LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 24 PrimeiraPrimeira ... 81617181920 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 702
  1. #511
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Andr_a_Robadey View Post
    Alguém sabe me informar se preciso fazer alguma configuração no Xiaomi MI 8 lite para o fone de ouvidos? Sei que tem que usar um adaptador. Tenho um fone de ouvidos da Motorola, só que ao colocar no adaptador, não funciona.
    Usar fone original xiaomi

  2. #512
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Parzival_snt View Post
    QUEM TEM A INTERNET MELHOR (4G) MI 8 LITE OU NOTE 7? ME AJUDEM PFV!
    4g e tecnologia funciona igual verificar o processador

  3. #513
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Jobson_Lopes View Post
    estou com um problema no meu xiaomi mi 8 lite ,no software, ele desligou e quando vou ligar aparece o logotipo MI mas ele volta a desligar e mesmo tentando fazer o backup ,nao vai ,nao sei o que faço preciso muito de ajuda...
    Fazer atualização redolve

  4. #514
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Guilherme_Ramos View Post
    Estou na dúvida entre o Xiomi Mi8 lite128g ou um IPhone 7 128g .
    Faça opção pelo xiaomi 9

  5. #515
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Lusto View Post
    Brother o meu MI 8 LITE descarregou, e quando fui carrega-lo, não carregava mais, deixei horas na bateria e quando ligou não passava de 37%. Em seguida, descarregou rápido e agora não consigo mais liga-li, porém quando tento ligar o celular só aparece a bateria, seca e 0%, não carrega e não liga, do nada, está zerado e não tem nem um ano completo de uso, super em boas condições. Agora estou em dúvida, se o problema é mesmo a bateria, que é o que parece, ou é o Software do aparelho.
    Defeito no flex de carga

  6. #516
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Keyla_Ch View Post
    Gente os dois alto falante funcionam ou só um ?
    Mi 8 lite si tem um alto falante

  7. #517
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Será que compensa troca o moto g7 Power em um mi8 lite?
    Com certeza melhor bateria e qualidade nas fotos

  8. #518
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Patr_cia_Silva View Post
    Gente alguém pode me ajudar, minha câmera frontal não está pegando, aparece a mensagem do cllr e sai não pega, oq posso fazer?
    Pode estar com mal contato ou defeito na camera

  9. #519
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Bom dia! Quero de vc que tem o mi8 lite se o volume dele pra ouvir a sua pessoas ele e muito baixo ou e alto? Tipo assim quando esta em luga com muito barulho aí faz uma ligação da pra vc ouvir perfeitamente a a voz da pessoa?
    Normal

  10. #520
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Claudio_Freire View Post
    Tenho um Motorola moto X4 vale apena trocar pelo xiaomi 8 lite
    Com cer

  11. #521
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Mixcell View Post
    Com cer
    Com certeza

  12. #522
    Junior Member Jorge_Alberto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Alguém com problemas na galeria do xiaomi ? Não aparecem todas as fotos

  13. #523
    Junior Member Diego_Mazur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Olá o meu Mi8 lite 64gb ele está com alto falante chiando qualquer toque música ou ponho no viva voz no volume mínimo médio e ponho quase no máximo aí que e feio ok eu fasso?

  14. #524
    Junior Member Wagner_Filho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Meu mi 8 lite fica desconectando dos wi-fi sozinho. Alguém ajuda?

  15. #525
    Alguém pode me ajudar??
    Tinha o Moto G e ao comprar o Mi8 Lite, nas configurações inciais tinha a opção de migrar os programas e configurações do aparelho antigo, feito isso o Mi8 está com os temas e as mesmas configurações do MotoG. Menu, tema, configurações, ficou um Motorola dentro do Xiaomi.

    Já tentei diversas vezes restaurando as configurações de fabrica e não volta o normal.
    O auto reset com o aparelho desligado, ao pressionar a tecla volume e Power, a configurações pra resetar está diferente dos que tem na internet, o menu reset mudou também e está em inglês, não consigo resetar o aparelho.

    Alguém sabe como fazer as configurações voltar para o original do aparelho?

  16. #526
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    9
    Algum de vcs sabem quando o mi 8 lite vai atualizar a miui para a 11 ?

  17. #527
    Junior Member Agatha_Unruh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by gguedesdd View Post
    Gente tenho o mi8 lite 64gb e ele fica com o áudio chiando em vídeos e gravações de áudio. Peguei um primeiro, devolvi por conta desse problema achando que era algo daquele aparelho mas peguei outro modelo igual e continua a mesma coisa... Acontece com alguém também?
    O MEU NAO FUNCIONA PERFEITAMENTE

  18. #528
    Xiomi Mi8 lite64g ou um IPhone 7 128g - Tenho o iphone 7 128g e penso em trocar para esse modelo descrito aí, vale a pena ??

