LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 24 PrimeiraPrimeira ... 71516171819 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 702
  1. #481
    Junior Member Parzival_snt's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    QUEM TEM A INTERNET MELHOR (4G) MI 8 LITE OU NOTE 7? ME AJUDEM PFV!

  2. #482
    Alguém sabe me informar se preciso fazer alguma configuração no Xiaomi MI 8 lite para o fone de ouvidos? Sei que tem que usar um adaptador. Tenho um fone de ouvidos da Motorola, só que ao colocar no adaptador, não funciona.

  3. #483
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Parzival_snt View Post
    QUEM TEM A INTERNET MELHOR (4G) MI 8 LITE OU NOTE 7? ME AJUDEM PFV!
    No meu RN7 funciona d boa

  4. #484
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Vê se o encaixou bem, quando chegou o meu fiquei com medo de quebrar, quando vc encaixa corretamente ele faz em barulhinho

  5. #485
    Quote Originally Posted by Andr_a_Robadey View Post
    Alguém sabe me informar se preciso fazer alguma configuração no Xiaomi MI 8 lite para o fone de ouvidos? Sei que tem que usar um adaptador. Tenho um fone de ouvidos da Motorola, só que ao colocar no adaptador, não funciona.
    Deve ser o fone de ouvido q está com defeito. Pq eu tinha um bem velho aqui e consegui adaptar. Funciona perfeitamente.

  6. #486
    Gente pq que no segundo espaço eu não consigo logar meu Instagram nem o Facebook? Consigo baixar mas não entra.
    O d vcs está assim tbm?

  7. #487
    Quote Originally Posted by Keyla_Ch View Post
    Gente os dois alto falante funcionam ou só um ?
    Só tem um alto falante no mi8 lite. ( Lado direito)

  8. #488
    Boa noite! Preciso de ajuda meu mi8 lite tem um problema, os widjets que coloco na tela, toda vez que reinicia o aparelho eles desaparecem.

  9. #489
    boa tarde meu 8 lite esta brickado oque fazer alguém pode me ajudar ????

  10. #490
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Boa tarde, mais alguém tendo problemas com áudio do MI 8 lite?
    Ultimamente, com frequência os áudios do whats não sai a minha voz, consigo ouvir quando me mandam, mas as vezes o meu sai mudo %uD83D%uDE44

  11. #491
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu acho que esse problema que vc falou e bug no do WhatsApp que o meu moto G7 Power estava desse jeito que falou ai

  12. #492
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Comprei o um Mi8 LIte, porem ontem ele, eu estava em uma ligação e ele simplemente ficicou com o audio muito baixo, que eu não consigo escutar quem esta falando do outro lado da linha. E pior até onde eu vi, não existe uma configuração especifica para chamadas como vemos nos demais androides, caso eu esteja errado, peço que me corrigam. Alguem aqui já possou por esta situação ? Acho que seja um defeito da proriia saida de audio, do aparelho, uma vez, que estava nomal e do nada eu parei de escutar a pessoa do outro lado, agora estou tendo que ativar o viva voz, para ouvir as pessoas do outro lado da linha.

  13. #493
    Junior Member Bira_Neto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Roberto_Siqueira View Post
    boa tarde meu 8 lite esta brickado oque fazer alguém pode me ajudar ????
    o meu também parou do nada, 0 sinal de vida não sei o que pode ser

  14. #494
    Junior Member Bira_Neto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    meu mi8 lite travou no facebook e desligou e não liga mais, perdeu todo o sinal de vida

  15. #495
    Junior Member Bira_Neto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lucas_Betinz_Moro View Post
    o meu mi 8 lite parou de funcionar com 4 meses de uso, nunca caiu. simplesmente estava carregando e quando fui pegar percebi que estava desligado, quando tentei ligar o mesmo não ligava mais. a garantia so cobre 3 meses, agora fiquei no prejuízo. sim o celular e excelente muito bom mesmo, mas em contra partida acontece isso.
    o meu aconteceu tipo isso, vc resolveu?

  16. #496
    Junior Member Le_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Aparentemente um telefone show de bola, mas essa tela ips lcd quebra a firma.

  17. #497
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Gente tenho o mi8 lite 64gb e ele fica com o áudio chiando em vídeos e gravações de áudio. Peguei um primeiro, devolvi por conta desse problema achando que era algo daquele aparelho mas peguei outro modelo igual e continua a mesma coisa... Acontece com alguém também?

