LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 24 PrimeiraPrimeira ... 91718192021 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 702
  1. #541
    Junior Member Mestre_armado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mizael_Matos View Post
    Pessoal fiz alguns teste e pude perceber que o meu aparelho não funciona o som esterio mesmo plugando fones de ouvido,

    Usei alguns áudios em qualidade 5D não reconheceu a distinção dos lados dos fones.

    Usei o plug adaptador do mi8 lite para fone 3.5
    Usei fones bluetooth
    Usei fone com entrada tipo c

    Nada funciona
    Ola, Mizael_Matos.

    Já resetou o aparelho?

  2. #542
    Junior Member Arrhur's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by playvilre View Post
    To com essa bomba a quase um ano mas ou menos, ta um lixo, câmera não foca mas, do nada desliga, bateria descarrega mas rápido que iphone, esquenta igual uma frigideira, atras ta com especto arranhado por se de plastico etc...
    Ou seja as configurações são boas mas, o matéria que ele é feito é uma merda ;-;
    Meu pifou em 6 meses

  3. #543
    Junior Member Arrhur's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Junior_Soaressss View Post
    Xiomi Mi8 lite64g ou um IPhone 7 128g - Tenho o iphone 7 128g e penso em trocar para esse modelo descrito aí, vale a pena ??
    N troca meu pifou em 6 meses no início e ótimo dps a bateria vai ficando ruim, processador lento então cara se vc quiser ir para o Android pega um dos tops ou intermédiarios da samsung, lg, motorola ou até um huawei, pq na boa eu n recomenda, bom mas escolha eh tua espero ter ajudado boa sorte. Vlw

  4. #544
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Mestre_armado View Post
    Ola.
    Tambem tenho um MI 8 Lite e o meu problema é com a velocidade baixa pelos dados moveis, e tambem uso a operadora TIM, mas acho que o problema é o aparelho mesmo, o vendedor recomendou resetar o aparelho que volta ao normal, pois como esse aparelho não é do brasil ele pode ter incompatibilidade com o sinal 4G. Vou fazer esse teste e se certo publico.
    Seu MI 8 é versão Global? Pq pra funcionar bem wi-fi e 4g no Brasil tem que ser versão global e não a normal, pq a frequencia que ele opera é diferente.

  5. #545
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Olá! Gostaria de saber se realmente o Xiaomi Mi 8 Lite suporta um carregador automotivel com a tecnologia Qualcomm Quick Charge 3.0 ?

    No site da Qualcomm diz que sim, num outro site sobre especificações de dispositivos também, porém não encontrei nos manuais e nem no site da Xiaomi esta informação oficial.

    Poderiam me auxiliar a elucidar esta questão?

    Seguem os sites de referencia da minha pesquisa:

    https://www.qualcomm.com/media/docum...evice-list.pdf

    https://www.devicespecifications.com...view/91cb85/10

    https://i01.appmifile.com/webfile/gl...%208%20Lite%22
    Last edited by Orlando_M_Neto; 11-21-2019 at 04:48 PM.

  6. #546
    Junior Member Castro_Alves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    alguém já passou pelo mesmo problema que eu meu mi 8 lite não funciona a câmera dele antes abria uma vez ou outra pqp da uma puta raiva celular bom câmera boa mais a camera não abre só da erro e uma raiva só pensei que a miui 11 iria resolver esse problema fez foi piorar agora nem abre a câmera

  7. #547
    Quote Originally Posted by playvilre View Post
    To com essa bomba a quase um ano mas ou menos, ta um lixo, câmera não foca mas, do nada desliga, bateria descarrega mas rápido que iphone, esquenta igual uma frigideira, atras ta com especto arranhado por se de plastico etc...
    Ou seja as configurações são boas mas, o matéria que ele é feito é uma merda ;-;
    esse parece falsificado,pois pelo que eu saiba o mi 8 lite e de vidro

  8. #548
    Junior Member AlexMaiasimas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Castro_Alves View Post
    alguém já passou pelo mesmo problema que eu meu mi 8 lite não funciona a câmera dele antes abria uma vez ou outra pqp da uma puta raiva celular bom câmera boa mais a camera não abre só da erro e uma raiva só pensei que a miui 11 iria resolver esse problema fez foi piorar agora nem abre a câmera
    Estou passando pelo mesmo problema depois da atualização não ta funcionando camera, nem youtube nem tradutor. Abri o aplicativo mas só fica nisso.

