LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 20 PrimeiraPrimeira ... 10181920
Resultados de 571 a 583 de 583
    Junior Member Luiz_Felype's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    ola galera eu trabalho na banggood, e nos estamos vendedor xiaomi red note 8, quem tiver interessado entra nesse link:

Junior Member Luiz_Felype's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    link ai gente:

Junior Member rioand's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Alguém pode me ajudar a solucionar o problema... Para utilizar o email da empresa no celular, precisei instalar o Google Apps Device Policy. Precebi que o email da empresa não estualiza automaticamente a caixa de email. Verifico a todo instante que o app não carrega (corretamente) ou não atualiza a caixa de mensagens do email. Já fiz praticamente de tudo para resolver o problema. Até reinstalei o app. Mas, não resolvi o problema. Alguém pode me ajudar?

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Alguém pode me ajudar a solucionar o problema de "rede móvel indisponível" já troquei 2 vezes de chip,já fiz a tentativa com um chip da Oi, mas o erro ainda persisti

Quote Originally Posted by JonatanWalker View Post
    Olá pessoal. Passo pelos mesmos problemas com o Xiaomi Mi 8 Lite. As câmeras não funcionam e só ficam em uma tela preta e o youtube não funciona. Já instalei aplicativos de câmeras, reinstalei a Miui 11 e fiz downgrade para a Miui 10 e o aparelho permanece no mesmo. Também estou lutando para resolver. Por gentileza, informem.
    Mesmo problema aqui amigo, se conseguir por favor nos fale!

Gente tenho o mi 8 lite a alguns meses e depois da ultima atualização ele começou a mostrar pequenos problemas como uma demora no carregamento, a primeira vez que deu isso foi depois da atualização, alguem sabe como resolver?

Quote Originally Posted by BossLHP View Post
    Pessoal, depois que fiz a última atualização no meu Mi 8 lite, o fone de ouvido parou de funcionar, o som sai como se ele não estivesse conectado. Está acontecendo com mais alguém??? Alguém sabe como resolver?????
    aconteceu cmg, e começou a demorar muito pra carregar tbm, vc cpnseguiu resolver???

Quote Originally Posted by Carolina_Bordin View Post
    Olá! Comprei o Mi 8 lite há 6 meses, até então funcionando perfeitamente, estava super contente com o aparelho e seu desempenho, até que semana passada ele simplesmente desligou do nada, ao colocar o aparelho no carregador, ele ligou, ascendeu o led de carga e até recebeu ligações e notificações, porém, a tela não dava mais sinal. Aparentemente achei que tinha queimado o display, comprei pela Amazon, minha garantia era só de 90 dias, então comecei a saga das assistências e as decepções. Teste de tela nova sem sucesso, fui informada que seria problema na placa e teria que ser feito um reparo de C.I., mas todos as assistências que levei me desenganaram e disseram que não compensaria consertar, o risco é grande e o celular pode não funcionar. Levei para São Paulo, loja oficial só da garantia e assistência para aparelhos comprados na própria loja. Achei uma assistência que tinha um aparelho igual com tela quebrada e tentamos trocar a placa original e mesmo assim, tb não funcionou. Ou seja, sem suporte do fabricante, sem assistência autorizada, sem celular e 5 parcelas para pagar. Alguém passando por isso?
    Passei pelo mesmo problema. Menos de 8 meses 1600 jogado fora.

Meu xiaomi mi 8 lite do nada para de funcionar, sendo que ele nunca caiu ou molhou. Alguém sabe como solucionar esse problema? Não liga nem da sinal de funcionamento.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    o meu começou ontem com esse mesmo problema, do nada não tem sinal, em alguns momentos funciona e logo para de novo. Conseguiu resolver o problema?

Junior Member Harley_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Quote Originally Posted by JonatanWalker View Post
    Olá pessoal. Passo pelos mesmos problemas com o Xiaomi Mi 8 Lite. As câmeras não funcionam e só ficam em uma tela preta e o youtube não funciona. Já instalei aplicativos de câmeras, reinstalei a Miui 11 e fiz downgrade para a Miui 10 e o aparelho permanece no mesmo. Também estou lutando para resolver. Por gentileza, informem.
    estou com mesmo problema, alguma solução?

Junior Member Harley_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Quote Originally Posted by Castro_Alves View Post
    o meu voltou faz 5 dias mano tava com os mesmos problemas só que voltou ao normal
    o que vc fez?

Junior Member Paulo Reis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Bom dia galera! Alguém saberia me dizer como eu ativo o meu sensor ao lado câmera que está em oculto? Frontal. Grato.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Tenho um Xiaomi 8 Pro há 3 dias. Fiz um vídeo de 50 minutos em resolução de 1080 e o vídeo não foi salvo. Simplesmente apagou. Li que o Android limita vídeos a 4GB mas salva o vídeo em partes distintas. No meu caso já tentei duas vezes e não salvou NADA. Alguém sabe como resolver?