LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 24 PrimeiraPrimeira ... 101819202122 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 702
  1. #571
    Junior Member rioand's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Alguém pode me ajudar a solucionar o problema... Para utilizar o email da empresa no celular, precisei instalar o Google Apps Device Policy. Precebi que o email da empresa não estualiza automaticamente a caixa de email. Verifico a todo instante que o app não carrega (corretamente) ou não atualiza a caixa de mensagens do email. Já fiz praticamente de tudo para resolver o problema. Até reinstalei o app. Mas, não resolvi o problema. Alguém pode me ajudar?

  2. #572
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Alguém pode me ajudar a solucionar o problema de "rede móvel indisponível" já troquei 2 vezes de chip,já fiz a tentativa com um chip da Oi, mas o erro ainda persisti

  3. #573
    Quote Originally Posted by JonatanWalker View Post
    Olá pessoal. Passo pelos mesmos problemas com o Xiaomi Mi 8 Lite. As câmeras não funcionam e só ficam em uma tela preta e o youtube não funciona. Já instalei aplicativos de câmeras, reinstalei a Miui 11 e fiz downgrade para a Miui 10 e o aparelho permanece no mesmo. Também estou lutando para resolver. Por gentileza, informem.
    Mesmo problema aqui amigo, se conseguir por favor nos fale!

  4. #574
    Gente tenho o mi 8 lite a alguns meses e depois da ultima atualização ele começou a mostrar pequenos problemas como uma demora no carregamento, a primeira vez que deu isso foi depois da atualização, alguem sabe como resolver?

  5. #575
    Quote Originally Posted by BossLHP View Post
    Pessoal, depois que fiz a última atualização no meu Mi 8 lite, o fone de ouvido parou de funcionar, o som sai como se ele não estivesse conectado. Está acontecendo com mais alguém??? Alguém sabe como resolver?????
    aconteceu cmg, e começou a demorar muito pra carregar tbm, vc cpnseguiu resolver???

  6. #576
    Quote Originally Posted by Carolina_Bordin View Post
    Olá! Comprei o Mi 8 lite há 6 meses, até então funcionando perfeitamente, estava super contente com o aparelho e seu desempenho, até que semana passada ele simplesmente desligou do nada, ao colocar o aparelho no carregador, ele ligou, ascendeu o led de carga e até recebeu ligações e notificações, porém, a tela não dava mais sinal. Aparentemente achei que tinha queimado o display, comprei pela Amazon, minha garantia era só de 90 dias, então comecei a saga das assistências e as decepções. Teste de tela nova sem sucesso, fui informada que seria problema na placa e teria que ser feito um reparo de C.I., mas todos as assistências que levei me desenganaram e disseram que não compensaria consertar, o risco é grande e o celular pode não funcionar. Levei para São Paulo, loja oficial só da garantia e assistência para aparelhos comprados na própria loja. Achei uma assistência que tinha um aparelho igual com tela quebrada e tentamos trocar a placa original e mesmo assim, tb não funcionou. Ou seja, sem suporte do fabricante, sem assistência autorizada, sem celular e 5 parcelas para pagar. Alguém passando por isso?
    Passei pelo mesmo problema. Menos de 8 meses 1600 jogado fora.

  7. #577
    Meu xiaomi mi 8 lite do nada para de funcionar, sendo que ele nunca caiu ou molhou. Alguém sabe como solucionar esse problema? Não liga nem da sinal de funcionamento.

  8. #578
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    o meu começou ontem com esse mesmo problema, do nada não tem sinal, em alguns momentos funciona e logo para de novo. Conseguiu resolver o problema?

  9. #579
    Junior Member Harley_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JonatanWalker View Post
    Olá pessoal. Passo pelos mesmos problemas com o Xiaomi Mi 8 Lite. As câmeras não funcionam e só ficam em uma tela preta e o youtube não funciona. Já instalei aplicativos de câmeras, reinstalei a Miui 11 e fiz downgrade para a Miui 10 e o aparelho permanece no mesmo. Também estou lutando para resolver. Por gentileza, informem.
    estou com mesmo problema, alguma solução?

  10. #580
    Junior Member Harley_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Castro_Alves View Post
    o meu voltou faz 5 dias mano tava com os mesmos problemas só que voltou ao normal
    o que vc fez?

  11. #581
    Junior Member Paulo Reis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    7
    Bom dia galera! Alguém saberia me dizer como eu ativo o meu sensor ao lado câmera que está em oculto? Frontal. Grato.

  12. #582
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Tenho um Xiaomi 8 Pro há 3 dias. Fiz um vídeo de 50 minutos em resolução de 1080 e o vídeo não foi salvo. Simplesmente apagou. Li que o Android limita vídeos a 4GB mas salva o vídeo em partes distintas. No meu caso já tentei duas vezes e não salvou NADA. Alguém sabe como resolver?

  13. #583
    Todos xiaomi pirata que estão com problemas

  14. #584
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Fabio_Borges View Post
    Glass 5 frente e trás
    Não tem proteção nenhuma quando tem eles específica aqui no site ou no site da própria marca!

