LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 24 PrimeiraPrimeira ... 111920212223 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 601 a 630 de 702
  1. #601
    O meu mi 8 lite depois da atualização pro android 10 não esta mais reconhecendo fones de ouvido gostaria de saber se tem mais alguém com esse problema se sim caso resolveu como?

  2. #602
    Quote Originally Posted by Vict_ria_Oliveira View Post
    Tantas reclamações... Alguém comprou e gostou?
    O celular é perfeito não tenho o que reclamar porém poderia vir com uma bateria melhor e entrada p2 para fones de ouvido de resto perfeito pelo menos na versão que adquiri não tive acesso a outra o meu tem 6gb de ram e 128gb de memória interna.

  3. #603
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O meu também!! Você conseguiu resolver o seu??

  4. #604
    Quote Originally Posted by Arrhur View Post
    Meu pifou em 6 meses
    1 ano e 1 mes com o meu e rodando como se fosse zero KM, claro, bateria ja mostra um sinal de desgaste pelo uso, mas ainda assim consegue ficar aprox 24 horas pra sair do 100% e ir para 0%

  5. #605
    O meu Mi 8,comprei na Ponto Frio em fevereiro e entregaram pela Amazon,do nada apagou e não carrega e quando coloco para carregar o carregador esquenta demais e estou vendo todos reclamarem desse celular

  6. #606
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by MatheusBolivar29 View Post
    Max Pro M1/M2 ou Mi 8 Lite?
    Até fevereiro eu tava pensando em comprar o Max Pro M1 porque o preço tava excelente, chegando a R$699 por um smarthphone considerado muito bom. Com o aumento do dólar todas essas promoções sumiram e agora o menor preço é na casa dos R$900.
    Agora dei uma olhada no mercado livre e vi o Mi 8 lite por volta dos R$1000, voltei a ficar na duvida de qual pegar. Meu estilo de uso é simples, não gravo vídeos e nem tiro muitas fotos, jogo pouco no celular. É mais para música, youtube, whatsapp..
    Vale a pena abrir mão da grande bateria do Max Pro e arriscar o Mi 8 Lite? (mas com tantos comentários de problemas com o Mi 8 acho que já tenho a resposta)
    Ja comprou? se não, recomendo o mi 8 lite, cameras boas, processador otimo ate demais para seu uso, ele so n tem entrada para p2 (fone) e a bateria aguenta um dia de uso bem leve. Mas se o max pro estiver mais em conta , compra ele então

  7. #607
    Junior Member Cesargja's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Fala pessoal.
    Tenho um mi 8 lite e a parte de cima do alto falante está muito baixo, quando recebo áudio do whatsapp e quero ouvir colocando na orelha,quase não escuto nada,tem como resolver isso?

  8. #608
    Membro thiagoyb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Nova Odessa
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Vict_ria_Oliveira View Post
    Tantas reclamações... Alguém comprou e gostou?
    Comprei gostei é excelente !

    Pontos que não gostei:
    - bandeja hibrida (coloca 2º chip SIM card OU o microSD)
    - Não tem NFC

    Mas roda qualquer coisa super de boas!


  9. #609
    Membro thiagoyb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Nova Odessa
    Posts
    45
    Excelente smartphone, o meu xiaomi ! Uma coisa que sinto falta e o NFC que meu celular anterior Asus tinha, pra ler os amiibos do meu nintendo !

  10. #610
    Junior Member Henrique__'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vict_ria_Oliveira View Post
    Tantas reclamações... Alguém comprou e gostou?
    Victoria, tenho o celular faz faz muito tempo, não tenho nada a reclamar, e exijo bastante dele.

  11. #611
    Quote Originally Posted by Hilton_Felix View Post
    O meu mi 8lite depois da atualização.
    Só carrega normal
    tenho que reiniciar o aparelho pra começar a carregar
    Já leve o numa assistência técnica não é a placa de carregamento o problema
    Cabo está ok e o carregador.esta ok .
    O técnico falou pode ser bug.
    Alguém pode me ajudar
    Agradeço a atenção
    Olá. Boa noite, vc conseguiu consertar este problema?

  12. #612
    Quote Originally Posted by Jonathan_Jg View Post
    ola pessoal, meu xiaomi mi8ite esta com bug de volume abaixando sozinho como resolver? obrigado
    Provavelmente é problema na entrada do carregador q tambem conecta os fones. O meu estava fazendo isso eu limpei e comprei um Cabo para carregar novo e resolveu.

  13. #613
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Vict_ria_Oliveira View Post
    Tantas reclamações... Alguém comprou e gostou?
    tenho o meu a mais ou menos um ano e meio e é o melhor celular que já comprei (e já tive outros tops de linha tbm).
    bateria excelente durando 8 hrs ou mais só de uso de tela.
    único defeito é que as vezes o sinal da operadora some do nada, mas de resto vale muito a pena!