  9. #549
    Junior Member AlexMaiasimas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AlexMaiasimas View Post
    Estou passando pelo mesmo problema depois da atualização não ta funcionando camera, nem youtube nem tradutor. Abri o aplicativo mas só fica nisso.
    Já fiz até o Hard reset e não voltou, estou tentando a antiga versão do android.

  10. #550
    Junior Member Viking's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Meu Xiaomi tem um problema em relação a conectividade, quando estou jogando online, do nada o ping dos jogo fica ruim, e após procurar a causa vejo que o problema é a conexão Wi-Fi, quando estou conectado no Wi-Fi aqui de casa e jogando, o ping sobe muito, mas quando troco para 4G simplesmente para e fica normal, e reparei que só acontece aqui em casa, e não é o meu modem, porque sou o único com esse problema, meus pais e meu amigo usam tranquilamente quando estão em casa, meu amigo joga comigo e sou o único afetado por isso, outro problema é que parece que o alcance do Wi-fi dele é muito pequeno, no meu quarto mal pega sinal, já do meu irmão funciona barra cheia.

    Xiaomi Mi 8 Lite
    64 GB
    4 GB Ram

  11. #551
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Olá pessoal. Passo pelos mesmos problemas com o Xiaomi Mi 8 Lite. As câmeras não funcionam e só ficam em uma tela preta e o youtube não funciona. Já instalei aplicativos de câmeras, reinstalei a Miui 11 e fiz downgrade para a Miui 10 e o aparelho permanece no mesmo. Também estou lutando para resolver. Por gentileza, informem.

  12. #552
    Junior Member Castro_Alves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AlexMaiasimas View Post
    Já fiz até o Hard reset e não voltou, estou tentando a antiga versão do android.
    o meu voltou faz 5 dias mano tava com os mesmos problemas só que voltou ao normal

  13. #553
    Junior Member Rocha_M_rio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Olá galera, por pouco não comprei o mesmo por conta de todos os relatos que li, mas digo uma coisa, que aparelho incrível, era fã de Motorola e Samsung, já era.agora pra mim só aparlho dessa linha. Alto padrão de desempenho.

  14. #554
    Junior Member Rocha_M_rio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Por conta de tantos relatos ruins, quase deixei de comprar o meu MI, mas comprei, apaixonado pelo telefone.

  15. #555
    Junior Member Castro_Alves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JonatanWalker View Post
    Olá pessoal. Passo pelos mesmos problemas com o Xiaomi Mi 8 Lite. As câmeras não funcionam e só ficam em uma tela preta e o youtube não funciona. Já instalei aplicativos de câmeras, reinstalei a Miui 11 e fiz downgrade para a Miui 10 e o aparelho permanece no mesmo. Também estou lutando para resolver. Por gentileza, informem.
    o ruim que já mandei uns 20 feedback e nada de ser resolvido o xiaomi 8 lite veio com esse defeito e o foda que não tem o que fazer

  16. #556
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Olá! Comprei o Mi 8 lite há 6 meses, até então funcionando perfeitamente, estava super contente com o aparelho e seu desempenho, até que semana passada ele simplesmente desligou do nada, ao colocar o aparelho no carregador, ele ligou, ascendeu o led de carga e até recebeu ligações e notificações, porém, a tela não dava mais sinal. Aparentemente achei que tinha queimado o display, comprei pela Amazon, minha garantia era só de 90 dias, então comecei a saga das assistências e as decepções. Teste de tela nova sem sucesso, fui informada que seria problema na placa e teria que ser feito um reparo de C.I., mas todos as assistências que levei me desenganaram e disseram que não compensaria consertar, o risco é grande e o celular pode não funcionar. Levei para São Paulo, loja oficial só da garantia e assistência para aparelhos comprados na própria loja. Achei uma assistência que tinha um aparelho igual com tela quebrada e tentamos trocar a placa original e mesmo assim, tb não funcionou. Ou seja, sem suporte do fabricante, sem assistência autorizada, sem celular e 5 parcelas para pagar. Alguém passando por isso?

  17. #557
    Junior Member Pedrinhopsc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Castro_Alves View Post
    o meu voltou faz 5 dias mano tava com os mesmos problemas só que voltou ao normal
    O meu é exatamente esses mesmos problemas também, alguém resolveu???

