LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 225 de 225
  1. #211
    onde encontro a7 no mercado?? sumiu!! help - RJ!

  2. #212
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by AMonique_Almeida View Post
    onde encontro a7 no mercado?? sumiu!! help - RJ!
    Tá vendendo na Fastshop por um preço bem legal

  3. #213
    Junior Member Carina_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Péssimo celular: em 1 ano quebrou 3x

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Carina_Coelho View Post
    Péssimo celular: em 1 ano quebrou 3x
    Mas se quebrou foi mau uso, não tem a ver com a qualidade do aparelho, eu tenho é é excelente.

  5. #215
    Junior Member BrunoSilvaa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wellington001 View Post
    Mas se quebrou foi mau uso, não tem a ver com a qualidade do aparelho, eu tenho é é excelente.
    Tenho a mais de 2 anos nunca deu nenhum defeito

  6. #216
    Junior Member brstreet2019's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jeane_Santos View Post
    DESEPENHO RUIN
    portugues pessimo kkkkkkkkkkk

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Carina_Coelho View Post
    Péssimo celular: em 1 ano quebrou 3x
    Então todo celular é péssimo pois todo celular quebra por mau uso ou descuido. Tenho este celular há um ano e meio e nunca deu defeito

  8. #218
    Quote Originally Posted by Luciana.deoliveira View Post
    Isso não e verdade, eu nunca uso no carregador, sempre deixo no carregador até o final justamente o não viciar e mesmo assim o celular nunca teve uma bateria duradoura, isso sem falar que o celular tem 34bg ocupados, sempre fecho janelas de segundo plano, faço de tudo p que ele fique leve e essa porcaria demora quase 4 seguros p abrir os tudooooo, caneca whatsapp e até às configurações. As vezes o sensor de presença para de funcionar, quando coloco áudio do zap no ouvido ele demora e acabe que quem está do lado escuta quase todo o áudio até bloquear, as vezes a tela fuca toda escura e não quer acender... Quer mais, posso falar muito mais problemas dessa bosta de celular. Meu cel não tem 6 meses e é uma porcaria %uD83D%uDE2C%uD83D%uDE2C%uD83D%uDE2C
    Tinha que ser proibida a venda dessas "coisas"!

  9. #219
    Quote Originally Posted by Miucha View Post
    O aparelho considerando as configura~ções é bom, mas a tela é um lixo. Com uma semana de uso caiu de uma altura de 60 cm e estilhaçou inteira... troquei o vidro e agora trincou novamente... ao virar o celular na mesa trincou o vidro... vi várias reclamações das telas dos aparelhos da samsung ... inclusive técnicos criticando a qualidade do material utilizado. um lixo... tive celulares da samsung por mais de 10 anos e esse é o lixo dos lixos... nunca antes havia quebrado qualquer tela minha... nao recomendo
    Tinha que ser proibida a venda dessas "coisas"!

  10. #220
    Quote Originally Posted by Guilhermeseco View Post
    Nem me fale amigo estou com o mesmo problema fotos horríveis, tô arrependido de cara real que investi, pra tecnologia de atualmente fazer um celular com uma câmera dessas realmente é uma sacanagem ,só prova realmente que a sansung jamais chegará a ser uma das melhores
    Tinha que ser proibida a venda dessas "coisas"!

  11. #221
    Quote Originally Posted by gui_ulian View Post
    Olá, Bom Dia!
    Realizei a compra de um aparelho samsung galaxy A7 (azul), chegou ontem.
    Minha primeira decepção foi em relação a caixa de embalagem do mesmo, veio toda manchada (parecia ser usada), mais quanto a isso tranquilo.
    O celular é muito bonito e rápido, porém logo notei o defeito, não reconhecia o chip da operadora, fiz vários procedimentos para confirmar o problema (passei a borracha na parte dourada), porém vi em um comentário da net que seria necessário ir nas configurações e voltar o aparelho nas configuração "de fábrica".
    Reiniciando do zero, aparentemente deu tudo certo, porém quando desliguei o mesmo para carregar e posteriormente o liguei, apareceu o mesmo defeito.
    Então pesquisei novamente como "resetar" o aparelho, fiz o procedimento e deu tudo certo, porém liguei e desliguei aconteceu a mesma coisa.
    Notei que o aparelho quando está sem chip da operadora, mostra que há rede no celular.
    Provavelmente terei que encaminhar para troca do aparelho.
    Tinha que ser proibida a venda dessas "coisas"!

  12. #222
    Tinha que ser proibida a venda dessas "coisas"!

  13. #223
    Quote Originally Posted by Leandro_Sizilio View Post
    To com a mesma duvida, entre o zenfone 5, a7 2018 e o a8+... So q a IA do zenfone ta me fazendo optar por ele...
    A8+