LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 24 PrimeiraPrimeira ... 122021222324 ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 702
  1. #631
    Junior Member Ramon_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40

    Aproveitem o Xiaomi Mi 8 Lite 64GB 4GB RAM por R$1.329,24 na Amazon
    https://amzn.to/2Iie8EH

  2. #632
    Junior Member Matheus_Maron's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Estou com um problema no meu xiaomi mi 8 lite, mesmo ele estando no silencioso o som de tirar foto nos aplicativos continua, alguém sabe como resolver?

  3. #633
    No WhatsApp não tem como tirar o som do clic

  4. #634
    Junior Member Matheus_Maron's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ReginaldoSV View Post
    No WhatsApp não tem como tirar o som do clic
    Em todos os aplicativos o barulho da câmera continua, mas tenho outro celular da xiaomi e não tem esse barulho

  5. #635
    Estou com problema no Bluetooth do xiaomi mi 8 lite que ele não toca o mêsmo som em dois dispositivo diferente só apenas em 1

  6. #636
    Junior Member Rayane_Soares's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    O meu tem mais de um ano e agr apresentou uma espécie de mal contato ao carregar, e tá demorando d+ pra da carga completa. Preciso colocar e tirar o carregador e conferir pra ver se está carregando, as vezes fica mais de 4h e não completa carga. Alguém pode me ajudar??
    Já procurei assistência técnica em 2 lugares mas ng pôde me ajudar

  7. #637
    Junior Member Alice_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Como saber quando não e original ?

  8. #638
    Junior Member Divino_Alves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rayane_Soares View Post
    O meu tem mais de um ano e agr apresentou uma espécie de mal contato ao carregar, e tá demorando d+ pra da carga completa. Preciso colocar e tirar o carregador e conferir pra ver se está carregando, as vezes fica mais de 4h e não completa carga. Alguém pode me ajudar??
    Já procurei assistência técnica em 2 lugares mas ng pôde me ajudar
    Comprei o meu hoje, porém é normal ele esquentar tanto sendo que ele não tem nem 12 horas de uso ?

  9. #639
    Quote Originally Posted by Cesargja View Post
    Fala pessoal.
    Tenho um mi 8 lite e a parte de cima do alto falante está muito baixo, quando recebo áudio do whatsapp e quero ouvir colocando na orelha,quase não escuto nada,tem como resolver isso?
    Tô com o mesmo problema não sei o que fazer

  10. #640
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Cesargja View Post
    Fala pessoal.
    Tenho um mi 8 lite e a parte de cima do alto falante está muito baixo, quando recebo áudio do whatsapp e quero ouvir colocando na orelha,quase não escuto nada,tem como resolver isso?
    nunca tive esse problema amigo, tive um de audio no whatsapp, o bug só acontecia no whats, eu gravava e ele saia mudo, atualizou pra miui 12 e resolveu!

  11. #641
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    tenho um xiaomi mi 8 lite e um pouco antes de completar um ano de comprar ele simplesmente bugou começou a desligara e ligar sem parar, tive que mandar pra assistência técnica pois ainda estava na garantia, ficou quase 3 meses lá e agr 5 meses dps voltou a dar o mesmo problema. Não pretendo voltar a comprar xiaomi.

  12. #642
    Junior Member Igor_Floriano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Meu mi 8 lite esta corrompendo as fotos assim que eu tiro alguém sabe como resolver ?

  13. #643
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Eu tenho um tbm mi 8 lite 6 de ram e 128 rom e ótimo vejo muitos falando mal mas n tem nada a ver , e so saber mexer nas configurações e selecionar tudo certo o meu tem o android 10 e a MIUI 12 ESTÁVEL MUITO BOM MSM . ATÉ A CAMERA Q TEM POUCO PIXELS E OTIMA PRA FOTOS E RESOLUÇÃO ÓTIMA

  14. #644
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    meu xiami nao esta funcionando o audio eu entro no youtube e nao escuto nada e ta no maximo o volume

  15. #645
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Tenho um xiaomi mi 8 lite e o som só reproduz quando conectado no carregador.