  18. #558
    O telefone é bom. Até ao momento e tenho há cerca de 6 meses, a única coisa a relatar é a bateria. Começou por durar quase dois dias completos e agora dura um dia e às vezes não chega a um dia. Depende da utilização.

  19. #559
    Junior Member Muca10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Viking View Post
    Meu Xiaomi tem um problema em relação a conectividade, quando estou jogando online, do nada o ping dos jogo fica ruim, e após procurar a causa vejo que o problema é a conexão Wi-Fi, quando estou conectado no Wi-Fi aqui de casa e jogando, o ping sobe muito, mas quando troco para 4G simplesmente para e fica normal, e reparei que só acontece aqui em casa, e não é o meu modem, porque sou o único com esse problema, meus pais e meu amigo usam tranquilamente quando estão em casa, meu amigo joga comigo e sou o único afetado por isso, outro problema é que parece que o alcance do Wi-fi dele é muito pequeno, no meu quarto mal pega sinal, já do meu irmão funciona barra cheia.

    Xiaomi Mi 8 Lite
    64 GB
    4 GB Ram
    O meu é um redmi note 7, e também tem esse mesmo problema, você conseguiu resolver?

  20. #560
    Quote Originally Posted by Castro_Alves View Post
    o meu voltou faz 5 dias mano tava com os mesmos problemas só que voltou ao normal
    O que foi que você fez pra voltar? Já tô desesperada...

  21. #561
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Castro_Alves View Post
    o meu voltou faz 5 dias mano tava com os mesmos problemas só que voltou ao normal
    Vc fez o que para resolver?
    Estou com os mesmos problemas.
    Já faz 2 semanas.

  22. #562
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JonatanWalker View Post
    Olá pessoal. Passo pelos mesmos problemas com o Xiaomi Mi 8 Lite. As câmeras não funcionam e só ficam em uma tela preta e o youtube não funciona. Já instalei aplicativos de câmeras, reinstalei a Miui 11 e fiz downgrade para a Miui 10 e o aparelho permanece no mesmo. Também estou lutando para resolver. Por gentileza, informem.
    Vc conseguiu resolver?

  23. #563
    Junior Member Hilton_Felix's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    19
    O meu mi 8lite depois da atualização.
    Só carrega normal
    tenho que reiniciar o aparelho pra começar a carregar
    Já leve o numa assistência técnica não é a placa de carregamento o problema
    Cabo está ok e o carregador.esta ok .
    O técnico falou pode ser bug.
    Alguém pode me ajudar
    Agradeço a atenção

  24. #564
    Junior Member Hilton_Felix's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    19
    O meu mi 8lite
    Não carrega normal .tenho que reiniciar. Sempre o aparelho

  25. #565
    Junior Member Hilton_Felix's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    19
    Já mandei vários feedback pra xiaomim mas a empresa não responde.

  26. #566
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    minha tela ligava mas o touch não funcionava. bom eu fui até aquele site i.mi.com
    fiz meu login lá ( tem q ter a sua conta da xiaomi ), e fui em "encontrar dispositivo". lá eu apaguei os dados do Cell ( ele formatou ) e voltou ao normal. Touch que tinha parado a funcionar voltou. vá q ajude kk
    Last edited by _Deivid; 01-09-2020 at 09:34 PM.

  27. #567
    Membro Senior 3lack's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Lixo é você seu hater.
    Todos reclamando, mas xiaomi é lixo

  28. #568
    Junior Member Hilton_Felix's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    19
    Alguém pode me ajudar por favor.
    Eu atualize o meu mi 8 lite
    Pra miui 11.depois disso só carrega se eu desligar .só assim mostra que está carregando.ja fiz um reset mas nada mudou .pra ouvir algo no fone de ouvido eu preciso reiniciar
    O cabo e carregador já testei em outro xiaomi e funciona
    Fui na assistência técnica e lá fui informado que o suporte tipo está ok
    O defeito pode ser BUG.da atualização
    Desde de já agradeço se puderem me ajudar


  29. #569
    Junior Member Luiz_Felype's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    ola galera eu trabalho na banggood, e nos estamos vendedor xiaomi red note 8, quem tiver interessado entra nesse link:

  30. #570
    Junior Member Luiz_Felype's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    link ai gente: