LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 24 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 702
  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3

    Oi, pessoal. Seguinte: comprei recentemente o MI8 Lite, funcionou logo normalmente. Mas, agora, o som da chamada está praticamente inaudível! Só consigo realizar ligações no viva-voz.

    Alguém me ajuda?

  2. #392
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Cristiane_Miranda View Post
    Vale a pena trocar um Motorola One por um Mi 8 lite?
    Pega um Redmi Note 7, eu tenho ele e recomendo muito.

  3. #393
    Bom dia pessoal, comprei o MI 8 Lite há duas semanas e o que está me deixando irritado é a internet, primeiro que não consegue se conectar automaticamente e segundo que toda hora cai o sinal wifi.
    Alguém passando pelo mesmo problema aí, se passou e conseguiu corrigir por favor me ajude.

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Denison_Soares View Post
    Bom dia pessoal, comprei o MI 8 Lite há duas semanas e o que está me deixando irritado é a internet, primeiro que não consegue se conectar automaticamente e segundo que toda hora cai o sinal wifi.
    Alguém passando pelo mesmo problema aí, se passou e conseguiu corrigir por favor me ajude.
    Reinicia o celular

  5. #395
    Compensa a troca de um iphone 6 em um xiaomi mi 9 lite?

  6. #396
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Comprei um MI8 lite, ele é maravilhoso, porem esta atualmente apresentando um erro ao conectar ao WiFi, eu aperto para conectar a rede, ele desativa automaticamente, em alguns casos trava o celular.

  7. #397
    Junior Member Ariane_Sant's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    boa noite, gente. Meu wifi nao estava funcionando e resolvi reiniciar o celular, porem ele está ha mais de 1h com a tela preta e com aquele simbolo de que está carregando. Algum de voces ja teve esse problema? O que pode ser ? Não faz nem um mes que eu comprei ele. Estou desesperada.
    Last edited by Ariane_Sant; 06-21-2019 at 07:41 PM.

  8. #398
    Junior Member Ariane_Sant's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ariane_Sant View Post
    boa noite, gente. Meu wifi nao estava funcionando e resolvi reiniciar o celular, porem ele está ha mais de 1h com a tela preta e com aquele simbolo de que está carregando. Algum de voces ja teve esse problema?
    o meu é um mi8 lite

  9. #399
    Junior Member guisantoss's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Sim, foi uma péssima decisão da Xiaomi, tanto é que optei pelo Redmi Note 7 ou invés do Mi 8 Lite. Xiaomi acerta muito em seus celulares, mas falta algumas noções na construção dos seus celulares, ainda mais que a marca está ganhando o mercado mundo a fora.

  10. #400
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    obvio que sim! este aparelho e muito superior, garanto que ele e o equivalente ao iphone 8, alem de ter um custo-beneficio excepcional ! compete com qualquer produto da Apple com tranquilidade!

    ( desculpa a falta de acentos no E, meu PC esta com um leve problema no teclado )

  11. #401
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Aparelho muito bom, porém o audio esta deixando a desejar, volume muito baixo, nem com fone de ouvidos melhora, audio do whatsapp preciso colocar o volume no maximo para ouvir, provavelmente um defeito

  12. #402
    Tenho um Mi 8 e conecto o fone e microfone nele por bluetooth, escuto normal mas não envia áudio pelo microfone por bluetooth, alguém pode ajudar? Meu fone é um Bose A20

  13. #403
    Junior Member Thiago_MB's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by andre2110 View Post
    o som do mi 8 é péssimo;tanto na gravação quando no autofalante;
    não recomendo
    Hahaha teu aparelho está com defeito...oq vc ainda não entendeu ?? O SEU APARELHO ESTA COM DEFEITO MANE KKKKKKK

  14. #404
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Compensa troca o zenfone Max shot 64gb por o MI8 lite?

  15. #405
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    O meu eu fui abrir o Instagram, apareceu um vídeo com som alto e a partir daí ficou mudo... Com músicas eu coloco o ouvido ao lado de onde carrega e dá pra ouvir bem baixinho. O que pode ser?

  16. #406
    Junior Member Alex_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Ananda_Barbosa View Post
    Compensa a troca de um iphone 6 em um xiaomi mi 9 lite?
    Mi9 se? Sim, compensa sem dúvida!!!

  17. #407
    Junior Member Mendes_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Não consigo fazer chamadas de vídeo, a tela fica preta, sai o som e consigo ver o vídeo da pessoa e o meu, mas ela não, nem WhatsApp, nem duo, nem Messenger. Alguém com esse problema?

  18. #408
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    Com um mês de uso (WhatsApp, Instagram, Facebook, serviços de e-mail, ligações e outras coisas simples), posso dar uma opinião superficial sobre o celular. Ainda não utilizei todos os recursos mas posso dizer que é um celular bom principalmente pelo preço que se paga. Não se iluda achando que é o Iphone da China como dizem por aí. É bom, mas calma lá, rsrs. Desempenho é sempre minha preocupação maior e nesse quesito to satisfeito até então. Dá um legzinho ou outro mas nada que me fez perder a paciência ainda não. O que posso destacar até o momento é a bateria. Essa está deixando a desejar. Talvez dei azar. Um amigo tem o Redmi e diz que dura até dois dias. A minha não passa de um dia. Sem chances. Fora isso, tô satisfeito com a compra. Tem detalhes pra melhorar? Sim. Sempre tem. Mas como uso mais a trabalho, só preciso ligações e redes sociais e uma câmera razoável, tá me atendendo bem.

