LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 24 PrimeiraPrimeira ... 789101119 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 702
  1. #241
    Quote Originally Posted by contatovab View Post
    Eu gostaria de tirar uma dúvida. Eu adoro gravar videos, e comprei o Xiaomi Mi 8 lite pela qualidade da camêra, porém todos os vídeos saem com o audio estranho, com um chiado na voz, parecendo que falo cuspindo. Alguém mais com esse problema?Xiaomi Mi 8 Lite

    Vce tem o xiaomi, você percebe algun problema de conexão no wifi ? Desconectado sozinho ??

  2. #242
    Quote Originally Posted by Larissa_Servelo View Post
    Pessoal, estou com dúvida se compro o Ml 8 lite ou contínuo com meu j7 prime, estou vendo várias pessoas com problema no Wifi e eu uso 24horas para serviço. Me rexomendam ou não? ?
    Eu tenho um mi8 lite, e o meu não tem nenhum problema, funciona tudo perfeito, e extremamente rápido... Eu super recomendo...

  3. #243
    Quote Originally Posted by mqtn View Post
    Acabei de receber meu MI 8 LIte. O celular em termos de hardware é top. Rápido, bonito e a bateria dura muito. Agora, em termos de software, essa tal de MIIUI é um merd.. Uma verdadeira jaca. A Xiaomi tenta fazer o android ficar parecido com o IOS. Que coisa mais travada e sem interatividade.
    Alguém sabe dizer como fazer para se livrar dessa coisa e instalar um android stoke?
    Caramba, então vc não teve sorte, pois acho a miui extremamente fluida... Pra mim é das melhores que existe... Sempre funcionou perfeitamente bem pra mim...

  4. #244
    Quote Originally Posted by goytabr View Post
    Tenho visto reclamações sobre recepção de sinal com o Mi 8 Lite, de só pegar 2G ou 3G onde outros celulares pegam 4G (na mesma operadora) ou de não pegar o sinal em estradas. Alguém aí que já tenha o aparelho pode me dizer se isso está ocorrendo? Essa é praticamente a única reclamação que vi a respeito dele, de resto todo mundo parece estar muito satisfeito.
    O meu tá funcionando perfeito, não tem absolutamente nenhum problema... Mas infelizmente sabemos que qualquer fabricante corre o risco de ter um lote de aparelhos defeituosos...

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Comprei um xiaomi mi 8 lite e percebi que som dele só sai de um lado, no caso do lado direito do aparelho isso é normal? Quem tem mi8 lite podem me informar isso.

  6. #246
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by cleytonhoffmann View Post
    Comprei um xiaomi mi 8 lite e percebi que som dele só sai de um lado, no caso do lado direito do aparelho isso é normal? Quem tem mi8 lite podem me informar isso.
    Sim, isso mesmo. O Mi 8 Lite não tem som stereo, portanto, só tem um auto falante mesmo.

  7. #247
    Junior Member Jonas_C_sar's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Larissa, pode comprar despreocupada. Nunca tive nenhum problema com wi-fi e nem com dados móveis. Inclusive uso o 4G+ , pois ele possui a banda B28. Aparelho perfeito. É meu terceiro Xiaomi e não abandono mais essa marca.
    voce comprou em qual loja

  8. #248
    Junior Member Jonas_C_sar's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    em qual loja e mais confiavel pra comprar o mi 8 lite sabem me dizer se a notetec e confiavel

  9. #249
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Jonas_C_sar View Post
    voce comprou em qual loja
    Comprei pelo Mercado Livre. Claro que voce deve olhar as qualificações do vendedor. Mas tambem no site Amazon.com.br voce vai encontrar. Produto no Brasil, sem taxa de alfandega e ainda parcelado em 10 vezes sem juros. Totalmente confiável.

  10. #250
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Sim, isso mesmo. O Mi 8 Lite não tem som stereo, portanto, só tem um auto falante mesmo.
    E para quer servem os boraquinhos do lado esquerdo?

  11. #251
    Quote Originally Posted by Larissa_Servelo View Post
    Pessoal, estou com dúvida se compro o Ml 8 lite ou contínuo com meu j7 prime, estou vendo várias pessoas com problema no Wifi e eu uso 24horas para serviço. Me rexomendam ou não? ?
    Estou com o MI 8 Lite a 2 meses. Não me dá trabalho. Só tem muitos recursos escondidos, e eu não tenho tempo de procurar por procurar. Às vezes procuro na hora da precisão

  12. #252
    O que é NFC e para q serve? A ficha técnica diz q o Mi 8 Lite perdeu isso.

