LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    E eu tenho dois desses trambolhos pra vender e nao achei outro maluco pra comprar...
    Tem um Lumia 950 também por aqui XD

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Agora vai! 2019 vai ser o ano do Windows 10 Mobile com certeza! (Ironia)


    Que chacota!

  3. #33
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Um launcher que imita o visual não trará o design dos apps do Windows, nem a possibilidade de escolher uma cor principal para o sistema, muito menos a opção de tema preto.
    O design dos apps de Windows Phone eram horríveis.

  4. #34
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by PrimoDoGodzzila View Post
    roda aqui de boa com 1GB de RAM ta pensando que é Android que precisa de 8GB de RAM pra ficar fluido rapaaaz, Windows 10 Mobile é bem otimizado.
    Android roda fluido com 2GB de RAM! Meu celular tem 1.5GB e nunca me deixou na mão ou me fez passar raiva como os Lumias com 1GB de RAM.

  5. #35
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    *rodava bem com 512MB de RAM, pois eu tive os Lumias 530 e 630, ambos extremamente rápidos para abrir aplicativos e alternar entre eles.
    Mentiroso! Tive três Lumias e multitarefa era zero com 1GB de RAM, fora o "retomando".

  6. #36
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    O design dos apps de Windows Phone eram horríveis.
    Pois é, parecia que estavamos no DOS na maioria das vezes rs.

  7. #37
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Pra que comprar esse aparelho, deve ser facil achar Lumias com hardware melhor por lá.

  8. #38
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    O design dos apps de Windows Phone eram horríveis.
    Exatamente, no windows phone eram mesmo, mas no windows 10m não.

  9. #39
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Minha mãe saiu Lumia 520 para iPhone 5, odiou, agora usa meu antigo 640. Eu disse a ela que não vai funcionar mais daqui a um ano, quando acaba o suporte do SO. Ela disse que não vai mais usar celular se não tiver mais Lumia... kkkkkkk

    Olha, tem muita gente que gosta muito do SO, fácil, prático e funcional. Eu mesmo já tive um 950 e adorava. Vendi por causa da falta de app, mas meu uso é intenso, de muitos não, então, acho que atende de boa.
    Virou um feature phone melhorado.

  10. #40
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Tive alguns Lumias e eu gostava muito do desempenho dos aparelhos.que saudades!

  11. #41
    Junior Member lypezz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    73
    Um lumia de 1 gb de ram e um processador basico davam surra em desempenho,bateria etc... porcausa do sistema que era muito bem feito só faltava os apps

  12. #42
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Apenas 2GB de memória RAM e essa miséria de memória interna, só dou parabéns pela tentativa de voltar com o sistema Microsoft Mobile na versão 10, por que de resto é bem ruim.
    Não estou querendo comparar computador com celular, mas se o Windows 10 pra computador já é sofrivel com apenas 4GB de RAM fico imaginando como seria com apenas 2GB desse smart.
    Eu usava o Lumia 720 com 512mb de ram e não era horrível não

  13. #43
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Um launcher que imita o visual não trará o design dos apps do Windows, nem a possibilidade de escolher uma cor principal para o sistema, muito menos a opção de tema preto.
    Sem falar que o sistema e os proprios aplicativos desenvolvidos para este OS permitem que o proprietário escolha onde armazenar a mamaiori dos aplicativos, seja na memoria interna ou SD.

  14. #44
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Wagner_de_Oliveira View Post
    Sem falar que o sistema e os proprios aplicativos desenvolvidos para este OS permitem que o proprietário escolha onde armazenar a mamaiori dos aplicativos, seja na memoria interna ou SD.
    Essa era uma vantagem muito boa, porém diante de tanta coisa negativa, acabava não valendo a pena no saldo geral.

  15. #45
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Mas alguém compraria um dispositivo defasado, capenga, caduco. Sistema todo bizarro....

  16. #46
    Membro Senior jeanlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by jots View Post
    EU tinha um lumia 630, comprei ele em 2014 e só deixei de usar porque pifou em janeiro desse ano. eu gostava dele só me aborrecia com a falta de apps.
    Foi o meu primeiro smartphone tbm. Gostava sobretudo do modo manual da câmera (que me inspirou até a fazer um curso grátis de fotografia digital). Infelizmente o meu teve um fim trágico: a tela foi esmagada por placas de mármore durante uma obra e o custo do reparo era quase o preço de um novo...

