LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 24 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 702
  1. #121
    qual o melhor site e loja ( de confiança) para comprar celular Xiaomi no Brasil?

  2. #122
    Quote Originally Posted by Samuel_Bruno View Post
    vcs acham que atrapalha mt o fato de n ter entrada micro usb e ep fone de ouvido ? quero comprar mas esses 2 pontos me preocupam
    Depende, mano. Se você é uma pessoa que, como eu, cuida do celular como se fosse um filho, não vai ter muita importância. Isso só atrapalha para quem é descuidado e der problema nos adaptadores que vem na caixa

  3. #123
    Quote Originally Posted by Eli_ser_Bagatella View Post
    qual o melhor site e loja ( de confiança) para comprar celular Xiaomi no Brasil?
    Mercado livre. Pesquisa e olha a qualidade da loja. Comprei meu mi A2 lite por lá e tô amando o aparelho. Entrega super rápida e olha que não foi expresso

  4. #124
    Junior Member LetCastilho's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by luiizollveira View Post
    ...e a novela continua:: lojas chinesas -parte 2...depois de encher o saco da GB....o aparelho foi enviado...me deram o código e vamos rastrear. ..aí descobri que já estou desconfiado qbele foi pra Suíça...pesquisei e tem gente q está há b8 meses..esperando..essa é mais uma etapa q eles não publicam...e tem blogueiro q ganha celular e fala mui bem da GB...isso me contaram..assim como da B good A Exp..m.... ELES DIZEM Q O prazoI é de 3 a 7 duas .mas real. 20 a 50 ...e contar pra chegar sem taxa imp.e tudo certo..como escolhi um barato...!!..tem esquema pra pedi um registro abaixo uns 100 dolares-mas tão recusando...mui coisa ruim não publicam!!!.. então qdo vao trazer as fábricas pra cá...assim melhora até pro desenvolvimento do país... até o próximo capítulo...GB o retorno ou o transtorno...%u2620%uFE0F
    Isso de ir para Suiça é normal. Caso seu rastreio comece com a letra L, é normal. Esse prazo de 3 a 7 dias não existe. Geralmente leva uns 30 dias para chegar. Há casos de chega bem mais rápido outros demoram muito mais. Não existe um tempo padrão. Sobre a declaração abaixo de 100 dólares, é um problema. As lojas quase sempre declaram abaixo para tentar burlar porém isso não é garantia que a sua encomenda não será taxada. A alfandega vê que é um smartphone e taxam aproximadamente em R$ 240,00. Não ser taxado é sorte.

  5. #125
    Quote Originally Posted by JessicaL View Post
    A câmera frontal e traseira do mi 8 lite é boa a noite???
    a câmera traseira e fronta são sensacionais

  6. #126
    Junior Member Afaloky's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Alexson_Almeida View Post
    Mercado livre. Pesquisa e olha a qualidade da loja. Comprei meu mi A2 lite por lá e tô amando o aparelho. Entrega super rápida e olha que não foi expresso
    Concordo
    Comprei o meu Xiaomi mi 8 lite lá no modo normal mesmo, mas o ruim e que eu esqueci que a partir de R$140,00 ou sla o frete sai gratis (sqn pq paguei o frete msm assim) e eles entregaram em 11 dias... 1 dia de atraso (10 dias de prazo) mas dá pra perdoar! E fiquei feliz quando abri a caixa e não veio um tijolo, eu comprei pelo vendedor Ma Shop

  7. #127
    Junior Member Afaloky's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by SilverioMorais View Post
    a câmera traseira e fronta são sensacionais
    Eu não consegui usar o maximo dela ainda, mas as fotos tão saindo incríveis ;3! a frontal de 24 megapíxels é boa por ser bem... 24MB e por ter o sensor da sony! Basicamente... A melhor camêra da Xiami tá no Xiaomi mi 8 lite, E no Redmi Note 7 que tbm veio com a mesma camêra, mas se tu quiser pagar mais caro tem o Xiaomi mi 9 que a camêra tem a abertura melhor e tem 3 cameras...
    Mas quanto ao Xiaomi mi 8 lite, Sim as cameras traseiras e a frontal São Awesomessauce! ou Sensaucasional!

  8. #128
    Junior Member Afaloky's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Projectx View Post
    Cor! Um e Preto e o Outro é Azul Degradê!
    Leia com atênção: D E G R A D Ê!
    Ah e o preto tem raios de luz... eu queria o preto peloos raios de luz mas o azul tem degradê de Azul pra roxo e tbm é espelhado.... awww
    Ps: O comum é o Midnight o azul que é o "especial" -_-

  9. #129
    Junior Member Afaloky's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Welter_Ribeiro View Post
    Alguem instalou a google camera no aparelho?
    Eu!!!! Mas... não melhorou as fotos eu n sei pq, mas eu ainda não achei a Google Camera Original para o Mi 8 Lite, dai acaba que as cameras ficam com um potencial guardado lá no fundo do poço ;//;// tipo farelo de doritos

    (PS: a que eu baixei era uma qualquer ai ;/)

  10. #130
    Junior Member Afaloky's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by gmunier View Post
    O meu Mi 8 Lite apresenta uma ruidão na saída de áudio, é como se o auto falante tivesse estourado. Alguém de alguma loja especializada aqui no RJ???
    Eh. ele é asssim mesmo, parece aquelas caixinha de som de 10 reais né? Áudio não é o forte da Xiaomi, melhor comprar um fone de ouvido BOM e Via Bluetooth do que "concertar" o audio estourado

  11. #131
    Junior Member GabrielMO's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Afaloky View Post
    Concordo
    Comprei o meu Xiaomi mi 8 lite lá no modo normal mesmo, mas o ruim e que eu esqueci que a partir de R$140,00 ou sla o frete sai gratis (sqn pq paguei o frete msm assim) e eles entregaram em 11 dias... 1 dia de atraso (10 dias de prazo) mas dá pra perdoar! E fiquei feliz quando abri a caixa e não veio um tijolo, eu comprei pelo vendedor Ma Shop
    ola Alfaloky, pode me passar o site ?

