LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 24 PrimeiraPrimeira ... 67891018 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 702
  1. #211
    Junior Member Fabio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Paulosms2 View Post
    Estou querendo saber isso sobre o Mi 8 Lite. Se pega a rede 4G+?
    Pelo menos o meu pega normal

  2. #212
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Paulosms2 View Post
    Estou querendo saber isso sobre o Mi 8 Lite. Se pega a rede 4G+?
    Sim, pega o 4G+ com tranquilidade. Ele possui a banda B28.

  3. #213
    Junior Member RaphaxD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    114
    Saiu um update novo agora pouco, ou ontem, versão 10.3.0.1. Tô gostando do aparelho tem bom suporte a update.

  4. #214
    Junior Member João's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RaphaxD View Post
    Saiu um update novo agora pouco, ou ontem, versão 10.3.0.1. Tô gostando do aparelho tem bom suporte a update.
    Sim, o meu também, porém nao consigo ligar ele, como resolvo?

  5. #215
    Junior Member RaphaxD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by João View Post
    Sim, o meu também, porém nao consigo ligar ele, como resolvo?
    Vixi meu caro, aqui atualizou numa boa, por acaso o celular tava com pouca bateria ao atualizar? Porque dá problema assim quando ou reinicia o celular ou descarrega no meio do update. Bom únicas mudanças foi que adicionaram novamente o ocultar entalhe e também apareceu opção de emergência nas configurações. Se ele não ligar mais talvez só volte resetando. Mas não sei se realmente precisa disso.

  6. #216
    Junior Member Lala_Kiduxa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Compro ou não compro? Eis a questão...

  7. #217
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Lala_Kiduxa View Post
    Compro ou não compro? Eis a questão...
    Pode comprar sem medo de se arrepender.

  8. #218
    Junior Member Lala_Kiduxa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Pode comprar sem medo de se arrepender.
    Obrigada... estou entre este e o Zenfone Max Pro 64 gb.

  9. #219
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Lala_Kiduxa View Post
    Obrigada... estou entre este e o Zenfone Max Pro 64 gb.
    Escolha o Mi 8 Lite. Se possível compre a versão de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. É muito top !!!

  10. #220
    Junior Member Bruno_Alan's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RaphaxD View Post
    Saiu um update novo agora pouco, ou ontem, versão 10.3.0.1. Tô gostando do aparelho tem bom suporte a update.
    Mano, o meu ta com problema no wifi, fica desconectando, o seu tbm ja apresentou algo parecido?

  11. #221
    Junior Member Bruno_Alan's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nmatias View Post
    Tenho um Mi8 Lite desde dezembro passado e não tive qualquer problema de sinal em Brasília, onde resido. O 4G tem funcionado normalmente. A operadora é a Vivo.
    Sou de Brasília, tenho o mi8 lite e o meu fica desconectando do meu wifi, grrr

  12. #222
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Bruno_Alan View Post
    Sou de Brasília, tenho o mi8 lite e o meu fica desconectando do meu wifi, grrr
    Deve ser um problema pontual, pois nunca aconteceu comigo.

  13. #223
    Junior Member Leo_Castanha's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    estou qse comprando um, ele tem entrada para fone de ouvido? não li nada a respeito...

  14. #224
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Leo_Castanha View Post
    estou qse comprando um, ele tem entrada para fone de ouvido? não li nada a respeito...
    Não tem entrada P2. Mas junto com o aparelho, eles enviam um cabo adaptador. Esse adaptador é ligado na porta USB type C.

  15. #225
    Junior Member RaphaxD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Bruno_Alan View Post
    Mano, o meu ta com problema no wifi, fica desconectando, o seu tbm ja apresentou algo parecido?
    No meu ta normal o wifi, só achei meio bizarro que o ocultar entalhe fica muito próximo da parte da tela faltando, aí o pixel onde está o entalhe fica com uma sombra de leve, espero que consentem isso no próximo update.

  16. #226
    Junior Member Gabrielfmend's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    O meu quando recebo ligações, ele toca apenas uma vez e cai a ligação, alguém sabe se isso é algum problema nele ? Ou configuração?

