote Originally Posted by Andre_Nascimento View Post
    Computador Lixo!
    Eu Queria Esse A7 De Aniversário Eu Gostei Muito

  5. #185
    Quote Originally Posted by Erica_Ferreira View Post
    Um lixo, me arrependo totalmente câmera traseira não foca uma merda, não consigo nem pagar contas com o leitor de códigos de barras, pois não foca
    A camera mesmo sendo de 24 mp é uma porcaria, arrependimento de ter comprado

  6. #186
    Quote Originally Posted by Jeniffer_Lima View Post
    Alguém me ajuda . Tô com A9/2019 tem 3 meses . Tô achando a fotos com baixa qualidade . Em ambientes fechados a camera não se comporta muito bem.depois da foto tirada eu dou zoom ela fica tipo "borrada" "picotada" . E só o meu aparelho ou de geral e assim. Pesquisei muito e a maioria falam q a camera e excelente . Já tô achando q meu celular tá bugado.
    A camera é ruim mesmo

  7. #187
    Quote Originally Posted by Jeane_Santos View Post
    CAMERA FEIA
    Câmera de 24 mega é Ruim? Kkkkk são seus olhos .

  8. #188
    Quote Originally Posted by JefersonRage View Post
    Boa tarde, queria saber se a camera slow motion tem esse zoom absurdo, que não tem como tirar, ou se é só no meu a7 2018
    Uma portaria de camera

  9. #189
    Quote Originally Posted by Ivalnir View Post
    A bateria do A7 dura ?
    Porcaria

  10. #190
    Quote Originally Posted by Rejane_Campos View Post
    Bateria se o celular ficar no carregador e a pessoa ao mesmo tempo usando, com certeza a bateria vai viciar.
    Deixa descarregar totalmente e depois colocar pra carregar até concluir, que vai durar um dia pelo menos.%uD83D%uDC4D
    Isso não e verdade, eu nunca uso no carregador, sempre deixo no carregador até o final justamente o não viciar e mesmo assim o celular nunca teve uma bateria duradoura, isso sem falar que o celular tem 34bg ocupados, sempre fecho janelas de segundo plano, faço de tudo p que ele fique leve e essa porcaria demora quase 4 seguros p abrir os tudooooo, caneca whatsapp e até às configurações. As vezes o sensor de presença para de funcionar, quando coloco áudio do zap no ouvido ele demora e acabe que quem está do lado escuta quase todo o áudio até bloquear, as vezes a tela fuca toda escura e não quer acender... Quer mais, posso falar muito mais problemas dessa bosta de celular. Meu cel não tem 6 meses e é uma porcaria %uD83D%uDE2C%uD83D%uDE2C%uD83D%uDE2C

  11. #191
    Junior Member Nereumoraes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Câmara frontal não presta, uma merda....

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Aparelho excelente! Estou muito satisfeito, tela lindíssima, câmeras são boas... A noite ficam razoáveis!!!
    Bateria é ok!!!!!

  13. #193
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Andre_Nascimento View Post
    Computador Lixo!
    Isso não é um computador seu mongol. Pelo amor de Deus!

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Péssimas câmeras. Todas as fotos saem desfocadas/borradas. Não consegue nem ler código de barras. Lembrando que quantidade de mega pixels está mais ligada ao tamanho da imagem que a qualidade. Qualidade está ligada ao sensor de luz da câmera, ele que determina o tamanho dos pixels, quanto menores estes forem melhor será a qualidade da câmera. Esse celular tem um sensor ruim pra quantidade de mega pixels o que acaba gerando ruído nas fotos.

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Ana_C_Fontana View Post
    Eu atualizei o meu para o Android pie e a câmera frontal está com um blur, não sei explicar, tem como mudar isso? Não consigo mais
    Tu e linda

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    21
    O a7 2018 de 128 gigas não tenho o que reclamar . É claro , já tive os top e ele é um intermediário , não se pode exigir muito também .