  14. #614
    Quote Originally Posted by Vict_ria_Oliveira View Post
    Tantas reclamações... Alguém comprou e gostou?
    Eu tenho, o meu veio encomenda dos EUA, então por essa razão não sei, ele e maravilhoso, não tenho nada a reclamar a não ser querer instalar a Gcam porém tenho medo, pois mexe muito na fabricação dele.Prefiro n correr o risco

  15. #615
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    O meu quando eu aperto o botão de desligar ele desliga.
    O de vocês estão assim também?

  16. #616
    Meu Mi 8L está aumentando o volume até o máximo sozinho, não estou conseguindo fazer parar e está me atrapalhando muito

  17. #617
    Junior Member Davi_C_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Antes meu mi 8 lite dava pra ficar na ligação e em qualquer outra plataforma de áudio, e os 2 podeira me ouvir, agora não mais

  18. #618
    Junior Member leodamasio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1

    Lightbulb

    Quote Originally Posted by mqtn View Post
    Realmente ajuda. Já instalei, mas não resolve tudo.
    Por exemplo, como fazer para discar automaticamente o prefixo da operadora?
    Se colocar o código no contato, ao receber ligações ele não reconhece o nº e não mostra quem está ligando, como se o número não estivesse cadastrado. A configuração do SIM foi amputada. Não tem a opção de prefixo fácil ou coisa parecida.

    Obrigado pela atenção.
    Também gostaria de saber como fazer para configurar a inclusão automatica do prefixo da operadora na MIUI 11.
    Alguma luz?

  19. #619
    Quote Originally Posted by Pedro_Paulo_Cooper View Post
    Meu Mi 8L está aumentando o volume até o máximo sozinho, não estou conseguindo fazer parar e está me atrapalhando muito
    Tbm estou com esse problema. Conseguiu resolver?

  20. #620
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O meu também está com o mesmo problema. Do nada ele apaga a tela, mas quando eu ligo de outro celular pra ele o celular toca normal mas a tela continua apagada.Ele parou com esse problema por um tempo, mas agora voltou a acontecer de novo. Você conseguiu consertar o seu ????

  21. #621
    Junior Member Ruan_Pacheco's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    não recomendo nem um pouco esse celular, comprei a duas semanas e ontem do nada o volume começou a abaixar sozinho, meu mi 8 lite ficava abaixando o volume automaticamente e quando eu aumentava o volume ele relutava e deixava mudo denovo, enfim, o celular está cheio de problemas e acho que a xiaomi não vai resolver eles

  22. #622
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Eu comprei o meu mi 8 lite já faz um ano e meio que estou usando não tenho nada a reclamar foi o melhor celular que já comprei

  23. #623
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Não tenho nada a reclamar, aparelho é muito bom! Recomendo sim o xiaomi Mi 8 lite, um aparelho lançado em 2018, mas que bate de frente com qualquer intermediário de 2020.

  24. #624
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Tenho o meu a 1 ano e meio mais ou menos, ganhei de um parente que utilizou ele durante alguns meses. O meu é 128GB e 6GB RAM, azul e não é global, por não ser global ele da muita dor de cabeça, mesmo colocando em inglês tem hora que um conteúdo específico aparece em chinês, tenho problemas com os Apps da Google, que muitas vezes dão erro e tem Apps que nunca consegui sequer abrir. Mas isso é pq o meu não é global, fora isso o aparelho tem um ótimo custo-benefício (na época o meu saiu em torno de 1.400-1.500, comprado no exterior), além de muito bonito é muito prático. Um problema tb (não deste celular, mas da marca) é que é muito falsificado, já conheci gente que comprou um pq estava barato e quando deu problema e levou em um técnico (que era parente da pessoa) descobriram que era uma réplica e o celular não era original...

  25. #625
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O meu também está assim

  26. #626
    Junior Member Pablo-Castro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    O meu é ótimo, recomendo, desde que, saibam onde e de quem estão comprando. Pra não comprarem replicas e depois ficarem falando mal da marca e dos produtos, que diga-se de passagem, são muito bons.

  27. #627
    Quote Originally Posted by Pablo-Castro View Post
    O meu é ótimo, recomendo, desde que, saibam onde e de quem estão comprando. Pra não comprarem replicas e depois ficarem falando mal da marca e dos produtos, que diga-se de passagem, são muito bons.
    E tem réplica desse celular?

  28. #628
    Junior Member Pablo-Castro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Luis_Fernando_13 View Post
    E tem réplica desse celular?
    Tem sim, infelizmente.

  29. #629
    Junior Member Nanda_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Tenho o meu Mi8 versão global e tenho problemas c o Android. Ele não abre alguns apps. Desinstalei, reinstalei e continua a mesma coisa.

  30. #630
    Junior Member Pablo-Castro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    O meu é ótimo, comprei original. Problema é que o mercado esta cheio de replicas, daí muita gente insatisfeita.