  19. #409
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by mhpsantos View Post
    Com um mês de uso (WhatsApp, Instagram, Facebook, serviços de e-mail, ligações e outras coisas simples), posso dar uma opinião superficial sobre o celular. Ainda não utilizei todos os recursos mas posso dizer que é um celular bom principalmente pelo preço que se paga. Não se iluda achando que é o Iphone da China como dizem por aí. É bom, mas calma lá, rsrs. Desempenho é sempre minha preocupação maior e nesse quesito to satisfeito até então. Dá um legzinho ou outro mas nada que me fez perder a paciência ainda não. O que posso destacar até o momento é a bateria. Essa está deixando a desejar. Talvez dei azar. Um amigo tem o Redmi e diz que dura até dois dias. A minha não passa de um dia. Sem chances. Fora isso, tô satisfeito com a compra. Tem detalhes pra melhorar? Sim. Sempre tem. Mas como uso mais a trabalho, só preciso ligações e redes sociais e uma câmera razoável, tá me atendendo bem.
    No meu Redmi Note 7, a bateria dura 7 horas seguidas jogando, mais quando eu uso ele moderado passa dos dois dias fácil

  20. #410
    Junior Member Matheus_Anjos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fernandosoaresf View Post
    O meu eu fui abrir o Instagram, apareceu um vídeo com som alto e a partir daí ficou mudo... Com músicas eu coloco o ouvido ao lado de onde carrega e dá pra ouvir bem baixinho. O que pode ser?
    O meu tb

  21. #411
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by mhpsantos View Post
    Com um mês de uso (WhatsApp, Instagram, Facebook, serviços de e-mail, ligações e outras coisas simples), posso dar uma opinião superficial sobre o celular. Ainda não utilizei todos os recursos mas posso dizer que é um celular bom principalmente pelo preço que se paga. Não se iluda achando que é o Iphone da China como dizem por aí. É bom, mas calma lá, rsrs. Desempenho é sempre minha preocupação maior e nesse quesito to satisfeito até então. Dá um legzinho ou outro mas nada que me fez perder a paciência ainda não. O que posso destacar até o momento é a bateria. Essa está deixando a desejar. Talvez dei azar. Um amigo tem o Redmi e diz que dura até dois dias. A minha não passa de um dia. Sem chances. Fora isso, tô satisfeito com a compra. Tem detalhes pra melhorar? Sim. Sempre tem. Mas como uso mais a trabalho, só preciso ligações e redes sociais e uma câmera razoável, tá me atendendo bem.
    Até hoje o meu não deu nenhum lag e olha q tenho GTA San Andreas ff e vários outros apps instalados nele e funciona bacana sem lag algum super rápido único problema no meu ea bateria q dura pouco mais isso já foi dito q o problema está na MIUI 10 e não no aparelho

  22. #412
    Junior Member Mirela_Barral's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by STUARTPLAY View Post
    Não tem ruidos amigo os que apresenta esses ruidos são defeitos ou no sensor de ruidos ou microfone do aparelho! Eu tenho mi 8 lite eo meu sai com áudio limpo mesmo áudio ou vídeo sai tudo limpo! Não precisa se preocupar se o seu apresentar isso e só levar aonde comprou isso e problema do aparelho!
    Você comprou o seu aonde?

  23. #413
    Estou querendo comprar um Mi 8 Lite 128g, mas gostaria de saber as opiniões de quem ja tem um modelo desse e que me dissesse os problemas dele.

  24. #414
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Não consigo ler o QR CODE do whatsapp web e nem colocar os filtros do instagram no meu rosto. Alguem mais com esse problema na câmera? Tanto na traseira como na frontal

  25. #415
    Quote Originally Posted by Mendes_Felipe View Post
    Não consigo fazer chamadas de vídeo, a tela fica preta, sai o som e consigo ver o vídeo da pessoa e o meu, mas ela não, nem WhatsApp, nem duo, nem Messenger. Alguém com esse problema?
    O meu está com o mesmo problema, alguma solução?

  26. #416
    gente me ajuda! estou para comprar um celular mas estou entre o Zenfone 5 e o Xiamo mi 8 lite, oq vcs tem a dizer?

  27. #417
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Qual é melhor: mi 8 lite ou redmi note 7?

  28. #418
    Junior Member Amanda_B's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gustavo_Albi_Lima View Post
    gente me ajuda! estou para comprar um celular mas estou entre o Zenfone 5 e o Xiamo mi 8 lite, oq vcs tem a dizer?
    xiaomi

  29. #419
    Junior Member Tavinho_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Adquiri um Mi 8 Lite porém ele não localiza minha Boombox no bluetooth

  30. #420
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by milacristina View Post
    Não consigo ler o QR CODE do whatsapp web e nem colocar os filtros do instagram no meu rosto. Alguem mais com esse problema na câmera? Tanto na traseira como na frontal
    sim! mesmo problema, to irritadíssima. acho que vou resetar o telefone, mt chato