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Estou com meu mi 8 lite há 1 dia quando mando áudios ou falo ao telefone mesmo com a distância de um palmo parece chiar demais e algum problema? O que eu faco

  18. #228
    Quote Originally Posted by Leo_Castanha View Post
    estou qse comprando um, ele tem entrada para fone de ouvido? não li nada a respeito...
    Não, infelizmente

  19. #229
    Junior Member Jaciel_Zwirtes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Rodrigo Gomes_2 View Post
    Peguei um Mi 8 lite de 6gb de Ram e 128gb memoria, dura o dia todo, talvez por ser novo dure bastante mesmo, mas para o meu uso ta excelente, jogo as vezes e uso redes sociais, to passando o dia tranquilo com uns 30% a 20% no fim do dia.
    Recomendo o oukitel k10, muita bateria, processador com um pouquiinho menos de desempenho, e 6gb de ram, está na mesma faixa de preço ou mais barato. Obs: a bateria é LiPo, o melhor tipo, e de 11000mAh, tirando que é bem bonito, na minha opinião e também resiste a queda, água(ip68).

  20. #230
    Junior Member Jaciel_Zwirtes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Th_Walker View Post
    sério cara? meu Moto Z Play deu ruim ontem, como você teve sabe que o Z Play é pau pra toda obra, melhor ainda do que o Z2 e o Z3.já desisti desse Xiaomi então kkkkk
    Recomendo o oukitel k10, muita bateria, processador com um pouquiinho menos de desempenho, e 6gb de ram, está na mesma faixa de preço ou mais barato. Obs: a bateria é LiPo, o melhor tipo, e de 11000mAh, tirando que é bem bonito, na minha opinião e também resiste a queda, água(ip68).

  21. #231
    Junior Member Jaciel_Zwirtes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Stephanie0001 View Post
    Estou com meu mi 8 lite há 1 dia quando mando áudios ou falo ao telefone mesmo com a distância de um palmo parece chiar demais e algum problema? O que eu faco
    Este tipo de celular não é muito bom, vi várias reclamações de problemas.

  22. #232
    Junior Member Jaciel_Zwirtes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Stephanie0001 View Post
    Estou com meu mi 8 lite há 1 dia quando mando áudios ou falo ao telefone mesmo com a distância de um palmo parece chiar demais e algum problema? O que eu faco
    apesar do "custo-beneficio", vale mais a pena pegar um zenfone max pro M1 6gb ram

  23. #233
    Junior Member Tandy_Mills's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bruno_Alan View Post
    Mano, o meu ta com problema no wifi, fica desconectando, o seu tbm ja apresentou algo parecido?
    amigo o meu estar assim tbm fica desconectando sozinho e o ping dos jogos ficam muito alto, e quando entro em algum jogo a net cair quando saiu ela volta normal, minha net e de 35 megas e mesmo assim nao funcionar.

  24. #234
    Junior Member Marcio_Arruda's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Bruno_Alan View Post
    Mano, o meu ta com problema no wifi, fica desconectando, o seu tbm ja apresentou algo parecido?
    Cara o meu estava assim, consegui resolver nas configurações do game booster.

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    VALE MUITO A PENA!
    estou completamente satisfeito com o Mi 8lite além de ser lindo essa traseira de vidro azul a bateria dura o dia todo mesmo Rodando jogos pesados sem travar e com certeza a melhor escolha que fiz foi ter pego a versão 128 GB com ram de 6 GB paguei 1446 pelo mercado livre COMPREM sem medo!

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Alguém com problema de GPS no mi 8 lite?! E se tem como resolver pois trabalho com app de mobilidade

  27. #237
    Quote Originally Posted by AllexDiaz View Post
    Alguém com problema de GPS no mi 8 lite?! E se tem como resolver pois trabalho com app de mobilidade
    Também tenho problema com o GPS, modo satélite a imagem é totalmente distorcida. Alguém sabe se tem como corrigir ou se existe app melhor para visualizar?

  28. #238
    Pessoal, estou com dúvida se compro o Ml 8 lite ou contínuo com meu j7 prime, estou vendo várias pessoas com problema no Wifi e eu uso 24horas para serviço. Me rexomendam ou não? ?

  29. #239
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Larissa_Servelo View Post
    Pessoal, estou com dúvida se compro o Ml 8 lite ou contínuo com meu j7 prime, estou vendo várias pessoas com problema no Wifi e eu uso 24horas para serviço. Me rexomendam ou não? ?
    Larissa, pode comprar despreocupada. Nunca tive nenhum problema com wi-fi e nem com dados móveis. Inclusive uso o 4G+ , pois ele possui a banda B28. Aparelho perfeito. É meu terceiro Xiaomi e não abandono mais essa marca.

  30. #240
    Junior Member contatovab's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Eu gostaria de tirar uma dúvida. Eu adoro gravar videos, e comprei o Xiaomi Mi 8 lite pela qualidade da camêra, porém todos os vídeos saem com o audio estranho, com um chiado na voz, parecendo que falo cuspindo. Alguém mais com esse problema?Xiaomi Mi 8 Lite