  18. #498
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Será que compensa troca o moto g7 Power em um mi8 lite?
    Troca sim amigo.
    Mesmo lendo defeitos e defeitos, troque. Você pode ser um sortudo.
    Entra num comentáriode telefones da Apple, Samsung ou Motorola ( Lenovo ), análise a quantidade de reclamações aqui.
    Só compra gente desinformada esses telefones da xiaomi. São excelentes de configuração, mais São muitos defeitos. Análise a quantidade de problemas nos telefones da xiaomi é nos de outros fabricantes.

  19. #499
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu vou fica queto com o meu moto G7 Power mesmo até agora ele não deu nenhum tipo de problema comigo a bateria dele e muito boa mesmo eu fica até 2 dias sem carrega ele

  20. #500
    Quote Originally Posted by PuloMoraes View Post
    Comprei o um Mi8 LIte, porem ontem ele, eu estava em uma ligação e ele simplemente ficicou com o audio muito baixo, que eu não consigo escutar quem esta falando do outro lado da linha. E pior até onde eu vi, não existe uma configuração especifica para chamadas como vemos nos demais androides, caso eu esteja errado, peço que me corrigam. Alguem aqui já possou por esta situação ? Acho que seja um defeito da proriia saida de audio, do aparelho, uma vez, que estava nomal e do nada eu parei de escutar a pessoa do outro lado, agora estou tendo que ativar o viva voz, para ouvir as pessoas do outro lado da linha.
    Tem configuração sim amigo, Quando voce altera o volume pelos botoes, aparec um icone separado da barra de volume, clique nesse icone que irão aparecer outras opções de volume

  21. #501
    Quote Originally Posted by Lusto View Post
    e outra..... estes celulares chineses são muito sensíveis a queda, qualquer quedinha por mais besta ou leve que seja, já trinca a tela.
    Cara... o meu ja caiu uma porrada de vezes, e se voce ver ele vai dizer que tirei da caixa ontem... A Xaiomi pra mim é top demais

  22. #502
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Eu vou fica queto com o meu moto G7 Power mesmo até agora ele não deu nenhum tipo de problema comigo a bateria dele e muito boa mesmo eu fica até 2 dias sem carrega ele
    Mermão, fica com teu MOTO G7 ai.
    Deixa a xiaomi fixar uma plataforma de assitencia no Brasil.

  23. #503
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    concordo no que vc falou

  24. #504
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    comigo nunca aconteceu, azar viu kkkkk

  25. #505
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    Ativar a bateria em % ela não carrega

  26. #506
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by gguedesdd View Post
    Gente tenho o mi8 lite 64gb e ele fica com o áudio chiando em vídeos e gravações de áudio. Peguei um primeiro, devolvi por conta desse problema achando que era algo daquele aparelho mas peguei outro modelo igual e continua a mesma coisa... Acontece com alguém também?
    O áudio chiando e viva voz ou auricular

  27. #507
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Le_Silva View Post
    Aparentemente um telefone show de bola, mas essa tela ips lcd quebra a firma.
    Colocar película 3D e capa anti pacto

  28. #508
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by PuloMoraes View Post
    Comprei o um Mi8 LIte, porem ontem ele, eu estava em uma ligação e ele simplemente ficicou com o audio muito baixo, que eu não consigo escutar quem esta falando do outro lado da linha. E pior até onde eu vi, não existe uma configuração especifica para chamadas como vemos nos demais androides, caso eu esteja errado, peço que me corrigam. Alguem aqui já possou por esta situação ? Acho que seja um defeito da proriia saida de audio, do aparelho, uma vez, que estava nomal e do nada eu parei de escutar a pessoa do outro lado, agora estou tendo que ativar o viva voz, para ouvir as pessoas do outro lado da linha.
    Trocar o alto falante auricular resolve

  29. #509
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by MaiaraDias View Post
    Boa tarde, mais alguém tendo problemas com áudio do MI 8 lite?
    Ultimamente, com frequência os áudios do whats não sai a minha voz, consigo ouvir quando me mandam, mas as vezes o meu sai mudo %uD83D%uDE44
    Desinstalar o whatsapp e instalar o WhatsApp

  30. #510
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Roberto_Siqueira View Post
    boa tarde meu 8 lite esta brickado oque fazer alguém pode me ajudar ????
    Tem que resetar mais antes verificar conta e senha de email