LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 24 PrimeiraPrimeira ... 61415161718 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 702
  1. #451
    Junior Member Fabio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Mrenan View Post
    Em nenhum review ouvir dizer qual proteção está presente no Mi 8 Lite, (não tenho certeza), mas, nem no site da Xiaomi especifica, então eu acho que não tem, porque o meu já está cheio de pontos como se algo tivesse pressionado o vidro por dentro da case.
    Glass 5 frente e trás

  2. #452
    Junior Member Arianderson11's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    galera meu mi 8 lite quando recebo ligação a voz da pessoa é muito baixa,como resolvo isso?

  3. #453
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Não consigo conectar os dois fones de ouvido do redmi Airdots no mi 8 Lite, alguém pode me ajudar?

  4. #454
    Tenho um Motorola moto X4 vale apena trocar pelo xiaomi 8 lite

  5. #455
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Tenho um iphone 5s, sera que vale a pena trocar? digo sair da apple e ir pro XIAOMI ? os comentários ai são de possiveis problemas cronicos e bugs com atualizações..

  6. #456
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Sem duvida,mi 8 lite é o melhor custo beneficio dos smartphones,n é atoa que ele é o terceiro mais vendido do brasil

  7. #457
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by AlissonBARCELOS View Post
    Tenho um iphone 5s, sera que vale a pena trocar? digo sair da apple e ir pro XIAOMI ? os comentários ai são de possiveis problemas cronicos e bugs com atualizações..
    Com certeza

  8. #458
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Claudio_Freire View Post
    Tenho um Motorola moto X4 vale apena trocar pelo xiaomi 8 lite
    Se eu fosse você pegaria o RN7, mais o mi8 lite e muito bom tbm

  9. #459
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by VitinhoSK View Post
    Sem duvida,mi 8 lite é o melhor custo beneficio dos smartphones,n é atoa que ele é o terceiro mais vendido do brasil
    Só perde pro RN7

  10. #460
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2

    De um factory Reset nele ...

  11. #461
    Tenho a versão mais completa há seis meses e considero excelente em desempenho, bateria, tela, qualquer coisa para quem não exige um aparelho top para uso extremo ou só porque é top mesmo, rs. EXCETO... o vidro da tela, que já se rachou em V duas vezes, sem que eu percebesse o momento e sem quebrar a película 3D bem grossinha. Achei isso um absurdo!

  12. #462
    Gente alguém pode me ajudar, minha câmera frontal não está pegando, aparece a mensagem do cllr e sai não pega, oq posso fazer?

  13. #463
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Arianderson11 View Post
    galera meu mi 8 lite quando recebo ligação a voz da pessoa é muito baixa,como resolvo isso?
    Esse botão maior que fica na lateral do aparelho ele serve pra aumentar o volume das ligações também quando vc for fazer um ligação o tiver falando no celular e só vc apertado o botão pra cima entendeu?

  14. #464
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Patr_cia_Silva View Post
    Gente alguém pode me ajudar, minha câmera frontal não está pegando, aparece a mensagem do cllr e sai não pega, oq posso fazer?
    Bom dia! Quero de vc que tem o mi8 lite se o volume dele pra ouvir a sua pessoas ele e muito baixo ou e alto? Tipo assim quando esta em luga com muito barulho aí faz uma ligação da pra vc ouvir perfeitamente a a voz da pessoa?

  15. #465
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Será que compensa troca o moto g7 Power em um mi8 lite?

  16. #466
    Junior Member Amanda_Bravin's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Gente, me ajudem em uma coisa. Esses dias atrás fui no beto carrero e fiz uma filmagem de 23 minutos. E tava mostrando na tela que tava gravando isso tudo. Quando fui ver o vídeo, estava apenas 25 segundos. Os três vídeos que fiz gravaram apenas poucos segundos. E meu celular tem muito espaço de memória externa e interna. Tirem essa dúvida por favor. Agora perdi os vídeos com longa duração pq não mostra o que gravei. Apenas 25 segundos.