  13. #253
    Olha paguei R$1100,00 não me arrependo de cada centavo que paguei, não achei nenhum celular intermediário com esse preço que chegue ao nível do Mi 8 Lite, está funcionando muito bem comigo, não tem nada a desejar!

  14. #254
    Junior Member Akelly's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Gente eu tô em dúvida entre um xiaomi mi 8 lite e um iPhone 6s com 64gn (usado), quero uma câmera boa e uma bateria decente, o q acham?

  15. #255
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Akelly View Post
    Gente eu tô em dúvida entre um xiaomi mi 8 lite e um iPhone 6s com 64gn (usado), quero uma câmera boa e uma bateria decente, o q acham?
    Vai de Mi 8 Lite, amigo. Com certeza não vai se arrepender. Escolha o modelo de 6 GB de RAM e 128 GB de ROM. É muito show.

  16. #256
    Junior Member Lahis_Adlai's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Gente , Boa noite . Se o Mi 8 lite não tem entrada pra fone , como ouve música nele? Foi o que me desanimou

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Lahis_Adlai View Post
    Gente , Boa noite . Se o Mi 8 lite não tem entrada pra fone , como ouve música nele? Foi o que me desanimou
    Ele vem com um adaptador dentro da caixa para fones

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Alcida Fernandes View Post
    E para quer servem os boraquinhos do lado esquerdo?
    Captar som, seria o microfone

  19. #259
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Alcida Fernandes View Post
    O que é NFC e para q serve? A ficha técnica diz q o Mi 8 Lite perdeu isso.
    Pagar compras com o celular encostando na máquina de cartão, carregar o bilhete único de São Paulo, e algumas coisas mais

  20. #260
    Junior Member Jean741's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    O mi8 lite já é homologado pela Anatel no Brasil....??? Será que não teremos risco de comprar e depois não poder usar?

  21. #261
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Jean741 View Post
    O mi8 lite já é homologado pela Anatel no Brasil....??? Será que não teremos risco de comprar e depois não poder usar?
    Ah...fala sério né Jean? Xiaomi não é telefone xing-ling não... Muda essa mentalidade. Claro que todos são homologados.

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Jonas_C_sar View Post
    em qual loja e mais confiavel pra comprar o mi 8 lite sabem me dizer se a notetec e confiavel
    Compra na Amazon BR. Está R$1100,00 e se você entrar no Meliuz antes ainda ganha 10% de cashback.

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Netflix "O dispositivo não é compatível com o aplicativo" aparece isso após eu instalar e tentar abrir o aplicativo. A Netflix infelizmente não oferece suporte nesse caso e então fico a mercê da xiaomi

  24. #264
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by glauberspp View Post
    Netflix "O dispositivo não é compatível com o aplicativo" aparece isso após eu instalar e tentar abrir o aplicativo. A Netflix infelizmente não oferece suporte nesse caso e então fico a mercê da xiaomi
    Deve ser algum problema de configuração. O meu Mi 8 Lite se conecta perfeitamente à Netflix.

  25. #265
    Junior Member Thaís Maciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Mi 8 lite ou pocophone?

  26. #266
    Junior Member Kayky_Amaral's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    8
    Estou vendo aqui nestes comentários muita gente reclamando sobre som , ex : audio chiando muito , parece que está muito longe , o som é de pessima qualidade ... Etc verdade ou fake
    PF me ajudem quero muito comprar , porém agora fiquei em dúvida

  27. #267
    Junior Member thareis00's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Alguém sabe me informar se é possível inserir foto como plano de fundo da TELA DE BLOQUEIO? Não encontrei essa opção na galeria.

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Deve ser algum problema de configuração. O meu Mi 8 Lite se conecta perfeitamente à Netflix.
    Seu Android está em qual versão?

  29. #269
    Quote Originally Posted by glauberspp View Post
    Netflix "O dispositivo não é compatível com o aplicativo" aparece isso após eu instalar e tentar abrir o aplicativo. A Netflix infelizmente não oferece suporte nesse caso e então fico a mercê da xiaomi
    Olá Glauber.
    No meu está rodando normal Netflix e Prime Video. Pode ser algo errado na configuração

  30. #270
    Quote Originally Posted by glauberspp View Post
    Netflix "O dispositivo não é compatível com o aplicativo" aparece isso após eu instalar e tentar abrir o aplicativo. A Netflix infelizmente não oferece suporte nesse caso e então fico a mercê da xiaomi
    O meu já está no Android Pie (9)