  12. #132
    Junior Member Andre_Tobias's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Este celular Smartphone Xiaomi Mi 8 Lite 128GB Dual Sim LTE Tela 6.26 Câmera 12MP+ 5 MP Preto vem em português? Por favor, me ajudem!

  13. #133
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Andre_Tobias View Post
    Este celular Smartphone Xiaomi Mi 8 Lite 128GB Dual Sim LTE Tela 6.26 Câmera 12MP+ 5 MP Preto vem em português? Por favor, me ajudem!
    Versao global sim,procure sempre comprar versão global,vem escrito na caixa

  14. #134
    Junior Member Paulo016's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    15
    Comprei um Mi 8 Lite a 13 dias. Sempre chequei as atualizações e acabou de aparecer agora a atualização para o Androide Pie 9.0 ^^

  15. #135
    Boa tarde gostaria de saber se a questão de notificação aparecendo no canto superior foi arrumada e quanto ao Bluetooth esta funcionando corretamente.

  16. #136
    Junior Member Welter_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    13
    Utilizo a Beta mais nova da Miui e no meu celular recebo os icones de notificação no canto superior sim, só não o "pop-up" na tela como ocorria em outros celulares no caso do WPP. Em relação ao Bluetooth os problemas anteriores foram resolvidos, falo isso pois utilizo um fone da Xiaomi e funciona normalmente, as vezes quando o celular está com a bateria baixa tem um pouco de interferencia as vezes, mas nada dos problemas que vi nos reviews.

  17. #137
    Junior Member Welter_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Matheus_Penteado View Post
    Boa tarde gostaria de saber se a questão de notificação aparecendo no canto superior foi arrumada e quanto ao Bluetooth esta funcionando corretamente.
    Utilizo a Beta mais nova da Miui e no meu celular recebo os icones de notificação no canto superior sim, só não o "pop-up" na tela como ocorria em outros celulares no caso do WPP. Em relação ao Bluetooth os problemas anteriores foram resolvidos, falo isso pois utilizo um fone da Xiaomi e funciona normalmente, as vezes quando o celular está com a bateria baixa tem um pouco de interferencia as vezes, mas nada dos problemas que vi nos reviews.

  18. #138
    Quote Originally Posted by Welter_Ribeiro View Post
    Utilizo a Beta mais nova da Miui e no meu celular recebo os icones de notificação no canto superior sim, só não o "pop-up" na tela como ocorria em outros celulares no caso do WPP. Em relação ao Bluetooth os problemas anteriores foram resolvidos, falo isso pois utilizo um fone da Xiaomi e funciona normalmente, as vezes quando o celular está com a bateria baixa tem um pouco de interferencia as vezes, mas nada dos problemas que vi nos reviews.
    vlwww

  19. #139
    Tem garantia? Qual site tem garantia?

  20. #140
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    263
    Já temos Android 9 pie, aos poucos está sendo distribuído 9 meu Black midnight global já recebeu

  21. #141
    No meu aparelho aparece a notificação de atualização pro android 9 pie e quando clico pra atualizar mostra que não há atualizações existentes.. já está assim há uns 3 dias

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    24
    Xiaomi Mi8 é muito massa!
    Xiaomi é vida!

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Queria saber se mais alguém está tendo problemas com a câmera traseira do Mi8. Estou achando a câmera muito lenta, quando vou tirar foto de pessoas, tento deixar o celular o mais parado possível, aí faz o barulho de que a foto foi tirada, mas quando olho está toda tremida, parecendo vulto. Já perdi várias fotos por isso.

  24. #144
    Junior Member Fabio_ulisses's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Estou muito convencido de comprar um xiaomi 8, mas vi falar de problemas no Bluetooth. Vcs tão tendo ou já foi regularizado?

  25. #145
    A camera no instagram fica boa ou nao?

  26. #146
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,486
    Pessoal, alguem sabe se o Mode Smart Cover funciona no Mi 8 Lite?

  27. #147
    Junior Member Ronan_Resende's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Cleuza_Aparecida View Post
    Tem garantia? Qual site tem garantia?
    No mercado livre tem alguns vendedores que dão garantia de 6 meses e ainda enviam com nota fiscal danfe

  28. #148
    Junior Member Ronan_Resende's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Eli_ser_Bagatella View Post
    qual o melhor site e loja ( de confiança) para comprar celular Xiaomi no Brasil?
    Cissa magazine e mercado livre

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Alguém depois da atualização do Android 9 com problemas de GPS?

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Mi 8 lite sem enquadro no stories do Instagram ?