LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 24 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 702
  1. #421
    Tenho um mi 8 lite a mais ou menos 3 meses... Até agora só alegria, nenhuma reclamação, ou defeito... Pra mim as câmeras dele são excelentes... Acho que vale muito a pena comprar esse aparelho... Até agora não tive nenhum tipo de lag, ou travamentos... A bateria tem uma boa autonomia... Pra mim dura o dia todo usando muito mesmo...

  2. #422
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Arthurezende View Post
    Qual é melhor: mi 8 lite ou redmi note 7?
    RN7

  3. #423
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Gustavo_Albi_Lima View Post
    gente me ajuda! estou para comprar um celular mas estou entre o Zenfone 5 e o Xiamo mi 8 lite, oq vcs tem a dizer?
    Mi 8 lite ou redmi note
    Na dúvida vai de pocophone skksksks

  4. #424
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Santo André,SP
    Posts
    97
    Estou usando a quase 5 meses e sofro com perca de sinal por que as faixas de antenas localizadas na parte superior e inferior do aparelho me parece muito fracas e são cobertas muito fáceis, o problema não a internet, e sim as antenas que poderiam ser melhores ou bem posicionadas.

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gustavo_Albi_Lima View Post
    gente me ajuda! estou para comprar um celular mas estou entre o Zenfone 5 e o Xiamo mi 8 lite, oq vcs tem a dizer?
    Vá de zenfone 5 sem medo, minha esposa passou 3 anos com o zenfone 3 e o mesmo sofreu o pão que o diabo amassou, quedas e mais quedas e nunca deu problema, a bateria dura um dia ainda, usando intensamente, a marca é boa. Se o zenfone 3 é um avião de rápido, eu imagino o 5. Minha esposa inventou de comprar esse Mi 8 lite e já deu problema com menos de um mês de uso sem dá uma queda sequer.
    Last edited by rogeriook; 07-19-2019 at 03:12 PM.

  6. #426
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Arthurezende View Post
    Qual é melhor: mi 8 lite ou redmi note 7?
    Mi 8 lite

  7. #427
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Gustavo_Albi_Lima View Post
    gente me ajuda! estou para comprar um celular mas estou entre o Zenfone 5 e o Xiamo mi 8 lite, oq vcs tem a dizer?
    Mi 8 lite ele e melhor mais potente eu também ia comprar zenfone 5 mais não comprei agora se for o 5z aí pode comprar mais se for o 5 normal vai de xiaomi mi 8 lite

  8. #428
    Junior Member Oliver01's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Localização
    Teresina - PI
    Posts
    5
    Vish, tava pensando em comprar, mas nos comentários abaixo só vi gente falando de defeitos... Vou pesquisar por outra marca!

  9. #429
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Oliver01 View Post
    Vish, tava pensando em comprar, mas nos comentários abaixo só vi gente falando de defeitos... Vou pesquisar por outra marca!
    esse comentarios ruim em geral são aquelas que usam o aparelho por mais de 1 ano ainda querem o sistema bom como antes

  10. #430
    Junior Member Oliver01's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Localização
    Teresina - PI
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    esse comentarios ruim em geral são aquelas que usam o aparelho por mais de 1 ano ainda querem o sistema bom como antes
    Mas tem uns problemas que pra mim são crônicos e coloca em xeque a qualidade do aparelho. Como problema no áudio e conectividade do celular (Wifi, sinal de chip e gps), que li aqui várias pessoas relatando. E pelo preço, não deveria apresentar esses defeitos e erros no espaço de 1 ano após ter adquirido.

  11. #431
    Junior Member elvis2xs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    17
    Fala pessoal

  12. #432
    Junior Member elvis2xs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    17
    Fala pessoal! Sou vendedor em Porto Alegre e temos este e outros modelos pra venda em loja física com um ano de garantia. Dá pra fazer parceladinho no cartão de crédito ou no crediário da loja. Chama no whats 5 1 - 9 9 1 8 1 - 3 7 2 5

    Pro pessoal que está reclamando dele, o foco deste aparelho é a SELFIE. Quem quer um celular com desempenho melhor opte pelo NOTE7 que vem bem mais completo, com saída pra fone de ouvido, infravermelho e bateria de 4k Mah

  13. #433
    Porque o papel de parede que eu coloco não fica salvo? se eu reiniciar o celular ele remove automaticamente!

  14. #434
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Boa noite. Não consigo encontrar nas definições, o comando %u201C acesso rápido %u201C. Já vi no YouTube indicações sobre o percurso nas definições, mas no meu caso, não encontro.
    Gustavo Frazão

  15. #435
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Boa tarde, galera!!! Comprei um MI 8 Lite pela internet e não estou conseguindo utilizar com 2 Chips, quando coloco o segundo ele não funciona fica sem serviço, alguém sabe como resolver esse problema??

  16. #436
    Junior Member Ualac's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Meu MI 8 Lite começou a reiniciar sozinho e nunca mais parou, esquentou o aparelho e não está conseguindo ligar mais... Alguém já passou por isso?

