LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 24 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 702
  1. #181
    Junior Member Nmatias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by goytabr View Post
    Tenho visto reclamações sobre recepção de sinal com o Mi 8 Lite, de só pegar 2G ou 3G onde outros celulares pegam 4G (na mesma operadora) ou de não pegar o sinal em estradas. Alguém aí que já tenha o aparelho pode me dizer se isso está ocorrendo? Essa é praticamente a única reclamação que vi a respeito dele, de resto todo mundo parece estar muito satisfeito.
    Tenho um Mi8 Lite desde dezembro passado e não tive qualquer problema de sinal em Brasília, onde resido. O 4G tem funcionado normalmente. A operadora é a Vivo.

  2. #182
    Pessoal, tenho um xiaomi mi 8 lite e estou com alguns problemas. Quando eu tiro foto ela demora muito para ser carregada na galeria. Também não estou conseguindo fazer nenhum vídeo.
    Acho que deve ser algum problema com a sincronização,mas não tenho certeza. Alguém pode me ajudar, por favor?

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Boa noite, alguém sabe uma maneira de colocar senha para desligar o aparelho ? Não encontrei essa função. A falta dela é muito ruim pq impossibilita rastrear o celular em caso de perda/roubo. Qualquer bandido vai tentar desligar o aparelho após o furto.

  4. #184
    me digam um site confiável para eu realizar a compra desde aparelho

  5. #185
    Junior Member VictorYO's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Shirley_Sibalde View Post
    Pessoal, comprei na minha cidade mesmo - Cuiabá. Ficou mais barato. A vista era $1.149,00. Melhor que pedir de fora. Porque pedi um celular, veio para o Brasil e o correio alegou um erro. Tive reembolso na banggood. No Paraguai está $890,00. Compensou pegar aqui. O vendedor me deu fone e alguns brindes. Não gostei dos anúncios do mercado livre. Veja se não tem vendedor na cidade de vocês, melhor que esperar 2 meses. Vale muito a pena. Estou muito satisfeita, feliz igual quando comprei meu iPhone 4 em 2011. Olhei o One, G7, A8, Zenfone.. mas não foi essa paixão. Recomendo. Peguei o preto que é mais discreto é lindooooo.
    Estou interessado em comprar um mi 8 lite, poderia por favor me falar onde comprou esse celular? Pois moro na mesma cidade que você

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Eu comprei o MI 8 Lite recentemente. Eu gostei muito do telefone, mas a MIUI é horrível. Usava um Moto G4 com ROM quase stoke. Muito superior. Estou aqui na briga, se conseguir remover essa porcaria, fico com telefone, senão vou passar para frente e comprar um com ROM stoke. O que o hardware tem de bom o MIUI estraga no software.

  7. #187
    Junior Member tatiana_karin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fernanda_Siqueira View Post
    Pessoal, tenho um xiaomi mi 8 lite e estou com alguns problemas. Quando eu tiro foto ela demora muito para ser carregada na galeria. Também não estou conseguindo fazer nenhum vídeo.
    Acho que deve ser algum problema com a sincronização,mas não tenho certeza. Alguém pode me ajudar, por favor?
    Também estou com esse problema Fernanda. Ele demora uns 6 segundos para começar a filmar. Depois trava para encerrar, não consigo mudar para foto. Tenho que voltar para a tela inicial para poder voltar. Além de demorar para ir para a galeria.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Acabei de receber meu MI 8 LIte. O celular em termos de hardware é top. Rápido, bonito e a bateria dura muito. Agora, em termos de software, essa tal de MIIUI é um merd.. Uma verdadeira jaca. A Xiaomi tenta fazer o android ficar parecido com o IOS. Que coisa mais travada e sem interatividade.
    Alguém sabe dizer como fazer para se livrar dessa coisa e instalar um android stoke?

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Alguém já comprou na Notetec ?

  10. #190
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Salto de Pirapora SP
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by mqtn View Post
    Eu comprei o MI 8 Lite recentemente. Eu gostei muito do telefone, mas a MIUI é horrível. Usava um Moto G4 com ROM quase stoke. Muito superior. Estou aqui na briga, se conseguir remover essa porcaria, fico com telefone, senão vou passar para frente e comprar um com ROM stoke. O que o hardware tem de bom o MIUI estraga no software.
    Stock* amigo.

  11. #191
    Gente o meu celular parou de funcionar o que faço?