  19. #529
    Junior Member Agatha_Unruh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Junior_Soaressss View Post
    Xiomi Mi8 lite64g ou um IPhone 7 128g - Tenho o iphone 7 128g e penso em trocar para esse modelo descrito aí, vale a pena ??
    Bom eu gosto de Android não curto muito IOs mas eu não me arrependo de tê-lo pego bateria excelente dia inteiro, câmera ótima e não tive sequer nenhum problema com ela já faz 6 meses
    Super recomendo

  20. #530
    Fala perceiro blz? Estou com o mesmo problema, e já procurei tudo..... vc conseguiu resolver?





    Quote Originally Posted by mqtn View Post
    Realmente ajuda. Já instalei, mas não resolve tudo.
    Por exemplo, como fazer para discar automaticamente o prefixo da operadora?
    Se colocar o código no contato, ao receber ligações ele não reconhece o nº e não mostra quem está ligando, como se o número não estivesse cadastrado. A configuração do SIM foi amputada. Não tem a opção de prefixo fácil ou coisa parecida.

    Obrigado pela atenção.

  21. #531
    Junior Member Nanda_Neves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jhmp2000 View Post
    Troca sim amigo.
    Mesmo lendo defeitos e defeitos, troque. Você pode ser um sortudo.
    Entra num comentáriode telefones da Apple, Samsung ou Motorola ( Lenovo ), análise a quantidade de reclamações aqui.
    Só compra gente desinformada esses telefones da xiaomi. São excelentes de configuração, mais São muitos defeitos. Análise a quantidade de problemas nos telefones da xiaomi é nos de outros fabricantes.
    O meu caiu com pelicula 3D e quebrou a tela e display, não acho peça original. Troquei pelo Iphone pq alem de conseguir peças com facilidade, o iphone não perde muito valor de mercado. Voce compra por um preço e vende por quase o mesmo. A configuração do Xiaomi é maravilhosa, mas os aparelhos são sensiveis.

  22. #532
    Junior Member Zico_Costa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Bom dia!
    Tenho um mi 8, e uso operadora Tim, meu celular não recebe chamadas, uso os dados móveis, faço ligações porém não recebe, já abri chamado na Tim e em relação a linha tudo ok. Alguém passou por isso e conseguiu solucionar?

    Obrigado.

  23. #533
    Junior Member Garciapepe22's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Zico_Costa View Post
    Bom dia!
    Tenho um mi 8, e uso operadora Tim, meu celular não recebe chamadas, uso os dados móveis, faço ligações porém não recebe, já abri chamado na Tim e em relação a linha tudo ok. Alguém passou por isso e conseguiu solucionar?

    Obrigado.
    O meu mi8 lite todo dia chega notificação assim: chamada perdida, tocou 7 vezes. Muitas vezes o celular está na mão e não chama nenhuma vez. Fora o bluetooth que não presta

  24. #534
    Junior Member Garciapepe22's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Jorge_Alberto View Post
    Alguém com problemas na galeria do xiaomi ? Não aparecem todas as fotos
    Comigo acontece de ver a foto ou io vídeo no whatsapp e não encontar a mesma na galeria.

  25. #535
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    6
    To com essa bomba a quase um ano mas ou menos, ta um lixo, câmera não foca mas, do nada desliga, bateria descarrega mas rápido que iphone, esquenta igual uma frigideira, atras ta com especto arranhado por se de plastico etc...
    Ou seja as configurações são boas mas, o matéria que ele é feito é uma merda ;-;

  26. #536
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    6
    Compra um Samsung, Motorola , Asus, Lg, Alcatel, Vivo, Huawei, iphone se tiver dinheiro kk, mas não compre Xiaomi. ENTENDA XIAOMI É UM LIXO NA CHINA.

  27. #537
    Junior Member Mizael_Matos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Pessoal fiz alguns teste e pude perceber que o meu aparelho não funciona o som esterio mesmo plugando fones de ouvido,

    Usei alguns áudios em qualidade 5D não reconheceu a distinção dos lados dos fones.

    Usei o plug adaptador do mi8 lite para fone 3.5
    Usei fones bluetooth
    Usei fone com entrada tipo c

    Nada funciona


  28. #538
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by playvilre View Post
    Compra um Samsung, Motorola , Asus, Lg, Alcatel, Vivo, Huawei, iphone se tiver dinheiro kk, mas não compre Xiaomi. ENTENDA XIAOMI É UM LIXO NA CHINA.
    Lixo é você seu hater.

  29. #539
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Salinas View Post
    Algum de vcs sabem quando o mi 8 lite vai atualizar a miui para a 11 ?
    Já recebeu o meu

  30. #540
    Junior Member Mestre_armado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Zico_Costa View Post
    Bom dia!
    Tenho um mi 8, e uso operadora Tim, meu celular não recebe chamadas, uso os dados móveis, faço ligações porém não recebe, já abri chamado na Tim e em relação a linha tudo ok. Alguém passou por isso e conseguiu solucionar?

    Obrigado.
    Ola.
    Tambem tenho um MI 8 Lite e o meu problema é com a velocidade baixa pelos dados moveis, e tambem uso a operadora TIM, mas acho que o problema é o aparelho mesmo, o vendedor recomendou resetar o aparelho que volta ao normal, pois como esse aparelho não é do brasil ele pode ter incompatibilidade com o sinal 4G. Vou fazer esse teste e se certo publico.