  15. #585
    Max Pro M1/M2 ou Mi 8 Lite?
    Até fevereiro eu tava pensando em comprar o Max Pro M1 porque o preço tava excelente, chegando a R$699 por um smarthphone considerado muito bom. Com o aumento do dólar todas essas promoções sumiram e agora o menor preço é na casa dos R$900.
    Agora dei uma olhada no mercado livre e vi o Mi 8 lite por volta dos R$1000, voltei a ficar na duvida de qual pegar. Meu estilo de uso é simples, não gravo vídeos e nem tiro muitas fotos, jogo pouco no celular. É mais para música, youtube, whatsapp..
    Vale a pena abrir mão da grande bateria do Max Pro e arriscar o Mi 8 Lite? (mas com tantos comentários de problemas com o Mi 8 acho que já tenho a resposta)


  16. #586
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Excelente aparelho, vale cada centavo gasto. Ainda mais no Brasil, o custo-benefício é ótimo. Comprei o meu na amazon numa promoção muito boa, vou deixar o link para ajudar https://amzn.to/2Q6sFnX

  17. #587
    Junior Member Igberto_Reis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Sander_Rodrigues View Post
    Gente tenho o mi 8 lite a alguns meses e depois da ultima atualização ele começou a mostrar pequenos problemas como uma demora no carregamento, a primeira vez que deu isso foi depois da atualização, alguem sabe como resolver?
    Olá estou com o mesmo problema

  18. #588
    Junior Member Igberto_Reis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Sander_Rodrigues View Post
    Gente tenho o mi 8 lite a alguns meses e depois da ultima atualização ele começou a mostrar pequenos problemas como uma demora no carregamento, a primeira vez que deu isso foi depois da atualização, alguem sabe como resolver?
    Sander percebi que minha bateria chegou a 500 ciclos do nada depois da att vc pode usar o código #*#*6485*#*# olhe no MF_2 e veja se sua bateria tbm deu este problema

  19. #589
    Junior Member Igberto_Reis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Hilton_Felix View Post
    Alguém pode me ajudar por favor.
    Eu atualize o meu mi 8 lite
    Pra miui 11.depois disso só carrega se eu desligar .só assim mostra que está carregando.ja fiz um reset mas nada mudou .pra ouvir algo no fone de ouvido eu preciso reiniciar
    O cabo e carregador já testei em outro xiaomi e funciona
    Fui na assistência técnica e lá fui informado que o suporte tipo está ok
    O defeito pode ser BUG.da atualização
    Desde de já agradeço se puderem me ajudar
    Olá mano tbm estou passando por um problema parecido minha bateria depois da att foi para 500 ciclos do nada e isso fez eu ter que trocar a bateria agora

  20. #590
    Junior Member Igberto_Reis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Hilton_Felix View Post
    O meu mi 8lite depois da atualização.
    Só carrega normal
    tenho que reiniciar o aparelho pra começar a carregar
    Já leve o numa assistência técnica não é a placa de carregamento o problema
    Cabo está ok e o carregador.esta ok .
    O técnico falou pode ser bug.
    Alguém pode me ajudar
    Agradeço a atenção
    Sofrendo com o mesmo problema e isso de reiniciar mano vou testar agora

  21. #591
    Junior Member Igberto_Reis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Carolina_Bordin View Post
    Olá! Comprei o Mi 8 lite há 6 meses, até então funcionando perfeitamente, estava super contente com o aparelho e seu desempenho, até que semana passada ele simplesmente desligou do nada, ao colocar o aparelho no carregador, ele ligou, ascendeu o led de carga e até recebeu ligações e notificações, porém, a tela não dava mais sinal. Aparentemente achei que tinha queimado o display, comprei pela Amazon, minha garantia era só de 90 dias, então comecei a saga das assistências e as decepções. Teste de tela nova sem sucesso, fui informada que seria problema na placa e teria que ser feito um reparo de C.I., mas todos as assistências que levei me desenganaram e disseram que não compensaria consertar, o risco é grande e o celular pode não funcionar. Levei para São Paulo, loja oficial só da garantia e assistência para aparelhos comprados na própria loja. Achei uma assistência que tinha um aparelho igual com tela quebrada e tentamos trocar a placa original e mesmo assim, tb não funcionou. Ou seja, sem suporte do fabricante, sem assistência autorizada, sem celular e 5 parcelas para pagar. Alguém passando por isso?
    Mano o meu teve isso e voltou a ligar quando eu conectei no notebook e passei uma Room do mi 8 lite só coloquei na pasta download e assim que fiz. Meu telefone desligou e religou sozinho acredito que é big da MIUI 11 a MIUI12 vai nos salvar assim espero

  22. #592
    Junior Member elvis2xs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    17
    Pra quem gosta de tirar selfie este é um dos melhores modelos do mercado. Tenho disponível para venda com um ano de garantia em loja física de Porto Alegre - RS. A loja fica na ZN e tem mais de 15 anos de mercado. Dá pra parcelar no cartão de crédito em até 10x sem juros - Chama no Whats 51 - 99181-3725 Elvis

  23. #593
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Olá, eu tenho um xaiomi mi 8 e não estou conseguindo fazer chamada privada. Alguém pode me ensinar?

  24. #594
    Junior Member Jonathan_Jg's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    ola pessoal, meu xiaomi mi8ite esta com bug de volume abaixando sozinho como resolver? obrigado

  25. #595
    Junior Member Gilian_Kretli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Tenho um com 7 meses e está desligando sozinho quando faço ou recebo ligação. Podem me ajudar?

  26. #596
    Meu Mi 8 lite ainda não atualizou pra miui 11, e tbm as informações da caixa no IMEI não confere com o sistema do aparelho oque seria isso

  27. #597
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Meu Mi 8 Lite esta com um bug na memoria ele tem 128g e consta q eu usei tudo sendo q eu n tenho nada no celular oq fazer?

  28. #598
    Comprei um Mi 8 lite eu estava usando e de repente ele desligou e não liga mais. Alguém pode me ajudar?

  29. #599
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Depois da atualização para o Android 10, a bateria deu uma melhorada!!!
    Aparelho muito bom e rápido.

  30. #600
    Tantas reclamações... Alguém comprou e gostou?