  16. #646
    Tenho um xiaomi mi 8 lite e a câmera não presta, vou tirar fotos ele fecha sozinho

  17. #647
    Quote Originally Posted by Agatha_Unruh View Post
    Bom eu gosto de Android não curto muito IOs mas eu não me arrependo de tê-lo pego bateria excelente dia inteiro, câmera ótima e não tive sequer nenhum problema com ela já faz 6 meses
    Super recomendo
    Mas o lixo Xiaomi não é iOS... Kkkkkkkkkk... iOS é nos iPhones... Xiaomi é uma cópia barata evmal feita dos iPhones. Por isso chamo de Xialixo. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02

  18. #648
    Xiaomi é uma bosta. Cópia mal feita e fracassada de iPhone e Samsung. Xialixo....

  19. #649
    Gostaria de saber por que o adaptador tipo c só funciona o carregador e o fone não ?

  20. #650
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    24
    Nada a reclamar desse aparelho apesar de ter outro na msm marca,mais é um excelente aparelho nunca apresentou problemas e bugs pra mim,fora isso roda tudo liso apesar de jogos pesados msm como Free Fire,PubG,Cod entre outros
    Mais muitas pessoas já ouvir falar que a câmera não presta só baixar a Gcam que melhorar muito mais msm
    O único probleminha msm nesse aparelho na minha opinião é a bateria mais pra ser sincero vai depender de cada usuário

  21. #651
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Felipe_Evangelista View Post
    Gostaria de saber por que o adaptador tipo c só funciona o carregador e o fone não ?
    Comigo acontece a msm coisa

  22. #652
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Alice_Silva View Post
    Como saber quando não e original ?
    Pelo site oficial da Xiaomi,na caixa do aparelho tem o código EMEI

  23. #653
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Rayane_Soares View Post
    O meu tem mais de um ano e agr apresentou uma espécie de mal contato ao carregar, e tá demorando d+ pra da carga completa. Preciso colocar e tirar o carregador e conferir pra ver se está carregando, as vezes fica mais de 4h e não completa carga. Alguém pode me ajudar??
    Já procurei assistência técnica em 2 lugares mas ng pôde me ajudar
    No seu caso o problema pode ser no carregador,no cabo ou simplesmente na entrada tipo c que pode está suja ou algo do tipo lhe aconselho a limpar com um alfinete e algodão,se o caso não for isso use um carregador v8 tipo turbo mais original

  24. #654
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Felipe_Evangelista View Post
    Gostaria de saber por que o adaptador tipo c só funciona o carregador e o fone não ?
    Vc tem que ativar o bluetooth nele quando conectar.

  25. #655
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Beth Guimaraes View Post
    O meu Mi 8,comprei na Ponto Frio em fevereiro e entregaram pela Amazon,do nada apagou e não carrega e quando coloco para carregar o carregador esquenta demais e estou vendo todos reclamarem desse celular
    Tente usar um carregador V8 turbo original

  26. #656
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Laryssa_Pereira View Post
    Comprei um Mi 8 lite eu estava usando e de repente ele desligou e não liga mais. Alguém pode me ajudar?
    Já aconteceu cmg tbm,mais o seguinte aconselho vc a usar um carregador V8 turbo original, se o caso não for isso aconselho levar em uma assistência confiável pra saber se realmente o problema é na bateria

  27. #657
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Deninho_Fernandes View Post
    Meu xiaomi mi 8 lite do nada para de funcionar, sendo que ele nunca caiu ou molhou. Alguém sabe como solucionar esse problema? Não liga nem da sinal de funcionamento.
    Aconselhável usar um carregador V8 turbo original amigo

  28. #658
    Quote Originally Posted by Vladislau_Anders View Post
    Xiaomi é uma bosta. Cópia mal feita e fracassada de iPhone e Samsung. Xialixo....
    Tudo bem, sua ignorancia esta perdoada.

  29. #659
    será que o Xiaomi mi 8 lite vai receber a Miui 11 ou 12?

  30. #660
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    24
    Será que vai receber a Miui 11 ou 12?