  17. #437
    o meu mi 8 lite parou de funcionar com 4 meses de uso, nunca caiu. simplesmente estava carregando e quando fui pegar percebi que estava desligado, quando tentei ligar o mesmo não ligava mais. a garantia so cobre 3 meses, agora fiquei no prejuízo. sim o celular e excelente muito bom mesmo, mas em contra partida acontece isso.

  18. #438
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Lucas_Betinz_Moro View Post
    o meu mi 8 lite parou de funcionar com 4 meses de uso, nunca caiu. simplesmente estava carregando e quando fui pegar percebi que estava desligado, quando tentei ligar o mesmo não ligava mais. a garantia so cobre 3 meses, agora fiquei no prejuízo. sim o celular e excelente muito bom mesmo, mas em contra partida acontece isso.
    kkkkkkkkkkkk que azar

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O Meu MI 8 Lite apresenta problemas de performance de velocidade, download, na Rede LTE.
    Last edited by Folquito; 07-31-2019 at 02:18 PM.

  20. #440
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    12
    O meu mi 8 lite de vez em quando trava a câmera. Eu abro o aplicativo e fica tudo preto. Mais alguém aqui tá com esse problema ou só é o meu que tá assim?

  21. #441
    Quote Originally Posted by elvis2xs View Post
    Fala pessoal! Sou vendedor em Porto Alegre e temos este e outros modelos pra venda em loja física com um ano de garantia. Dá pra fazer parceladinho no cartão de crédito ou no crediário da loja. Chama no whats 5 1 - 9 9 1 8 1 - 3 7 2 5

    Pro pessoal que está reclamando dele, o foco deste aparelho é a SELFIE. Quem quer um celular com desempenho melhor opte pelo NOTE7 que vem bem mais completo, com saída pra fone de ouvido, infravermelho e bateria de 4k Mah
    Tu possui o xiaomi 9 se?

  22. #442
    Gente por favor, me ajudem!!!! Depois que troquei a fonte do meu 8 Mi lite, nao aparece o nome das pessoas que me ligaram recentemente. So o numero! É como se eu nao tivesse os contatos salvos. Alguem sabe resolver????

  23. #443
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Ola pessoal boa tarde, alguém sabe me informar qual a proteção da tela do mi 8 lite? Queria saber se tem a mesma proteção Gurilla Glass 5 no Redmi note 7!

  24. #444
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Santo André,SP
    Posts
    97
    Em nenhum review ouvir dizer qual proteção está presente no Mi 8 Lite, (não tenho certeza), mas, nem no site da Xiaomi especifica, então eu acho que não tem, porque o meu já está cheio de pontos como se algo tivesse pressionado o vidro por dentro da case.

  25. #445
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Pessoal, depois que fiz a última atualização no meu Mi 8 lite, o fone de ouvido parou de funcionar, o som sai como se ele não estivesse conectado. Está acontecendo com mais alguém??? Alguém sabe como resolver?????

  26. #446
    Junior Member willsoonn1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by elvis2xs View Post
    Fala pessoal! Sou vendedor em Porto Alegre e temos este e outros modelos pra venda em loja física com um ano de garantia. Dá pra fazer parceladinho no cartão de crédito ou no crediário da loja. Chama no whats 5 1 - 9 9 1 8 1 - 3 7 2 5

    Pro pessoal que está reclamando dele, o foco deste aparelho é a SELFIE. Quem quer um celular com desempenho melhor opte pelo NOTE7 que vem bem mais completo, com saída pra fone de ouvido, infravermelho e bateria de 4k Mah
    o desempenho do Note 7 é melhor pelo fato dele ter 4k de bateria e saida de fone de ouvido? kkkkkkkkkkkkkk, pq pelo que sei memoria ram, chip set e processador são os mesmos. agr se falar um modelo mais atual e completo sim, ai entendo mas com mais desempenho.... kkk

  27. #447
    Junior Member willsoonn1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Arthurezende View Post
    Qual é melhor: mi 8 lite ou redmi note 7?
    Mi 8 lite.

  28. #448
    Junior Member willsoonn1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gustavo_Albi_Lima View Post
    gente me ajuda! estou para comprar um celular mas estou entre o Zenfone 5 e o Xiamo mi 8 lite, oq vcs tem a dizer?
    Zenfone 5 só vai ganhar em questão de audio, tbm queria mt um mas n vale apena pagar 1500 ou ate mais num cllr do ano passado, sendo que o Mi 8 lite mesmo sendo do ano passado tem um processador melhor design mt parecido e arquiteturas de hardware mais antigo.

  29. #449
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    alguém está com bug na câmera? A minha simplesmente não funciona, fica tudo preto e depois vem a mensagem de câmera apresentando falhas e fecha

  30. #450
    Junior Member Fabio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Adeir View Post
    Ola pessoal boa tarde, alguém sabe me informar qual a proteção da tela do mi 8 lite? Queria saber se tem a mesma proteção Gurilla Glass 5 no Redmi note 7!
    Gorilla glass 5 frente e trás do mi 8 lite tem video oficial da xiaomi mostrando isso.