  17. #467
    Junior Member Amanda_Bravin's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Será que compensa troca o moto g7 Power em um mi8 lite?
    Vale a pena sim. Ele é muito bom

  18. #468
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Amanda_Bravin View Post
    Vale a pena sim. Ele é muito bom
    Obrigado pela resposta! E quanto a duração da bateria dele e boa aguenta 1 dia inteiro?

  19. #469
    Junior Member Kau_An's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ariane_Sant View Post
    boa noite, gente. Meu wifi nao estava funcionando e resolvi reiniciar o celular, porem ele está ha mais de 1h com a tela preta e com aquele simbolo de que está carregando. Algum de voces ja teve esse problema? O que pode ser ? Não faz nem um mes que eu comprei ele. Estou desesperada.
    O meu aconteceu a mesma coisa, concertou o seu?

  20. #470
    Junior Member Keyla_Ch's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Gente os dois alto falante funcionam ou só um ?

  21. #471
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Brother o meu MI 8 LITE descarregou, e quando fui carrega-lo, não carregava mais, deixei horas na bateria e quando ligou não passava de 37%. Em seguida, descarregou rápido e agora não consigo mais liga-li, porém quando tento ligar o celular só aparece a bateria, seca e 0%, não carrega e não liga, do nada, está zerado e não tem nem um ano completo de uso, super em boas condições. Agora estou em dúvida, se o problema é mesmo a bateria, que é o que parece, ou é o Software do aparelho.
    Last edited by Lusto; 09-18-2019 at 12:39 PM.

  22. #472
    Estou na dúvida entre o Xiomi Mi8 lite128g ou um IPhone 7 128g .

  23. #473
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Pega o iPhone 7 mesmo esses celulares da xaumi estão dando muitos defeitos crônicos

  24. #474
    Junior Member Jobson_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    estou com um problema no meu xiaomi mi 8 lite ,no software, ele desligou e quando vou ligar aparece o logotipo MI mas ele volta a desligar e mesmo tentando fazer o backup ,nao vai ,nao sei o que faço preciso muito de ajuda...

  25. #475
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Parece com meu problema, porém no meu acredito ser a bateria, em menos de um ano a mesma deu pt!

  26. #476
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    5 meses de uso. Desempenho e demais funcionalidades, ok. Dá uma ou outra travadinha, uns bug aleatórios mas acho que é mais coisa de Android do que do celular em si. Agora, sobre a bateria... horrorosa. Chega a dar pena um celular desse não ter uma bateria decente. Se você usa muito pra trabalho, corre que é cilada.

  27. #477
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by STUARTPLAYS View Post
    Até hoje o meu não deu nenhum lag e olha q tenho GTA San Andreas ff e vários outros apps instalados nele e funciona bacana sem lag algum super rápido único problema no meu ea bateria q dura pouco mais isso já foi dito q o problema está na MIUI 10 e não no aparelho
    Situação da bateria piorou tanto que vim aqui encher o saco de novo kkkkk Uma pena, celular tava indo muito bem. Mas com essa bateria não dá. Ou troco ou ando com uma powerbank pra todo lado.

  28. #478
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Ainda bem que eu não fiz a besteira de troca o meu moto G7 Power nesse mi8 lite ai

  29. #479
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Poise, meu Mi 8 Lite está muito bem conservado, acho o cel muito bom, processador, câmera etc... Raramente dá uma travadinha. Mas ele só tem 9 meses de uso, e a bateria foi pros paussss do nada, já pedi outra, e vou deixar outra de reserva, foda!
    E outra, a bateria não é essas coisas toda e muito menos acompanha a o naip do celular. Por ser tecnologia Chinesa esperava mais.

  30. #480
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    e outra..... estes celulares chineses são muito sensíveis a queda, qualquer quedinha por mais besta ou leve que seja, já trinca a tela.