  17. #47
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Apenas 2GB de memória RAM e essa miséria de memória interna, só dou parabéns pela tentativa de voltar com o sistema Microsoft Mobile na versão 10, por que de resto é bem ruim.
    Não estou querendo comparar computador com celular, mas se o Windows 10 pra computador já é sofrivel com apenas 4GB de RAM fico imaginando como seria com apenas 2GB desse smart.
    Meu finado Lumia 640 com seus 1gb rodava o w10m muito melhor que um top de linha com 4gb de ram no android

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Apenas 2GB de memória RAM e essa miséria de memória interna, só dou parabéns pela tentativa de voltar com o sistema Microsoft Mobile na versão 10, por que de resto é bem ruim.
    Não estou querendo comparar computador com celular, mas se o Windows 10 pra computador já é sofrivel com apenas 4GB de RAM fico imaginando como seria com apenas 2GB desse smart.
    Pro Windows 10 Mobile até 8 GB é suficiente, meu 435 na Creators tá com 3 GB livres, mesmo com alguns jogos!

  19. #49
    Junior Member BryanLucasofc's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    10
    Eu tenho 1 lumia 435 com w10 aqui roda netflix,youtube,instagram de boas agr o face trava um pouco, ja tive lumias antes como l720, eo 730, uma pena a MS abandonar, hj estou com asus 4%uD83D%uDE09

  20. #50
    Junior Member Jairo_Quadros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    E eu tenho dois desses trambolhos pra vender e nao achei outro maluco pra comprar...
    Quais modelos?

  21. #51
    Junior Member Jairo_Quadros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Android roda fluido com 2GB de RAM! Meu celular tem 1.5GB e nunca me deixou na mão ou me fez passar raiva como os Lumias com 1GB de RAM.
    Roda pubg no seu Android... Roda asphalt 9...2 gb de ram no Android hoje é nada... Tenho um Asus com 4 gb de ram e 2.5 de processador e ainda assim da lag...

  22. #52
    Junior Member espeditofelix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by BryanLucasofc View Post
    Eu tenho 1 lumia 435 com w10 aqui roda netflix,youtube,instagram de boas agr o face trava um pouco, ja tive lumias antes como l720, eo 730, uma pena a MS abandonar, hj estou com asus 4%uD83D%uDE09
    Eu tenho um Moto Z 2 Force, e no navegador não roda Netflix.
    %uD83D%uDE25

  23. #53
    Junior Member espeditofelix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tem um Lumia 950 também por aqui XD
    Passe o preço!

  24. #54
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Mas alguém compraria um dispositivo defasado, capenga, caduco. Sistema todo bizarro....
    pior de tudo é que o melhor é o s.o.

  25. #55
    Quote Originally Posted by lypezz View Post
    Um lumia de 1 gb de ram e um processador basico davam surra em desempenho,bateria etc... porcausa do sistema que era muito bem feito só faltava os apps
    as apps so nao desenvolveram pk eram de terceiros e como a concorrencia (ios e bugdroid) pagaram para nao desenvolverem...fazer o k?

  26. #56
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Tive alguns Lumias e eu gostava muito do desempenho dos aparelhos.que saudades!
    ainda tenho 6 e um hp elite x3

  27. #57
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    E eu tenho dois desses trambolhos pra vender e nao achei outro maluco pra comprar...
    l1520 por 60 euros eu compro , os outros topo de gama ja tenho

  28. #58
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Meu finado Lumia 640 com seus 1gb rodava o w10m muito melhor que um top de linha com 4gb de ram no android
    pois ninguem repara porque a maioria so usa bugdroid infetado e amam

  29. #59
    Quote Originally Posted by Cardoso_Sousa View Post
    Eu usava o lumia 640 que so possui 1gb de ram, e funcionava relativamente bem. Provalvelmente com 2gb de ram sera o suficiente. O problma é o processador.
    tb tive um , o maior problema era o espaço em disco 8 gb para correr o s.o. e aplicativos essenciaias era meramente curto , um l830 era muito superior

  30. #60
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Minha mãe saiu Lumia 520 para iPhone 5, odiou, agora usa meu antigo 640. Eu disse a ela que não vai funcionar mais daqui a um ano, quando acaba o suporte do SO. Ela disse que não vai mais usar celular se não tiver mais Lumia... kkkkkkk

    Olha, tem muita gente que gosta muito do SO, fácil, prático e funcional. Eu mesmo já tive um 950 e adorava. Vendi por causa da falta de app, mas meu uso é intenso, de muitos não, então, acho que atende de boa.
    ora la esta eu sou um desses kkk tenho 2 ainda em 8.1 (l925 e l1020) e 5 win 10mb (l650 l830 l950 l950xl e hp elite x3) e so mudo quando morrerem de vez e deixarem de funcionar