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    o teu mi8 lite aparecs o 4g+ o meu so aparece 4g

  13. #193
    Junior Member Elvis_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by mqtn View Post
    Acabei de receber meu MI 8 LIte. O celular em termos de hardware é top. Rápido, bonito e a bateria dura muito. Agora, em termos de software, essa tal de MIIUI é um merd.. Uma verdadeira jaca. A Xiaomi tenta fazer o android ficar parecido com o IOS. Que coisa mais travada e sem interatividade.
    Alguém sabe dizer como fazer para se livrar dessa coisa e instalar um android stoke?
    Nova launcher não resolve?

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Ok, está correto, Stock, valeu, mas e aí e a questão em si, como usar um Xiaomi sem ser escravo da MIUI, como faz?

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Realmente ajuda. Já instalei, mas não resolve tudo.
    Por exemplo, como fazer para discar automaticamente o prefixo da operadora?
    Se colocar o código no contato, ao receber ligações ele não reconhece o nº e não mostra quem está ligando, como se o número não estivesse cadastrado. A configuração do SIM foi amputada. Não tem a opção de prefixo fácil ou coisa parecida.

    Obrigado pela atenção.

  16. #196
    Junior Member Marcoatomico's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fernanda_Siqueira View Post
    Pessoal, tenho um xiaomi mi 8 lite e estou com alguns problemas. Quando eu tiro foto ela demora muito para ser carregada na galeria. Também não estou conseguindo fazer nenhum vídeo.
    Acho que deve ser algum problema com a sincronização,mas não tenho certeza. Alguém pode me ajudar, por favor?
    Tb estou com o msm problema!
    Não sei como resolver...

  17. #197
    Alguém sabe me falar se o mi8 litle conecta normal via USB com Pc, note, outros, para visualizar seus arquivos?

  18. #198
    Estou tentando e da erro.

  19. #199
    Junior Member Alex_Gusmao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Xiaomi mi 8 , é nada mais nada menos que um lixo chinês, eu sair de um moto z play para essa merda, só não vou passar ele para frente pois não desejo mal a ninguém. Chineses malditos. Roubaram o meu dinheiro.

  20. #200
    Junior Member Nanda_Baker's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PedroMour View Post
    Pessoal, sou importador de Recife, trabalho com xiaomi a um ano, tenho diversos modelos, só trabalhamos com aparelhos lacrados e na versão global !!

    WhatsApp: (81)99835-9988
    Opa parceiro sou d recife. .como faço pra ver teus aparelho s

  21. #201
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Meire_Monica_Preto View Post
    Gente o meu celular parou de funcionar o que faço?
    senta e chora

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Amazon, e se vc for mais arriscado pra pagar taxa é frete caro na ********

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by alidanias View Post
    o teu mi8 lite aparecs o 4g+ o meu so aparece 4g
    Estou querendo saber isso sobre o Mi 8 Lite. Se pega a rede 4G+?

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Nmatias View Post
    Tenho um Mi8 Lite desde dezembro passado e não tive qualquer problema de sinal em Brasília, onde resido. O 4G tem funcionado normalmente. A operadora é a Vivo.
    Amigo, funciona o 4G+ da vivo nesse aparelho?

  25. #205
    Junior Member Th_Walker's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alex_Gusmao View Post
    Xiaomi mi 8 , é nada mais nada menos que um lixo chinês, eu sair de um moto z play para essa merda, só não vou passar ele para frente pois não desejo mal a ninguém. Chineses malditos. Roubaram o meu dinheiro.
    sério cara? meu Moto Z Play deu ruim ontem, como você teve sabe que o Z Play é pau pra toda obra, melhor ainda do que o Z2 e o Z3.já desisti desse Xiaomi então kkkkk

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    baixa aplicativos para reconhecer quem chamas,e lamento esse celular não é dos melhores como dizem...

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Glr a para quem tem o celular a bateria dura?

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by UlissesGP View Post
    Glr a para quem tem o celular a bateria dura?
    Peguei um Mi 8 lite de 6gb de Ram e 128gb memoria, dura o dia todo, talvez por ser novo dure bastante mesmo, mas para o meu uso ta excelente, jogo as vezes e uso redes sociais, to passando o dia tranquilo com uns 30% a 20% no fim do dia.

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Obrigado por responder. Eu estava na dúvida por conta disso,porém irei pegar a versão 4/64

  30. #210
    Junior Member Fabio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Paulosms2 View Post
    Estou querendo saber isso sobre o Mi 8 Lite. Se pega a rede 4G+?
    Pega sim tem banda 28