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    PÉSSIMAS CÂMARAS DE FOTO E VÍDEO / SOM VAI DIMINUINDO À MEDIDA QUE ESCUTAMOS / SÓ CONSEGUI TROCAR PORQUE FUI AO PROCOM

  18. #198
    Junior Member Debora_Isabel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Claudio_Dornelas View Post
    Meu celular e o a7 2018
    A bateria não dura 5h no máximo 7h o de vocês também é assim ?
    Minha bateria também não dura nem 6horas, decepção total com esse aparelho, fora a câmera que é péssima

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Tenho o meu faz 10 meses e não tenho do que reclamar. Diferente de comentários que estão aqui, tanto a câmera frontal, quanto as traseiras, são boas, tiram fotos boas. O desempenho é bom, a bateria dura o dia todo, tem dias que até mais que isso, depende do uso. Claro, sou um usuário casual, que não fica rodando jogos pesados o dia todo, nem fico 24 horas mexendo, mas, quem fica? Nunca travou comigo, nunca deu nenhum problema de conectividade, me atende bem em todas minhas tarefas. Agora, você vir falar que queria fotos profissionais e se frustrou por tentar achar em um celular, me desculpe, mas ai você precisa comprar uma câmera profissional, não um celular.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Saiu uma atualização aqui pra mim no tamanho de 400 megas e deixou o celular bem mais rápido!!!!

  21. #201
    Junior Member Julio_Tim's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    O meu A7 é brabo, aparelho top, não trava, as fotos são ótimas...
    Podem comprar, ....

  22. #202
    Junior Member Daniela_Merlo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    NADA A RECLAMAR DO MEU A7 CELULAR MUITO BOM

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by _a_line View Post
    Péssimas câmeras. Todas as fotos saem desfocadas/borradas. Não consegue nem ler código de barras. Lembrando que quantidade de mega pixels está mais ligada ao tamanho da imagem que a qualidade. Qualidade está ligada ao sensor de luz da câmera, ele que determina o tamanho dos pixels, quanto menores estes forem melhor será a qualidade da câmera. Esse celular tem um sensor ruim pra quantidade de mega pixels o que acaba gerando ruído nas fotos.
    Cara, eu achlo q atualizacões no sistema operacional seu problema será resolvido

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Andre_Nascimento View Post
    Computador Lixo!
    amigo, geralmente os computadores são maiores e diferentes kkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Monrou View Post
    Alguém mais tendo problema para parear o A7 2018 com equipamentos Bluetooth, Não consigo conectar com o radio do carro, todos outros celulares da família funcionarão mesmos o A7! Antes de eu digitar a senha ele já aparece como incorreta...
    cara, ele usa bluetooth 5.0 como muitos outros, a tendencia seria funcionar... meu amigo tem um e funciona perfeitamente, tente procurar uma assistencia

  26. #206
    Quote Originally Posted by _a_line View Post
    Péssimas câmeras. Todas as fotos saem desfocadas/borradas. Não consegue nem ler código de barras. Lembrando que quantidade de mega pixels está mais ligada ao tamanho da imagem que a qualidade. Qualidade está ligada ao sensor de luz da câmera, ele que determina o tamanho dos pixels, quanto menores estes forem melhor será a qualidade da câmera. Esse celular tem um sensor ruim pra quantidade de mega pixels o que acaba gerando ruído nas fotos.
    Nossa, tbm estou tendo problema com as câmeras. Qnd tira foto em fazenda, por exemplo, o capim fica todo borrado. De rosto, o cabelo fica borrado. Achando estranho, pq tanta gente fala bem. O mais, estou satisfeita, mas as câmeras, não sei o q fazer. Ja tentei de tudo pra melhorar. Queria uma situação.

  27. #207
    Junior Member Paulo_PJ's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Erica_Ferreira View Post
    Um lixo, me arrependo totalmente câmera traseira não foca uma merda, não consigo nem pagar contas com o leitor de códigos de barras, pois não foca
    Eu tenho 1 ano e não reclamo dele não tira excelentes fotos.Agora vejo esse pessoal achar ruim de câmera, sendo que usa 300 app pra tirar fotos e não o app da própria câmera.

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    olá, poderia me mandar fotos tiradas do a7 e fotos tiradas do j7 pro, estou querendo fazer um negócio e procuro um celular que seja bom pra fotos. meu whats é 986443543

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    43
    conforme o tempo for passando a tendencia era o preço do celular cair, mas só nesse país chamado Brasil quanto maior o tempo mais caro ele fica.

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Eu gosto muito mas este mês meu leitor de impressão digital parou.