LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 24 PrimeiraPrimeira ... 8910111220 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 702
  1. #271
    Quote Originally Posted by Lahis_Adlai View Post
    Gente , Boa noite . Se o Mi 8 lite não tem entrada pra fone , como ouve música nele? Foi o que me desanimou
    Ele vem com um adaptador USB C para P2 ou vc usa um fone bluetooth. No meu caso estou usando o JBL Tune600 BTNC. Para quem gosta de graves e sem barulho externo é um dos melhores

  2. #272
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Vai de Mi 8 Lite, amigo. Com certeza não vai se arrepender. Escolha o modelo de 6 GB de RAM e 128 GB de ROM. É muito show.
    Disse tudo, não trava e tira ótimas fotos

  3. #273
    Quote Originally Posted by Larissa_Servelo View Post
    Pessoal, estou com dúvida se compro o Ml 8 lite ou contínuo com meu j7 prime, estou vendo várias pessoas com problema no Wifi e eu uso 24horas para serviço. Me rexomendam ou não? ?
    Larissa, pode comprar o Mi 8 lite tranquila, tenho o meu há dois meses e não tenho do que reclamar.

  4. #274
    Quote Originally Posted by Jonas_C_sar View Post
    voce comprou em qual loja
    O meu eu comprei no GB, não fui taxado e peguei uma promoção excelente, paguei 1.100 com 6gb de RAM e 128de memória interna.

  5. #275
    Quote Originally Posted by alidanias View Post
    o teu mi8 lite aparecs o 4g+ o meu so aparece 4g
    O meu está pegando de boa

  6. #276
    Quote Originally Posted by Ulisses_Bicalho View Post
    Caramba, então vc não teve sorte, pois acho a miui extremamente fluida... Pra mim é das melhores que existe... Sempre funcionou perfeitamente bem pra mim...
    O meu tb está rodando de boa, é meu segundo Xiaomi, e a miui nunca me deu problemas

  7. #277
    Quote Originally Posted by thareis00 View Post
    Alguém sabe me informar se é possível inserir foto como plano de fundo da TELA DE BLOQUEIO? Não encontrei essa opção na galeria.
    Sim, é possível. Abra a foto, clica no círculo com três pontinhos, embaixo do lado direito, vai aparecer um menu, lá tem a opção definir plano de fundo

  8. #278
    Junior Member thareis00's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Sim, apenas da a opção de plano de fundo da tela inicial, para a tela de bloqueio não.

  9. #279
    Quote Originally Posted by Kayky_Amaral View Post
    Estou vendo aqui nestes comentários muita gente reclamando sobre som , ex : audio chiando muito , parece que está muito longe , o som é de pessima qualidade ... Etc verdade ou fake
    PF me ajudem quero muito comprar , porém agora fiquei em dúvida
    O som é muito bom, não tive problemas nenhum no meu. Recomendo a compra.

  10. #280
    Quote Originally Posted by Jean741 View Post
    O mi8 lite já é homologado pela Anatel no Brasil....??? Será que não teremos risco de comprar e depois não poder usar?
    Essa semana foi homologado pela Anatel. Se vc procurar no Google tem as notícias sobre isso.

  11. #281
    Quote Originally Posted by Lahis_Adlai View Post
    Gente , Boa noite . Se o Mi 8 lite não tem entrada pra fone , como ouve música nele? Foi o que me desanimou
    Ele vem com adaptador para fone de ouvido

  12. #282
    Comprei o meu original e novo.porem vi que veio com um pequeno lascado na lateral. Apesar de ser mínimo mas foi o que me decepcionou um pouco. Com vocês aconteceu isso também?

  13. #283
    Vou ver aqui e já te respondo, ok?!

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Problema no sensor de proximidade: quando vou escutar algum áudio no whatsapp ou quando estou falando no telefone as vezes ele fica com a tela ligada ainda. Isso já aconteceu com alguém?

  15. #285
    Pessoal, cuidado!! Estão chegando muitos Mi 8 piratas aqui no Brasil. E eles não estão atualizando para o Android Pie, fiquem espertos na hora de comprar

  16. #286
    Pessoal quero comprar um , será que pelo mercado livre é confiável?
    Onde vcs comparam?

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ReginaldoSV View Post
    Pessoal, cuidado!! Estão chegando muitos Mi 8 piratas aqui no Brasil. E eles não estão atualizando para o Android Pie, fiquem espertos na hora de comprar
    O meu eu não consigo atualizar, porém comprei pela Amazon

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ReginaldoSV View Post
    O meu já está no Android Pie (9)
    Eu tento atualizar o meu porém aparecer "não é possível conectar-se a rede"

  19. #289
    É confiável sim, mas veja a avaliação do vendedor, tem muitos da região de Londrina, que a polícia está apreendendo os aparelhos, pois são trazidos do Paraguai. O meu eu comprei no GB (********)

  20. #290
    Tenta no wi-fi, se não der certo, tem grande possibilidade de ser pirata

  21. #291
    Junior Member Alline Castro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Kayky_Amaral View Post
    Estou vendo aqui nestes comentários muita gente reclamando sobre som , ex : audio chiando muito , parece que está muito longe , o som é de pessima qualidade ... Etc verdade ou fake
    PF me ajudem quero muito comprar , porém agora fiquei em dúvida
    O meu veio assim tbm não sei como resolver

  22. #292
    Junior Member Alline Castro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by contatovab View Post
    Eu gostaria de tirar uma dúvida. Eu adoro gravar videos, e comprei o Xiaomi Mi 8 lite pela qualidade da camêra, porém todos os vídeos saem com o audio estranho, com um chiado na voz, parecendo que falo cuspindo. Alguém mais com esse problema?Xiaomi Mi 8 Lite
    O meu tbm veio assim, vc conseguiu resolver?

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Comprei o meu ontem, como faço pra tirar a vibração do teclado?

  24. #294
    Junior Member Alline Castro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Estou com problema no áudio do Xiaomi mi 8 Lite, a voz sai com chiado, alguém conseguiu resolver isso?

  25. #295
    Junior Member Alline Castro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by juliaROSSATO View Post
    Comprei o meu ontem, como faço pra tirar a vibração do teclado?

    Vai em Configurações / Sons & Vibração / Vibrar ao tocar e desativa

  26. #296
    Quote Originally Posted by ReginaldoSV View Post
    É confiável sim, mas veja a avaliação do vendedor, tem muitos da região de Londrina, que a polícia está apreendendo os aparelhos, pois são trazidos do Paraguai. O meu eu comprei no GB (********)
    Comprei o meu na olx, veio na caixa lacrado. Será que entrei numa roubada?

  27. #297
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Flores View Post
    Comprei o meu na olx, veio na caixa lacrado. Será que entrei numa roubada?
    Claro que não.... Esse povo conversa demais... Nunca ví falar com Mi 8 Lite falso em nenhum outro lugar, só aqui.

  28. #298
    Quote Originally Posted by Alline Castro View Post
    Estou com problema no áudio do Xiaomi mi 8 Lite, a voz sai com chiado, alguém conseguiu resolver isso?
    Tbm queria saber, se resolver avisa

  29. #299
    Como copiar arquivos ou fotos do espaço 1 para o espaço 2, ou vice-versa?

  30. #300
    Meu amigo pegou um falso, tinha a marca MI atrás do aparelho diferente da original, estava em relevo. E não consegue atualizar para o Android 9 e nem os patchs de segurança