LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 69
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Tá ficando chata essa briga de direita x esquerda. Apenas parem. Vocês tão transformando política em briga de torcida de futebol.
    Bane logo isso!

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    kkkkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    E no dia do lançamento do mate 20 vai ser um fracasso.... Quer apostar nisso?
    Claro, a empresa está brigando pelo topo do mundo e não sabe nada de marketing, quem sabe é o sabichão aqui em cima.

  4. #34
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Xing ling rsrs

  5. #35
    Junior Member Lazario's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Tá ficando chata essa briga de direita x esquerda. Apenas parem. Vocês tão transformando política em briga de torcida de futebol.
    Apenas usei como exemplo, pois achei oportuno. É briga e comentários maldosos por todo lado. Xbox x PS - IOS x Android e por ai vai. Cada um usa o que quer, o que pode e gosta. Tem gente que precisa menosprezar o oposto para sentir-se "superior" e mais "espertinhos". Abraços !

  6. #36
    Junior Member Lazario's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by vtorolveira View Post
    sai daqui seu doente
    Eu fanático e doente? Sou eu que uso a imagem de um cachorro defecando uma maça ???? Abraços amigo, não preciso usar palavras de baixo calão.

  7. #37
    Junior Member Lazario's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Bane logo isso!
    Doeu, não é ? Tá certo !

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Samsung a anos oferecendo fones sem fio, LG oferecendo bateria e agora Huawei também oferecendo bateria, resumo... As empresas amam os clientes que compram iPhone.
    No Brasil ela não oferece nada cobra o dobro e entrega a metade

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Bane logo isso!
    Calma aí l.... Tá achando ruim por causa da sua maçã ser sua empresa favorita ou defendendo a própria calsa lgbtfywz? Acho q o comentário do rapaz aí te afetou mesmo hein...

  10. #40
    Junior Member Matheus_Villages's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    315
    Kkkkkkk essa foi boa%uD83D%uDE02%uD83D%uDE48%uD83E%uDD23%uD83E%uDD2 3%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  11. #41
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,652
    Você vai precisar kkkkkkkkkkkkk....
    Mas ela deveria oferecer algo para os clientes dela ..
    Eu lembro que em 2014 (se não me engano).. a Samsung entregou travesseiros pro pessoal que tava na fila... mas pelo menos ela oferece vários acessórios direto ma caixa e também pra resgatar no site dela.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Você vai precisar kkkkkkkkkkkkk....
    Mas ela deveria oferecer algo para os clientes dela ..
    Eu lembro que em 2014 (se não me engano).. a Samsung entregou travesseiros pro pessoal que tava na fila... mas pelo menos ela oferece vários acessórios direto ma caixa e também pra resgatar no site dela.
    ja ofereceu um fone de 399 euros no lançamento do p20 pro

  13. #43
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Agua a própria Apple já distribui. Não me pergunte como eu sei disso, ;-)
    Já dormiu na fila né? %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  14. #44
    Hahahahah que ridículo

  15. #45
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    E no dia do lançamento do mate 20 vai ser um fracasso.... Quer apostar nisso?
    Acho que não, se fosse assim ela não estaria no segundo lugar em vendas acima da Apple.

  16. #46
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Que tristeza o ponto que o ser humano chegou... Kkkkk bizarro! Parecem animais famintos "enjaulados" (ok, que estão do lado de fora kkkk) esperando por comida. Triste

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Você vai precisar kkkkkkkkkkkkk....
    Mas ela deveria oferecer algo para os clientes dela ..
    Eu lembro que em 2014 (se não me engano).. a Samsung entregou travesseiros pro pessoal que tava na fila... mas pelo menos ela oferece vários acessórios direto ma caixa e também pra resgatar no site dela.
    Essa Gear 360 que a Samsung ofereceu para os que compraram o Note 9 não me empolgou não.

  18. #48
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Publicidade negativa que auge
    Nisso a Apple domina

  19. #49
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999

    Os fãs da maçã agradecem;enquanto os da chinesa ficam putos e com razão.
    Mudando de assunto...toda vez q a Apple lança um novo chip vem com a desculpa de q "diminuiu a bateria pq o chip vai dar conta pq é poderoso"_estes últimos tbm ficam putos;o q é normal,pq,fã q é fã vive puto;tipo mulher de malandro,kkk%uD83D%uDE08

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Lazario View Post
    Apenas usei como exemplo, pois achei oportuno. É briga e comentários maldosos por todo lado. Xbox x PS - IOS x Android e por ai vai. Cada um usa o que quer, o que pode e gosta. Tem gente que precisa menosprezar o oposto para sentir-se "superior" e mais "espertinhos". Abraços !
    tem canon c nikon tb

  21. #51
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Que tristeza o ponto que o ser humano chegou... Kkkkk bizarro! Parecem animais famintos "enjaulados" (ok, que estão do lado de fora kkkk) esperando por comida. Triste
    Essa fila não chega nem perto de quando a chega o Adidas Yeezy nas lojas kkkkj

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    76
    Podem ter entregado uma bateria que não passou nos testes de qualidade da empresa, eles fazem uma "doação" sem oferecer nenhuma garantia. O custo é mínimo pra empresa. A meta é o burburinho, e conseguiram novamente.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    kkkkkkkkkkkk

  24. #54
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by Lazario View Post
    Apenas usei como exemplo, pois achei oportuno. É briga e comentários maldosos por todo lado. Xbox x PS - IOS x Android e por ai vai. Cada um usa o que quer, o que pode e gosta. Tem gente que precisa menosprezar o oposto para sentir-se "superior" e mais "espertinhos". Abraços !
    Concordo mas aqui mesmo é o primeiro lugar quando se posta algo da maçã, os androidianos bem babando querendo menosprezar..

  25. #55
    Boa kkkkk

  26. #56
    Foi muito boa, kkk
    O povo cliente, infelizmente não entende a estratégia de marketing.
    Se a Huawei está dando isso de brinde, é bem obvio e é mais do que obrigação ela oferecer o mesmo ou até brindes melhores para os seus clientes do seu novo lançamento que vem aí.
    Mais o povo reclama: porque não ofereceram isso pra nós no lançamento do P20?
    Simples: é porque não foi lançado no mesmo período que o IPhone 8 e a Huawei estava se consolidando na terceira posição como maior fabricante de smartphone do mundo, atrás da Apple.
    Mais em algum momento do ano, a Huawei começou a vender mais do a Apple, acirrando ainda mais a disputa pelo segundo lugar. Então, se a Huawei começou a se aproveitar das falhas da Apple e fazer marketing para se promover em cima disso, é porque ela está vivendo um bom momento e sente capaz de superar a Apple. E o P30 pode ser o seu principal trunfo para bater de frente com os novos Iphones.
    Mais infelizmente poucos percebem isso.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by FlyBranm View Post
    Verdade o cliente da Huawei, fica sem nada em quanto o da Apple ganha de Graça sem custo nenhum! Porque eles não distribuíram saquinhos de balas com a marca da Huawei ou até mesmo água pois muita gente devia estar cansado de esperar.
    Ganha de graça sem custo nenhum? Incrível seu português

  28. #58
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by Lazario View Post
    Eu fanático e doente? Sou eu que uso a imagem de um cachorro defecando uma maça ???? Abraços amigo, não preciso usar palavras de baixo calão.
    não sou amigo de gente como vc, desculpa

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    178
    Impressionante como a Apple é o Sol pras concorrentes. Elas vivem de falar da Apple. É tipo a Globo no Brasil, as outras menores vivem de falar mal tentando derrubar ela. Detalhe que nenhuma das duas chegou onde estão falando mal de outras. Inveja é foda...

  30. #60
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Publicidade negativa que auge
    falem bem ou mal, mas falem de mim, ENTENDE AGR?